Ódio mútuo



Paul entrelaçou uma de suas mãos a de Hermione enquanto caminhavam até o carro dela. Haviam combinado que ela os levaria ao restaurante que ele escolhera. Sorriu para o homem quando pararam em frente ao automóvel. Só então percebeu que estavam de mãos dadas, “Amigos não ficam de mãos dadas”, a voz de Harry ecoou em sua mente, fazendo-a corar. Soltou-se discretamente dele.

- Perdoe-me – ele se desculpou percebendo o constrangimento dela – Entretanto, habituei-me a sempre andarmos assim, às vezes esqueço que não estamos mais juntos.

- Está tudo bem – Hermione deu um pequeno sorriso – É que... Eu não quero te iludir ou te magoar.

- Não precisa se preocupar – Paul tocou-lhe a face carinhosamente.

- Melhor irmos ou perderemos as reservas – o homem concordou – Senhorita! – ela brincou enquanto abria a porta do carro para ele.

- Ah, agradeço sua gentileza, senhor – ele tentou afinar a voz, fazendo-a gargalhar.

- Disponha – Hermione fechou a porta, e dirigiu-se para o lado do motorista – Como está o Congresso?

- Maravilhoso! Estou apreciando muito. E como anda seu trabalho?

- Estamos preocupados com um bruxo misterioso que parece querer ser o novo Voldemort – ela comentou enquanto dirigia.

- Vocês nunca têm sossego, não é? – Hermione sorriu.

- Acredito que sempre haverá ambiciosos por poder que tentarão colocar a vida da maioria em perigo.

- Infelizmente.

- Mas estamos fazendo o possível para pegá-lo o mais breve possível!

- Harry é seu colega de trabalho, certo? – ele questionou.

- Sim. Ele é o chefe dos aurores – Hermione contou.

- Então, tenho certeza que logo esse bruxo será pego.

- Não sabia que o conhecia... – ela olhou rapidamente para Paul.

- Harry salvou minha vida uma vez, há muitos anos atrás – Paul contou – E algum tempo depois... Eu salvei a dele. Ele precisou ficar vários dias internado, e ficamos amigos. Conheci a Gina e a Sara naquela época; a menina era muito novinha. Toda vez que vinha à Inglaterra eu o visitava, mas ele não morava naquele apartamento ainda.

- Entendi – ela sorriu.

- Há muito tempo não o vejo, mas...

- O quê?

- Achei-o estranho. Parecia infeliz ou com muita raiva – Hermione ficou em silêncio – Geralmente Harry é alegre, cheio de vida. Talvez esteja acontecendo algo com ele.

- É. Talvez... – Hermione estacionou. Não queria contar que provavelmente a raiva de Harry era por sua causa.

Após entrarem no restaurante, o garçom os guiou até a mesa reservada para eles. Escolheram o jantar, e ficaram a esperar, enquanto conversavam algo qualquer. Paul pareceu avistar alguém, e quando Hermione virou-se para ver de quem se tratava, ficou surpresa. Era Harry; mas não estava apenas com a esposa e a filha. E Hermione reconheceu imediatamente quem estava com eles, Rony. Havia uma mulher morena ao seu lado, mas essa ela não conhecia.

- O-o que está fazendo? – Hermione questionou ao vê-lo levantar-se.

- Vou cumprimentá-los. Nossa, que coincidência – Paul sorria. “Infeliz coincidência!”, ela disse em pensamento – Você não vem?

- Claro – meio relutante, ela levantou e de mãos dadas, seguiram até a mesa dos outros. Rony olhou chocado de Harry para Hermione; ele também a reconhecera.

- Boa noite – Paul falou e todos da mesa responderam – Rony! Como estás?

- B-bem, Paul – o ruivo ainda olhava abobalhado para Hermione. Ao encontrar o olha dela, sentiu vontade de abraçar a antiga amiga. Contudo, ficara dividido, não sabia se deveria fazer isso, pelo menos não na frente de Harry. Olhou mais uma vez para o amigo, mas ao notar que Harry não estava surpreso com a presença de Hermione, imaginou que ele já soubesse que ela estava em Londres.

