Hogwarts



Oieeee! xD
Depois de trocentos anos venho atualizar né? x] Desculpem-me, por favor! Tanta coisa pra fazer que deixei a F&B de lado, prometo não fazer mais isso... =]]
Tá ai mais um capítulo pra vcs! Espero que gostem.
Muitooo obrigada à todos vocês que não abandonaram a minha fic!
COMENTEM MUITOOOO! ^^
Bjão e Boa Leituraa!



*********************


Capitulo 16 – Hogwarts



Tiago acordou, mais um belo dia começava a nascer. Levantou-se e se pôs a sentar em sua cama. Coçou os olhos e foi erguendo os braços devagarzinho, espreguiçando-se. Teria um dia muito longo e como seria longo. Hoje voltaria pra Hogwarts, “ah! Hogwarts...”, como amava aquele colégio. Os melhores anos de sua vida passaram-se lá e agora em pensar que esse seria seu e de muitos outros o último ano que entrariam naquele Expresso rumo àquele grande castelo, onde conheceu seus melhores amigos, amigos para a vida toda. Onde conheceu a pessoa mais importante de toda sua vida: Lílian Evans. Não desistiria daquela ruiva por nada no mundo... Mataria e morreria por ela.

A porta foi escancarada por um Sirius apressado, tirando assim Tiago de seus devaneios.

- Anda, Pontas. Vai logo se trocar, se não vamos chegar atrasados... – Sirius ia terminado de fechar a mala de Tiago.

- Ei, Almofadinhas, tira suas patas daí. A roupa que vou usar está ai dentro. – Tiago disse irritado.

- Foi mal... Mais não enrola. Troque-se logo.

- Mãe? – disse Tiago balançando Sirius – O que fizeram com você? Transformaram-te em um cachorro, se eu pego quem fiz isso, eu mato.

- Muito engraçadinho você... – Sirius saiu quase afundando o assoalho da casa de Tiago que por sua vez não agüentou e riu muito do amigo.

- Esse Sirius não tem jeito...


**********************


Quando Kayara chegou à plataforma 9 1/2 logo começou a olhar em sua volta. Parecia que estava à procura de alguém, nem ela mesma sabia quem era esse alguém que tanto procurava. Lílian avistou a amiga de longe e veio correndo em sua direção.

- Kayara, amiga. – abraçaram-se – Nosso último ano aqui, é tão ruim essa sensação.

- Muito ruim... – Kayara continuava a olhar pros lados.

- Cadê o Luís?

- Ele ia vir com a mãe dele, parece que a Tiffany se enrolou um pouco ai eu vim na frente.

- Hum... Estou com a sensação de que você está procurando alguém e eu espero que esse “alguém que você procura” seja seu namorado. Estou certa? – Lílian olhou duvidosa para amiga que parecia ter visto uma assombração de tão pálida que ficou.

- Claro... Claro. Quem eu estaria procurando? – respirou fundo.

- Por acaso não seria aquele garoto ali? – mostrou com um gesto quatro garotos que conversavam em uma roda. Ali estavam os Marotos. Eles também as olhavam.

- Si...Siri...us – gaguejou – Claro que não! Não mesmo...

- Assim espero... Vamos entrar logo e procurar uma cabine, não agüento olhar a cara daquele insuportável do Potter.

- Vamos... – Kayara nem lembrou de Luís e entrou no trem.


**********************


- É melhor entrarmos. – disse Lupin.

- É, vamos. – concordou Tiago arrastando sua mala. Sirius e Peter logo os acompanharam. Por onde passavam arrancavam suspiros de várias garotinhas. No trem foi a mesma coisa, se espremiam no vidro para olharem passar Tiago Potter e Sirius Black.

- Achei uma cabine vazia.

- Aluado, pensei que iríamos ficar na cabine das meninas. – Peter contestava, o que era um milagre por não estar comendo.

- Não. – Sirius falou com entonação – É melhor não arriscarmos.

- Arriscar o quê? – Peter não entendia. Aliás, nenhum deles entendeu.

- Você está perguntando demais. – Sirius logo entrou na cabine e sentou-se. - “É hoje...” – sonhava acordado.


**********************


Já estavam na porta do castelo e Kayara estava revoltada porque não encontrava Luís de maneira alguma. Estava entrando em desespero.

-Calma, Kay. Vamos encontrá-lo no Salão Comunal.

- Lily, ele deve estar perdido. Não conhece nada e nem ninguém.

- Ele vai saber se virar. – falou Alice que se juntou a elas no trem.

- Vem, vamos entrar. – Lílian puxou as amigas.


