Visita entre amigos



Era um dia claro com muito sol na rua dos alfeneiros. Podiam se avistar muitas casas com varias flores coloridas, entre elas, a mais destacada, número 4. Pode-se ver um carro bordô entrar na garagem do número quatro. De dentro dela, saiu um homem de bigode brancos e sem pescoço. Valter Dursley entrou em sua casa. Sua mulher, Petunia Dursley, e filho, Dudley Dursley, esparavam ansiosamente, enquanto, seu sobrinho, estava em seu quarto, perdido em seus pensamentos, tentando dormir um pouco. Quando Harry ouve um grito.
- PETUNIA, DUDA, EU GANHEI NA LOTERIA! - Falou tio Válter muito desesperado... Ora... Era muito bom para eles não é? Estava ali apenas por obrigação, pois Dumbledore havia lhe dito para visitar seus tios pela última vez. Não voltaria para Hogwarts este ano, mais procuraria as horcruxes de Lord Voldemort, juntamente com seus amigos Ron Weasley e Hermione Granger. Pensava nos bons tempos que tiveram em hogwarts, e não conseguia dormir. Até que ouviu um barulho de asas batendo fortemente. Olhou pela janela, e uma coruja enorme branca vinha trazendo um jornal do mundo bruxo, o profeta diario. Harry pagou para a pequena coruja dois sickles como de costume, e entao ela voou com os dois sickles, para fora. Harry esperou ela se distanciar um pouco para poder ler o que estava escrito:

"HOGWARTS REABRIRÁ, MC GONAGGAL SERÁ A NOVA DIRETORA!
Depois de inúmeras negações do Ministro da Magia Rufo Scrmgeour, ele finalmente aceitou, que, mesmo com a ausência de Dumbledore, a escola de Magia e Bruxaria ogwarts, será aberta, este ano, e mais outros. Vários feitiços serão colocados no castelo de proteção. Seus filhos estarão seguros lá."

"Olha, que ótimo. Meus amigos terão onde ficar... Mais já eu vou ir para Godric's Hallow e procurar as horcruxes." Pensou, inquieto, quando outra coruja vinha voando pela janela. Era uma coruja conhecida. Abriu a janela para Pitchinho, que entrou, deixando uma carta muito ofegante. Harry a leu atenciosamente apos abrir:

"OPlá Harry, tudo bem? Estou escr5evendo para avisar que Hermione já está aqui e partiremos para sua casa esta noite, pode ser? Tomara que aceite, queremos muito te ver, se não der, vamos outro dia para partimos ok? Assinado: Seu amigo do peito, Rony."

"Eles vão ser muito úteis nesta jornada procurando as Horcruxes." - Pensou, e deitou se em sua cama, percebendo que Pitchinho ainda estava ali.

- Vai querer pagamento tambem? - E pitchinho bateu asas para fora do quarto, Harry achou que foi muito grosso com ave, porém estava muito nervoso, quando ouviu alguem subindo as escadas. Valter Dursley abriu a porta de seu quarto.

- Muito bem - Disse ele alisando o lango bigode. - Esta é a última vez que pretende ficar aqui?

- Sim - Disse Harry, assustado - Mais, eu acho que dois amigos virão aqui hoje á noite e...

- QUEM VOCÊ ACHA QUE É FALANDO ASSIM? ESTA CASA É MINHA! E SE SEUS "AMIGOS FOREM... FOREM DA SUA GENTE PODE ESQUECER! - Disse Valter, gritando fortemente e batendo a porta.

"Vou ter que escrever uma carta para eles dizendo que não vai dar" - Pensou Harry, desta vez tenso. Não poderia fazer nada diante disto, a casa era dos Dursley. A não ser que se encontrassem na frente. Harry começou a fazer suas malas.

Depois de longas horas, o que apra Harry pareceram dias, arrumando suas coisas, se preparou para ir embora. Arrastou seu malão para a parte de baixo da casa, e assim, passando por Valter e Petunia Dursley.