- Deixe-me apresentá-lo... – Paul começou, mas foi interrompido pelo próprio Rony.

- Hermione – o ruivo deixou escapar.

- O senhor a conhece, tio? – Sara perguntou e parecia curiosa, assim como Paul.

- E-eu? – o ruivo hesitou, não sabia o que deveria responder.

- Encontrei-o certa vez no Ministério – Hermione respondeu rapidamente – Quando ele foi fazer uma visita ao Potter.

- Ah, sim... Claro – Paul sorriu. Rony estranhou ouvir Hermine chamar Harry de Potter. Se ela disse aquilo era porque deveria estar trabalhando no Ministério. E se chamava o moreno de Potter significava que ainda estavam brigados.

- Essa á Clarrisa, minha esposa – Rony apresentou aos dois que estavam de pé.

- Prazer em conhecê-la – Hermione disse. A mulher sorriu amigavelmente.

- Vocês não querem sentar aqui? – Sara sugeriu, chocando quase todos presentes.

- Não. Não queremos atrapalhar o jantar em família – Hermione falou.

- Ou talvez... Você queira ficar sozinha com o Paul, não é? – Sara piscou. Hermione corou furiosamente. Harry quase engasgou com o vinho que tomava.

- Não, querida... Hermione e eu somos apenas amigos – Paul sorriu.

- Mas você disse que eram noivos! – a garota comentou.

- Nós éramos, mas terminamos – Hermione respondeu, completamente embaraçada.

- Ah... Mas vocês formam um belo par – Sara sorriu olhando para os dois de pé. Harry sentiu-se irritado ao ouvir aquilo. Não concordava com a filha.

- Bom... Nosso jantar deve estar chegando – a mulher apressou-se em sair dali – Vamos voltar para nossa mesa, Paul?

- Sim. Tenham uma boa noite – o homem os cumprimentou e saiu ao lado de Hermione.

- Hermione está de volta? Por que não me contou? – Rony questionou olhando para Harry.

- Nem a mim ele contou... – Gina disse furiosa. Estava controlando-se para não expulsar Hermione dali.

- Não vi necessidade – Harry respondeu, seu olhar acompanhava Hermione e Paul. Sara ergueu a sobrancelha, desconfiada, mas permaneceu calada. Hermione não havia dito que já encontrara Rony?

- Ela não disse que vocês se conheceram no Ministério, querido? – Clarrisa fez a perguntava que Sara desejava fazer.

- Ela mentiu – Rony contou – Conheço Hermione há anos! – Harry ainda prestava a atenção no casal distante, esquecera-se da presença de Sara na mesa, e que ela não sabia a verdade.

- Há anos? – a voz de Sara chamou a atenção de Harry. Ele olhou de Rony para a filha, só então ciente de que Rony estava prestes a contar que há muito tempo já foram amigos de Hermione – Então, por que ela mentiu?

- Eu não sei – Rony disse a verdade. Olhou para Harry e viu que o moreno parecia furioso. Discretamente, percebeu que o moreno apontava para a filha. Por causa de Sara, disse em pensamento. O ruivo supôs que Harry não queria que a menina tivesse conhecimento dos anos em Hogwarts.

- E de onde você a conhece, tio?

- De onde? – ele não sabia o que responder – Da loja dos gêmeos! Hermione já trabalhou lá há muitos anos!

- Verdade? – Sara parecia surpresa. Harry revirou os olhos, tantos lugares, Rony tinha que escolher logo aquele. Hermione não aparentava o tipo de pessoa que trabalha numa loja de brincadeira.

- Sim – Gina quem respondeu – E talvez por isso ela tenha mentido... Não queria contar ao noivo que já trabalhou numa loja de logros.

- Ele não é noivo dela – Harry lembrou. A esposa deu de ombros.

- Hum... Talvez... – Sara ainda estava desconfiada, mas guardou silêncio.

