Hero




Suspirou resignado. Por que todos tinham que o tratar como se ele fosse o salvador do mundo? Como se ele fosse Merlin? Ou até mesmo deus?
Não entendia! Realmente não entendia! Todos depositavam suas esperanças nele, pelo simples fato de que ele sobrevivera a muitos anos. Certo, ninguém nunca sobrevivera á um ataque direto da Maldição Avada Kedavra, mas ele nem se lembrava disso! Sabia que não sobrevivera sozinho, que sua mãe e seu pai tiveram participação ativa nisso.




There's a hero, if you look inside your heart.


You don't have to be afraid of what you are.


There's an answer, if you reach into your soul,


And the sorrow that you know will melt away.




Se jogou em sua cama, do dormitório do sétimo ano da Grifinória, totalmente irritado.


-Ótimo! Realmente era tudo o que eu precisava!- Resmungou. Acabara de brigar com Rony e com Hermione, ambos achavam que ele teria que salvar o mundo, que ele era a salvação de todos - Já me basta esse bando de bobocas da maior parte da comunidade mágica e agora meus amigos me vem com essa? Poupe-me!


Bufou e foi dar uma volta pelo castelo, que estava praticamente vazio, uma vez que a maioria dos pais decidira que os filhos terminariam os estudos em outros locais. Andou tranqüilamente pelo castelo, até que algo ou alguém trombou com ele.


-Desculpa!- Uma voz feminina chegou aos seus ouvidos. Levantou os olhos e seu queixo caiu. Ruiva, olhos castanhos, algumas poucas sardas no rosto, alta, magra, simplesmente Gina Weasley de 16 anos.


-Tudo bem!- Se lembrou de responder. Se levantou e ajudou a moça a se levantar.- E então? Aonde ia com tanta pressa?




And then a hero comes along, with the strength to carry on,


And you cast your fears aside, and you know you can survive.


So when you feel like hope is gone,


Look inside you and be strong,


And you'll finally see the truth, that a hero lies in you.




-A lugar nenhum!- respondeu corando- Só estava tentando achar alguma alma viva nesse castelo!- explicou. Harry sorriu.


-É!- Falou voltando andar, a ruiva o seguiu- Hogwarts já não é mais a mesma sem todos aqueles alunos.


-Tem toda a razão!- ela comentou, enquanto prendia os cabelos cacheados. Por alguma razão, Harry não conseguiu tirar os olhos do pescoço da menina.- Você me parece triste, Harry!- Ela comentou, após um tempo de silêncio.


-Talvez eu esteja!- respondeu, sorrindo misteriosamente. Gina riu.


-Por quê?- Perguntou. Harry a olhou confuso -Por que está triste?


-Rony e Hermione!- simplificou -Eles estão como toda a comunidade mágica! Acham que só por que sobrevivi quando era bebê, sou eu que vou salvar o mundo dos mal feitores!- Explicou, frizando, sarcasticamente, a última palavra.


-No desespero deixamos de ver a verdade!- Gina refletiu -Talvez Rony e Hermione estejam tão nervosos com esse papo de guerra que acreditam em tudo o que ouvem, ou seja, que você é a salvação!


-Talvez!- Harry falou, olhando para o chão -E você? Como me vê?


-Como assim?- Gina perguntou, corando furiosamente. Harry sorriu.
-Você me vê como um garoto de 17 anos normal ou me vê como Harry Potter, o menino que sobreviveu e que aos 17 anos tem que salvar o mundo?


-Eu te vejo como um garoto de 17 anos, que mesmo que não queira, é a esperança do mundo, mas não se deixa abalar com as barreiras que a vida tem lhe colocado, sempre segue em frente de cabeça erguida! Um garoto de 17 anos que se preocupa com seus amigos, que sabe viver sua vida como se não existisse o amanhã! Você é especial Harry, mas eu gosto de você por sua personalidade e não pelos seus feitos!


Harry sorriu e corou, abaixando os olhos e para sua surpresa Gina lhe deu um beijo na bochecha e foi para o salão comunal, deixando para trás seu cheiro de lírios.




It's a long road, when you face the world alone.


No one reaches out a hand for you to hold.


You can find love, if you search within your self,


And the emptiness you felt will disappear.




No dia seguinte Gina não encontrou Harry no castelo inteiro, procurou até no dormitório masculino, mas nada.


Estava sentada na mesa de Grifinória, almoçando, quando Rony e Hermione entraram. Fez um sinal com a mão para que eles se aproximassem.


