Festa a Fantasia



N/A: Oieeee...
Muito obrigada pelos COMENTS, só que to achando muito pouco pelo tanto de gente que lê!! Então capitulo 6 só com COMENTS se naum nada de capitulo *tem que fazer um draminha*...
Você que naum gostou da Sabrina nesse capitulo vai passar a odia-la!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Continuem lendo e COMENTEMMMMMMMM...
Vou parar de falar!!

Bjusss e bom capitulo!!


**********************

5º Capítulo – Festa a Fantasia



Sirius e Remo saíram da casa dos Evans e quando estavam no jardim Sirius tirou um espelho que ele sempre levava com ele no bolso e ficou gritando com ele.

- TIAGOOOO! Tiago aparece! Para de frescura... – dizia Sirius.

Ficou muito tempo gritando e esperando uma resposta de Tiago que não vinha. Algum tempo depois no espelho começou a se formar uma névoa e onde antes estava refletida a imagem de Sirius agora aparecia a imagem de um Tiago muito diferente do que eles estavam acostumados. Seus olhos estavam completamente vermelhos, aparentando que tinha chorado muito, mas ele tentava disfarçar.

- Tiago o que aconteceu?! – questionou Remo.

- Nada...! – foi curto e seco.

- Pontas aconteceu sim! Você tava chorando! – disse Sirius.

- Já falei que não! Me deixem em paz... – respondeu Tiago.

- Nós somos seus amigos e não vamos te deixar em paz nunca! – disse Remo que reparou que Tiago tinha nas mãos um lindo Lírio vermelho completamente molhado.

- Onde você ta Tiago?! – quis saber Sirius.

- Não vou falar! Tchau pra vocês... – e assim sua imagem sumiu do espelho agora refletindo um Sirius completamente confuso e um Remo pensativo.

- Eu sei onde ele ta! – Remo agora já andava pelo jardim.

Os dois se encaminharam pro lugar onde Remo achava que encontraria seu amigo. Andaram mais um pouquinho pelo jardim e encontraram a grande estufa branca onde Aluado acreditava que seu amigo estaria.

- Que lugar é esse Aluado? – Sirius analisava toda aquela cúpula branca.

- É a estufa de lírios da Lily! – Remo já estava entrando.

Eles entraram. Sirius ficou abismado com a variedade de lírios que estavam naquele lugar. De todas as cores, tamanhos, formas e cada um mais bonito que o outro. Encontraram Tiago sentado no chão ao lado de um bando de lírios, perdido em seus pensamentos e olhando pra algo que estava em suas mãos, logo perceberam que era aquele lírio vermelho que viram pelo espelho.

Tiago olhava aquele lírio como se tivesse olhando a sua ruivinha, aquela garota fantástica que mesmo brigando com ele por todas as vezes que ele a chamava pra sair ficava linda até mesmo emburrada, nervosa, chata... Mal tinha percebido que seus amigos estavam ali o olhando. Só se deu conta disso quando eles se sentaram ao seu lado.

- Nossa Pontas tu ta mal mesmo! Nunca te vi assim... – Sirius estava preocupado com o amigo.

- O que aconteceu Tiago?! – perguntou Remo.

- Nada! Só percebi que a Lily me odeia! – Tiago não mais chorava, não queria parecer fraco diante aos amigos, apenas continuava olhando pra flor pensativo.

- Para com isso cara! Vai desistir antes de lutar?! – falou Remo.

- Pra que lutar por uma batalha que já ta perdida!

- Você pode ter perdido a batalha mais não a guerra! – falou Sirius.

- Nossa! O mundo acaba hoje! O Sirius falou alguma coisa que preste! – riu Remo.

- Ou, eu também penso! Às vezes, mas penso! – bufou Sirius.

- Obrigado viu?! Vocês são ótimos amigos! – Tiago já estava até mais animado depois da cara de Sirius.


**********************


- Eles tão demorando né?! – questionou Kayara.

- Tão mesmo! Será que eles vão encontrar o Tiago?! – Lily dizia.

- Tiago?! Eitaaa amor! – Kayara riu.

- Claro que NÃO! – gritava Lily – To chamando ele assim por causa da promessa que tenho que cumprir por causa das varinhas! – disfarçava.

- Vou fingir que acredito! – mudou de assunto - Acho que vão encontrar ele! O que você acha?!

