De volta para a Inglaterra

De volta para a Inglaterra



Título: Cuida bem de mim

Autora: Pink_Potter

Resumo: Eles eram grandes amigos, mas uma intriga acabou com uma amizade de quase sete anos... Alguns anos depois, o destino os uniria novamente... Ela se mudou para o mesmo prédio que ele morava e... Ficou amiga da filha dele... Como reagirão ao se encontrar depois de tanto tempo longe? – Resumo péssimo ¬¬ Mas talvez a fic fique legalz!! :D Espero que curtam!!



1) De volta à Inglaterra


Agradecia mentalmente pelo bom tempo. Nunca gostara de voar, isso incluía os aviões, como aquele no qual ela estava. Do lado de fora apenas o céu azul e inúmeras nuvens brancas, nenhum sinal de chuva. Era um lindo dia de verão, o qual acabara de começar. Estava mais uma vez na Inglaterra, um sorriso triste e aquele pensamento que não a largara nessas duas últimas semanas... “Por que voltar? Eu não preciso estar aqui...”. Hermione deu um longo suspiro enquanto se ajeitava na cadeira. “Londres é muito grande!”, pensou.

- Mas o Ministério de Magia não é tão grande assim – ela disse baixinho. Torcia para não encontrá-lo por lá, para que estivesse em alguma missão...

Ele não poderia ficar numa missão para sempre. Hermione então implorava para que o Departamento de Aurores e a Sessão de Pesquisas Avançadas Contra as Artes das Trevas ficassem em lados opostos do Ministério. Ouviu o piloto avisar que iam aterrissar. Colocou o cinto, e fechou os olhos... Como ela odiava voar! Em terra firme, Hermione agradeceu por ter feito uma boa viagem, devido a distância entre os EUA e a Inglaterra, aparatações eram desaconselháveis, e como ela não queria viajar de vassoura, optou pelo método trouxa.

Pegou sua bagagem e deixou o aeroporto. Estava cansada pela viagem, então resolveu pegar um táxi. Se soubesse que tomar um táxi seria tão cansativo, teria desaparatado. Quando finalmente conseguiu o automóvel, passou as informações de sua residência para o motorista. O Ministério de Magia inglês preparou toda a transferência de Hermione, inclusive encontrou um apartamento segundo as requisições da mulher. Era um prédio enorme, num luxuoso bairro bruxo.

- Talvez eu tenha anotado o endereço errado – Hermione falou para si mesma.

- Não gostou do prédio? – quando olhou para o lado encontrou uma garota. Deveria ter nove ou dez anos, cabelos pretos caídos nos ombros e olhos castanhos. Hermione sorriu.

- Na verdade, eu adorei – ela respondeu – Só não sei se vou poder pagar por um lugar assim... Você mora aí?

- Moro sim, bem ali – a garota apontou para um dos apartamentos do prédio – No décimo andar.

- Hum... De acordo com minhas informações estou no décimo quinto – Hermione soltou um muxoxo.

- Nossa! A vista deve ser incrível... O que foi?

- Olha, eu nem te conheço direito, mas vou te contar um segredo – Hermione olhou para os lados, a garota sorriu – Eu morro de medo de alturas!

- Não acredito!

- Pois é... Se eu for morar aí, certamente nem chegarei perto das janelas!

- Que desperdício! – a garoto comentou.

- Se eu realmente for morar aqui – disse Hermione olhando o prédio, ainda não acreditava que tinha escolhido um apartamento como aquele para ela – Eu te chamo pra você apreciar a vista, que acha?

- Jura?

- Sim. Quando você quiser – a mulher sorriu.

- E por que não moraria aqui? – a garota questionou.

- Parece ser um apartamento muito espaçoso, eu não sou casada, nem tenho filhos – Hermione falou – Pedi um apartamento simples, bem localizado, limpo...

- Esse é bem localizado e limpo, só não é simples – a garota sorriu – Você poderia morar aqui sim, e quando casasse e tivesse filhos já teria o lugar para morar.

- Eu vou pensar no assunto – Hermione sorriu – Talvez eu devesse subir e dar uma olhada, aí se eu estiver no lugar errado certamente vão me expulsar!

- É uma boa idéia! – a garota comentou. As duas caminharam até a portaria do prédio. Lá, Hermione se apresentou ao porteiro, o qual parecia ser uma pessoa bem simpática. A garota a acompanhou até o elevador, e quando chegaram ao décimo andar a menina se despediu.

- Não esqueça do que prometeu – ela lembrou.

- Pode deixar... Ficarei esperando sua visita! – a porta do elevador fechou. Hermione sorriu. “Que garotinha simpática! Ah, que pena... Esqueci de perguntar o nome dela!”, pensou Hermione. Mas certamente na próxima vez que a visse perguntaria.

