Kaligaris e Aluado



Effie levou um susto com a voz do Remo. Ela estava perdida em seus pensamentos. Enxugava as lagrimas que escorriam pelo seu rosto delicado, não queria que ele percebesse que ela estava chorando. Mas ele percebeu.

Assim que os olhos da Effie pousaram no garoto, não deixou de perceber o quanto ele estava bonito. Estava com uma camisa, calça jeans e calçava um sapato qualquer. Como que ele conseguia ser tão bonito assim? Claro que ele não é tão bonito como os seus amigos, mas tinha seu charme.

Remo não deixou de perceber o quanto Effie estava linda. Mais linda do que já é. Estava com vestido branco que realçava seu bronzeado e tinha uma rasteirinha nos pés.

O garoto se aproximou mais. Effie se afastou. Não que ela tinha medo dele, ela sentia se rejeitada, preferia viver a cruel e dura realidade ao invés de sonhos. Mas não era bem assim. Deves enquanto a realidade é melhor do que os sonhos.

- Posso me sentar aqui? – Remo perguntou

- Claro

A garota tentou se afastar mais, não conseguiu. A única saída era se levantar e saiu dali, Effie relutou com essa idéia. Levantou se, passou pelo garoto sem dizer nada. Remo segurou o pulso da menina de leve, Effie olhou pra ele incrédula.

- Por favor, fique. Eu não mordo, prometo.

Ela sorriu timidamente pra ele, sentou meio afastada dele. Remo a observava meio apreensivo, precisava puxar assunto com ela, se não ia ser muito frustrante. Effie olhava para os pés, que julgava muito grandes, enquanto tirava uma mecha, do cabelo, que insistia cair sobre o rosto.

- Kaligaris. É grego, não é? – Remo quebrou aquele silencio

- É sim. Minha família é de lá – Effie respondeu

- Até seus pais? – O garoto queria dar continuidade naquela conversa.

- É. Eles se conheceram lá. A família do meu pai era amiga da família da minha mãe. Eles se mudaram pra Londres ainda crianças. Meus pais entraram aqui pra Hogwarts, o orgulho das famílias. Namoraram aqui, tiveram um casamento meio que arranjado e depois voltaram pra lá. Era meio que o destino eles ficarem juntos.

- Hm. – O garoto murmurou

Como Effie gostava de falar. Ele não conhecia esse lado dela. Remo ficou realmente interessado pra saber mais sobre a família dela.

- Interessante. Você também nasceu lá?

- Nasci. É meio que uma tradição da família, todos nascerem na Grécia.

- E o casamento arranjado? – Saiu sem querer, foi um impulso. Remo se arrependeu totalmente.

- O que tem ele?

- Você também vai ter?

- Um o que? – Effie sabia do que ele estava falando, mas preferia ter certeza.

- Casamento arranjado

- Não sei. Tenho medo de perguntar

Mentira pra ele?

O silencio predominou ali. Constrangedor, ou talvez um alivio.Remo não sabia que fazer. Faria logo o que ele queria, ou continuava a perguntar coisas pra garota.

- Você não me contou nada sobre a sua família – Effie falou.

- Minha família é normal, mãe, pai. Família sangue puro. Não sou tão interessante como você – Remo se aproximou um pouco da garota, Effie não recuou.

- Você que pensa

Eles riram. Primeira vez que eles se divertiam sozinhos, sem amigos para incomodar, ou talvez não.

- Ai Sirius, meu cabelo.

- Quem manda você ter um cabelo assim, grande. Vreeland?

- Não enche! – Bridget respondeu. – Eu sei que você gosta dele assim

- Vocês dois querem parar de discutir? – Alice disse

- Eu to afim de saber o que está acontecendo ali, Droga! – Tibby reclamou

- Potter, o que você está fazendo? Potter! – Lílian vira o rosto para trás e encontra o rosto do Tiago bem perto do dela, Lilly fica escarlate.