- Não sei! “Tomara que sim, to preocupada” – pensava Lily.

Lily e Kayara estavam em seu quarto se arrumando pra irem comprar suas roupas.


**********************


Tiago e os outros voltaram pra dentro da casa, o que deixou os pais de Lily bem mais aliviados. Tentaram fazê-lo comer, mas ele dizia estar sem fome. Lily desceu e viu que ele estava de volta e ficou bem mais contente. Kayara tentou inutilmente perguntar o que aconteceu só que Tiago dizia que não era nada e também não falava onde ele estava. Os Srs. Evans logo resolveram ir pra loja arrumar fantasia a todos.

Foram em dois carros pra caber todos. Em um estavam todos os três marotos e o Sr. Evans, no outro estavam Kayara, Petúnia, Lily e a Sra. Evans. Chegaram na loja e ficaram maravilhados com tudo, não sabiam por onde começar e nem tinham idéia do que escolher.

A loja era separada em dois andares, o andar de baixo eram fantasias femininas e o andar de cima só fantasias masculinas. Os vendedores mostraram um álbum com todas as fotos das fantasias que eles possuíam na loja. Os meninos demoraram horas pra escolher, a Sra. Evans olhou pra eles e mostrou o que ela achava que parecia mais com o jeito deles. Teve que explicar o que eram aquelas roupas já que eles não sabiam de nada. As meninas até que foram mais rápidas só que Petúnia não achava nada que a agradava, ficaram muito tempo enrolados com a roupa de Petúnia, mas tudo saiu perfeito. O Sr. Evans pagou o aluguel das roupas e todos agradeceram e retornaram pra casa.

Estava quase anoitecendo quando chegaram em casa. Foram direto pros seus quartos se arrumarem.

Os meninos se arrumaram e resolveram descer logo. Chegaram na sala e já estava o Sr. Evans tomando café e esperando todos. O Pai de Lily estava vestido de cigano, com uma blusa vermelha folga, uma calça preta e vários acessórios que o caracterizavam. Ele olhou para o Remo que estava vestido de Pirata, com uma blusa branca, uma calça meio marrom, com uma botina, tapo olho e um lenço na cabeça. Sirius estava vestido meio que um surfista, já que a mãe de Lily disse que isso era mais a cara dele. Usava uma blusa azul florida, um bermudão branco e um óculos de sol na cabeça, tinha até uma prancha para ficar mais parecido. Tiago estava vestido de Marajá, com uma calça bem folga vermelha, um colete vermelho com desenhos dourados e um turbante na cabeça.

Ficaram meia hora esperando as mulheres que pareciam não chegar mais nunca, o Sr. Evans já tinha subido umas cinco vezes para chamá-las só que não adiantou. Depois de mais dez minutos a Sra. Evans desceu, estava vestida de Cigana pra ficar igual ao marido. Usava uma blusa branca grande e folgada, com uma saiona vermelha e um cinto dourado, seu rosto estava bem maquiado e usava um terceiro olho no meio da testa. Resolveram ir logo e pediram pros meninos esperarem as meninas e as acompanharem.

Sirius estava já se cansando de tanto esperar. Olhou pras escadas e viu Kayara descê-las em uma elegância inigualável, ela estava vestida de Havaiana. Sua saia era branca feita de fitinhas e algumas eram coloridas, à parte de cima da saia era rodeada de margaridas e outras flores, quando olhou mais pra cima viu aquela linda barriga nua, tinha um corpo lindo, uma coisa que o uniforme de Hogwarts não mostrava, sua barriga brilhava com algo que havia passado, continuou a olhar tentando tirar seus olhos daquele corpo, viu que ela usava como se fosse um biquíni na parte de cima cheio de flores, seus lindos cabelos loiros estavam soltos e com uma linda presilha florida. “Nossa! Nunca tinha reparado como são lisos os cabelos da Kay!”. Ele levantou e foi em direção a escada.

- Você ta linda Kay! – disse Sirius estendendo a mão para pegá-la.

- Obrigada! – disse completamente vermelha – Você também ta muito bonito!- pegou a mão de Sirius.

Os outros meninos também murmuraram um “Nossa como você está bonita” e continuaram conversando.

