O dia da Festa



Cap. III – O dia da Festa


O resto da semana passou-se normalmente. Muitas aulas, muitas tarefas, muitas horas de estudo… Bem dito final-de-semana que estava se aproximando. Gina, na verdade, havia se perdido tanto nos pensamentos sobre a festa que tinha esquecido um pouco o que acontecera com Malfoy e Harry. Porém, Malfoy ainda planeava conseguir a ruiva o mais breve possível. Das vezes que tentara aproximar-se, ela mostrava-se muito ocupada e parecia que ele se tinha tornado invisível aos olhos dela. Era estranho, até as discussões tinham diminuído.


Contudo, o grupo de Gina andava mais entusiasmado que nunca. Estava quase tudo pronto. Seria uma festa de arrasar. E mesmo com as conversas repreensivas de Hermione, as coisas andavam para a frente a um ritmo alucinante. Iria estar lá pelo menos metade de Hogwarts, graças a uma maravilhosa sala que satisfazia as necessidades das pessoas que desejam algo.


“Desejo encontrar um enorme salão, todo decorado de vermelho, com…” dizia Gina mentalmente, enquanto passava pela parede ansiosamente “… e com um enorme bar, cheio de bebidas, onde não podemos ser encontrados por Filch ou algum professor…”


Poucos instantes depois, lá estava a porta. Gina e as amigas estavam hesitantes em abri-la. Será que estava como haviam planeado? Ao abri-la, os seus olhos brilharam, as suas bocas abriram sem proferir nenhuma palavra, os seus corpos estremeceram. Ali estava um enorme salão, lindo, gigante, cheio de divertimentos, comida, bebidas, tudo! Era realmente incrível o poder que aquela sala tinha.


-Por Merlim, isto está perfeito! – disse Bella com um gritinho estridente.


-Nossa, eu não conseguiria imaginar melhor! – concluiu Liza.


-Nem sei o que dizer… - continuou Bea.


-Vamos logo nos arrumar, temos de ficar perfeitas, tal como este salão! – disse Gina como ultima palavra.


Abriram uma pequena mala onde tinham roupas e começaram a se vestir. Bella, que tinha cabelos escuros e olhos intensamente azuis, estava com um leve vestido laranja, muito decotado e curto e umas sandálias de salto fino negras. Bea, uma garota loira que tinha um olho de cada cor – um acastanhado e um azulado - , vestia um tomara-que-caia preto com folhinhos, uma mini saia jeans e calçava umas botas de cano alto negras e com salto. Liza, que tinha pele escura e cabelo e olhos castanhos, vestia uma blusa rosa justa de meia manga, que mostrava grande parte da sua barriga, una saia curta branca e umas sandálias rosas também. Por fim, Gina estava com uma mini-saia preta, uma blusa de alcinhas vermelho, que mostrava a sua barriga, e umas sandálias pretas, muito sofisticadas e com um salto muito fino. Resumindo, estavam maravilhosas. Um pouco de maquiagem, uns ajustes nos cabelos, e estavam perfeitas.


Mais tarde, começaram a chegar pessoas, algumas praticamente irreconhecíveis, com as roupas ousadas e os cabelos mudados. Até que uma hora depois aquilo já se encontrava cheio de gente, umas dançando, outras tentando conversar, algumas simplesmente bebendo… Aquilo não podia estar mais animado.


Gina olhou para Harry. Estava bastante diferente. Vestia uma camisa azul e uns jeans um pouco claros. O seu cabelo estava um pouco descaído para a frente, dando um ar mais sensual. Ele estava realmente lindo. E então ele retribui o olhar, sorrindo.


“Nossa, como ela está linda!”, pensou. Mas o seu olhar se desviou para a porta quando uma pessoa inesperada entrou: Draco Malfoy. E Gina também olhou surpreendida.


“Mas… eu nem o convidei! E tenho a certeza que elas também não!” pensou espantada. Ele também estava lindo. Estava com uma camisa preta e umas jeans pretas também, o que não era de estranhar, pois ele gostava de cores escuras. Gina aproximou-se dele, para confirmar que não era nenhuma ilusão.


-Boa noite, Weasley! – disse sorrindo.


-Malfoy, que eu me lembre, você não foi convidado! – respondeu secamente.


-É, você tem alguma razão. Mas que eu me lembre, você convidou a Christina Wood, certo? Pois então, eu vim com ela. Aliás, ela está ali – disse apontando para uma garota com cabelos castanhos e ondulados que estava sentada no sofá. Saiu de perto de Gina e foi ter com a outra garota.


Gina estava furiosa. “Quem ele pensa que é?” perguntou-se. Durante a semana que havia passado, eles quase nem tinham trocado palavras, nem mesmo para discutir. E agora ele chegava ali, com a maior cara de pau, como se tivesse sido convidado. Gina não suportava que lhe passassem a perna. E também não gostava nada daquela Christina Wood, apenas a tinha convidado a pedido de Ronny. Era muito convencida, arrogante, metida, e um monte de coisas que Gina odiava. “O par perfeito para o idiota do Malfoy!” pensou.


