Meu Perfil

Tarí Tinuviel

34, Feminino

Escrevo fanfictions de Harry Potter há seis anos. Algumas das minhas histórias já estão completas, outras, um dia ficarão. Pois é, a falta de tempo me atrapalha. Mas concluir todas as minhas fanfictions é uma meta que pretendo cumprir.


Minhas Fan-Fics

Coletânea James Morrison - Songfics

Tudo começou quando eu reparei que as músicas de James Morrison são uma ótima inspiração para fanfictions. Quanto mais eu pensava no assunto, mais idéias eu tinha. Estou lançando agora a fic que vai reunir todas  essas idéias. Então aumente o volume do computador e aproveite!Sim, eu sei que eu tenho problemas. Tenho várias fanfics pendentes e agora estou criando mais uma. Pois é, mas é que eu (...)

Kiss The Girl , RH

Gostaria de agradecer às lindas almas caridosas que me ajudaram a colocar o vídeo! a fic ficou bem melhor graças à vocês! valeu mesmo! só um detalhe: não fui eu quem fez o vídeo! agradeço a quem fez, quem quer que seja! como vocês vão perceber, a música "kiss the girl " é do filme "a pequena sereia", da Disney. minha primeira song, espero que gostem^^   =====================  IMPORTANTE: (...)

Ainda que passe o Tempo

* Durante três anos, Harry esteve desparecido. agora, como que por acaso (ou seria por destino?), eles se encontram novamente. Será que tudo poderá voltar a ser como antes? *   =====  ah, mais uma coisa! Eu não gosto de colocar a tradução das músicas em inglês nas minhas fics... então, quem quiser, corra atrás! hehehe Não é por preguiça, é porque as traduções (...)

Como Escrever uma Fanfic de Sucesso

. Todo o Ficwriter já se fez aquela pergunta mágica: por que a minha fic não está entre as mais lidas? (Bem, talvez exceto aqueles que TÊM uma fic entre as mais lidas, mas tanto faz). Andei pensando a respeito e levantei alguns tópicos. Não, isto não é uma fic com dicas para se dar bem, é uma fic que zoa todos os ficwriters e sua obceção pelo sucesso. Inclusive eu e, principalmente, você! .

Lost , o mistério da ilha perdida

Olá a todos, sejam muito bem vindos! Gostaria que lessem alguns avisos antes de começarem a ler a fic, aí estão:  1- Eu não gosto de revelar detalhes da história antecipadamente, como os shippers. No entanto, como sei que o casal Draco/Gina nem sempre é bem recebido, estou avisando: essa fic também é uma D/G, mesmo que esse não seja o foco principal.  2- Apesar de ter a idéia geral inspirada na (...)