Na outra mesa, o jantar não demorou a chegar. Eles conversavam, mas Paul notou que Hermione estava monossilábica, e parecia distante. Tocou-lhe uma das mãos que estava sobre a mesa.

- Está tudo bem? – ele questionou.

- Sim – Hermione forçou um sorriso.

- Você não parece bem. E ficou assim depois que cumprimentamos o pessoal.

- Não é nada.

- É aquele segredo, não é? – ela o encarou – Envolve Harry, os Weasley... É isso?

- Sim – ela suspirou. Jamais contara a Paul sobre seu passado, mas conviveram juntos por muito tempo... Ele sabia que algo havia magoado muito Hermione, tentou persuadi-la muitas vezes a contar esse segredo, mas ela preferia guardar para si.

- Eu sinto muito, Hermione. Se soubesse que ficaria triste, não teria falado com eles...

- Está tudo bem – ela deu um pequeno sorriso – Só não vamos falar mais sobre isso.

- Claro – ele tomou a mão dela e beijou. Haviam terminado o jantar, e agora esperavam a sobremesa. Alguns casais dançavam ao som da bela música tocada, quando Paul levantou – Vamos dançar.

- Está bem – Hermione o seguiu até a pista de dança. Sentiu as mãos dele em sua cintura, ao mesmo tempo em que o enlaçava pelo pescoço, e repousava a cabeça no tórax dele.

O perfume dele continuava o mesmo, Hermione adorava aquele cheiro. Dançavam lentamente, bem juntinhos. Sentiu-se bem, como sempre se sentia ao lado de Paul. Após Rony, Paul foi o único namorado que ela teve. Um pequeno sorriso esboçou-se em sua face ao lembrar que sua primeira vez havia sido com aquele homem.

Afastou-se um pouco, apenas para poder encará-lo. Acariciou a face dele, fazendo-o fechar os olhos. Seria perfeito se pudesse corresponder seus sentimentos, casar com ele e não precisar voltar à Inglaterra. Não precisaria ter reencontrado Harry, Rony, Gina... Não precisaria lembrar-se de seu passado.

Suspirou. Sentiu-se confusa naquele momento. As mãos dele acariciavam lentamente suas costas, provocando uma ótima sensação. Seus olhares encontraram-se mais uma vez. Ela sabia o que ele queria... Fechou os olhos e não precisou esperar mais que alguns segundos para sentir os lábios dele nos seus.

Correspondeu ao beijo na mesma intensidade. Porém, algo nela pedia para que parasse. Parte de Hermione julgava errado o que estava fazendo, embora outra parte pedisse para que continuasse e tentasse a felicidade. Acabou afastando-se lentamente, abraçou-o para evitar seu olhar. Encontrou, contudo, o olhar fixo de Harry. Não conseguira decifrá-lo, mas ela podia garantir que ele não estava contente.

- Vamos embora – ela sussurrou.

- Não quer a sobremesa?

- Não.

- Está bem – ele sorriu e caminharam juntos de volta à mesa. Pediram a conta e após pagar, deixaram o restaurante.

- Podem não ser noivos... Mas há algo entre eles – Gina comentou maliciosamente. Harry bufou de raiva antes de levantar-se.

- Com licença, vou ao banheiro – e saiu completamente irritado.

Hermione dirigiu em silêncio até o hotel onde Paul estava hospedado. Iria deixá-lo ali, depois seguiria para seu apartamento. Estacionou e continuaram em silêncio, até que Paul falou.

- Não precisa ficar assim.

- Eu sinto muito. Não deveria ter acontecido, eu não quero te magoar – ela o encarou.

- Eu sei que não, Mione – Paul via a preocupação no olhar dela – Talvez não devesse ter acontecido, mas... Eu gostei do beijo.

- Paul...

- Não vamos mais falar sobre isso, certo?

- Está bem – ela deu um pequeno sorriso.

- Tenha uma boa noite – ele a beijou na testa.

- Você também – Paul sorriu antes de finalmente descer do carro.

