***A POÇÃO DA FELICIDADE*** # Ficção H² completa # Agradeço sinceramente por todas as visitas!

***A POÇÃO DA FELICIDADE*** # Ficção H² completa # Agradeço sinceramente por todas as visitas!

Às vezes, o simples trabalho de fabricar uma poção guarda mais mistérios do que poderíamos imaginar e, no lugar onde nada é o que parece ser, o que era improvável, mas não impossível, ocorre em meio a um turbilhão de acontecimentos imprevisíveis. Numa mistura de romance, comédia, aventura e drama, vocês encontrarão aqui os nossos mais queridos personagens do universo Harry Potter!

Todos os méritos a JK que nos presenteou com este mundo tão maravilhoso e rico! Um mundo tão abundante que nos permite criar sobre ele...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

BREVE AVISO!

A todos que gostam de Harry e Hermione, eles estão aqui como sempre quisemos e nunca pudemos ver, portanto, sintam-se em casa!

A todos que não gostam de Harry e Hermione, trata-se de um bom momento para o exercício da tolerância à diversidade! Saibam que tenho um carinho especial por Rony e Mione (aliás, leio e adoro muitas ficções deles), mas aqui optei por escrever algo diferente e não tenho a menor intenção de ofender qualquer pessoa pela escolha do shipper adotado, pois escrevo para alegrar, nunca para ferir. Assim sendo, se você apenas não simpatiza com o casal aqui retratado, sinta-se, mesmo assim, convidado a ler a história, porque pode ser que os aprecie nela (nunca se sabe/risos). No entanto, se você realmente não suporta a idéia de vê-los juntos, recomendo, de coração, que não se violente lendo algo que já sabe previamente não apreciar. Faz isto em respeito a você e para não desrespeitar aqueles que amam ou aceitam o shipper não oficial. Desde já, agradeço este gesto de humanidade, fazendo minhas as palavras de um querido leitor: “a intolerância sempre foi marco na história de grandes massacres, nunca de coisas boas”.

Que o ambiente aqui permaneça continuamente agradável e a entrada nele seja sempre um momento a mais de felicidade para cada um de vocês!

******************************************************************

UM OUTRO AVISO!

Queridos, “A Poção da Felicidade” passou por um processo de “betagem”. Encontrei uma pessoa muito especial que dedicou um outro olhar à ficção e me deixou imensamente feliz com as sugestões, contribuições e comentários para melhorias necessárias! Sempre é possível aperfeiçoar e Andy me auxiliou com louvor nessa tarefa! Ao final dos capítulos, encontrarão uma inscrição que identifica a presença dessa beta tão especial, Andy “Oito Dedos”!

******************************************************************

AGORA TEMOS COMUNIDADE NO ORKUT:

Meus queridos, graças a atenciosa Larissa Batista há um orkut agora de Arwen Undómiel Potter! Quem tiver interesse, pode me adicionar! Será um prazer muito grande! O meu perfil é: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3552765189684549641

A generosa Larissa fez também uma comunidade para esta fan fic. O endereço está aí embaixo:

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=12340703

Larissa, sem palavras para expressar a felicidade que você me proporcionou com esta singela atitude. Muito obrigada! É uma honra ser sua amiga de orkut! E será também ser de cada um de vocês!


******************************************************************

AGRADECIMENTOS:

A todos que acompanharam, obrigada pelos muitos comentários e votos. Aos que ainda não comentaram, as suas opiniões serão sempre bem vindas, mesmo agora que essa ficção se encerrou! Vocês perceberão um gradativo aumento no tamanho dos capítulos em decorrência de pedidos feitos pelos leitores a quem serei eternamente grata. Essa ficção só se tornou possível com a ajuda extraordinária de todos que por aqui passaram.

Espero que aproveitem bastante os capítulos. Foram feitos com carinho grande por vocês e para vocês!

Beijos e Muito Obrigada por tudo,

Arwen Undómiel Potter.

PS.: DESEJANDO FALAR COMIGO? ESCREVA-ME TAMBÉM NO: [email protected]
========================================================

Atualizada em 06/05/2007: postagem do último capítulo.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (460)

  • JuH_HH

    fico linduuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! pena que jah acabou... mas amei o capitulo.... mal posso esperar para comecar a ler a outra....... miga tah simplesmente maravilhoso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! tenho que vazar agora.... mil bjus!!!!