Todos estavam sentados em suas respectivas mesas. Um alvoroço se instalara pela mesa das casas. Parecia que todos contavam ao mesmo tempo sobre como foram suas respectivas férias. Dumbledore apenas pigarreou e todos se calaram. O Chapéu Seletor já estava no banquinho a espera dos alunos do 1º ano. Eles entraram impressionados com a imensidão daquela sala, olhavam aquele teto que mais parecia um céu cheio de estrelas e com várias velas flutuantes. Tudo era uma grande novidade. O Chapéu começou a cantar uma música, todos prestavam atenção, ao final foi muito aplaudido. Minerva chamou um por um, que se sentavam naquela cadeira onde estava o Chapéu que logo lhes diziam a que casas pertenceriam.

Quando chegou a vez de Tiffany, Kayara ficou muito nervosa. Procurava ainda por Luís mais ele não estava ali.


- Tiffany Ashman. – falou Minerva.

Ela andou desconcertada. Olhou para Kayara que abriu um imenso sorriso para ela. Sentou-se e Minerva colocou o Chapéu em sua cabeça. Ele nem demorou muito para responder.

- Hum... Corajosa... Griffinória. – a mesa da Griffinória aplaudia sua nova integrante que saiu correndo para abraçar Kayara.

...

- Quem é aquela? – Sirius perguntou aos Marotos. Tiago e Peter não souberam responder.

- Ela me é familiar... – pensou Remo – Ah, ela estava na festa da Kayara.

- Hum... – disse Sirius.


Todos os alunos do 1º ano foram selecionados. Dumbledore levantou-se. Kayara não entendeu, faltava Luís...


- Sejam todos bem-vindos. Quero informar uma coisa a vocês. Esse ano recebi um pedido muito especial e por isso receberei um aluno transferido. O aceitamos com muito prazer. Quero apresentar pra vocês: Luís Ashman.


As portas do Salão se abriram e por ela entrou Luís, que por sua vez estava muito encabulado por ter entrado sozinho. Ele estava corado, mas mesmo assim arrancou suspiros por onde passava. Logo avistou a namorada. Olhou pra ela e sorriu.

- Eiii... Não fui com a cara desse garoto. Mal entrou e já quer roubar nossa popularidade... E ainda riu pra Kayara – Sirius cochichou bravo.

- Não acredito... – Remo ficou pálido, olhou pra Kayara e viu sua amiga com um imenso sorriso.

- O quê aconteceu Aluado? – perguntou Tiago – Você o conhece? – Remo não conseguiu responder, já que Dumbledore pediu silêncio.

- Seja bem-vindo, Luís. – Dumbledore o cumprimentava – Espero que vocês recebam bem nosso novo aluno, principalmente os alunos do 7º ano, ano a qual ele cursará com vocês. Como temos que decidir em que casa você deve ficar iremos fazer que nem fazemos com os alunos do 1º ano. Vamos deixar que o Chapéu Seletor decida. Sente-se aqui. – apontou e colocou o Chapéu em sua cabeça.

- Um bom garoto...

- Griffinória não... – murmurou Sirius.

- Hum... Estudioso, inteligente, sábio, astuto. Corvinal. – as meninas da Corvinal foram ao delírio. Kayara odiou tudo isso, morreu de ciúmes ao ver seu namorado indo para aquela mesa. Tiffany ficou triste.

- Sua mesa é aquela – mostrou-lhe Dumbledore – Pode ir sentar-se. – ele começou a falar a mesma coisa de todos os anos, sobre as regras... – Bom banquete.


Aquele maravilhoso jantar surgiu sobre as mesas das quatro casas. Todos começaram a comer. O jantar foi tranqüilo. Lílian não conseguia parar de olhar para Tiago que por muitas vezes pegou sua ruivinha lhe olhando e seus olhos brilhavam cada vez mais. “Ela ainda gosta de mim... Também te amo, minha ruiva.” – ria. Kayara e Luís também não paravam de se olhar, Sirius percebeu isso e não ficou nada feliz. Logo levantou-se e chamou os outros Marotos para a irem arrumar a surpresinha para ela. Eles levantaram-se, menos Remo que era o Monitor-Chefe e teria que acompanhar os alunos do 1º ano, e seguiram para seu Salão Comunal.

Luís levantou-se e seguiu em direção a mesa da Griffinória. Parou do lado de Kayara.


- Desculpa por não ter te esperado...

- Tudo bem... – ele pegou na mão dela.

- Queria tanto que você estivesse na Griffinória.

- Também. – disse Tiffany pulando em cima do irmão.

- Eu sei que a Kayara vai cuidar bem de você, viu? – beijou a testa da irmã.

- Vamos Kay, já estão nos mandando subir... – Tiffany puxava Kayara.

- Até amanhã. – ela disse enquanto era arrastada.

- Até. – ele murmurou.


Kayara subiu junto com os alunos do 1º ano da Griffinória para acompanhar Tiffany que não queria ir só. Ela não entendia porque Remo resolveu pegar o caminho mais longo. Já estavam em frente ao retrato da mulher gorda, Remo disse a senha, Kayara ficou abismada quando entrou. Todos gritaram “SURPRESA” e começaram a cantar parabéns para ela.