- Estou sentido o aroma do meu belo lírio – A ruiva revira os olhos e olha de volta para o casal

Os seis estavam agachados perto da escada do dormitório feminino, tentavam se equilibrar para não cair. Não queria fazer nenhum barulho para estragar o clima dos dois.

- Ai Sirius, para – Bridget falou entre risos.

- Então você gosta? – Sirius disse com um sorriso maroto

- Sirius Black – Bee continuava rindo

- O que ele está fazendo? – Lílian perguntou

- Ele ta fazendo cócegas na minha cintura – A loira falava enquanto tentava, inutilmente, fazer ele parar.

Sirius não parou, a garota tentou não fazer um escândalo ali. Bridget estava gostando porem não podia demonstrar isso. Desvencilhava dos braços do rapaz, era totalmente inútil. Ele continuava a fazer cócegas na loira. Com um impulso, Bridget deu uma cotovelada no Tiago, que caiu em cima da Lílian em que as outras duas caíram juntas. Foi um maior barulhão, impossível de não se escutar. Eles se levantaram rapidamente, menos Tiago e Lílian.

- Potter, saia de cima de mim – A ruiva falou num tom furioso.

- Não! Aqui ta tão bom – Ele chegou à cabeça mais perto da garota

- Saia logo – Lilly empurrou ele, pra sair de cima dela. Limpou as suas vestes e voltou a se agachar perto das amigas, longe do Tiago.

Apesar do barulho, Remo e Effie não se importaram, estavam tão entretidos naquela conversa que ao redor deles não existia.

- Eu quero que você seja bem sincera comigo. Se não vou te dar um Veritaserum - Remo falou

- Ta bom, pode perguntar – Effie disse rindo.

- Por que você estava me evitando?

A garota não esperava essa pergunta, engoliu a seco. Disse que seria sincera e cumpriria.

- Bem, é que... – Effie não sabia como ia explicar isso pra ele em entregar os seus verdadeiros sentimentos - Me sentia meio rejeitada. Não me pergunte porque, por favor, eu não sei explicar.

Remo continuou a fitar. Ela baixou a cabeça e começou a brincar com a bainha do vestido. Effie estava com medo de ter passado a impressão errada pra ele. A garota queria deixar bem claro como ela era de verdade.

- Agora você deve ser bem franco comigo – Effie levantou a cabeça revelando os lindos olhos azuis que possuía, eles brilhavam como dois diamantes.

- Ta – Remo respondeu

- As pessoas me vêem como a ‘Bela Effie’ que não se importa mais do que aparência, e isso demonstra algo como eu sou metida, mas eu não sou. Ou que a minha timidez é algo esnobe, não posso evitar isso. Eu queria saber como você me vê?

Effie ficou encarando o rapaz por alguns segundos. Nesses poucos segundos a garota ficara com medo da resposta do Remo. O que ele pensava dela?

- A dois tipos de pessoas. As que querem ser bonitas, e as que evitam isso. As que querem ser bonitas só querem demonstrar a beleza. E as que evitam, querem demonstrar o que tem dentro delas e que não só mais um rosto bonito.

- E que tipo eu sou? – Ela voltara a olhar pra baixo. Não conseguia encara-lo

- O meu tipo.

- E...

Effie não conseguiu terminar a frase, Remo havia a beijado. Um beijo que ambos esperaram por muito tempo. Era um beijo cheio de ternura e amor, e o melhor de tudo era recíproco.

Remo se afastou rapidamente da garota, não queria ter assustado a.

- Perdoe me

A garota não respondeu. Puxou ele, beijaram se novamente. Era inacreditável a química entre os dois, como eles já soubessem o que o outro queria.

Eles pararam de se beijar, Remo encarou a ofegante, os olhos da Effie brilhavam mais e mais. Remo passou a mão nos cabelos da garota e encostou a testa na dela. Ficaram ali, se olhando.

- Eu menti pra você - Effie falou

- Quando? – Ele nem escutou direito, estava perdido naqueles olhos.

- Quando você perguntou se eu estava te evitando

- No que você mentiu?