Petúnia estava horrível. Resolveu se vestir de bruxa colocou uma roupa bem coladinha preta, só que seu corpo era magrelo demais para aquele tipo de roupa, uma bota e uma capa preta que prendia só no pescoço e colocou um chapéu daqueles bem pontudos. Desceu as escadas se achando a mulher mais bonita do mundo, Sirius empurrou Aluado para ir buscá-la na escada. Ela o tratou com desprezo mais aceitou acompanhá-lo. Ele disse, mentindo, claro, que ela estava muito bonita e ela nem o agradeço e muito menos retribuiu o elogio.

Tiago estava completamente nervoso, só faltava Lily pra descer. Estava morrendo de medo de que ela não quisesse ir com ele. Continuou olhando pras escadas e viu sua Ruivinha descê-las, seu coração estava tão acelerado que ele quase não se agüentou em pé. Lily estava completamente linda. Resolveu se vestir de Odalisca usava uma roupa de dança do ventre vermelha, à parte de baixo da roupa era completamente transparente, o que mostrava aquelas pernas bem bonitas, mas completamente brancas, seu bustie era cheio de cordinhas douradas que iam de um seio para o outro e desciam pela barriga, a escondendo um pouco, na sua cintura tinham várias medalhinhas que faziam muito barulho quando ela andava. Seus lindos cabelos ruivos estavam bem lisos e tinha uma correntinha em volta de sua cabeça.

Quando Lily viu que Tiago se aproximava da escada ficou completamente nervosa, quase caiu. Viu aquele lindo garoto olhando pra ela completamente bobo, continuou a descer.

- Evans! Você ta ma-ra-vi-lho-sa! – mal Tiago conseguia falar.

- Obrigada Potter! – riu – Você estava razoável! “Lindo demais, mais não vou dar o braço a torcer” pensou.

Todos se elogiaram e em casais seguiram pra festa. Quando chegaram na porta da casa viram um bando de gente entrando, pelo que dava pra perceber a festa estava muito boa. Viu que não tinha nenhum conhecido do lado de fora e resolveram entrar logo.

A festa tava muito bem decorada era toda branca e prateada, tudo era nessa cor, dos detalhes da mesa até o teto. No meio do salão tinham uma grande esfera prateada, um globo, e muitos jogos de luzes na pista de dança. Estava muito colorida por causa da grande diferença de fantasias, de palhaços a coelhinhos, de vampiros a magos... Tinha de tudo mesmo.

Foram procurar uma mesa para se sentarem, avistaram os pais de Lily e as meninas foram lá falar com eles, enquanto isso os meninos foram direto pra mesa.

- Fecha a boca Pontas! Ta babando na mesa! – debochou Sirius.

- Para de gracinha Almofadinhas! Até parece que eu não vi a cara que tu olhava pra Kayara... – cutucou o amigo.

- Eu?! – disfarçou – Claro que não! Ela é minha amiga, só isso... – fechou a cara – Ah, não podemos nos esquecer que quem se deu bem foi o Aluado!! Pegou a esquisitinha...

Sirius e Tiago não agüentaram de tanto rir.

- Podem parar! Sem graça essa piada... Não fiz nada demais, só a acompanhei! – Remo estava completamente vermelho.

Não adiantou nada, eles não conseguiam parar de rir. As meninas chegaram, menos Petúnia que resolveu ficar com os pais, e tentaram saber o motivo de ver os dois se matando de tanto rir, mas Remo preferiu não contar a gracinha deles. Começou a tocar umas musicas bem animadas e a Kayara puxou a Lily e o Remo pra irem dançar, já que os outros não quiseram ir.


**********************


Black e Potter continuaram conversando quando Sabrina chegou. Ela estava vestida de Gênia, com uma calça rosa folgada, um topzinho rosa transparente na barriga, um véu tampando seu nariz e boca e seu cabelo preso em um alto rabo de cavalo. Ela chegou com mais duas amigas, deu um beijinho no rosto de Tiago e no de Sirius.

- Meninos essas aqui são Michelly e Anne! – falou Sabrina.

Sirius se levantou e foi cumprimentar a menina que estava vestida de Ajudante de Mágico, Michelly, usava colan preto com detalhes rosas, uma meia calça aberta preta, um sobretudo preto com um detalhe de “W” atrás, seus cabelos castanhos com luzes estavam em um coque impecável e a cartola de mágico estava presa meio de lado em sua cabeça e seus olhos castanhos brilhavam quando viu Sirius. Ele se apresentou e a beijou no cantinho da boca. Tiago foi falar com Anne, que ficou tímida já que era uma garota completamente diferente de suas amigas, ela estava vestida de Camponesa. Vestia um lindo vestidinho rodado até o joelho, era um azul bem clarinho, ela tinha os cabelos ruivos até o queixo e seus olhos azuis combinavam com seu vestido. Todos se conheceram e se se sentaram à mesa.


