- Novamente Ordem -
- Olha Lupin, acho que o Harry disse para a Tonks serve para você também. Sei que vocês vão falar para o papai e para a mamãe..... – Nesse momento ouviu-se um outro Puff!...e eles viram a Sra. e o Sr. Weasley e Gina.
- Chegamos..... Ronal Weasley, Harry James Potter e Hermione Granger o que vocês estavam pensando quando saíram da Toca nesta manhã? – Esbravejou a Sra. Weasley.
- Calma Molly. Não grite com eles.
- Viu... Foi por isso que nós saímos da Toca sem dizer nada para ninguém. – disse Harry indignado.
- Não fale assim Harry, calma....
- Calma?!?! Calma, Mione? Fala sério. Já não basta você e o Ron, agora vai o resto da Ordem também? Todo mundo se arriscando?
- Harry querido, se acalme não seja tão duro....
- Nós queremos refazer a Ordem...
- Sério?!?! – disse Harry em um tom irônico – É? Como? Agora a gente não tem mais o Dumbledore e nem....
- Calma, Harry. Eu sei que você não quer que mais ninguém se meta nessa história, mas... – sussurrou Mione.
- Mione, sem mais nem menos.... tive uma idéia, depois eu te conto tudo, agora só faz o que eu disser.. Ok? – sussurrou Harry – fala para o Ron concordar com o que eu disser.
- Ok. – e virando-se para o Ron disse: - Ron concorde com tudo o que o Harry disser... depois eu te falo.
- Tudo bem. Vocês podem ficar, mas não se metam nos nossos assuntos. Ok? Vocês podem refazer a Ordem aqui sem nenhum problema, só acho que vamos ter que reforçar a segurança. – disse Harry bem sério. Os outros estranharam um pouco mas tudo bem. – Só mais uma coisa: acho que seria justo se o Neville Longbotton e a Luna Lovegod participassem da nova Ordem, já que eles nos ajudaram tanto na luta contra os Comensais Da Morte.
- Concordo com você – disse Lupin -, a avó do Longbotton ficaria extremamente orgulhosa dele. E eles realmente nos ajudaram muito.
Todos concordaram com o que Harry disse e ninguém o questionou, o que ele gostou muito. Lupin, Sr. Weasley e Tonks foram reforçar a segurança da casa enquanto a Sra. Weasley preparava alguma coisa para eles comerem. Harry subiu para o quartos seguido por Ron e Mione, eles entraram no quarto e em seguida Mione jogou um feitiço na porta para que ninguém pudesse escutar o que eles conversavam:
- Harry, por que você falou aquilo, lá em baixo?
- Muito fácil... pensem... eles não vão embora nem que a gente suplique, então o plano é o seguinte: nós vamos procurar o medalhão e vamos destrui-lo assim que o encontrarmos; depois a gente dá o fora e segue para o local de que eu já falei para vocês. Ok?
- Aham.... muito bom. Concordo com você.
- Brigado Ron, ah... e mais uma coisa a gente não pode contar nada... NADA MESMO... para ninguém, nem sob tortura. Entendido?
- Sim! – disseram Ron e Mione juntos.
- Bom, então vamos começar a procurar esse medalhão logo.
- É... só um pequeno detalhe.... Lembra ano passado? Quando nós fomos em Hogsmade e encontramos o Mondongo vendendo algumas coisas que ele havia afanado daqui? Será que ele não vendeu o medalhão também?
- Putz... eu mato ele se ele fez isso, que dizer mataria se ele não estivesse em Azkaban. Mas do mesmo vamos procurar e se necessário... ah... detesto dizer isso mas... acho que vamos ter que pedir a ajuda do Monstro....
- É Harry acho bom, por que ele pode nos ajudar em alguma coisa.
- Ok. Então vamos descer eles já devem estar sentindo a nossa falta.
Os três desceram e perceberam que a casa estava um pouco mais limpa e com um delicioso cheiro de lavanda, pelo visto a Sra. Weasley e Tonks deram uma melhorada na limpeza da casa, já que agora os móveis estavam brilhando.
- Nossa... o que vocês fizeram? – perguntou Harry atônito enquanto olhava das paredes para os móveis e dos móveis para as paredes.
- Gostou, Harry? Tiramos aquelas cabeças dos elfos- domésticos que estavam pendurados nas paredes, aquilo era horrível. E demos uma limpada melhor nos móveis.
- Adorei. Por acaso... vocês não encontraram nada?
- Como o que?
- Uma caixinha.... de.... de música, com.... um medalhão?
- Não, desculpe, não encontramos nada.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!