Urgente!!!



N/A:Pessoal estou aqui para pedir mil desculpas por não ter postado o cpaitulo e ter demorado tanto é que me deu um bloqueio ferrado e eu não consigo escrever um capitulo bom! Eu peço que me desculpem mais eu acho que vou parar com a fic... eu ainda tentei escrever um pouco e vou deixar aqui para vocês mais não liguem se estiver horrivel!!!
Beijos e me desculpem de verdade! Ginna Potter

Capitulo 12 - O Medo do Sonserino

- Pai! O que faremos agora? – falei tremendo, aquele lugar era nojento frio e triste.
- Draco! Se Voldemort te pega aqui ele te mata! Do que jeito que você é nem faria falta mesmo! – ele falou chegando perto da grade da sela que nos separava, eu estava com raiva de meu pai mais ainda sim ele é meu pai!
- Pai nós precisamos te tirar daqui dar um jeito de fugir agora que Dumbledore morreu! – falei tentando fazer meu pai escutar mais ele parecia estar completamente maluco!
- Agora sim Voldemort vai limpar a nossa terra... esses trouxas nojentos serão totalmente exterminados e finalmente viveremos em um mundo limpo só com gente como nós Draco! – ele riu, ele estava completamente maluco e destrambelhado! Não estava batendo bem da cabeça... como ele podia estar feliz com aquilo, tudo bem que eu também não sou muito fan de trouxas nem mestiços mais... eu não quero que todo mundo morra assim o único que eu desejo com todas as minhas forças que morra é... Harry Potter.
- Papai você me escutou? Eu disse que a mãe está doente... não é muito boa a hora para o cara destruir todo mundo! – falei irritado aquele lugar estava me dando arrepios.
- O Lord não vai parar a matança por causa de uma coisa sem importância como sua mãe!
- Então você não se importa com a minha mãe! Sua mulher! – ele agarrou o colarinho das minhas vestes e me puxou para perto da grade, e eu pude ver no estado deplorável que meu pai estava!
- Você não ouse gritar comigo! Agora você é um seguidor do grande Lord das trevas nada lhe importa além de servi-lo nem mesmo a sua vida! – eu me larguei dele com ignorância coloquei o capuz e fui em direção a saída daquela prisão nogenta, e pensar que eu teria que aturar Snape novamente já fazia eu querer me matar!