Ela respirou fundo, e começou a dirigir para seu apartamento. Apesar de sentir-se mal pelo que fizera, resolveu tentar esquecer o beijo. Guardou o carro e caminhou até a entrada do predio. Para sua infelicidade, Harry estava conversando com o porteiro. Ao vê-la, o moreno despediu-se do outro e a seguiu até o elevador.

- Divertiu-se bastante, imagino... – ele comentou. Hermione revirou os olhos.

- Não é da sua conta – o elevador parecia estar demorando demais. Sem desejar permanecer mais tempo ao lado de Harry, seguiu até as escadas. Só não esperava ser seguida – O que está fazendo?

- Usando as escadas? – ela bufou de raiva, e começou a subir.

- Por que você não me deixa em paz?

- Claro. Apenas responda-me uma coisa.

- O quê? – ela parou subitamente, estavam no segundo andar.

- Não disse que não estava iludindo o Paul? Se realmente não gosta dele, beijá-lo significa dar-lhe falsas esperanças.

- Foi um acidente!

- Não parecia.

- Por acaso estava me espionando? – ele corou de leve.

- Claro que não – ela cerrou os olhos – Contudo, Granger... Considero Paul um grande amigo, espero que não brinque com ele.

- Também o considero um grande amigo e jamais desejaria magoá-lo – Hermione confessou – Não deveria ter acontecido, mas... Não deu para evitar!

- Então gosta dele ainda? – ela o encarou por alguns segundos.

- Apenas como amigo, já disse.

- Não costumava beijar seus amigos – Harry disse.

- Você é insuportável – ela respirou fundo, e resolveu voltar a subir as escadas.

- Pelo visto, tem uma nova maneira de tratar os amigos – Hermione parou e o empurrou contra a parede.

- Meus amigos são muito importantes para mim e faço o que posso para jamais magoá-los – ela agora parecia furiosa – Já me sinto mal o suficiente pelo que aconteceu e não preciso de você para isso! Você quer saber por que eu o beijei? Tudo bem, eu digo... Você faz questão de tornar meus dias um verdadeiro inferno no trabalho, sempre me provocando, soltando piadinhas de mal-gosto! Não tenho nem um mês aqui, mas já me sinto esgotada, Harry! Com o Paul eu me senti querida novamente. Ele é carinhoso comigo, eu me sinto bem perto dele... Eu fui fraca por tê-lo beijado sabendo que ele poderia interpretar como se eu tivesse dando-lhe uma chance, mas eu não pude evitar! E saiba que nunca eu desejei tanto poder amá-lo para assim estar bem longe de você nesse exato momento! Porque eu odeio você, Harry! Eu odeio!

Quando terminou de falar sua respiração estava irregular. Ele não ousou se mexer ou retrucar. Apenas ficou encarando-a. Ela nunca havia falado daquela forma com ele. Aqueles poucos segundos pareceram uma eternidade, e Harry percebeu que não tinha palavras para respondê-la. Ele também a odiava, ou pelo menos tentava convencer-se disso. Entretanto, ouvi-la confessar aquilo o machucou. Hermione o odiava tanto que o queria longe de sua vida... Era isso que também desejava, não era?

Parou de encará-la e seu olhar recaiu sobre os lábios da morena. Por um breve momento, pensou em como seria beijá-la, mas depois de uma declaração tão explícita de ódio, desejá-la era loucura. Prometera a si mesmo que jamais pensaria em como seria beijar Hermione. A mulher ainda o observava e parecia tentar recuperar-se da raiva.

- Em tão pouco tempo e já se sente esgotada? – ela ergueu a sobrancelha – Você é mesmo uma fraca. E eu definitivamente não preciso de pessoas fracas ao meu redor!

- Maldito! – mais uma vez, ele estava conseguindo deixá-la furiosa. Se estivesse com sua varinha seria capaz de amaldiçoá-lo ali mesmo.