Tudo estava enfeitado. Balões e mais balões estavam flutuando pelo Salão Comunal, uma grande faixa dizia: “Feliz aniversário, Kayara”, várias confetes estavam sendo jogados por seus amigos e todos usavam chapeuzinhos com a foto dela e mais ao fundo uma mesa com várias guloseimas. Ela estava amando tudo, era tudo perfeito. A melhor festa surpresa que ela já teve.


- Obrigada! – disse indo abraçar Lílian e Alice.

- Por nada... Mais não fomos nós... – disse Alice.

- Não? – olhou para Remo – Foi você, obrigada, amei tudo.

- Também não foi ele, Kay. – Lílian falava.

- Então quem foi?

- Ele... – apontou Remo - Foi ele quem planejou tudo, comprou tudo e arrumou tudo e eu tentei impedir mais não adiantou.


Lá estava Sirius sentando em uma poltrona olhando para todos. Estava feliz tudo tinha dado certo, mas estava com medo de Kayara não ter gostado. Ela não sabia o que fazer. Foi andando em direção a ele. Quando ela aproximou-se, Sirius levantou. Ficaram de frente um para o outro.


- Não precisava... – ela não tinha coragem de olhar pra ele, abaixou a cabeça.

- Lógico que precisava. Era o jeito que eu tinha pra mostrar que você é importante pra mim...

- Depois de tudo o que aconteceu...

- Então, depois de tudo o que aconteceu esse é o único jeito que eu arrumei pra te pedir desculpas... Aliás, milhões de desculpas. – levantou o rosto dela – Essas foram as melhores e ao mesmo tempo as piores férias da minha vida, porque conheci uma pessoa mais que especial e logo depois consegui estragar tudo, mas não quero ficar assim...

- Assim como? – sua voz estava embargada de emoções.

- Sem você... Por favor, me desculpa?

- Black... Não faz isso.

- Não to fazendo nada, só quero que você me desculpe e pare de me chamar de Black... – Tiffany que de longe via tudo seguiu até Kayara e começou a puxar o braço dela. – Eiii... Não ta vendo que estamos tendo uma conversa séria? – falou brabo com Tiffany.

-Mais eu quero falar com a Kay. – olhou brava para Sirius.

- Eu tenho que ir... – Kayara olhou nos olhos dele.

- Responde antes... Por favor! – os olhos dele entristeceram-se. E Tiffany começou a puxá-la com mais força. Kayara já estava mais afastada dele.

- Obrigada por tudo, Sirius. – riu.

- Você merece muito mais... – disse pulando de felicidade.


**********************


Uma música animada começou a tocar. Todos dançavam alegremente. Tiago conversava com uma menina do 6º ano que dava descaradamente em cima dele, Lílian vendo tudo isso começou a beber pra não lembrar de Tiago. Depois de beber algumas doses de uma coisa borbulhante que nem ela sabia o que era ficou alegremente agitada. Tiago começou a ficar preocupado, viu que ela não estava muito bem.

- Evans – preferiu não ariscar - Você já bebeu demais. – tirou o copo de sua mão.

- Não posso nem me divertir mais? – puxou o copo da mão dele – Volta a conversar com sua amiguinha e me deixa em paz.

- Assume que você está fazendo isso só porque me viu com outra...

- Coitado... Se ponha no seu devido lugar!

- Onde seria? Só se for ao seu lado.

- Não, um lugar melhor: longe de mim.

- Me perdoa mais isso é impossível... – Lílian saiu correndo com a mão na boca. Tiago a seguiu. Ela não agüentou muito e começou a vomitar em um canto do Salão. Tiago que a acompanhou ajudou-a. Segurou seus cabelos para que não se misturassem ao vomito. Prendeu os cabelos dela com uma mexe e foi atrás de um pano para limpá-la. Depois com um movimento rápido de sua varinha limpou todo o chão.

- Não sabia que você conseguia fazer tudo isso.

- Via minha mãe fazer isso direto quando eu entornava alguma coisa no carpete da sala. – Tiago riu.

- Imagino o quanto você era levado. – Lílian já se sentia bem melhor.

- Um pouquinho só... Acho melhor você subir e tomar um belo de um banho. Creio que amanhã você não lembrará de muita coisa. Se sentir um pouco de dor de cabeça isso é normal, é bom você beber bastante água.

- Você sabe tudo sobre ressacas?

- É, pode se dizer que fui um pouco levado. – riu.

Lílian até que tentou levantar mais não conseguia – Acho que nem consigo levantar...

- Eu te ajudo. – segurou as mãos dela. Ela se levantou e seus corpos ficaram colados. Lílian aproximava-se cada vez mais. Fechou seus olhos. Seus lábios se tocaram, por um minuto Tiago também fechou seus olhos mais logo os abriu e se afastou. – Não, eu não posso.

