As Lembranças Torturosas



Harry Potter estava deitado em seu quarto na rua dos alfeneiros 4, como nos ultimos 5 dias, sem comer, beber, muito menos sem se mover.

Sua cabeça doia de tantas vezes q a cena da morte de Dumbledore repassava em sua mente, isso o estava torturando, mais n conseguia pensar em mais nada, alem de como encontraria as outras horcruxs.

Só se mexeu quando ouviu um alvoroço no andar de baixo, tinha até se esquecido q morava com os Dursleys, ja q eles n faziam questao de mostrar sinal de vida com Harry. Nos ultimos dias, tia Petunia nem insistira em fazer Harry comer algo, no dia anterior nem levara se quer um copo de leite ao quarto do garoto.

Tirando da mente o relampago de luz verde saindo da varinha de Snape e acertando Dumbledore, Harry se levantou e abriu a porta, seus tios estavam gritando, n estava entendendo o pq.

Desceu as escadas e ao entrar no corredor percebeu q na cozinha n estavam só os tios e o primo, tinham no minimo mais umas 3 pessoas ali, e pelas vozes até imaginou quem seria.

Foi até a porta da cozinha e quando perceberam sua presença todos se silenciaram, ao lado do fogao estava tio Valter e tia Petunia com Duda encolhido em seu ombro, de fronte a mesa estavam Lupin, Tonks e Molly.

- Harry querido! como vc esta magro! me deixa te dar um abraço...
disse Molly puxando Harry para si, e o abraçando maternalmente, Harry sentiu uma subita vontade de chorar, mais conteve as lagrimas:

- Ola Tonks, oi Lupin, comos vcs estao? e o pessoal da Ordem? aconteceu mais alguma coisa? encontraram o Snape? e os Malfoy?

- Harry calma, uma pergunta de cada vez, Snape e toda a familia Malfoy parece ter sumido do planeta, n estao em lugar nenhum, quanto a ordem, foi atacada 2 vezes nessa ultima semana.
disse Lupin calmamente, abraçando Tonks, Harry percebeu q os dois finalmente estavam juntos. Encarou seus tios e perguntou

- pq todos vcs estavam gritando?

- o querido, estavamos esperando algum apoio de seus tios, mais ja vimos q eles n se interessam em ajudar...
Harry mal esperou Molly terminar e disse:
- ajudar? ajudar em q?

dessa vez foi Tonks quem falou:

- Harry, iremos te contar tudo depois, agora vamos te levar pra Toca la é mais seguro q aqui, vc ja passou o tempo suficiente pra reestabelecer a proteçao do feitiço q dumbledore lançou sobre seu lar...

- Tonks, pq vc n vai até la em cima ajudar o Harry arrumar suas coisas?
perguntou Molly

- Boa ideia Molly! vem Harry eu te ajudo!

entao Tonks puxou Harry q estava completamente sem animo pra nada, mesmo sabendo q iria sair daquela casa, e os dois sairam da cozinha deixando Molly e Lupin tentando conversar civilizadamente com Valter e Petunia.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.