Oh, vida cruel



DIARIO REBELDE

Declamair: Bem, vcs sabem q os personagens não me pertencem (a não ser os POs), é tudo da titia Jô e da W.B. essa fan finc foi baseada em... nada. tudo saiu da minha cabeça, então não se assuste. se vc não quiser ficar louco é melhor não ler. estou avisando.(brincadeirinha. Leiam e comentem muito. façam uma autora feliz)

CAPITULO UM

OH, VIDA CRUEL

26/08
SÁBADO
Bem meu nome é Stacy Jhennyfer Boston. Mas não fala para ninguém, apenas me chame de Stay. Stacy Jhennyfer é foda. Não sei onde minha mãe pegou esse nome. Em rotulo de cerveja? Sei lá! Tenho 17 anos. Sou morena, o que é um absurdo, já que minha mãe é loira de olhos azuis, e meu pai tem os cabelos claros. Mas toda a família dele é morena, por isso não sou a única excluída. Mas voltando ao assunto, meus cabelos são pintados de roxo. Nada comum, mas mesmo assim, legal. Minha mãe sempre implica com ele, pois eu pintei escondida, e ela não ficou nada feliz quando cheguei para as férias com as madeixas roxas e repicadas. Fiquei de castigo um mês, mas depois ela aceitou. Tenho olhos castanhos escuros, e 1, 70 de altura. Tá, não sou alta, mas não sou baixa. Bem, por que estou escrevendo? Por que vou mudar de escola, e eu queria relatar. Não que eu seja fãn de diários, afinal estou velha para essas coisas, mas sei lá, não tinha mais nada interessante para fazer, então decidi escrever. Por que não? Vamos começar. Eu moro com os meus pais(não me diga), na Inglaterra. Estudava em Beauxbatons, o que é meio incoerente,mas, acontece que meus pais foram para lá quando se casaram, mas acho que não gostaram muito, e vieram para a Inglaterra quando eu tinha 3 anos. Mas como minha tia dá aula na França, fui estudar lá. Porém, eles sempre quiseram me colocar em Hogwarts, já que foi a escola deles. Só conseguiram a vaga agora, que o colégio reabriu. Mas não é isso que está me perturbando, não, sempre quis ir para Hogwarts. O que está me deixando assim é o fato de eu ir passar o resto das minhas férias na casa do meu primo. Antes de começar a falar,todo o amor que eu sinto pelo meu primo idiota, vou colocar aqui a carta que a tia Narcisa me mandou.

Stacy querida,
É claro que você pode passar o resto das suas férias aqui. Vai ser ótimo. Você e Draco poderão ir para a escola juntos. Será maravilhoso. Estou te esperando.
Narcisa Malfoy


Fala sério. Como ela pode se fazer de santa! Ela é um comensal, sério, não estou mentindo, mas o ministério a inocentou, ela e o filhinho. Garoto idiota. Se eu me lembro dele... ele era loiro e metido a besta. Bem, isso foi há dez ano. Na moral, ele nem é meu primo. Minha mãe é prima da mãe dele. Isso nos torna primos de 3º ou 4º grau, sei lá. Não adiantou. Esperneei e tudo, mas minha mãe insistiu.(retrospectiva básica...)

-Mas mãe eu não vejo eles há dez anos!
-Por isso, está na hora de vê-los de novo.
-E se você falar que estou doente. Que quebrei a perna...
-Não vou mentir...
-Se eu me jogar dessa escada você não vai precisar mentir.

Ela me deu um olhar daqueles de mãe, me calei e fui arrumar a minha mala. Droga de vida, droga de mala, droga de primos. O que foi que eu fiz para merecer isso? Colei chiclete de baba bola na barba de Merlin e não percebi? Merda, eu devia prestar atenção onde jogo meus chicletes. Falando nisso, sabia que sou uma docemaníaca? Verdade. Alguns são chocólatras. Eu gosto de chocolate e chiclete. Minhas coisas preferidas. Sem contar RBD. Sim. Você não sabe o que é isso, é uma banda trouxa do México. Tá, não precisa rir tanto. Eu sei que é do México, mas uma prima minha veio me visitar ano passado, e ela é do Brasil. Viciei. Tanto na banda, quanto na novela. Fiz minha mãe comprar uma TV e um aparelho de DVD.(que ela odiou, pois ela odeia coisas trouxas) Depois, fiz ela comprar os DVDs das três temporadas, dos shows,filmes, de tudo. Yo soy Rebelde. Esse é o meu lema. Minha madrinha me deu um i-pod, e eu comprei todos os cds. Adoro RBD de paixão. Mas voltando ao assunto:primos de segundo grau, tentei a manhã toda convencer minha mãe a não me mandar para o tal fim de férias. Sem sucesso, fui para o quarto, liguei o som, coloquei o cd do RBD e coloquei no último.Tranquei a porta magicamente. Ela bateu durante horas, e gritou, mas eu estava cantando. O que? Eu estava no meu direito. Tinha que descarregar meu sofrimento adolescente em alguma coisa, então, descarreguei na música.Cantei, e cantei. Até meu pai chegar e arrombar a porta. Eles me deram uma bronca e confiscaram os meu cd’s. ABSURDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!! COMO ELES PUDERAM FAZER ISSO. Gritei muito e decidi não almoçar. Agüentei ate duas horas, depois fui correndo na cozinha. Minha mãe tinha separado um prato para mim, com certeza sabia que eu não agüentaria. Comi e fui para o quarto. Deitei na cama, e acabei dormindo. Quando acordei já eram 6 horas. Desci e ajudei minha mãe a preparar a comida. Foi na hora do jantar que decidi tentar mais uma vez...