xxXxx

Abri os olhos vagarosamente e pensei que a minha cabeça tinha sido atropelada por um trem! Doía muito eu não conseguia nem me levantar direito! Eu estava vendo tudo embaçado mais pude reconhecer os cabelos de Hermione.
- Gi... você está se sentindo melhor? – ouvi a voz dela dizer calmamente.
- Não... um trem parou em cima de mim!!! – falei tentando sorrir e tentando enxergar a menina direito.
- Você sempre engraçadinha não é Gina Weasley! Mais você anda muito estranha! Caiu sem mais nem menos ainda bem que o Harry estava lá...
- Harry!!! Cadê ele? – perguntei me lembrando do que tinha acontecido antes de eu desmaiar.
- Calma apaixonada ele está entrando na câmara agora com a professora
McGonagall! – me levantei com tudo da cama acabei tropeçando no lençol e caindo com tudo no chão. – Gina!!! Cuidado!!!
Ela me ajudou a levantar e eu consegui ver ela mais nitidamente.
- Ele tinha que ir lá comigo e não sozinho!!! É muito perigoso para ele!!! – eu não tinha tempo, tentei correr mais Hermione me segurou pelo braço! Eu não sabia que ela era tão forte assim.
- Você tem que descansar Gina o Harry mesmo me disse que eu tinha que deixar você descansando aqui! Dá para sossegar! – ela me jogou na cama.
- Não Hermione você não entende! Eu tenho que...
- Claro que eu entendo!!! Você acha que pe fácil pra mim saber que o Ron pode a qualquer hora virar Tom Riddle você acha que eu não temo por ele!!! Eu também sou capaz de amar Gina! – eu ouvi a voz dela ficar trêmula de quem está segurando o choro.
- Mione... é claro que eu sei que você é capaz de amar você é... minha melhor amiga! Eu te adoro te todo coração e te entendo assim como você me entende! Me desculpe!
- Tudo bem Gi... mais é que tudo comigo e o Ron foi tão rápido e eu estou um pouco confusa ainda! – ela se sentou na cadeira ao lado do minha cama.
- É mesmo eu não entendi esse lance entre vocês! Me conta já que agente vai ter que ficar aqui esperando os meninos!
- Bom tudo foi assim.... você sabe muito bem que eu sempre tive uma quedinha pelo Ron... e tudo começou de verdade quando ele começou a ficar com a Lilá, eu via como ele tentava me irritar ficando com ela e ele estava conseguindo! Eu fiquei com muita raiva dele mais quando ela terminou com ele quando nos viu juntos eu fiquei feliz e ele também e toda vez que ele me olhava eu ficava completamente constrangida porque ele me olhava de um jeito... sabe um jeito...
- Um jeito que faz seu corpo todo se arrepiar e que você não consegue parar de sorri e pensar nos olhos dele que parecem arder em desejo!
- Isso! Isso mesmo Gina... e nós não parávamos de nos olhar aí veio a morte de Dumbledore e aí eu chorei no ombro dele, eu fiquei agoniada o tempo que fiquei longe dele eu... não conseguia parar de pensar nele mais estava morrendo de medo que ele não sentisse o mesmo por mim e eu tinha que tirar isso a prova eu tinha que saber se ele gostava de mim por isso fui até a casa de vocês um pouco antes do previsto no verão, e foi como o tempo que ficamos no castelo eu olhava pra ele e ele pra mim até que um dia...

Flashback... uma semana atrás...