- Case-se com Paul, de preferência antes que ele vá embora, pois assim quem sabe, ele não te leva junto e... – Harry aproximou seu rosto do dela, o que fez o coração de Hermione acelerar. Se ela não tivesse certeza que Harry a odiava, diria que ele desejava beijá-la. O mais estranho foi que, apesar de tudo, ela sabia que provavelmente corresponderia a um beijo dele. “Maldito Potter”, disse em pensamento – Então, você fica livre de mim! Não precisamos de você aqui, Granger!

Harry sorriu ironicamente, antes de se afastar. Ela ficou mais algum tempo parada, as palavras dele martelando em sua mente. Hermione finalmente respirou fundo, e continuou a subir as escadas...

N/A: Bom... =D Confesso que gostei de escrever esse cap, principalmente o final... =D Acho que até conseguir fazer uma “briguinha” legalz, neh?! *torcendo p que vcs tenham curtido*.

N/A 2: Agradecimentos especiais à:

Mione03: =D Bom... Nesse cap já teve mais algumas cenas de ciúmes do Harry, e no próximo cap terá mais!! \o/ Espero que esteja gostando!! E com certeza... Nessa fic o que Gina sente é uma obsseção, but... No momento certo Harry vai perceber isso!! =D Até que não demorei muito para atualizar, aqui está o cap novo, espero que tenha curtido!! =D Brigada por comentar!! Bjokas!!

Ana Lívia: eheuiheuiheuiheuihe... Eh... O Harry é meio lento, mas não se preocupe... Aos poucos ele vai descobrindo a verdade e tb o que realmente sente... =D huehuieheuiheuiheuihee, não sei se vou matar a Gina não, embora ainda não saiba o que vou fazer com ela no final xD Mais um cap no ar, espero que tenha curtido!! =D Brigada por comentar!! Bjokas!!

Kika: Ahh... Por enquanto o Harry vai ficar com ciúmes e a provocando-a, acho que as provocações são maneiras que ele tem de... “Se isolar” da convivência com Hermione... xD Ahhh... Tb amo o Paul, ele é um fofo, mas o Harry não fica atrás, ele apenas não teve oportunidades de mostrar que é um cavalheiro tb xD Ahhh... Uma HG com raiva da Gina e lendo minha fic \o/ *Pink feliz*. Mas realmente nessa fic a personagem Gina não é nada agradável... *sou HH, porém n tenho nada contra a personagem, mas nessa fic foi necessário alterar a persolalidade dela =D Alguns HG ou RH piram qd mudamos os personagens, embora seja necessário algumas vezes*. Então... Super feliz por saber que mesmo de outro shipper estás acompanhando a fic, e curtindo tb!! =D Espero que goste da atualização!! =D Brigada por comentar!! Bjokas!!

...*!MeL!*...: Ahh... Mui feliz em saber que está curtindo esse ciúme escondido do Harry \o/ Bom... Ainda falta alguns capítulos, mas breve o Harry descobre tudo que Gina fez sim \o/ Desculpa a demora, mas... Aqui está o cap novo!! Espero que goste!! =D Brigada por comentar!! Bjokas!!

Josy: =D heueheuiheiehe... Eu não ia colocar o jantar, já ia para o dia senguinte, mas quando li seu comentário, gostei da idéia de todos no mesmo restaurante!! =D Aí aproveitei para colocar logo o Rony \o/ Espero que tenha curtido o cap, se não fosse você ele não seria assim \o/ Então... Além de agradecer pelo comentário, agradeço pela idéia!! =D Bjokas!!

aninha potter: Opaa... *se esconde debaixo da cama*. =D Desculpaa pela demora, mas... Finalmente aqui está o capítulo!! \o/ Ainda vai demorar um pouco p Gina ser desmascarada, mas... Breve virá esse cap!! =D Espero que tenha curtido a atualização!! =D Brigada por comentar!! Bjokas!!