Depois que deixou Hermione, a garota bateu na porta do apartamento que morava. Um homem alto, cabelos pretos como os da garota e olhos extremamente verdes atendeu a porta. A garota baixou as vistas, pela expressão do homem coisa boa não estava por vir.

- Será que eu posso saber onde a senhorita estava? – ele perguntou enquanto a menina entrava, depois bateu a porta com força.

- Fui dá uma volta! – a garota respondeu.

- Uma volta? Uma volta? Sara, você tem idéia de como eu fiquei quando fui lhe acordar e não a encontrei na cama? – o homem parecia furioso e ao mesmo tempo aliviado pela filha ter voltado.

- Sinto muito papai – Sara falou. Naquele momento, uma mulher apareceu.

- Ah... Querida! Que bom que está de volta! Eu não disse, amor, que ela voltaria – a ruiva enlaçou o pescoço do marido – Sara, não faça mais isso! Seu pai e eu ficamos muito preocupados.

- A senhora ficou preocupada? – havia certa ironia no tom da voz dela – Imagino que deve ter sido exatamente como ficou preocupada ontem com a possibilidade de perder aquela festa incrível...

- Querida, não seja tão dura com sua mãe – o homem se soltou da mulher e se ajoelhou em frente da filha que estava sentada no sofá.

- Prometo que da próxima vez irei ver sua apresentação da escola – a ruiva comentou.

- Feira de ciências! E claro que vocês irão... Só me ajudem numa coisinha... Quantas vezes mesmo eu já ouvi isso? Vinte, trinta? Não, eu acho que foi mais – Sara se levantou – Todo dia é a mesma coisa, o que é importante para a Sara pode esperar... Eu estou cansada disso!

- Perdoe-nos amor – Harry se aproximou, seus olhos estavam marejados, odiava quando magoava a filha, mas Gina insistira em ir para a festa, alegando que era importante que os Potters estivessem presentes – Eu sou um péssimo pai!

- Não papai... – a garota abraçou Harry – O senhor é incrível. Eu te amo.

- E a mamãe também não ganha um abraço? – Gina deu um sorriso.

- Também amo você, mamãe – ela abraçou a ruiva – Mas as vezes parece que a senhora não me ama...

- Oh, querida, que bobagem! É claro que amo você – Gina falou. Harry ficou calado. No fundo ele sabia que Gina estava sendo sincera, mas que o egocentrismo da mulher faziam-na ignorar completamente a filha, algumas vezes. Além disso magoar Sara, aquilo o magoava... – A próxima dança que você for apresentar nós iremos!

- Feira de ciências, mãe! Não dança! – Sara bufou de raiva e saiu irritada da sala. Harry deu um suspiro cansado.

- Dança, feira de ciências é tudo a mesma coisa – Gina sorriu para Harry. O abraçou e o beijou, mas ele encerrou logo o beijo.

- Eu vou falar com nossa filha – ele disse – Você poderia prestar mais atenção nela, Gina.

- Claro, querido! Eu te amo! – a ruiva falou. Harry deixou a sala e foi atrás de Sara.

- Posso entrar? – Harry perguntou na porta do quarto de Sara.

- Sim – ela estava na janela, olhando a cidade.

- Sara...

- Não vamos falar mais sobre isso, papai – a garota pediu.

- Como queira – Harry se aproximou da filha – Está um lindo dia pra ficar trancada aqui. Por que não vai visitar algum amigo?

- Mais tarde – Sara disse – Acho que fiz uma nova amiga hoje.

- Verdade? Fico feliz, querida.

- Acho que ela acabou de se mudar.

- Qual o nome dela? – Harry perguntou.

- Esqueci de perguntar – ambos sorriram – Mas sei que ela está no décimo quinto andar, então... Depois pergunto.

- Gostaria de conhecer sua amiga.

- Ela estava em dúvida se ficaria aqui no prédio ou não – Sara explicou – Se ela ficar, um dia apresento vocês!

- Ótimo! E convide-a para jantar qualquer dia desses – Harry sugeriu.

- Certo. Ela é muito bonita! – a garota comentou.

- Duvido que seja mais linda que você! – ele abraçou a menina e beijou sua face.

- Ela me prometeu que se ficasse, me deixaria ir ao apartamento dela apreciar a vista!

- Do décimo quinto andar a vista deve ser ainda melhor! Ela é sortuda!

- Eu disse isso a ela, mas... Ela não gostou da idéia! – Sara sorriu, lembrando-se da mulher – Ela tem medo de altura, papai... Uma bruxa com medo de altura? Provavelmente ela não voa de vassoura.

- Medo de altura? – Harry deu um sorriso triste. Ele conhecia uma bruxa que tinha aquele “problema”

- Papai? O que houve? – perguntou Sara percebendo a mudança na expressão do pai.

- Nada... Só algumas lembranças!

