Meu Perfil

Lore Black Malfoy

29, Feminino, Salvador, BA


Minhas Fan-Fics

Under my Umbrella

"[...]Deixa eu pensar: Eu vou ficar na chuva, com um monte de sacolas, ter uma gripe que logo se tornará uma tuberculose e morrer no hospital sem nem ao menos uma enfermeira para me despedir OU pego uma suposta " carona " debaixo do guarda-chuva de uma garoto que eu nunca vi na minha vida e com uma cara muito suspeita...- Ele riu por uns instantes mas parou quando me viu ficar totalmente séria.[...]" ----------------------------- Foi difícil saber se era comédia ou romance esta fic (...)

Clube das chocólatras

"[...]- Não acha que está exagerando na dose senhorita Lílian ? - Eu estou muito aflita Freddy ! - Tudo bem...- Mandei ele me dar mais um prato de chocolate feito na hora, este era o terceiro prato. Chorava sem parar até o Freddy me dar o primeiro prato, sério, ele é o melhor bar-men do mundo ![...]" --------------------------------------- Toda garota participa de um clube ou sociedade...E este era o ideal para Lily, era um pequeno grupo, composto de apenas 4 pessoas: Lily, Risa, (...)

My twin sister

Em construção, não me matem x___x ! Sei que já tinha o resumo mais tomei vergonha na cara e o tirei daqui pois tava uma merda, junto com a capa que eu mudei também, ou seja, estou tentando fazer algo leal por isso não me matem *__*'

Feito Cães e Gatos

Lily = Cão Anny= Gato Digamos que cães e gatos não é uma combinação perfeita mas não na vida de Lily. Ela e sua amiga (Anny) gostam do mesmo garoto, Thiago, um fotógrafo bem sucedido. Elas fazem um trato... "[...]- Juras que você não irá namorá-lo ? - Juro ! [...]" Mas uma delas não o cumpre. O que será que vai acontecer ? Thiago = Caça

Se eu fosse você

Thiago&Lily... "[...]Você ainda fica flertando com aquela baranga com cara de sapo boi azul ò.ó !? - Sapo boi azul o_õ ? - Não muda de assunto òó~ ! [...]" No elevador... "[...] Acho melhor nós nos separarmos ! - Falei com ele e surpreendentemente ele falou o mesmo ao mesmo tempo. - Acho isso ótimo ! - Nós dissemos juntos novamente. - Mas se eu fosse voce...![...]" Tudo mudou... "[...] Quando me olhei no espelho...eu ea HOMEM ! E tinha pêlos por tudo quanto é canto ! Nunca (...)