Eu estava sozinha na cozinha da sua casa e você estava trancada no quarto como sempre, eu estava escutando musica e escrevendo em meu diário, morrendo de calor com a minha blusinha de alça super fina meu shortinho curto e mesmo assim morrendo de calor, tudo bem eu estava morrendo de vergonha com aquela roupa mais também morrendo de calor, eu dei sorte que naquele dia não tinha ninguém na sua casa além de sua mãe, você e claro seu irmãozinho Ron mais ele estava no quarto dele mesmo, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo e comecei a passar a mão no pescoço tirando o suor, mais o que eu não percebi era que alguém me olhava da porta, e só quando eu ouvi alguém limpar a garganta é que eu olhei para a porta e tomei um susto!
- Aiii!!! Ron seu bobão! Que susto!!! – falei nervosa, olhando para a cara dele que estava totalmente diferente.
- Me desculpe eu não queria te interromper! – ele falou de um jeito que arrepiou todos os pelos do meu corpo, foi então que eu percebi como ele estava! Com uma camiseta vermelho – laranja com as mangas levantas até os cotovelos mostrando o braço sexy dele, uma calça jeans azul e descalço, encostado na porta com os braços cruzados e com cara de... safado com se estivesse me admirando.
- O que você está fazendo aí parado!?! – perguntei tremendo por dentro, eu nunca tinha ficado assim perto de Ron o que estava acontecendo comigo!?!
- Estou admirando uma linda visão! – ele falou desencostando da porta e fazendo e arregalar os olhos.
- Co...mo..coo..mo? Como? – perguntei sem palavras, ele abriu um sorrisinho sexy e andou até a geladeira e pegou a jarra de água.
- Eu estava admirando você... escrever pra variar – ele riu.
- Você é um chato Ron! – falei fingindo raiva e abaixando a minha cabeça olhando para o diário tentando disfarçar meu constrangimento e não é que o tosco ainda riu de mim e pra acelerar os batimentos do meu coraçãozinho ele se sentou na minha frente em uma cadeira, e eu não conseguia nem fingir que estava escrevendo.
Bufei e tentei ficar olhando só para meu diário sem olhar para aquela anta vermelha! Mais parecia que ele fazia de propósito, ele bebia cada gole de água de uma vez fazendo barulho mais eu caí na besteira de olhar para ele, ele estava de olhos fechados saboreando cada gole daquela água geladinha, ai como eu queria ser aquela água para estar tocando os lábios vermelhos de Ron, mordi meus lábios olhando para ele.
Meu deus!!! O que estou pensando! Ele é meu amigo! Hermione Grnager pare de pensar besteiras!!!! Mais eu não conseguia parar de olhar para ele e mordia cada vez mais meus lábios até que...
- Aiii! – falei colocando o dedo em meu lábio inferior cortado, na hora Ron abriu os olhos e olhou pra mim.
- Hermione! Cuidado – ele falou pra mim rindo e limpando a água do queixo, colocando o copo na mesa.
- A cala a boca Rony!!! – falei colocando o mão para ver, caramba eu não sabia que podia sair tan6to sangue de uma boca!
- Pó Mione o que você estava tentando fazer? Virar uma vampira e provar do próprio sangue? – ele estava bem engraçadinho.
- Me deixa Ron! Também se você não... a deixa pra lá!!! – falei me levantando da cadeira mexendo no machucado.
- Eu o que? – ele perguntou me olhando.
- Nada!
- Nada não Mione! Me fala!
- Eu já disse que não é nada!!! Caramba que insistente! – falei ficando irritada.
- Fala logo! – ele falou sorrindo safado pra mim, eu revirei os olhos.
- Eu vi você bebendo água e fiquei com vontade só isso! Caramba que chato! – ele se levantou e andou até mim, o pior é que eu não sei se era eu ou estava ficando mais calor! Eu estava completamente suada.
- E você ficou com vontade de que? – ele falou me prensando na parede, e eu fiquei completamente sem ação, minha respiração estava forçada e eu não conseguia parar de olhar nos olhos azuis dele.
- Como assim? – perguntei tremendo, ele colocou o dedo na minha boca sangrando.
- Você ficou com vontade de beber a água ou de me beijar! – ele falou chegando a boca perto da minha, mais não me beijando.
- Eu... – ofeguei mais não consegui terminar porque beijei a boca dele, segurei a nuca dele e o beijei com toda a vontade, e ele retribui o beijo com perfeição como se nossas bocas fossem feitas uma para outra, ele colocou a mão por baixo da minha blusa segurando minhas costas suadas, ele passou a língua no meu machucado fazendo eu gemer, meu deus foi tão... repentino tudo bem que eu gostava do Ron fazia um tempão mais... agente nunca nem se abraçou direito! Mais o meu corpo não se controlava mais nem a minha razão estava muito bem! Ela dizia para mim continuar aquele beijo tão bom! Coloquei minha mão por baixo da camiseta dele e senti a barriguinha sarada dele, eu estava morrendo de calor e estava pingando de calor, e ele já estava tirando minha blusa quando eu segurei a mão dele, mais mesmo assim não parei o beijo, mordi os lábios dele, e comecei a ofegar e gemer com o toque da mão dele na minha pele, ele tinha uma mão forte e me segurava com força, ele deixou minha boca com gosto de sangue e começou a beijar meu pescoço, eu fechei os olhos e continuei a sentir a sensação, eu nunca que tinha tido um amasso daquele, ele parecia saber o que fazer para me deixar completamente sem razão, escorregou a mão das minhas costas até minha coxa e colocou minha perna em volta da cintura dele, ele desceu a boca até meu colo e começou dar vários selinhos lentamente e gentilmente, e coloquei minha outra mão em baixo da camiseta dele e comecei subir elas encravando minhas unhas nas costas dele.
- Ron... – ofeguei, aquilo tinha que parar e se a senhora Weasley nos visse ali daquele jeito! Mais quem disse que eu conseguia parar!
Ele colocou as duas mãos em meus ombros e tirou as alças da minha blusa me deixando com a blusa quase caída, aquilo tinha que parra se não... não iria prestar!!! Respirei fundo e tirei minhas mãos de baixo da camiseta dele e afastei ele de mim – Ron isso é errado!
- Eu te... – ele ia falar alguma coisa mais ouvimos o barulho de alguém descendo a escada, ele estava tão ofegante quanto eu e vermelho, eu coloquei as alças da minha blusa limpei a boca e saí de perto dele, arrumei meus cabelos bagunçados.
- Crianças! Eu não vi vocês o dia inteiro! – falou a mãe de Ron nos olhando e parando de sorrir – O que aconteceu?
- Nada mãe... só que...
- Só que eu me cortei senhora Weasley e o Ron estava vendo se podia fazer algum feitiço para me ajudar! – ela nos olhou desconfiada.
- Então porque o seu colo está cheio de sangue!?! – ela perguntou e eu olhei, estava mesmo e se olhasse bem dava para ver que era marca de uma boca!
- Ah... escorreu é que sangrou muito! Eu tenho mania de ficar mordendo os lábios e aí acaba que eu me corto! – ela se abanou mais não parecia convencida, tirou a varinha do bolso e disse em minha direção:
- Lapioblod! – e na hora meu lábio inferior parou de sangrar! Eu sorri e coloquei mão no meu lábio! – e vocês... tomem jeito não quero encontrar vocês assim de novo na cozinha! Entendido!
- Sim senhora! – falei junto com Ron a abaixando a cabeça sem deixar de rir, ela fez uma cara de brava e saiu da cozinha se abanando, eu olhei para Ron e ele para mim e nós começamos a rir.
- Caramba! Sua mãe não deixar passar nada! – ele fez sim com a cabeça sorrindo, chegou perto de mim parou de sorrir agarrou minha cintura e me deu um beijo que me assustou... ele se afastou sorriu e foi em direção a escada... e eu fiquei ali respirando devagar descabelada e com cara de bobona...