    2007-05-07
  • Oh querida! Saiba q foi um prazer imenso ter contrubuído com a dica dos travessões e sinto-me honrada por isso. É inevitável a sensação de infelicidade q me aflinge por causa do fim desta maravilhosa ficção, mas q, mesmo assim, irá ficar entre as minhas favoritas sempre q eu quiser lê-la novamente. Porém, uma certa felicidade também me atinge, por causa do sucesso q a obra tem. Brindo todas minhas taças de hidromel para ela e não me cansarei disto. É uma obra muitíssimo boa, q nos faz sentir de várias maneiras, imaginar as cenas, ser possuídos por várias sensações. Sinto-me honrada também por ter participado dela desde o começo e vê no q pequenos capítulos fizeram desta fic o q ela é hoje. Não tenho palavras para descrevê-la de tão magnífica. Agora, sobre o último capítulo... muito emocionate. Eu mesma quase me emocionei mesmo (risos). Harry foi tão romântico com a Mione... jamais pensei q isso pudesse acontecer, sinceramente. Aposto q a emoção da Mione foi grande mesmo, aliás, quem não ficaria? O castelo, o restaurante, o teatro... Tudo muito romântico mesmo! Até cheguei a imaginar as cenas completas (risos). Mais uma vez, gostaria de expressar meu sentimento por esta fico, pois além de mergulhar em um mundo fabuloso, também fiz uma excelente amiga e q tem um dom para escrita tão bom quanto o de nossa querida JK. Penso até q pode substitui-la (risos). Bem, isto é tudo (pelo menos acho/risos). Beijos querida!

    2007-05-06
  • Beraldo

    Arwén , fico feliz em lhe dizer dizer q vc (cm era de c esperar) não me decepcionou de maneira alguma...essa cap foi maravilhoso, estupendo, magnífico, poderia ficar dias citando adjetivos para ele q não seriam suficientes para expressar o q ele realmente é e o q eu realmente sinto ao terminar de lê-lo...fico feliz em ver que ñ me esqueceu nas suas considerações finais xD agora espero anciosamente a continuação desse LIVRO pq a muito ela deixou de ser uma simples fic (pelo menos pra mim)...agora me dispesso de ti, vou continuar lendo essa e a enigma do sol e quero lhe dizer que vc e suas fics estarão sempre no meu coração...ateh nosso próximo encontro e por enquanto: que seu caminho continue iluminado pelos anjos q a rodeiam e q jamais esqueça das pessoas que realmente se importam com vc...bjoos Jerry

    2007-05-06
  • Carla Ligia Ferreira

    Este último capítulo foi maravilhoso, não existem palavras para descrevê-lo. Aliás, toda a fic foi conduzida com a suavidade e a delicadeza que todos os grandes amores possuem. Adorei cada capítulo, e me emocionei profundamente com cada um. Parabéns pela brilhante história e que este sucesso se estenda a todas as partes de sua vida. Um grande beijo e até a próxima.

    2007-05-06
  • BeetinaLR

    *Com lagrimas nos olhos* Serio, eu não tenho palavras para descrever o que achei desse capítulo, você não podeira ter encerrado a fanfic de maneira mais maravilhosa que essa, eu amei tudo e por tudo. Tá muito linda. Desde o primeiro capítulo até o ultimo você conduziu a fic de maneira brilhante e bela. Digo com todos a certeza que essa fanfic é uma das melhores(se não a melhor) que eu já li! 'to sendo completamente sincera..Tá linda demais. Amei ter encontrado essa fic, amei ter lido ela até o final, e agora vou amar ler a continuação independente que você vai fazer. Lembra quando alguma fic's aleatorias apareciam na página inicial da Floreios? Pronto, sua fic sempre aparecia quando eu entrava no site, como se dizesse "Me leia, me leia" (risos). Até que um dia, eu decidir ler, e não me arrependo nem um pouco de ter feito isso. Arwen, você é uma escritora maravilhosa, pode ter certeza! Já pensou em ser escritara? Tu tem futura nessa area, Guria. Ainda vou comprar um livro seu! Bom, vou ficando por aqui e até a nova fanfic! Beijos =D

    2007-05-06
  • BeetinaLR

    É HOOOOOOOOOOOOOOJEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

    2007-05-06
  • Nathalia Fallatti

    Oiiiii eu comecei a ler a fic e adoreeeeiii, é linda!!!!! To ansiosa pelo ultimo capitulo!!!! Beijos!!!!!!!

    2007-05-01
  • BeetinaLR

    Oooh yes! Amei o anucio! Não falta tanto tempo assim pro ultimo capítulo chegar, apesar de saber que a fic que eu amo vai acabar..Temos uma "continuação" independente a caminho xD O que é muito shooooooooooow! Beijos e até o dia 6 xD

    2007-04-29
  • Andy Oito Dedos

    EU TIVE QUE VIR AQUI E POSTAR!!!!! O CAPÍTULO 30 É O MÁXIMO! MUITO BEM ESCRITO! MARAVILHO, MARAVILHOSA! VOCÊ É ESPECIAL!

    2007-04-29
  • Edilma Morais

    vc sabe que sua fic é incrivel e que vc realmente tem dom pra coisa "escrever", por isso, mais uma vez obrigada por ser HH. Beijos e espero novidades hein!

    2007-04-28
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.