>> Lágrimas



Cap.: 1 - Lágrimas

Olhos verdes,17 anos,cabelo desarrumado,uma fina cicatriz em forma de raio na testa.

Apenas o luar e uma pequena vela acesa,quase derretida, iluminavam o quarto e as feições daquele lindo garoto que agora estava com sério e profundos ferimentos,mas que ainda cultivava sua incrível beleza.
Harry Potter estava em uma cama no Hospital St. Mungus,a menos de uma semana havia destruido seu maior inimigo.
Dormia um sono agitado,cheio de sonhos,terríveis visões e pesadelos,a guerra com os Comensais da Morte,a morte de seu melhor amigo,Ronald Weasley,seu duelo com o bruxo das trevas mais poderoso de todos os tempos,e enfim,a morte de Lord Voldemort.

Enquanto Harry dormia,uma garota que já fora muito bonita mas que agora,como Harry,carregava em seu rosto uma expressão vazia,olheiras,e cicatrizes,estava na sala ao lado conversando com uma Curandeira,que carregava nos braços poções com rótulos que mostravam caveiras,pessoas doentes e com terríveis ferimentos,e exigindo ver o garoto.

_ Mas eu preciso vê-lo!! - Hermione Granger estava exaltada,quase esquecera onde estava,ela gritava no corredor,muitos Curandeiros olhavam para ela com olhar de sensura.

_ A senhorita não é da família!! - Explicou a bruxa tentando acalmá-la.

_ Não importa se eu sou ou não da família!! Importa que eu sou a única pessoa de quem ele precisa agora!! E a única que ele tem!! - Ela agora gritava mais alto ainda,estava com uma expressão desesperada no rosto.Porque ninguém a entendia??

_ Eu preciso falar com o Dr.Malcon ele não permite a entrada de ninguém no quarto,principalmente quem não é da família.Se acalme,sente-se,eu já volto. - A bruxa entrou em um corredor lateral e sumiu de vista.

Contrariada e xingando em voz baixa,Hermione se largou em um sofá e ficou observando os cartazes que cobriam as paredes,pessoas passavam com as piores aparências possíveis,uma garotinha tinha um par de asas saindo de suas costas,um homem parecia completamente deformado por algum feitiço que dera errado.

A Curandeira voltou pouco depois ainda carregando as poções com rótulos assustadores,mas nada que pudesse assustar Hermione,ela já vira demais nos últimos dias.

_ A senhorita tem 5 minutos pra vê-lo.Poderá voltar amanhã,talvez ele já tenha acordado.E por favor fique em silêncio,isso é um hospital,a senhorita não pode entrar aqui e...

Mas ela já não estava ouvindo,já havia aberto a porta do quarto e se precipitara para dentro.Ao ver o rosto de Harry,também com marcas e cicatrizes,lágrimas escorreram pelo seu rosto,lágrimas verdadeiras,com todo seu sentimento,lágrimas de amor...

N/A: capitulo pequeno, fic sem criatividade, mas comentem por favor!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.