Meu Perfil

Morgana Pontas Potter

24, Feminino, Boa Vista, RR

Leitora ávida! Palavras que me descrevem. Eu simplesmente não consigo viver sem livros, carrego meus "tijolos" por todo lugar. Atualmente estou cursando a segunda etapa do ensino fundamental, mas tenho planos de fazer faculdade em alguma área voltada para leitura... tenho paixão por escrever, narrativas são comigo. Tudo que vivo, ouço, vejo, vira texto nas minhas mãos. Amo matemática, paixão minha! Arquitetura também é um curso que está dentre os que pretendo tentar no vestibular. Sou Potterhead declarada.Fato!Cresci lendo HP e vi o primeiro filme com 4 anos. Para mim, Harry sempre foi algo mais que só uma história. Nos momentos mais difíceis que vivi até hoje, eu tinha o meu livro do Relíquias da Morte comigo. J.K criou o meu melhor amigo literário, que me abriu portas para um mundo mágico, literalmente, e que eu nunca deixo de imaginar. Foi por meio de HP que conheci as fanfics, em 2011. Não larguei mais, hoje é meu vício, para mim tudo pode render uma boa fic. Se pudesse ser bruxa e morar em Hogwarts para sempre eu faria! Adoro os marotos, meus personagens prediletos. Shippers? James/Lily ; Sirius/Marlene; Harry/Gina; Remo/Tonks...
Só um pouquinho sobre essa escoteira, bailarina doidinha e Potterhead.


Minhas Fan-Fics

Our love is like a dance

A faculdade os separou, mas o amor não tinha acabado.Por uma ironia do destino, o palco os uniu. A coisa que ela mais amava trouxe de volta para a pessoa que ela mais amava. Boas oportunidades só aparecem uma vez na vida, devemos agarrá-las ou deixá-las  ir?" - Já que você é minha única opção... Eu sinto muito, mas essa chance eu não vou perder! Não por uma frescura!" 

Entre o fim e o epílogo

O que aconteceu após a batalha de Hogwarts, mas antes do epílogo de Relíquias da  Morte? Nossa querida J.K. Rowling nos deixou uma lacuna de tempo tão grande que é impossível não imaginar o que ocorreu durante esses 19 anos. A minha maior dúvida é sobre como aconteceu a reconciliação de Harry e Gina. Escrevi essa fic para mostrar como eu acredito que foi.