LiLa_GraNgeR: Pedido atendido!! =D Espero que tenha gostado do momento Mione/Paul, embora tenha sido bem curtinho!! =D *é que fico com peninha do Paul... xD*. Bom... O Harry não gostou nada, embora ainda terá algo mais no próximo cap que ele vai odiar xD Anyway... Chega senao conto o proximo cap =D Ahh... Não é que eu não vá com a cara do outro Paul... É que na Mediadora tem Jesse *e simplesmente não tenho olhos para o Paul lá*, mas esse Paul eu gosto sim... Ele é meigo mesmo!! =D Bom... Como eu sei que vc ama o Paulzinho, se eu lembrar dele no final da fic, eu faço um reencontro dos HHs e Paul com a noiva... Uma certa Camila, que acha? =D Quando eu tiver terminando a fic, vc me lembra *senão esqueço do Paul*. =D Love ya, dear!! Espero que tenha curtido a atualização!! =D Brigada por comentar!! Bjokas!!

Lílian Granger Potter: Ahhhhhhh... Mui contente que vc tenha curtido o cap, Nay \o/ Mais um cap no ar, com uma briguinha xD Espero que goste!! =D Brigada por comentar!! Bjokas!!

_Naty_: AHh... Posso adiantar que o Harry vai ficar uma fera quando descobrir a verdade... Poor Gina eheuheuiheuiehuiehueih!! =D Vai demorar um pouquinho ainda, mas... Espero que vá curtindo a fic até chegar esse momento!! =D Brigada por comentar!! Bjokas!!

harry_poter: Ahh... A Josy me deu a idéia do jantar, e vc a idéia do reencontro \o/ Eu ia colocar a Mione para reencontrar vários membros dos Wealseys de uma vez, mas... Aproveitei o jantar e já fiz o reencontro só com o Rony, por enquanto =D Não sei se ficou mui legalz a conversa, mas espero que tenha curtido!! Agradeço pelo comentário e tb pela idéia do reencontro do trio!! =D Bjokas!!

sy_: heieheiuheiuheuiehe... É... O ciúme vai servir para abrir os olhos de Harry em relação à Hermione!! =D Ahh... É verdade... Paul seria um ótimo namorado para a Mione, mas ele já tem o Harry *que mundo injusto ¬¬ A Mione com dois a disposição e Pink sozinha xD*. =D Bom... Aqui a atualização, espero que tenha curtido!! =D Brigada por comentar!! Bjokas!!

Tatai Potter: Yep... eheuiheuiehuiehuiehe... Harry estava com ciumes e vai continuar assim até o Paul deixar Londres, ou seja, a Mione =D Bom... Mais um cap no ar, espero que tenha curtido!! =D Brigada por comentar!! Bjokas!!

Bruna S. C.: heueheiehiuehuieheue... Realmente... Acho que vai chegar um momento que Harry vai querer dar uns murros no pobre Paul xD heeheiheiuehuiehu... =D Espero que tenha curtido a atualização e as novas cenas de ciúmes do Harry!! =D Acho que naquele momento, a Mione nem percebeu que Harry estava dando indiretas, querendo descobrir o que ela estava sentindo e talz... =D Ele foi esperto!! =D Brigada por comentar!! Bjokas!!

LuanaH²: Desculpa... Demorei só um pouquinho, mass... Aqui está a atualização da fic!! =D Ahh... A Gina está terrivel nessa fic, e mais adiante vc vai descobrir mais sobre ela... =D Ela é obssecada pelo Harry!! =D Bom... Espero que tenha curtido o cap novo!! =D Brigada por comentar!! Bjokas!!

Pati Black: =D Ahh... Por enquanto o Harry ainda vai ficar com muitos ciúmes do Paul \o/ Espero que esteja curtindo!! Aqui o capítulo novo, espero que tenha gostado!! =D Brigada por comentar!! Bjokas!!

MariH² Evans: Ahh \o/ Mui feliz em saber que está curtindo a fic!! =D E bem... Realmente não ia fazer o jantar, but... Acabei escrevendo, espero que tenha curtido o cap!! =D heeieheuiheuehuiehe, dorei o que vc disse, Paul é um fofo, mas... Não é nosso Harryzynho, neh?! =D =D Brigada por comentar!! Bjokas!!