**********************


Lily viu tudo que estava acontecendo na mesa onde os meninos estavam. Kayara e Remo, que não sabia dançar, nem repararam. A festa estava completamente lotada, a pista de dança tinha tanta gente que estava impossível se mexer direito. Continuaram dançando.

- Kay! Vou ali beber algo! – disse Lily no ouvido da amiga.

- Ta! – gritou Kayara.


**********************

A conversa na mesa dos meninos estava bem animada. Sabrina não parava de jogar indiretas pra Tiago, que já estava ficando tímido com a situação. Sirius e Michelly também já estavam em uma conversa bem “animadinha”, Anne como sempre quase nunca falava já era até normal, como suas amigas eram bem mais “atiradas” do que ela, ela sempre ficava só vendo as amigas dando em cima dos garotos. Anne resolveu se retirar da mesa e se juntar as outras garotas daquela rua.

- Sirius você é muito belo! Como eu nunca te vi antes?! – perguntou Michelly mordendo os lábios.

- Eu sou irresistível mesmo! – riu – é que eu não moro aqui! Estou na casa de uma amiga! Mais me arrependo de não ter te conhecido antes também!

- Nunca é tarde pra nada! – dizia piscando o olho.

- Você quer ir beber, ou sair pra dar uma volta?! – perguntou Sirius.

- Claro! – riu Michelly.

- Tchauzinho Pombinhos! – falou Sabrina.

Eles dois saíram da mesa deixando apenas Tiago e Sabrina. Tiago não parava de olhar pelo salão pra ver se encontrava Lily, não conseguiu encontrá-la. Sabrina percebeu que ele estava procurando alguma coisa ou alguém.

- O que você tanto procura Ti?! – Sabrina o olhava firme.

- Uma pessoa... Mais deixa pra lá!

- Posso saber quem é? – disse se segurando de raiva.

- Uma pessoa que eu acho que não vai acontecer mais nada entra a gente! – olhava pra mesa com um ar triste.

- É a tal de Lily né?! – fez cara de desprezo.

- Não quero mais pensar nisso!

- Pode deixar que vou te fazer esquecer isso rapidinho! – disse alisando o rosto de Tiago.

Tiago nem reparou na cara de desprezo que Sabrina fez quando falou da Lily, mal entendeu as segundas intenções que estavam estampadas em sua cara. Tiago não parava de olhar pros lados pra ver se via Lily. Sabrina estava se roendo de raiva já - “ah não, não mesmo! Não vou deixar esse menino lindo pra aquela ruiva ridícula de jeito nenhum!” – pensava. Logo ela mudou de assunto pra fazê-lo parar de pensar na Lílian, uma coisa que não deu muito certo.


**********************


Lily pegou um refrigerante e continuou perto da mesa. Quando sentiu uma mão tocar em seu ombro, acho que fosse o Tiago, mas quando olhou pra trás viu que era o Lucas. Ele estava lindo, sua fantasia era estilo um Cavaleiro Medieval. Usava uma calça preta em detalhes de couro, uma blusa branca de manga meio que colada delineando seu peitoral forte e uma manta que se colocava só a cabeça e deixava caída em seus ombros e braços, a manta era preta e além de tudo ainda tinha uma espada em sua cintura o que o deixava muito elegante por seu porte físico alto e bem forte. Seus lindos cabelos cogumelos e seus lindos olhos azuis estavam mais lindos do que nunca.

- Como você esta linda Lily! Parece uma princesa de tão bela, uma jóia rara com uma beleza inigualável! – disse a beijando a face.

- Obrigado Lucas! – ficou vermelha – Você também esta muito belo e elegante!

- Esta gostando da festa?! – se arrumou ao seu lado.

- Claro! – disse Lily – E você?!

- Agora está muito melhor! – a olhou com carinho.

- Ai Lily! Também to morta de sede! – disse Kayara se aproximando e tomando o refrigerante da amiga – Nossa isso é muito bom! O que é isso?!