-Mãe, você não acha que seria melhor eu passar os meus últimos dia antes de ir para Hogwarts, aqui, com você. Vou ficar um ano fora.
-Não tente me chantagear sentimentalmente, Stacy Jhennyfer Boston


Me calei. Afinal quando ela fala o meu nome completo, significa que a conversa acabou, ponto final. Se continuar vou ficar de castigo. Fiquei apenas ouvindo a conversa deles.
-Em que casa será que ela vai ficar?
-Com certeza na Sonserina, como a mãe.
-Nem pensar. Não criei minha filha para que vá para uma casa dessas. Ela vai para Corvinal, uma garota inteligente, isso sim.
-Por favor, você não acha isso mesmo não é?


Eu bufei para dar indícios de que estava presentes. Ai como eu odeio quando eles falam com se eu não estivesse perto. Como se eu não fosse inteligente o bastante para falar por mim!

-Não sei por que essa besteira de casas.
-Lá era muito melhor que, como é que vocês chamavam...?
-Comunidades. De dez pessoas cada grupo. Melhor que dividir a escola em quatro casas babacas...


Ah. Na Beauxbatons as pessoas são divididas em grupos de dez: famílias, fraternidades, republicas. Muito legal. Eu era a líder do meu. Rebelde (é lógico). É muito legal. Fazíamos várias festas. Muito divertido!

-Nem pensar. Jogar quadribol é muito melhor do que ficar falando sobre moda.

Viram o que eu tenho que escutar!Quadribol, eca. Odeio isso, sinceramente, me faz querer vomitar. Tem coisa mais besta? A única coisa que eu gosto, são os JOGADORES de quadribol. Por eles sim vale a pena. Bem, eu nunca joguei quadribol, quer dizer, uma vez, quando eu tinha dez anos, joguei com os meus primos, em vassouras de brinquedo. Acabei indo para o hospital, com a perna quebrada, porque o idiota do Draco(mais um motivo para eu odiar ele), tacou um balaço em mim, cai da vassoura e quebrei a perna.

-Não ficamos falando sobre moda. E quadribol é perda de tempo. Fala sério.
-Pois no meu tempo quadribol era a melhor coisa que existia.
-No seu tempo papai querido...


O resto do jantar ficamos discutimos sobre isso. Inútil, eu sei. Depois, voltei para o quarto. Agora estou aqui, ouvindo rebelde (não...sério!) e escrevendo em um diário (o que a falta do que fazer não faz). Agora eu me despeço por que vou dormir. Volto a escrever quando estiver na mui chata mansão dos Malfoy. Prometo descrever toda a seção tortura.
Não vejo a hora. (já disse que sou muito irônica?)

FUI.
ps: se eu não escrever, é por que eu não agüentei o tédio e me enforquei.




NOTA DA AUTORA: Bem, algo a dizer? sei lá... desculpem a demora. estava esperando a capa ficar pronta. Falando queria agradecer a minha querida Perola pela capa. Ela sabe que eu a adoro. É ela que faz todas as minhas capas. Ah, sobre minha irmã, nossos horários não se batiam. ela estuda de manha, e eu à tarde. assim ela decidiu tirar o nome (na verdade fui eu), Mas vamos falar da fanfic, esse capitulo tá pequeno, eu sei, em comparação aos outros capítulos. Mas é que esse capitulo já estava pensado há séculos. E é mais como um prólogo, para explicar. Eu quero agradecer aos comentários. Serio! Que bom que vocês gostaram do trailer. obrigada mesmo, e pode ter certeza, se der tempo eu passos nas fanfics. Mas eu queria recomendar algumas que eu to lendo.
O que a bruxa brasileira tem??:
Ah, fala serio, eu não gosto dele:
Draco Sinister (é claro q vcs conhecem essa fanfic, mas vale a pena reforçar, talvez assim ela continue a traduzir):
Bem, e as minhas outras fanfics
A Marca de Uma Lagrima (se tiver muito ruim é minha primeira fanfic,):
Conhecendo Draco Malfoy (talvez as pessoas comentem, to esperando para continuar a postar):

Juliana Yumi: Você não gosta de Rebelde? Que pena. Mais q bom q vc gostou. E sobre sua finc, não gostei, A-DO-REI. Muito dez. quando posta o próximo capitulo?

Noeli Campos: Concordo, comentem pessoal. brigado pelo incentivo. q isso faça com que o pessoal comentem.

Roberta Prado: Uhhhh. vc gosta de Rebelde? sou doida por eles. RBD na cabeça. Sobre o Diego, bem, não sei se vai dar para colocar o Diego Bustamante, mas vai ter outro Diego. bem, não vou falar mais nada, apenas leiam. e sobre RBD, acho q vai gostar da finc pois vai ter uma... psilllllll. droga, eu não posso contar. só vou dizer q vcs vão ver muitas novidades. (paro por aqui se não começo a falar tudo)
Comentem.
Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.