Enfim vamos nos divertir!




Liz já estava em pé. Meio nervosa. Seria sua primeira missão a serviço do Lord das Trevas. Foi tomar café. Lá estava ele.
Nossa! Como Liz estava com saudade daquele corpo colado ao seu...
-Severus! Quanto tempo! Pensei que Millord tinha lhe metido o pé na bunda! Afinal nunca se sabe de que lado Severus Snape está, não é!
Liz se aproximou de Snape e o beijou na orelha.
-Sentiu minha falta Sev? Do meu corpo nu na sua cama? Alguém te satisfaz mais do que eu? – Falava a garota sussurrando em seu ouvido e o homem ficando excitado com cada palavra proferida por aquela voz quente e gostosa.
-Perdi alguma coisa Snape?
-Millord!!! – Liz se reverenciou.
-Como vc se parece com a Bella. Sempre tentando dominar e seduzir os homens. Me admira Snape, vê-lo cair nas mãos de uma.... criança. Logo vc que julguei tão sensato e frio.
-Lord, para o que me chamou? –disse Snape secamente se levantando da mesa, querendo dar um basta naquela conversa incoveniente.
-Primeiro a Lestrange. Liz vc já sabe o que deve fazer. Faça direito. Não quero perder meu tempo torturando-a.
-Sim Millord. Já sei onde e quando encontrar o Longbottom junior. Se me permite...
-Vá..
E Liz aparatou. Estava com as vestes habituais dos comensais. Capa preta com um capuz, e uma máscara encobrindo seu rosto. Mesmo não sendo ainda uma Comensal da Morte, o Lord das Trevas a mandou vesti-las, para que não fosse reconhecida. Podendo talvez, atrapalhar planos futuros.
Viu um garoto de rosto redondo de aspecto engraçado, cabelos escuros, observando plantas na beira de um lago. No alto da colina, havia uma bela casa que Liz julgava ser do garoto.
Este quando a viu, sabendo o que lhe aguardara, pegou sua varinha, se levantou, mas com as pernas tremendo de medo, caiu no chão novamente.
-Expelliar...
-Protego. Seu inútil. Como ousa tentar lutar contra uma Lestrange??? Quer imitar seus pais? Acabar como eles?? Como foi bom vê-los se retorcendo, suplicando por misericórdia.... Se não fosse a otária da sua vó e vc chegarem...
-Bellatrix Lestrange?
Poucas pessoas sabiam sobre Liz Lestrange. Na verdade só seu povo e é lógico o velho amante de trouxas, Dumbledore, sabiam sobre sua existência.
-Pense o que quiser. Será este seu ultimo pensamento lúcido que terá na vida, então deixarei vc achar o que quiser por compaixão. Agradeça a mim!
Imperius!
E Neville se prostou aos seus pés, agradecendo por sua compaixão.
Cessada a maldição, o garoto olhou assustado pra mulher a sua frente. Ali estava ela, a que torturou seus pais até a loucura, mas ele não conseguia se mexer.
Então, num momento de súbita idiotice ele erguera sua varinha disfarçadamente, não deixando que Liz notasse. Tolo. Mas uma coisa Bella prestou na criação de Liz. Nos poucos momentos que tiveram juntas, ela lhe ensinara Legilimência e oclumencia. Bella falava da importância de se conhecer a mente de sua vítima. E ela havia treinado com Draco.
-Impedim...
-Protejo! Affff, vc já está torrando meu saco, garoto! Não vou perder mais tempo com suas tentativas inúteis de me atacar. Toma este pra se divertir um pouco.
Crucius!!
E o garoto começou a se retorcer na grama, parecendo que estava tendo um ataque epilético. Gritava de dor. Sentia que todo o seu corpo fosse explodir, que seus ossos estavam sendo esmagados, uma dor inigualável.
-Ta gostando Longbottom?? Vc ta engraçadinho, igual a seus pais.
-Crucius!!!
E ele sentiu mais uma vez aquela dor!!!
-PARE!!! PARE AGORA.
Liz olhou para traz.
-Impedimenta!
-Protejo! Sua tola! Como ousa lançar feitiços em mim, sua loira aguada e idiota. Hummm! – Liz reparou na garota – vc deve ser Luna Lovegood. Já ouvi falar de vc. Imprestável igual aos todos amiguinhos de Harry “Potter”. Veio se divertir também? Quer se juntar ao Longbottom?
-Vou acabar com você! Expe...
-Crucius, otária! Crucius pra vc também Longbottom.
E novamente Neville sentiu a maldição pelo seu corpo. Era a terceira crucius só hoje. Queria morrer. Morrer era melhor do que aquilo. Mas, felizmente agora ele não estava sozinho. Tinha sua coleguinha pra lhe fazer companhia.
-Crucius. Crucius! Hummm! To até gostando disso. É até divertido lançar a maldição repetidamente na mesma pessoa. Crucius pra vc, loirinha! E Crucius pra vc garoto!
E Liz soltou uma risada altamente diabólica, que se ouviu de longe. Viu gente correndo pelas encostas em direção ao lago e deixou os dois garotinhos estúpidos se retorcendo e aparatou.


_______________________
Notas: eu amei escrever este cap, a cena do Neville=, Luna e Liz foi muito rox!
rsss
espero que tambem tenham gostado!
:)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.