- Aonde vai garoto? Ainda não é hora de ir para a sua escola de estranhos, suponho. - Disse Petunia lançando um olhar indignado para Harry enquanto Dudley comia rapidamente cereais coloridos.

- Não vou para Hogwarts esse ano. Vou para Godric' s Hallow. Para a minha casa.

Valter e Petunia pularam um pouco, e deois se juntaram ao filho, comendo jantar agora. Harry apenas se dirigiu a porta.

- Nunca mais voltarei aqui, não se preocupem!

Todos na casa pularam, felizes. e então Harry saiu da casa. quando ele avistou rony e hermione, aparatando na freente dele.

- Olá Harry, quanto tempo, não? - Disse Ron, num tom alegre

- Ron, Mione, estão bem? - Disse Harry, olhando para a figura de cabelos ruivos e olhos castanhos, e para a menina de cabelos grandes e olhos tambem casatanhos olhando fixamente para os dele.

- Sim estamos bem, Harry, estavamos preocupados com você. - Disse Hermione, olhando para Harry de um jeito como se ele estivesse doente.

- Calma. Eu estou bem. Desta vez meus tios não me trancaram no quarto. Bem, vamos para onde?

- Bem, os membros da ordem estão todos na toca, embora amanhã todos vão partir para Grimmauld Place. Aonde quer ir primeiro Harry? - Disse Mione, olhando para Harry.

- Humm... Melhor irmos para a toca. Vejo que Ron já consegue aparatar e desaparatar... - Disse Harry, sorrindo para Ron.

- Bem, digamos que tive umas aulinhas com Mione. Desta vez não deixei nenhuma meia sombrancelha. - Disse Ron, orguhoso de si mesmo.

- Vamos logo então, que a festa já já começa. - Disse Harry, num tom de riso.

- Festa? Que festa? - Perguntaram Ron e Mione juntos.

- A festa de meus tios, por eu nunca voltar para ca. - Disse Harry, agora complementando a frase com um riso. - Bom, vamos?

- Harry, não sabemos se vai conseguir aparatar então... - Mione olhou para Harry.

- Então o quê? - Disse harry, franzindo a testa

- Vamos precisar entrar na casa dos Dursley. - complementou ela.

- Bom, não sei se é uma boa idéia, meu tio disse que se meus amigos fossem bruxos nunca poderiam entrar nesta casa. Da última vez que um bruxo entrou lá ele ficou maluco. - Disse Harry, sem esperanças.

- Vamos de fininho. Só precisamos da lareira. - Lembrou Ron.

- Bom, por mim tudo bem. - Harry confirmou para o amigo, fazendo um sinal afirmativo.

- Então vamos logo! - Mione já ia entrando na porta, quando Valter percebeu a entrada deles.

- Tio Valter, me desculpe só precisamos da lareira - Sorriu para o tio, chegando perto da lareia.

- Ei garoto, fora daqui. Não, não, a festa vai ser hoje Guida. Ei sa... - Valter estava falando no telefone e com Harry ao mesmo tempo.

- A Toca! - Disse Harry, sorrindo para seu tio que fazia uma cara muito feia para Ron e Mione e Harry desapareceu nas chamas, que se tornaram verdes após Harry jogar o famoso pó de flu na lareira e entrar nelas.

- Desculpe - Ron repetiu o ato de Harry - A toca!

- Tchau... - Disse Mione sorrindo para os trouxas. - A toca! - E repetiu o ato dos garotos.

Harry caiu na toca, todsos os membros da Ordem da Fênix ativos estavam lá. Lupin, Olho-tonto, Tonks, McGonaggal, Hagrid, Sr e Sra Weasley, Gui e Fleur tambem estavam lá.

- Arry Potter, vei para nus casamente! - A primeira a falar foi Fleur. - Este Aprrendendo Ingles!

Harry olhou, apenas se lembrando de que Gui e Fleur iam se casar.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.