- Refrigerante né! – Lily cutucou Kayara – O que mais poderia ser!

- Ah... É mesmo! – tentou fingir que sabia.

- Você esta muito bonita Kayara! – disse Lucas.

- Você também! Parece um príncipe! – riu Kayara e saiu pra ir ao banheiro.

- Vamos dançar Lily?! – perguntou Lucas.

- Claro! – Lucas pegou a mão de Lily e a levou pra pista de dança.


**********************


- Ti! Dança comigo?! – pediu Sabrina fazendo cara de manhosa.

- Ah não Sabrina! Eu não sei dançar! – tentou tirar o corpo fora.

- Por favor! – fazia cara de cachorro abandonado.

- Ta bom! Só um pouco ta?! – levantou-se e foi pra pista com ela.


**********************


Sirius ia saindo da festa com Michelly quando acabou esbarrando em Kayara que acabava de sair do banheiro.

- Oxiiii Sirius! Tu já vai embora?! – perguntou Kayara.

- Não... Quer dize... Vou... Não! É que vou lá fora tomar um ar! – falou embolado.

- Ah ta!- disse olhando a menina que o abraçava por trás.

- Kay essa aqui é a Michelly! Michelly essa é a Kayara – apresentou as duas.

- Muito prazer! – Kayara disse com um sorriso nos lábios.

- Prazer! – respondeu Michelly a olhando friamente – Vamos Lindo?!

-Ah... Cla-r-o! – se embolou Sirius – Até mais tarde Kay! – deu um beijo em sua testa.

- Até Sirius! – murmurou descontente depois que viu Sirius saindo com aquela garota.


**********************


Tiago e Sabrina dançavam pela pista animadamente quando ele olhou pro lado e lá viu Lily dançando com Lucas. Na mesma hora a banda que tocava resolveu tocar uma musica bem lenta o que fez com que os casais se aproximassem bastante. Foi como se fosse uma facada ver Lily nos braços de outro que lhe afagava os lindos cabelos ruivos que Tiago morreria por eles. Sabrina se aproveitou da situação e lhe soprou nos ouvidos.

- Ela ta muito bem sem você! – sussurrou.

Tiago não conseguiu dizer nada. Não sabia se o que o corroia por dentro era raiva, ciúmes, ódio, desilusão, não tinha idéia de como essa dor era enorme. Viu que Lily ria de algo que Lucas a dizia ao pé do ouvido. “Se ela ta feliz com ele, ela que fique com ele! O que mais quero é vê-la feliz!” – pensava – “Claro que não! A felicidade dela é ao meu lado e não desse... desse... branquelo!”.

- Vamos nos sentar um pouco Sabrina? – Tiago disse no seu ouvido.

- Claro! O que você quiser! – tentou disfarçar a raiva.

Eles dois logo se sentaram. Tiago não mais tirava os olhos de Lily. Agora Lucas a levava pra perto das comidas e mesmo assim Tiago não deixava de encará-los. Foi quando Tiago viu Lucas alisar o rosto de Lily e encostar seus lábios no que parecia ser os lábios de Lily, aquilo era demais pra ele. O ódio o subiu a cabeça. E ele se levantou.


**********************

- Que foi Kay?! – quis saber Remo – Parece que viu um fantasma!

- Nada não Remo! Acho que foi algo que comi! Não ta me fazendo bem, também nunca comi várias coisas que tem aqui! – tentou rir.

- Ah não! Odeio música lenta! Tu quer continuar dançando?

- Vamos dançar sim! Eu te ensino! – enlaçou Remo pelo pescoço.

Kayara não sabia o que estava acontecendo com ela, mas também não queria descobrir. Continuou a ensinar Remo a dançar e acabou esquecendo aquilo que viu, também não parava de rir dos pisões em seu pé e das caras engraçadas que Remo fazia cada vez que pedia desculpa. Foi uma dança muito engraçada, eles mais riam do que dançavam. Nem repararam em tantas coisas que acontecia ao seu redor.


**********************


Lucas levou Lily para comer um doce que ele achava maravilhoso. Quando chegaram perto da mesa ele colocou a sobremesa na boca de Lily o que a sujou um pouco na bochecha bem perto da boca. Ele carinhosamente limpou com seus dedos e beijou naquele lugar que por mais alguns centímetros seria a boca daquela ruivinha. Lily ficou bastante envergonhada e ficou um pouco séria depois daquele quase beijou, tomou um susto depois dos gritos de uma voz masculina que vinha de suas costas.

