As irmãs McNally



Sandro segurava a porta para que os três amigos pudessem entrar. Harry, seguido de Rony e Hermione, encaminhou-se para a mesa, olhando algumas vezes para trás. Não entendia muito bem o que estava acontecendo, estava um pouco apreensivo e não sabia o por que. Sandro fechou a porta e dirigiu-se para a mesa também. Sentou-se e sorriu para seus três convidados.
- Bom... – começou Sandro naquela voz estranhamente suave – Agora que nós estamos todos reunidos, eu posso apresentar os outros três membros de sua equipe.
Harry, Rony e Hermione se entreolharam. E foi Rony que tomou coragem para perguntar.
- Com licença...Mas três???
- Eu creio que o comandante Nogueira tenha comentado que também estaria na equipe um pesquisador de grupos das trevas?
- Ah sim... É verdade. – comentou Harry lembrando-se do inicio da reunião.
- Bom, então vamos por partes. Eu sou Sandro Minelli e sou o pesquisador.
Os três amigos o olharam esperando mais alguma coisa, mas o homem estava olhando na direção em que as duas figuras encapuzadas continuavam em silêncio. A que estava com uma capa marrom escuro tirou lentamente o capuz revelando uma cabeleira profusa de fios louros e um rosto feito para o pecado. A mulher que estava em baixo daquela roupa era muito bonita, seus olhos eram verdes, bem claros, os cabelos eram cacheados e batiam na altura da cintura, sua boca era modelada com perfeição em um batom vermelho vivo. Quando ela falou, Harry percebeu que sua voz parecia o canto de anjos.
- O meu nome é Ângela McNally e sou uma das pessoas que pediram sigilo. O porque só com o tempo saberão. Não se assustem, por favor, com esse nosso jeito – disse Ângela olhando para a outra pessoa que estava a seu lado e depois continuando a falar olhou para os garotos – Mas depois nós melhoramos...Pra falar a verdade eu não gosto que me chamem de Ângela, a não ser em casos extremos, por isso, por favor, me chamem apenas de Angie.
Harry olhou para os amigos que também estavam espantados com a mulher a sua frente. Não apenas pela beleza, mas pelo súbito fluxo de palavras que saíram de sua boca. Ângela sentou-se e olhou para a pessoa que estava a seu lado. Essa pessoa estava com uma capa azul escuro, quase preto, ela também se levantou e tirou o capuz revelando assim o seu rosto. Rosto esse que fez Harry ficar boquiaberto. Era uma mulher lindíssima, os cabelos castanhos eram lisos e levemente cacheados nas pontas, os olhos eram azuis vítreos, por um momento Harry pesou que eram transparentes de tão azuis que eram, a boca estava sem nenhuma maquilagem, mas não escondia toda a feminilidade da dona. Enquanto Ângela parecia refletir a luz, essa mulher desconhecida ainda, parecia absorver toda a luz da sala, tornando-se um ponto luminoso para os olhos. Ela também começou a falar, e Harry percebeu uma pequena sutileza na voz das duas, a voz de Ângela era um pouco mais fina e realmente parecia com o canto dos anjos, mas a dessa mulher era suave e não podia ser comparada a nenhuma outra.
- Meu nome é Caroline McNally. – começou ela e ao perceber a surpresa nos olhos dos três sorriu e falou calmamente – Sim, eu sou irmã de Angie. E já que minha irmã teve uma pequena explosão de palavras creio que nada sobrou para que eu dissesse além de meu nome.
Dizendo isso, ela sentou-se e respirou fundo. Harry olhou para as duas e esperou mais alguma coisa, como elas nada disseram, ele olhou para Sandro que havia se levantado em algum momento da conversa.
- Caso vocês não tenham percebido, nós mudamos um pouco o interior dessa casa, pra que se tornasse habitável e ser utilizada como uma espécie de “Quartel general”.
Harry olhou finalmente ao redor e percebeu que realmente a casa estava mudada. As tábuas velhas e soltas não mais existiam, a casa estava quase brilhando de tão nova.
Rony e Hermione também olhavam ao redor. Hermione olhou para Sandro e decidiu entrar de cabeça no trabalho.
- Desculpa, mas... Você que é o pesquisador, já tem alguma informação par nos dar sobre esse grupo.
Sandro olhou para a mulher e sorriu, deixando um Rony muito nervoso a se remexer na cadeira.
- Sim... Se vocês não estiverem muito cansados eu posso começar nossa história.
Os três amigos olharam avidamente para ele, fazendo com que Sandro soltasse uma pequena risada. Sandro sentou-se novamente e começou o seu relato.
- Bom, desde muito antes desse ataque eu venho pesquisando sobre esse grupo. Esse não foi o primeiro ataque deles. – disse Sandro olhando rapidamente na direção das duas mulheres que continuavam em silencio absoluto. - Segundo minhas pesquisas as Almas Negras são mais do que apenas alguns Comensais da Morte... Eles são piores, uma versão avançada da maldade que víamos com os Comensais.
Harry olhou-o espantado, mas sem interromper o relato.
- As almas Negras também não decidiram num dia que iriam atacar tudo o que vissem para frente, esse grupo existia muito antes de Voldemort. Na Idade Média eles eram os poderosos do mundo bruxo, mas por causa de um pacto entre os seres mágicos no mundo, o grupo foi extinto e nunca mais se ouviu falar neles. Até agora. Eles não estão atrás apenas de vingança por seus antepassados que morreram de formas mais cruéis do que imaginamos, eles estão atrás do controle do mundo mágico em todo o seu território. O grupo cresce a cada dia que passa, eles não usam apenas magias, vou logo avisando, eles usam métodos antigos de tortura e poder para conseguir seus objetivos. Eles estão atrás de um pergaminho, que contém uma profecia.
Os três garotos o olharam, e Hermione falou em uma voz fraca.
- Profecia? Do que se trata essa profecia?
- Ninguém sabe. – disse simplesmente Sandro. – Mas se eles estão atrás desse pergaminho com certeza é importante. Uma coisa que as Almas Negras não fazem é perder tempo. Tudo leva a crês que esse pergaminho está escondido em um lugar muito seguro.
- Onde exatamente, vocês sabem? – perguntou Harry
- Pense. O lugar mais seguro de toda a comunidade bruxa? – disse Sandro sorrindo, quando os garotos arregalaram os olhos em compreensão e sorriu mias ainda.
- Mas então está... – começou Harry, mas foi interrompido por Sandro que terminou a frase.
- Sim, é quase certeza absoluta que o pergaminho está em Hogwarts.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.