Fim do flashback...

- Caramba Mione!!! Eu não sabia que meu irmão era assim!!! Huahuahauuahauhuahuahuahuahuahuah eu sempre soube que vocês se amavam! – falei sorrindo depois de ouvir a história de Mione e ela ficou corada.
- A Gi... você sabe como é que é né!!! – ela falou ficando completamente corada e eu sorri.
- Hermione não precisa ficar envergonhada e eu tive momentos assim também com Harry! Mais... e aí? E depois disso?
- Ah... eu comecei a ir no quarto do Ron só para conversar e abava sempre saindo de lá descabelada e sem fôlego... e um dia aconteceu!
- Poxa Mione! Eu queria que fosse simples assim comigo e com Harry porque é tão complicado!?! – bufei e deitei na cama.
- Gina depois da tempestade sempre vem a calmaria! – ela falou tentando me confortar.
- É mais pelo que diz é uma tempestade enorme que vem por aí e que pode não ter um fim sem alguém se afogar!!! – falei pensando naquela maldita profecia!
- Falando nisso onde será que Snape está agora? E Draco? – ela perguntou com um olhar distante.
- E porque você quer saber? – perguntei confusa!
- Oras! Por nada Gina! Só queria saber onde aqueles dois canalhas estão! – ela falou se levantando da cadeira e cruzando os braços parecendo nervosa.
- Eu vou procurar o Harry Mione eu estou aqui que não me agüento! – me levantei da cama e passei por ela afobada...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (3)

  • caarolineboeira

    não para, por favor, é a fic ais perfeita q eu já lí, sério mesmo. por favor...

    2011-08-22
  • caarolineboeira

    muuuuuito perfeita *----* posta logoooo XD

    2011-08-10
  • Ines Caroline

    Nao para de escrever não, a fic ta otima . Eu simplesmente adorei todos os cap e acho q vc tem mto talento e uma imaginacao pra là de fertil. De todas as fics Harry/Gina que eu jà li ( e olha q forma mtas) esta è a melhor atè agora

    2011-07-09
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.