- NÃO ACREDITO QUE VOCÊ BEIJOU ESSE BRANQUELO LILY! – gritava Tiago.

Lílian não sabia o que fazer, o som da festa era só música bem lenta o que fez com que quase todos escutassem os gritos de Tiago. Lílian então caiu na real.

- Cala a boca Potter! Ele não me beijou! POTTER, NÃO TE DEVO SATISFAÇÕES DA MINHA VIDA! – gritou a última frase.

- Quem você pensa que é pra gritar com ela? Seu mal educado – disse Lucas.

- NÃO SOU NINGUEM MESMO NÉ EVANS?! – Tiago continuava a gritar – NINGUÉM NÉ?! ISSO QUE EU SOU, NINGUÉM!

- Vamos Ti! É melhor sairmos daqui! - Sabrina tentava puxar Tiago pelo braço.

Sabrina foi forte pra tirar Tiago de lá, depois de um tempo contou com a ajuda de Remo que ouviu os gritos do amigo e apareceu pra ajudar a acalmar Tiago. Remo tentou inutilmente falar que Tiago não tinha que ter feito aquilo, mas não adiantou. Ele estava muito nervoso com tudo o que viu e com tudo que Lily falou pra ele.


**********************


Lily estava muito nervosa com o que aconteceu. Kayara e Lucas a levaram pra uma mesa e a fizeram sentar e tomar água pra ver se acalmava seus ânimos. Ela não acreditava que aquilo tinha acontecido, as palavras de Tiago dizendo que ele era ninguém a machucou muito.

- Você ta melhor Lily? – perguntou Kayara.

- To amiga! – deu um leve sorriso – Lucas você poderia nos deixar conversar um pouco?

- Claro Lily! Vou ao banheiro! – Lucas então saiu.

- Eu sei que você não ta bem amiga! - disse Kayara – Me conta o que aconteceu desde o começo! Principalmente a parte do beijo... – deu um sorriso.

Ela contou tudo pra Kayara, principalmente que não tinha beijado Lucas. Desabafou tudo que doía em seu peito. Passaram um bom tempo assim até que Sirius apareceu de mãos dadas com Michelly perguntando onde estava Tiago, Kayara mostrou onde ele estava e eles logo saíram atrás dele.

- Quem é essa?! – quis saber Lily.

- Uma tal de Michelly! Acho que é amiga daquela Sabrina lá! – disse Kayara tentando disfarçar o descontentamento.

- Vixiiii Sabrina! Ecooooo... – Lily revirou os olhos – Como você ta com isso tudo?!

- Bem! Por que não estaria? – disfarçou – Ele é meu amigo e se ta feliz eu fico feliz por ele...

- Tomara que isso seja verdade! – respondeu Lily.


**********************

Sirius e Michelly se aproximaram da mesa onde estavam Tiago, Sabrina, Remo e Anne que tinha se juntando a pouco a amiga. Logo quando chegaram Sirius reparou na cara de raiva do amigo e se juntou a ele pra saber o que tinha acontecido, enquanto Remo tentava contar o ocorrido a Sirius as meninas resolveram ir ao banheiro.

- Mozinho vou ao banheiro com as meninas ta?! – dizia Michelly beijando Sirius.

- Ta bom! Vou te esperar... – retribuiu o beijo. E assim elas saíram.

- Mozinho?! – riu Remo – Era só o que faltava mesmo!

- Fica quieto Aluado! Termina a história! Antes que eu azare aquele tal de Nick-quase-sem-cabeça! – falou Tiago.

- Eitaaaaa Pontas! Calma, sem magia! Foi isso que a Lílian mandou! – debochou Sirius.


**********************

Lá no banheiro as meninas resolveram conversar.

- Mi conseguiu ficar com o Sirius né?! – perguntou Anne.

- Claro! Você acha que eu, logo eu não conseguiria?! – debochou Michelly.

- Ai que raiva daquela ruiva idiota!! – exclamou Sabrina.

- Nossa desculpa Sa! – disse Anne olhando pros seus cabelos ruivos.

- Claro que eu não tava falando de você Anne! To me referindo aquela sonsa da Lílian... – fez cara de nojo ao falar aquele nome.

