Meu Perfil

aspottersfghn

26, Feminino, Itararé, SP

Facebook

Eu juro solenemente que não pretendo fazer nada de bom!
Somos do blog As Potter's, admiramos muito a Potterish e é por isso que estamos postando as nossas fan fics aqui. Para entrar em contato conosco, mande seu e-mail para: [email protected]
Malfeito feito.


Minhas Fan-Fics

Os Contos de Grimm

Eu reuni aqui os clássicos dos Irmão Grimm, adaptados para o jovens bruxinhos... Aqui vão os titulos das histórias:CinderelaRapunzelCapinha VermelhaA Bela e a  FeraO Alfaiate ValenteA Bela AdormecidaHansel e GretelO Principe SapoOs Músicos de BremenAs histórias podem não estar na ordem apresentada acima.Visite nosso blog: wwwaspotters.blogspot.com.brEspero que leiam e gostem.N. TonksAs Pottter's .

Ruiva De.Mais

Junto com seus amigos Rony,Hermione,Neville e Luna.Gina,é uma garota que pode se dizer,muito cabeça dura.Odeia o Potter,que vive atraz dela,pois é completamente apaixonado pela ruiva.Mas talvez a garota acabe se apaixonando pelo moreno,e a ceite que sempre o amou..'Vamos entrar em um mundo de muita risada ,diversão ,e romance é claro.A novos amores que estão por vim,e mistérios para se descobrir.- A Fan-Fiction é propriedade (...)

Uma Potter e um Malfoy

Lílian Luna esta em seu quinto ano em Hogwarts junto de suas duas melhores amigas Carla e Suzy. Nacida na família dos Potter,  ela esta condenada o odiar Scorpius o filho do rival de seu pai, Draco Malfoy. Eles simplesmente se detestam, é sempre aquela briga entre os dois, afinal  uma Potter  e um Malfoy ? ... Impossível. Se preparem para muitas surpresas, risos , brigas e discuções.- A Fan-Fiction é propriedade (...)