Meu Perfil

FireboltVioleta

30, Feminino, São Paulo, SP

Facebook Twitter

Uma fã de HP (dã... kkk) e uma escritora doentiamente compulsiva. Adoro fics Romione e fics cômicas. Não gosto tanto das de mundo alternativo, mas respeito os autores, pois muitos são extremamente criativos. Gostaria que todos lessem minhas fics e dessem sua opinião. Beijos!!


Minhas Fan-Fics

HERMIONE GRANGER ESCULACHA A AUTORA

De tanto escrever fics sobre Hermione Granger, um belo dia ela resolveu me fazer uma visitinha. Sim, estou tremendo nas bases até agora. Vou contar o que aconteceu. E vou rezar por cada pobre leitor que pensar em escrever sobre ela também.P.S.: Droga, Rony, onde você estava pra segurar a fera quando eu precisei de você, seu sardento?? MInha quinta fic... leiam e comentem, POR FAVOR!!

Coisas Que Eu DETESTO em Hermione Granger - Por Rony Weasley

A resposta de Rony á fic "Algumas coisas Que Odeio em Rony Weasley". Ele "não gostou" e decidiu fazer o mesmo com ela... rsrsATENÇÃO: ele faz essa lista depois dos eventos de Relíquias da Morte. O dedo não cai se comentarem, viu?? KKKKbrincadeirinha... mas comentem mesmo, por favor!! Quero saber se o que escrevo é um lixo, se tá bom... deem sua opinião!!