- Coitada! – disse Anne – Ela parece ser tão legal, além de bonita!

- Tu ta do lado dela Anne? – perguntou Michelly.

- Não! To com vocês em tudo é claro! – disse tentando se redimir.

- Ele ta muito enganado se achar que vou deixar ele ficar com aquela garota! Ah se ta! Ele vai ser meu! Por bem ou por mal... – Sabrina dizia.

- Nossa Sabrina! Você mal conhece o garoto... – Anne falou.

- Não me importa! Eu o quero e vou tê-lo! – Sabrina agora retocava sua maquiagem.

- Nossa que grupinho mais ridículo aquele! Não gostei também nem um pouco da cara daquela loira ridícula! Uma tal de Kayaxa, sei lá, Kaxara... – falou Michelly.

- KAYARA – disse Anne.

- Não me importa o nome dela! Não gostei dela e pronto. – falou Michelly.

O silêncio reinou sobre elas depois de tanto rirem da cara das meninas. Continuaram retocando a maquiagem e Anne só olhava as amigas que ela já sabia que eram doidas, mas não imaginava que era tanto. Saíram de lá e voltaram pra mesa dos meninos e os levaram pra dançar. Mesmo que eles resistissem um pouco elas conseguiram. Michelly não perdia a chance de beijar Sirius ardentemente na frente de Kayara, que nem ligava.

Tiago dançou um pouco com Sabrina, mas logo desistiu. Disse que não estava com cabeça pra isso. Eles voltaram a se sentar e Sabrina fazia de tudo pra fazê-lo rir e até que conseguia.

Remo tinha começado uma conversa bem animada com Anne. Os dois tinham a mesma vergonha e estavam se dando muito bem. Ótimos amigos estavam saindo daquela conversa.


**********************


A festa estava quase acabando. Lily chamou Kayara pra ir embora e ela aceitou. Foram falar com os meninos. Quando chegaram viram as meninas agarradas neles, menos Anne é claro.

- Nós vamos embora! Vocês vão ficar? – perguntou Kayara.

- Eu vou também! – disse Remo – Boa noite pra vocês!

- O Sirius vai ficar aqui comigo ainda! – disse Michelly beijando ele.

- Eu acho que eu já vou também! – dizia Tiago.

- E eu vou ficar aqui sozinha Ti?! – Sabrina fazia doce – Ah não!

- Tem a Anne! – disse Kayara.

- Ah não mais não conta! Quero que você fique mais um pouco... – fez carinha de cachorro sem dono.

- Ta, ta bom! Eu fico mais um tempinho. – disse Tiago.

- Então boa noite pra vocês! – disse Remo.

- Boa noite! – falou Kayara com Lily atrás dela.

- Boa noite! – responderam todos.


Lily saiu sem ao menos dar tchau a eles. Quando chegaram em casa ela se despediu de Remo e logo subiu com Kayara.


**********************

Quando Sirius chegou tava quase amanhecendo. Tiago já tinha voltado pra casa há muito tempo, mas Michelly não tinha deixado ele ir. Entrou sem tentar fazer barulho, só que escutou que tinha alguém descendo as escadas, chegou mais perto da escada pra tentar ver quem era foi quando viu Kayara descê-las. Ela tava num camisolinha rosa bem curtinha, tava linda mesmo com a cara de quem tinha acabado de acordar.

Kayara estava morrendo de sede, por isso levantou pra ir a cozinha. Nem tava olhando direito pro caminho, já que tentava limpar o rosto e estava limpando os olhos. Quando chegou no penúltimo degrau achou que já fosse o último e pulou sem querer.

Sirius que a olhava percebeu que ela iria cair, já que não olhava pros degraus. Com seus reflexos muito rápidos, se jogou na frente a segurando pela cintura. Seus rostos ficaram bem colados. Sirius sentia aquele perfume que saia do corpo de Kayara e se sentia enfeitiçado. Kayara estava completamente assustada por ver que Sirius a tinha ajudado, estava amando aquele contato todo, dava pra sentir o coração dele batendo mais forte. Sirius sentia a cintura dela como se não tivesse roupa alguma ali, a camisola era muito fina e só com o contato de seus corpos ele já imaginava todas as curvas daquele belo corpo.

Estavam ficando cada vez mais próximos, suas testas se colaram. Eles já sentiam a respiração acelerada de ambos...






Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.