Meu Perfil

J. M. Flamel

59, Masculino, Rio de Janeiro, RJ


Minhas Fan-Fics

4-HARRY POTTER E O CÍRCULO SOMBRIO: O mal jamais descansa.

Uma nova ameaça ronda a Bruxidade: o Círculo Sombrio, a terrível organização criminosa mista de bandidos bruxos e trouxas planeja fazer ressurgir a Ordem das Trevas, mas de uma maneira diferente, sob os moldes dos seus misteriosos líderes, conhecidos como "Sombra & Escuridão". Harry Potter, agora Auror, casado e pai, deverá enfrentar novos e difíceis desafios. Para isso deverá contar, além de suas (...)

HARRY POTTER E A AMEAÇA DAS PROFUNDEZAS: Chegou a capa.

INTRODUÇÃO/SINOPSE*br /* *br /* *br /* *br /* *br /* *br /* *br /* *br /* *br /* A Série “Alter Orbis, Alter Scenarium” propõe fazer uma releitura dos anos escolares de Harry Potter, seguindo as aventuras criadas por J. K. Rowling, mas com algumas diferenças em certos pontos e com a introdução de personagens originais. Também existe o fato de que Harry, mesmo aos onze ou doze anos é um pouco mais maduro do que (...)

HARRY POTTER E O LEGADO DE AVALON: Chegou o aniversariante

No seu último ano em Hogwarts, Harry e Gina celebram seu noivado, os Inseparáveis têm de enfrentar mais uma vez Voldemort e seus Death Eaters e, além disso, ainda precisam descobrir quem é o misterioso "Venom", o envenenador que age sob as ordens do Lorde das Trevas e impedi-lo de matar o novo Ministro da Magia, na Cerimônia de Posse. Continua em: "Amanhã, Quem Sabe...?" http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=15851 Glossário no (...)