-Gina, quer dançar? – perguntou alguém com uma voz doce por detrás dela.


-Demorou! – respondeu sorrindo, vendo que era Harry.


A musica estava bastante agitada. Gina dançava de uma forma tão sensual que Draco, por mais que tentasse não conseguia tirar os olhos dela. “Por Merlim, essa Weasley é demais. Quem me dera que ela não fosse uma Weasley grifinoria… Mas o que eu estou para aqui pensando? Ela é apenas a pobretona da Weasley!”


E para desviar o pensamento de Gina, segurou no rosto de Christina e a beijou. Gina que estava na pista de dança, nesse momento olhou para o sofá onde estava Draco. E o seu estômago parecia que tinha caído. Ele estava ali, sentado do lado de Christina, dando um beijo nela lentamente.


“Esse Malfoy mete nojo!” pensou “Beija todas quando quer! Ah, mas ele nem sabe o que lhe espera…”


Bella estava dançando com um garoto loiro da Corvinal, Alexander Harrison. Olhava fixamente para Harry e Gina, de uma forma estranha. Parecia estar triste olhando para os dois.


Liza dançava com Dino Thomas animadamente, bem junto do corpo do garoto, enquanto Bea conversava com Luís Marinho, um português da Grifinória.


-É fascinante! – disse Luís encarando Bea.


-Ah? – perguntou aérea.


-Os seus olhos… como são lindos! Um de cada cor… é fantástico! – disse completamente fascinado.


-Todo o mundo diz isso… eu acho simplesmente horrível! – respondeu.


E a conversa foi durando, enquanto Gina continuava dançando com Harry, agora uma musica mais calma.


-Você está linda. Aliás, como sempre está! – disse sorrindo para a garota.


Ela estremecia ao ouvir as palavras de Harry. É certo que ele era lindo e desejado por imensas garotas, mas ela não queria de jeito nenhum ter um relacionamento com ele. Já esperara muito tempo por ele. Tempo suficiente para perceber que não haveria nada mais entre eles, se não amizade.


-Obrigada! – respondeu – Você também está muito bonito… Harry, me dá licença? – perguntou ao ver Malfoy ir em direção à porta.


-Claro! Mas não antes de… - puxou-a para perto de si e a envolveu num beijo terno e inesperado.


Já quase perto da porta, Draco se voltou para lançar um último olhar a Gina, mas gelou quando a viu. Ali estava ela, nos braços de Harry, dando um beijo tão… intenso. “Aquele Potter me paga!”, pensou furioso. Nesse momento, Gina se soltou de Harry e ficou surpresa olhando para ele. Malfoy abriu a porta e saiu. Gina viu o garoto saindo e foi atrás.


Bella que se encontrava uns metros distantes teve a mesmo reação que Gina teve a seguir ao beijo com Harry. Ficou estática olhando para ele. “Mas… porque tinha de acontecer isto comigo?” pensou. E nisto, saiu da festa também, sem rumo, com as lágrimas nos olhos.


“Na verdade, ela o amava mas não conseguia admitir. Era muito reservada aquela menina…”



__________________________________


-Cansou da festa, Malfoy? – perguntou Gina vendo o garoto sentado no peitoril da Torre.


-Eu já devia imaginar que festas organizadas por uma Weasley não podiam ser agradáveis… - respondeu friamente.


-Pois fique sabendo que todo o mundo está adorando!


-Tirando eu, a sua amiguinha Isabella e, pelos vistos, você…


-O que você disse? A Bella? Ah, cala essa boca, ela se estava divertindo e muito com o Alex… - disse Gina.


-Bom, então se gostou tanto, não percebo porque ela passou por aqui chorando que nem uma perdida… Vocês mulheres são estanhas, viu? Principalmente você!


-Cala a boca, seu imundo! Você deve ter confundido, ela estava muito alegre. E veja se para de me criticar, tá? – disse ela já furiosa.


-Eu nem vou perder o meu tempo com você! – afirmou levantando-se e indo embora.


-Agora foge, né? Seu idiota … Eu odeio você!


-Vejo que esse sentimento é recíproco. – respondeu de forma bastante fria, encarando os olhos esverdeados de Gina.


-Ai é? – e dizendo isto o beijou.


Ele nem tentou dar resistência. Agarrou-a para junto do seu corpo e continuou beijando. Era um beijo desesperado. Os lábios se procuravam incessantemente, as sua línguas se encostavam fazendo os dois se arrepiarem. Até que Gina já estava encostada na parede, sem blusa e suspirando de prazer.


-Pára, Malfoy… eu… Chega! – e dizendo isto se soltou dele.


-Foi você quem me beijou. – respondeu.


-E você aproveitou para ir longe de mais! Eu não sou igual às garotas que você pega por ai, ouviu bem? – ela estava nitidamente furiosa, mas tentava parecer serena. Ainda um pouco ofegante com a situação ela disse – Isso foi só o troco, Malfoy, não pense que eu fiz isto por querer algo com você!