-Onde ta o Harry?- Perguntou a guisa de Bom Dia.


-Primeiro, Bom dia, maninha!- Rony falou se sentando.- E em segundo lugar, O Harry não ta em Hogwarts.


-E você fala isso na maior naturalidade?- perguntou indignada.


-Ué...Por que eu deveria me preocupar?- perguntou, enquanto se servia.


-Por quê?- Gina perguntou esganiçada- Pelo simples fato de ele ser seu melhor amigo, quase um irmão!


-Ele está cumprindo a obrigação dele, Gi!- Rony explicou -mesmo que eu quisesse, não poderia impedi-lo!


-Como assim, cumprindo com a obrigação?- Gina perguntou, temendo a resposta.


-Lutando na guerra!- Hermione falou. Gina arregalou os olhos, irritada.


-Quer dizer que o amigo de vocês está arriscando a vida e vocês acham que ele não está fazendo mais que a obrigação? Pois saibam vocês que ele não encara isso como uma obrigação e sim como destino! Ele não tem culpa de ser quem é! E ele não vai salvar o mundo sozinho! O que vai ajuda-lo é o amor que ele sente pelos amigos, ou seja, vocês! Mesmo depois de como vocês trataram-no ontem!- Girou nos calcanhares e se retirou, muito preocupada com o moreno.




Lord knows, dreams are hard to follow.


But don't let anyone, tear them away- ay ay.


Hold on, there will be tomorrow.


In time, you'll find the way.




Vários meses haviam se passado e ninguém que fora para a guerra retornara. Nenhuma coruja era enviada e nenhuma era respondida.


Gina se sentou na mesa de Grifinória naquele dia dos namorados, para tomar café, aparentemente todos os alunos restantes estava presentes. Dumbledore se levantou e todos se calaram.


-Bom, gostaria de avisa-los que hoje acontecera um baile em homenagem aos bruxos que foram para a Guerra e que retornam hoje! O baile terá inicio as 20:00 em ponto e terminara as 5:00! Todos devem estar de gala! É só!


Gina ficou apreensiva, esperava que Harry estivesse entre esses bruxos que voltariam essa noite. Suspirou e foi dar uma volta pelo jardim.
Quando eram 5 horas Gina foi se arrumar.




That a hero lies in... you




Já eram nove horas e nem todos haviam chegado. Gina torcia um lenço tamanho era seu nervoso. Balançava um dos pés no ritmo da música que tocava e via mulheres felizes ao reencontrar ou marido ou namorado.
Suspirou. A porta do salão se abriu e Gina olhou. Sorriu aliviada e se levantou. Levantou um pouco a barra do seu vestido e correu até o moreno que entrava e se pendurou no pescoço dele.


-Que bom que você voltou!- Sussurrou no ouvido dele. Harry a abraçou.


-Que bom que você me recebeu!- respondeu se afastando para olha-la. Seu queixo caiu.


Gina usava um vestido longo, de um branco brilhante, era fechado com gola alta e sem manga, a parte de cima era colada ao corpo, já a parte de baixo era larga. Usava um brinco em forma de coração e um colar igual. Optara por uma maquiagem leve e prendera os cabelos em uma trança, deixando algumas mechas soltas, o que lhe davam um ar mais maduro.


-Nossa...Ce ta linda!- Harry conseguiu balbuciar. Gina corou e sorriu.


-Brigada!- Murmurou.- Quer dar uma volta pelo jardim?- desconversou. Harry sorriu e concordou com a cabeça. E de mãos dadas os amigos saíram do salão.


Andaram sob a luz do luar daquele dia especial. Sentaram-se na beira do lago e ficaram abraçados apreciando o efeito que a lua fazia sobre a água cristalina do lago.


-Senti tua falta!- Harry confessou -Todas as noites, quando eu conseguia ir dormir eu pensava em você!- Gina corou.- Sabe...Essa guerra serviu pra alguma coisa!- Falou, também corando.


-Pra quê?- ela perguntou curiosa.


-Pra mim descobrir que te amo!- Ele murmurou, a encarando.


-Harry...- Mas o moreno não permitiu que ela terminasse, pois a beijara.


Tanto Gina quanto Harry descobriram naquela noite que o verdadeiro herói não era ele ou algum outro bruxo, mas sim o amor deles, que dera forças para ambos sobreviverem e viver o romance que o destino guardara para eles.


That a hero lies in... you

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.