A primeira Carta



As Antigas Cartas de May Chang...



Depois do Jantar no salão comunal de Hogwarts todos foram ao dormitório para descansar e ter que aturar mais umas entediantes aulas de Historia da Magia, Runas antigas e Clarevidênçia.Cho Chang foi a última a chegar ao seu dormitório estava muito cansada e veio o mais devagar possivel quando chegou lá caiu na sua cama e quase desmaiou de sono quando estava se preparando para dormir viu uma coisa estranha em baixo da sua cama uns papéis velhos de mais ou menos uns 14 a 16 anos atrás ,Cho Chang pegou os papéis e viu que eram cartas bem velhas Resolveu ver quem as escreveu no remetente estava escrito:
May Chang
Rua das Auroras Saltitantes 57
Bairro do Borgine Belmongo
Nº 137
Cho ficou muito surpresa com o sobrenome da garota que havia escrito, era igual ao seu, ficou tão ansiosa para ler o que as cartas diziam que até perdeu o sono... Mais antes de ler as cartas ela vai olhar para quem "May" As enviou.No destinatario não estava escrito nenhum endereço só estava escrito uma frase:

"Não importa se você não estiver perto de mim...O que importa é que sempre vou estar perto de você!!!"

Cho Chang não entendeu o que isso queria dizer mais mesmo assim abriu o envelope e começou a ler a carta com a data mais antiga.


17/08/1974


Estava eu quieta no salão comunal de Hogwarts neste mesmo dia umas 3 horas atrás sem saber o que fazer nem o que dizer nem o que escrever então resolvi fazer cartas sobre estranhos fatos que aconteçeram desde que eu cheguei aqui em Hogwarts este ano,
A primeira coisa que eu não gostei nada foi o preconceito...Eu não tinha amigos e ninguêm para conversar e dizer pelos maus que eu passava e tinha medo de contar a Dumbledore ou a Minerva e qualquer outra pessoa que eu podesse confiar!!! Não conseguia Nem respirar direito... Se você está lendo essa Carta agora tenha cuidado...Eu deixei embaixo da minha antiga cama alguns pertençes valiosos como um medalhão de prata sagrado dos Leprenchauns Autralianos do Sul da América do Norte, um ovo de Dragão da Escóçia e Uma foto da minha família que eu amo tanto (Ou Amava... não sei se já morri ou ainda estou viva...)Meu pai Win Chang, Minha mãe Lidyan Chang e Minha Irmã Cho Chang.


Cho Chang Ficou tão Surpresa com isso que quase desmaiou mais resolveu ler a segunda Carta...


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.