Vestiu o top, saiu e foi direta para o dormitório. Mais tempo ali e poderia estar fazendo coisas que não queria. Ou melhor, coisas que a sua mente não queria, mas a sua vontade interior e o seu corpo pediam incessantemente para fazer. “Eu enlouqueci! Eu não devia ter feito aquilo… eu não devia sequer estar sentindo o que sinto agora!” pensou.


Malfoy também não demorou muito para se dirigir ao seu quarto. Estava surpreendido com a atitude da ruiva. Aliás sentia algo estranho. Um sentimento que não se assemelhava ao que sentia quando beijava outras garotas. Era diferente, bem diferente.


“Mas o que estou para aqui pensando? Foi apenas um beijo da nojenta da Weasley! Eu devia era ter nojo, isso sim!”, pensou. Mas não era isso que sentia, era algo bem diferente. Sentia vontade de ir atrás dela e voltar a beija-la.

______________________________________________


-Bella? – disse Gina, chegando ao dormitório e vendo a amiga na cama chorando – O que… por Merlim, porque você está chorando?


-Gina, m-me deixa, p-por fa-vor! – disse soluçando.


-Não, eu não saiu daqui – declarou sentando-se do lado dela – enquanto você não me disser porque está chorando! Me conta, eu quero ajudar você…


-Você não pode!


-Como sabe se ainda não me contou? Eu arranjo sempre solução para tudo, TUDO!


Bella continuava chorando sem dizer uma única palavra. Não queria que Gina soubesse, porque caso isso acontece a amiga iria com certeza sentir-se culpada e nunca mais quereria nada com Harry. E Bella achava que, se ela gostava dele e ele dela, o melhor era deixar tudo como estava. Enquanto ela chorava, Zeus se aproximou dela e aconchegou-se perto de suas pernas.


-Eu.. eu… eu vi o garoto que eu gosto beijando outra! – disse por fim.


-O garoto que você gosta? Você nunca me contou sobre nada disso… fala logo quem é, Bella! – insistiu Gina.


-Não! Por favor, Gina, eu não quero contar e você bem que pode ficar aqui a noite inteira que eu não vou contar. – disse. Não valeria a pena convence-la.


-Tudo bem, é você quem sabe. Mas se um dia quiser me dizer, eu estou aqui para ajudar! – e dizendo isto se dirigiu a sua cama – Ah, e outra coisa: se você quiser eu te ajudo a conquistar esse garoto! – disse sorrindo.


-Não precisa! – a expressão de Bella continuava a mesma. Triste e vazia. Nada do que Gina dissesse poderia mudar isso naquele momento.

__________________________________________________________

Na festa ainda havia muitas pessoas, entre elas Liza, Bea e Christina, que estava bastante irritada por Malfoy a deixar pendurada.


-Onde foram as outras? – perguntou Liza a Bea.


-Não sei… sumiram de repente! Nem parece coisa delas, principalmente da Gina, que é sempre a última a ir embora das festas…


-É… muito estranho! E agora quem tem de ficar aqui aturando estes que ainda não cansaram de beber somos nós – disse com voz alta, olhando para Christina que se enfrascava em álcool.

________________________________________________________


Draco estava no dormitório pensando em Gina, quando alguém bate à porta. Subitamente, uma esperança nasceu no seu peito. Podia ser Gina. Então, num instante se levantou e abriu a porta.


-Oi, Draco! – disse a pessoa com voz meiga.


Draco suspirou fundo e olhou para ela. Era Pansy. “Como pude eu pensar que poderia ser Gina?” pensou.


-Pansy, eu estou cansado e… - não acabou a frase, pois Pansy imediatamente o interrompeu.


-Ah, Draco – disse com um sorriso, aproximando-se mais dele – Não vai me dispensar, pois não? – continuou falando enquanto punha suas mãos no peito dele.


-Pansy, para com isso! – disse alto, tirando as mãos da garota de cima dele. – Eu hoje não estou a fim de ficar com você.


Ela olhou para ele com cara séria. Estava fervendo por dentro. Ele raramente a dispensava daquela maneira.


-Draco, você está bem? Você nunca me dispensa assim…


-Eu simplesmente não me apetece estar com você! Estar muitas vezes com você enjoa, sabia? – disse arrogante. Ela o olhou maliciosamente e deu costas. Ela nunca tinha sido tão maltratada por Malfoy.


Ele fechou a porta e se deitou na sua cama. Não sabia porque tinha feito aquilo. Aliás, não sabia porque dispensara Pansy, quando esta até vinha ao seu quarto. Não havia maneira mais fácil de transar do que com Pansy. Ela era realmente muito oferecida. “Mas porque a dispensei? Não foi por causa daquela Weasley, isso não! Tenho de parar com esta idiotice. A Weasley é apenas isso, uma Wealsey desprezível e pobretona” pensou.

______________

N/A - bem, aki esta o 3º e eu keru comentarios... ai vou xorar=(...rsrs
Vou por aki a foto de algumas personages:

Pansy:
Image Hosted by ImageShack.us

Christina Wood:
Image Hosted by ImageShack.us

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.