Soraya: =D Ahh... Muito feliz em saber que está curtindo minhas fics \o/ Espero que continue acompanhando-as!! =D Demorei só um pouquinho para atualizar, mas... Aqui está o capítulo novo!! Espero que tenha curtido!! =D Brigada por comentar!! Bjokas!!

Anny Chien: heieheuiheuiheuiehu... Mais 10 caps?! *desmaia*. Não... 10 é muito... Acho que talvez mais uns 5 ou 6 =D Bom... Espero que continue acompanhando =D E espero que tenha gostado!! =D Brigada por comentar!! Bjokas!!

Lucy Nick: AHh... Foi pequeno o outro cap naum *se esconde*. =D Mas acho que esse ficou maiorzinho, neh?! =D Bom... Espero que tenha curtido!! =D Brigada por comentar!! Bjokas!!

Nicolle Ághata Malfoy: Mui feliz que estejas curtindo a fic!! =D Mais um capítulo postado, espero que você goste!! =D Brigada por comentar!! Bjokas!!

thamila moliterno: Desculpaa.. Demorei um pouquinho, mas... Finalmente aqui está o capítulo 8!! =D Espero que tenha curtido!! =D Brigada por comentar!! Bjokas!!

Gabrielli Oliveira: Bom... Vai demorar um pouco, talvez uns 2 ou 3 caps, até ele começar a descobrir o que realmente aconteceu no passado... =D Ele vai ficar uma fera com gina, e claro... Cheio de remorsos, afinal ele tratou muito a Mione por muito tempo =D Mas eu farei o possível para postar novos caps o mais rápido possível. Espero que tenha curtido a atualização!! =D Brigada por comentar!! Bjokas!!

Guih W. Granger: Ahh... Realmente, o Paul apareceu no momento certo... Após dias cansativos ao lado de Harry, ao mesmo tempo em que já deu para Harry começar a sentir certa atração pela Mione, provocando assim, ciúmes!! =D Ahh... Eu amo quando o Harry está assim arrongante, mas é mais complicado de escrever *torço sempre para conseguir fazer o cap bem legalz*. Por isso que não tenho muitas DG, como vc mesmo disse, ele lembra o perfil do Malfoy =D Ahh... A Sara é um amor de pessoa mesmo tendo a Gina como mãe... Às vezes acontece isso mesmo, pais horríveis e filhos legais ou pais legais e filhos horríveis... =D Bom... \o/ Muiiii feliz que esteja curtindo a fic!! Espero que tenha gostado da atualização!! =D Brigada por comentar!! Bjokas!!

Bruninha ...: eheheiuehiuehuieheuihe... Ahh... Não queira matar o Harry não... Ele apenas não sabe a versão verdadeira do passado... Quando descobrir, será o Harry de sempre =D ehuieheiheuiheuiehuiehe... Mas Bruninha... Quer dizer que vc quer o Harry e Mione nos amassos neh?! Bom... Calma... Eu mesmo tive que me controlar para não colocar beijo nessa ultima cena, mas é que ainda não é o momento certo para eles =D Espero que tenha curtido o cap!! Mui feliz em te ver novamente comentando, só precisa atualizar mais vezes, neh, moça?! =D Love-te migaa!! =D Brigada por comentar!! Bjokas!!

M!A: AHhh... Você não gostou do Paul??? Ahh... Mas ele eh tummm fofixxx!! =D Eu queria um Paul desses p mim *capota*. =D Bem... Vc disse que ele tem certas atitudes... Não sei bem o que vc quis dizer, mas se foi em relação a como ele trata a Mione, é pq ele gosta muito dela, acho que é involuntário!! =D E claro... Isso está ajudando Harry a perceber que ele não está mais vendo a Hermione como uma antiga amiga... xD Bom... Espero que tenha curtido a atualização!! =D Brigada por comentar!! Bjokas!!

N/A 3: Prontinho... Provavelmente breve eu volto aqui com mais caps!! =D Agradeço a todos que leram, comentaram e votaram!! =D Um grande beijo!! Pink_Potter : )

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.