- Você ta se aproveitando de mim? – Lílian ficou furiosa. Queria ter beijado ele, mas agora não daria o braço a torcer, afinal mesmo fora de seu juízo perfeito ainda era Lílian Evans.

- Viu. – Tiago ficou indignado – Eu sabia que você ia falar isso.

- Você não presta mesmo... – saiu cambaleando.

- Bem que você queria que eu tivesse me aproveitado. – agora ele ria de tudo isso.


**********************


- Sirius... Sirius. Acorda! – Remo o sacudia – Estamos atrasados.

- Hum... Kayara, dança comigo... – sonhava.

- FOGO! – Tiago gritou.

- QUE? Fogo? – acordou assustado – Pontas, seu asno.

- “Kayara, dança comigo” – Tiago dançava pelo quarto – Pára de sonhar e toma uma atitude.

- Bem que eu queria, mais aquela fedelha não largou a Kay um minuto.

- Parem de conversa e vão se arrumar. Estamos atrasados. – Remo reclamava.

- Esqueci como era dormir no quarto de um Monitor-Chefe. – Sirius dizia enquanto se levantava.

- Eu tenho que colocar ordem por aqui. Cadê o Peter? – perguntou Lupin.

- Com certeza já está na cozinha há muito tempo. Vou esperar vocês lá embaixo. – Tiago saiu do quarto.

[...]

- Já acordada?

- Você logo de manhã, não. – dizia Lílian com a mão na cabeça, estava sentindo uma dor insuportável.

- Infelizmente você me verá toda manhã. Sei que você ama me ver mais não quer dar o braço a torcer...

- Não sei o que é pior: ver sua cara logo tão cedo ou agüentar seu “super ego”.

- Poucas tem esse privilégio. Você deveria agradecer.

- Lembre-me de colocar isso nas minhas orações. “Obrigada por ver o arrogante do Potter logo pela manhã e ouvir ele se achando o máximo”. – falou sarcasticamente.

- Com certeza te lembrarei. – riu – Vejo que seu humor hoje está ótimo.

- Quero só que você se toque e me deixe em paz. Meu cérebro está preste a pular fora do meu crânio.

- Vocês dois não cansam de brigar? – Alice não agüentava mais a mesma ladainha.

- Hogwarts não seria a mesma sem as brigas deles. – Kayara que descia as escadas ria da amiga.

- Vamos? – Alice ajudava Lílian a se levantar.


**********************


Sirius andava distraído por um corredor deserto. Seus pensamentos estavam além do mundo físico, muito além. Mal percebeu que pelo corredor que ele andava havia um casal vindo em direção contrária e que também muito desligados que conversavam. Foi inevitável, ele esbarrou na menina fazendo seus livros irem pelo ar. Abaixou-se todo desconcertado para ajudá-la, não acreditou quando seus olhos percorreram aquele rosto que tanto conhecia. Ali estava ela.

- Kay? Desculpa... Estava tão distraído. – Sirius a ajudou a se levantar.

-Sirius...

- Você ta bem? – perguntou Luís.

- Estou... – aquilo seria constrangedor.

- Vejo que você já conheceu o novato... – Sirius odiou quando se deu conta de quem era o menino que estava ao lado de Kayara. Só agora tinha reparado nele.

- É já nos conhecemos. – disse Kayara vermelha.

- Sirius Black. – tentou ser educado, estendeu a mão direita para cumprimentá-lo.

- Black? – assustou-se. Kayara se contorceu – Muito prazer, Black. Sou Luís Ashman... Namorado da Kayara. – disse com todas as letras.

- Namorado? Ta de brincadeira né? – Sirius não poderia acreditar. Luís esperou alguma reação de Kayara.

- É isso mesmo, Sirius. Ele é meu na...morado.

- Como assim, desde quando? – seu coração não queria acreditar.

- Desde as férias... – falou Luís.

- Ah, então... então... – não sabia o que falar – Acho que estou atrapalhando o casalzinho. Desculpe-me! – saiu desorientado, seu coração doía e sua cabeça estava preste a explodir.


Kayara ficou olhando Sirius sair nervoso. Estava desolada. Aquilo não poderia ter acontecido de maneira pior e depois de tudo que ele fez pra ela naquela noite maravilhosa. Luís parecia compreender o silêncio dela. Pegou em sua mão e seguiram para a aula. Teriam aula em salas diferentes, mas algumas aulas assistiriam na mesma turma. Já Kayara e Sirius assistiriam todas as aulas na mesma turma.


*********************

E ai? Gostaram?
Digam TUDO! Até mesmo CRÍTICAS CONSTRUTIVAS e sugestões são bem vindas! =]
Bjos meus queridos! ^^

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.