- Boas ou ruins? – Harry parou por um momento. Só então a velha raiva voltou...

- Ruins querida, não quero falar sobre isso – ele disse.

- Que acha de tomar café da manhã agora? – Sara sugeriu, fazendo Harry “esquecer” o passado...

*******************

Abriu a porta ainda receando que estivesse no prédio errado. O apartamento era enorme e confortável. Seria perfeito para um casal com filhos, mas para uma mulher solteira era um exagero. Hermione colocou a bagagem no chão e caminhou pelo local. Perto do sofá, numa mesinha de centro, havia um envelope lacrado com o selo do Ministério de Magia da Inglaterra.

“Srta. Hermione Granger,

Escolhemos esse apartamento, conforme as suas exigências. Não precisa se preocupar com aluguel, parte será pago pelo próprio Ministério, a fim de mostrar a nossa satisfação por ter uma pesquisadora como a senhorita. Ficamos agradecidos por ter aceito nosso convite, esperamos a sua presença na próxima segunda-feira, 2 de julho para os acertos finais do seu emprego.

Atenciosamente,

Rufus Scrimuger!”

Pelo visto ficaria no apartamento. Viu uma enorme janela na sala e involuntariamente lembrou da garota que conhecera alguns minutos atrás. Ela certamente adoraria a novidade. Sem nem chegar perto da janela, Hermione rumou para o quarto. Escolheu um que tinha uma cama de casal. Com um aceno de varinha começou a desfazer a bagagem. Quando terminou, tomou um demorado banho na banheira que havia ali.

Apesar de o dia estar só começando, ela colocou uma camisola e caiu na cama. Estava exausta, e facilmente pegou no sono. Ainda era sábado, tinha dois dias antes de ir ao Ministério e correr o risco de reencontrá-lo... Como estaria? Como reagiria com ela? Gostaria de ter aquelas respostas, mas sinceramente, preferia não encontrá-lo... Assim, Harry não a magoaria mais que já tinha magoado.

N/A: Ok, ok... Lá vem eu de novo neh?! ¬¬ Eu queria esperar um pouquinho p escrever a fic, mas aí eu fiquei agoniada e não quis deixar p dp... :D A idéia veio qd eu estava sem pc, sei que estou cheia de fics p atualizar (Acreditem, eu vou atualizar todas!), mas foi uma das poucas vezes que tive uma idéia pra Harry e Mione estarem brigados!! :D hauahauahuhauahua... Bom... Ainda não sei como eles vão reagir ao se encontrarem, mas... Garanto que não será com beijos e abraços, ehehhehehe... :D Espero q tenham curtido o primeiro cap, tentarei postar o próximo assim que eu puder!! :D

N/A 2 Agradecimentos especiais à:

Mione03: Ahh... EU acho que nessa vc naum vai chorar n... :D Por enquanto eles vão ta brigados, mas será final feliz, eu acho... A n ser q eu resolva matar a Mione ¬¬ ahauhauahauah... Brincadeiraa!! :D Final feliz, eu prometo!! :D Eu vi seu vto lá na song do Desafio, muito obrigada, adorei seu comentariooo!! :D Brigada pelo seu comentário nessa fic daqui!! Bjus!!

M!A: Que isso... Já disse q vc naum é chata!! :D Tava até sentindo sua falta... Pq vc sumiu... :D Mas q bom q ta de volta, espero q goste do primeiro cap dessa fic e leia a atualização de “Só queria ter dito q te amo”... :D ahuahauhauaha, entendo q eu estou de férias, mas... Não estou mais livre o dia td n, comecei a trabalhar na loja de minha tia, p num ficar o tempo todo em casa **Só gastando ¬¬ **. O tempo ta mais curto, mas prometo atualizar sempre q o pc permitir!! E espero q mesmo q demore um pokito, vc atualize sua fic, oks?! Oh lá... :D E pode ficar tranquilaaaa... ; ) A fic tem final feliz sim, eu prometo!! **Pelo menos naum tive nenhuma idéia p um fim trágico... ¬¬ **. :D Brigada pelo comentário!! Bjus!!

Clara Potter: ahuahauhauaha... Realmente, mais uma p minha lista neh?! :D 34?! Hum... 34 fics aqui, fora uma no orkut e outra lá no fórum... :D Nossaa, é muita fic, neh?! Espero q vcs num enjoem da minha pessoa, ahuahauahuahau!! Ta aqui o cap 1, Clarinha, espero q vc vurta!! Brigada por comentar, bjus!!

N/A 3: Prontinhu... Primeiro cap postado, espero q tenham curtido... Num sei exatamente qts caps vai ter essa fic num, mas acho q num vai ser muito grande!! :D Breve eu volto!! Brigada a todos q leram, comentaram e votaram!! Bjus!! Pink_Potter : )


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.