1- A Missão Secreta





-Sai daqui seu inútil!
-Senhorita, sua mãe está aqui e está te chamando. – Falou o elfo fazendo uma reverência à garota.
-Que saco! O que ela quer dessa vez?? Bem... fala para ela que já to indo.
O elfo desaparatou do quarto.
Uma garota de 17 anos, cabelos pretos na altura dos ombros e com uma beleza fora do comum levantara da cama com raiva. Se tinha alguma coisa que a incomodava era ser importunada no seu sono.
Foi ao banheiro, ajeitou-se, vestiu suas vestes e desceu ao encontro de sua mãe.
Todas as férias de verão Liz ia para casa da sua tia. Uma mansão em Londres. Porém nestas férias foi diferente. Tinha ido para uma casa grande, mas afastada, nos arredores de uma cidadezinha no norte da Inglaterra.
A casa era mal-iluminada, de aspecto grosseiro com um jardim ao redor da casa mal-cuidado. Quem olhava por fora pensava que fora abandonado. Mas não tinha opção. Liz tinha que ficar ali.
-Oi.- Disse Liz em tom de desânimo. – O que você quer comigo?
A garota mal olhou para sua mãe e se jogou no sofá colocando seus pés em cima dele.
-Oi Liz. Isso são modos de uma Lestrange se comportar? Senta civilizadamente.
-Você veio aqui para me dar sermão ou fazer algo mais útil?
-Passei aqui para ver como você está. Faz tempo que não a vejo né?! Disse Bella se aproximando da filha.
“Vou me ausentar por uns dias. Millorde me designou a uma missão.”
Mesmo presa durante muitos anos em Azkaban, ainda lhe restara um pouco de beleza em seu rosto. Bela estava acompanhada de Rod (seu marido)
Vestia vestes longas pretas e uma capa com capuz marrom.
- Ah, ta!! – Disse a garota, com desdém. – Só isso?? Boa sorte, então! Você também vai?? – disse se voltando para seu pai.
-Não, querida. Só vai sua mãe. Esqueceu que ela é a predileta do Lorde, a mais legal???
-Lógico que não! –disse Liz com voz de norjo. Não pelo que seu pai acabava de falar, mas para quem falava.
Para Liz, Rod era um inútil. Fazia tudo que sua mãe mandava, era mais um capacho do que um esposo. A única coisa importante para Bella era a sua fidelidade a Millorde.
Não sentia carinho e muito menos orgulho por ser filha dele. Rod não fazia parte da sua vida. Era um sacrifício atura-lo mesmo nas poucas vezes em que se viam. Ele era tão... preguento!!
-Onde está sua tia Cissy?? Disse Bella.
-Não sei. Esqueceu que eu estava dormindo? Deve estar em algum canto da casa chorando. Na maior parte que a vejo está assim. Também né?! Marido preso, comensal descoberto e o filho quase foi morto pelo Lord! Não é pra menos.
-Bem, não tenho tempo para procurá-la e muito menos aturá-la. Vou embora. Até mais, Liz!
-Anda Rod! Ao contrário de você tenho algo de útil para fazer.
E os dois desaparataram.

Liz estudava no ultimo ano na Escola de Magia e Bruxaria Durmstrang. Quando Bella foi para Azkaban, antes fez sua irmã jurar que mandaria Liz estudar lá. Mesmo contra a idéia de Bella, Cissy assim fez.
Bella achava que Hogwarts, com aquele adorador de sangue-ruim na direção, não seria capaz de dar um ensino de qualidade a sua filha. E Durmstrang já tinha a fama de priorizar o ensino de Artes das Trevas, o que realmente importava para Bellatriz Lestrange.
Poucos meses após a prisão, Liz foi levada pro Lucius à Bulgária par morar na casa de um outro Comensal amigo deles. Mesmo sendo ainda criança. Bella não queria que ela crescesse ao lado de Lucius. Havia certo “ódio” entre os dois.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.