Meu Perfil

Mania do Potter

33, Masculino, Rio de Janeiro, RJ

"Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe."

Bem, o que falar a respeito de mim? No momento, não muito... Mas quem sabe eu consiga dizer um pouco mais sobre mim com o passar do tempo...

Gosto bastante de ler fics, apesar de ultimamente as fics realmente boas serem bem raras aqui no F&B... A verdade é que o interesse por esse universo caiu bastante após o lançamento do último livro, em 2007, e consequentemente muitos autores, tantos ótimos quanto aqueles mais ruinzinhos, acabaram também desistindo das fics, por não ter aquilo que o mais motiva a escrever: o leitor. E devo confessar, isso já me desanimou várias vezes, porém nunca consegui me afastar totalmente desse universo, e acabo sempre voltando.

Por enquanto, é apenas isso... Espero vagar por entre as fics do F&B por um bom tempo ainda, persistindo, e também torço para que esse nosso refúgio continue existindo por um longo tempo.

E também espero que vocês, leitores, se encantem e gostem bastante das minhas fics!!

Beijos e abraços a todos.
Pedro (Mania do Potter)


Minhas Fan-Fics

Nena - Scorpius&Rose

A menina possuía um cabelo ralo, porém extremamente claro, fios loiros platinados. As pequenas mãozinhas estavam fechadas, agarradas às cobertinhas. Lágrimas brotaram de seus olhos também, se sentindo realizado, e o homem mais feliz do mundo. Tinha o narizinho de Rose. Na realidade, tirando os cabelos, parecia-lhe uma cópia perfeita de sua amada. Devolveu a pequenina para mãe, que por sinal logo passou para outra pessoa, aquela (...)

Depois de Tanto Tempo - HIATUS

Não, nunca mais conseguiria olhar para aqueles olhos castanho-mel, nunca mais poderia aproveitar aquela paixão louca, irresistível,... pura. Chegara num estágio em que não conseguia mais viver sem ela, mas teria. Pensara em voltar para ela, e enfim mais uma vez mergulhar naquele emaranhado de cabelos ruivos, satisfazer sua enorme vontade de se entregar completamente indo de encontro a seus tão perfeitos lábios... mas nada disso podia um (...)