- Tinha medo que você não gostasse de mim. Tinha medo de me magoar, me machucar com uma simples ilusão. Mas agora eu vejo que não é uma ilusão, vejo que você gosta de mim, não é?

Remo sorriu pra ela, deu um beijo de leve nela. Suspirou com um sorriso nos lábios.

- Porque não ia gostar da minha Effie?

- Sua Effie? - A morena perguntou sem entender nada

- É. Você quer ser minha, somente minha, namorada?

Effie demorou pra responder. Esperava aquela pergunta a anos, desde que conhecera o. Remo não fez nenhum alarde, sabia a resposta da garota.

- Claro que eu quero ser sua, somente sua, namorada.

Ele sorriu, beijaram se novamente. Um beijo delicado, mas com muito amor. No fundo dava para ouvir os suspiros dos amigos. Pelo menos alguém deveria namorar ali, tirando Alice, é claro.

Tiago tentou puxar Lílian para mais perto, mas fora uma tentativa sem sucesso. A garota dela uma cotovelada na costela do rapaz, deixando o sem ar. Sorriu vitoriosa.

- Putz! Eles estão vindo – Tibby sussurrou

- Vão para o dormitório de vocês – Alice falou

Tiago e Sirius correram para a escada que levava até o dormitório masculino. Sirius derrapou no chão, quase caindo. Chegaram na porta, respiraram aliciados por terem chegado antes do amigo. As garotas já estavam no quarto, tentando disfarçar o que estavam aprontando.

- Não vá falar nada, Bee – Lílian falou.

- Ta bom, ta bom.

Remo levara Effie até a escada do dormitório feminino. Ela suviu no primeiro degrau e virou se pra ele.

- Boa noite – Dera um selinho nele

- Boa noite minha linda

Remo sorriu pra ela e se beijaram mais. Quando terminaram, Effie ia subindo as escadas pé ante pé. Bem devagar, mas sempre olhando para seu amado, no que o mesmo não saia do lugar.

Effie chegara na porta do quarto, tirou o calçado e abriu a porta cuidadosamente, sem fazer nenhum barulho. Imaginava que as já estavam dormindo, acabou que estava enganada. S luzes estava acessas e as outras garotas estavam eu suas camas sentadas.

- E aí? – Tibby perguntou

- O que? – Effie falou

- O encontro – Bridget falara um pouco alto demais

- Vreeland – As outras três falaram juntas

- Me desculpa – A loira se lamentou

- Foi perfeito, ele é perfeito, foi maravilhoso.

A garota ainda pensava em tudo aquilo. Fora inesquecível.

- Que bom que você esta feliz – Lílian falou

- To mais que feliz. Estou amando

Sorriu para as amigas, no que elas foram abraça-la. Será que ele pensava nela também?

- E aí? Como que foi? – Tiago perguntou na maior cara de pau

- Vocês sabem. Vocês estavam lá – Remo respondeu com um sorriso maroto

- Me senti ofendido agora – Sirius falou levando a mão no peito

- Foi maravilhoso. Vocês têm razão, Effie é a garota perfeita pra mim.

- Do que vocês estão falando? – Pedro entrou na conversa

- Kaligaris e Aluado – Tiago disse

Os marotos riram, conversaram por um bom tempo até a hora que foram dormir. Remo colocou a cabeça no travesseiro e ainda pensava na Effie

- Boa noite minha amada – Ele imaginou

- Boa noite meu amor.


N/A: E aí o que acharam?

Ai fiquei tão contente com tantos comentarios. Brigada mesmo.

Desculpem pela demora, é que tive uns imprevistos. Como ir na casa da amiga, ver o Oscar. Essas coisas boas da vida.

Então, minhas aulas começaram hoje e to SUPER cansada, mal começo o ano já to cansada, triste demais. Eu acho que não vou conseguir atualizar durante semana, mas final de semana eu prometo, ou tentarei, colocar um novo cap.

visitem a minha outra fic

Corações em Conflitos
http://www.floreioseborroes.com.br/menufic.php?id=8321

bjos e não se esqueçam de comentar e votar.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.