Meu Perfil

Nathalia Rosa Potter

32, Feminino, sao paulo, SP


Minhas Fan-Fics

Quando Tudo Acaba Bem - minha última Fic HH. COMENTEM!~

Quando Harry Potter acaba com Voldemort ele se vê com mais uma missão; se declarar para quem ele ama...*br /* *br /* Ele vai conseguiur?*br /* *br /* *br /* *br /* *br /* *br /* ##*br /* Fic dedicada a todos que apoiam o Shipper Harry&Hermione, torço para que continuem escrevendo, mas eu... "Desisto".*br /* Hahaha. *br /* Comentários são bem-vindos!!

- If I remember... - TERMINADO!

Tudo começou porque Lilá cismou que gostaria de casar em Vegas...*br /* Bem, Harry e Hermione não poderiam adivinhas que o destino pregaria uma peça com os dois, eles beberiam além da conta e acordariam, bem, como marido e mulher...*br /* Merlim, se eles se lembrassem...*br /* Poderiam sair dessa mais facilmente.*br /* ***br /* *br /* Fic curtinha. COMENTEM!

Não é simples assim - *H/H*UA - Atualizada 26.05!

Elas são amigas, confidentes, confiantes, engraçadas e - muito - inteligentes. Uma têm trinta e dois, a outra dezesseis. Mãe e filha. O que acontece quando a jovem Jennifer sai de casa para cursar a Faculdade de Cambridge?! Hermione vai "suportar a 'perda'"? E Jenny vive se perguntando se sua mãe sempre ficará sozinha, sem ninguém para ser seu "companheiro", bem, até um dia o destino apresentar Harry Potter na vida das duas... Observação: Fic U.A, sem Hogwarts, sem magia (...)

Lírios Brancos** ATUALIZADA! [30-03]**H/HR**COMENTEEEEM!

Que ele é irresistível, ela e todos sabiam, mas do que adiantava ser irresistível para todas se quem ele quer realmente sempre acha que ele está brincando? E até que ponto Lírios Brancos o ajudará a garantir um encontro (verdadeiramente sentimental, um ‘avanço na amizade’?). &&**&& - Você se arrependeu disso? - Não, eu só acho uma besteira, eu não deveria estar provando nada para ninguém, Harry. Ele sorriu e beijou o rosto dela. - Vamos, eu sei que você é caidinha por (...)