I'm with you




Gina Weasley. Era o nome da mulher mais bonita do Ministério. Certo, talvez não fosse a mais bonita, mas era uma das primeiras. Gina já não era mais aquela garotinha frágil, sonhadora e romântica de 11 anos. Já era uma mulher de seus 20 anos, perigosa para alguns, sensual para todos, arrogante para muitos.


Seria uma boa amante das trevas, mas preferira ser Auror, no momento em que vira seu irmão Percy morrer pelas mãos de Comensais da morte, tomara essa decisão.


Gina estava caminhando pelo departamento, esperando Harry sair de uma reunião. Eram parceiros no combate ao crime. Enquanto caminhava, várias cabeças masculinas viraram para admira-la, e as femininas que a olhavam era para morrer de inveja.


Gina ainda não havia se encontrado com Harry naquele dia, havia acabado de chegar, sendo que ele ainda nem fora pra casa, descansar. Gina aproveitara que o amigo fora solicitado para uma longa reunião com os melhores Aurores do mundo para ir para a Toca, tomar um banho e se trocar. Talvez a troca de roupa fosse o motivo de maior atenção. Suspirou e olhou ameaçadoramente para os Aurores que a observavam, todos tremeram diante o olhar da ruiva e voltaram aos seus afazeres.




I'm standing on the bridge


I'm waiting in the dark


I thought that you'd be here by now




Harry respirou fundo e soltou o ar pela boca, para ver se conseguia se acalmar.


-Por que o senhor acha que não dará certo?- Perguntou cansado, para o melhor Auror do mundo.


-Por quê?- ele perguntou sarcástico -Pelo simples fato que você pretende entrar na defensiva! Isso nunca da certo! Só amadores fazem esse tipo de esquema!- provocou. Foi a gota d'água pra Harry. O moreno caminhou até o outro homem e bateu a mão no tampo da mesa.


-Pois fique sabendo, que se esse plano de amadores não funcionasse eu não estaria aqui, perdendo meu tempo, tentando convencer um Auror patético que, só por que foi nomeado o melhor, acha que está acima de todos, o suficiente para subestima-los! - Gritou. Seu chefe sorriu com orgulho.


-Você já usou isso como plano?- o homem perguntou apontando para o esquema que aparecia na parede por meio de um feitiço, sem perder a pose.


-Já!- Harry sussurrou perigosamente, estreitando os olhos, que irradiavam uma raiva, jamais vista naqueles olhos verdes.


-E como você fez pra se livrar da morte quando os comensais o descobriu? Fugiu?- Se houvesse ainda algum auto controle dentro de Harry, esse acabaria de ir para o espaço. Harry deu um murro no queixo do homem a sua frente.


-Eu me livrei assim!- Sussurrou antes de girar nos calcanhares e voltar a explicar seu plano, como se nada tivesse acontecido.




There's nothing but the rain


No footsteps on the ground


I'm listening but there's no sound




Gina suspirou. Finalmente a porta da sala de reuniões se abriu e por ela começaram a sair vários Aurores, entre eles, Harry.


-Oi!- Gina cumprimentou assim que o amigo veio até ela. Harry sorriu, cansado.


-Nunca mais fico nessas reuniões!- disse, a abraçando, como se pedisse socorro. A ruiva riu e o abraçou também.- na próxima é você!- ele sussurrou no ouvido dela, o que causou um tremor na ruiva.


-Pode deixar!- Gina sussurrou, percebeu que vários colegas de trabalho olharam para Harry com inveja. Percebeu que um dos Aurores, que estava na reunião, vinha até eles, com um filete de sangue caindo da boca.


-Potter?- Ele perguntou, temeroso


-Quê?- Harry perguntou, depois de suspirar, ainda abraçado em Gina, com os olhos fechados.


-Desculpe por ter te desafiado daquele modo!- falou, receoso.


-Tá!- Harry não ouvira uma palavra sequer do que o homem falou, estava mais preocupado em gravar na memória o cheiro doce de Gina, o seu toque macio e quente. Como queria essa ruiva pra si.


"Para com isso, Harry!" Se repreendeu mentalmente "Ela é sua parceira e, acima de tudo, sua melhor amiga!"


-Harry?- a voz de Gina o tirou do devaneio.


-Sim?- perguntou carinhosamente.


-Será que você poderia parar de me abraçar?- Ela perguntou risonha- Vou precisar do meu corpo ainda hoje!


-Ah, certo!- ele disse a soltando, revelando que ficara corado com aquela observação da amiga. Sorriu timidamente.


-Escuta...- Gina falou, olhando para os lados-Você bateu naquele homem?


-Que homem?- perguntou confuso.


-No melhor Auror do mundo!- Ela explicou.


-Ah...- Harry coçou atrás da cabeça e olhou para o chão -Sabe como é...


-Não sei! E você não me respondeu!- Ela disse, cruzando os braços na altura do peito e sorrindo.


-Ah, ta legal!- Harry exclamou exasperado -Eu bati nele sim!


-Por quê?- Gina perguntou, parando de sorrir e arregalando os olhos.


-Por que ele provocou, oras!- Explicou, sorrindo. Gina balançou a cabeça de um lado para o outro, sorrindo.


-Você não presta!- Ela sussurrou, e o abraçou novamente. Harry sorriu e a abraçou.


Gina afastou sua cabeça da dele, sem parar de abraça-lo. Seus rostos estavam a milímetros, podiam sentir o hálito quente um do outro. E em um impulso, Harry contraiu seu lábio com o dela. Gina lentamente entreabriu os lábios para que a língua dele pudesse tocar na sua.


As línguas se encontravam em uma dança provocante e ardente, mas também em uma dança calma e cheia de paixão.


Quando Gina voltou ao mundo real, ela colocou suas mãos no peito de Harry e o empurrou. E sem nem pedir explicação, deu um tapa na cara dele e saiu pisando duro.


Harry ficou olhando a moça se afastar, com um sorriso bobo no rosto e com uma mão no lugar em que ela batera. Suspirou e foi pedir o resto do dia de folga.




Isn't anyone tryin to find me


Wont somebody come take me home


It's a damn cold night


Trying to figure out this life




Cinco dias haviam se passado desde o dia em que Harry e Gina se beijaram, mas ambos não falaram sobre o assunto e agiam como se nada houvesse ocorrido.


Estavam arquitetando um plano para uma missão quando Malcon, seu chefe, pediu silêncio no departamento, que imediatamente caiu em silêncio profundo:


-Bom, como sabem no sábado próximo será a festa de nomeação do novo ministro e do melhor Auror inglês!- Vários burburinhos se espalharam pelo departamento, mas no momento que Malcon pigarreou todos silenciaram.- Continuando...Todos devem estar de gala e devem ter pares! Se esses requisitos não forem cumpridos, o Auror não entrara na festa. É tudo.


Harry olhou para Gina. Ela parecia não se importar se ia ter ou não festa. O moreno respirou fundo e soltou o ar pela boca, movimentação que a ruiva notou.


-Que foi?- perguntou, enquanto riscava e escrevia algumas coisas na planta que tinham do local que deviam invadir.


-Eu só estava pensando...-Começou, a ruiva parou o que estava fazendo para prestar atenção no amigo -Se você não quer ir comigo nessa festa! Aceite isso como um pedido de desculpas!- completou ao ver que a ruiva ia falar.


-Tudo bem!- Gina concordou, sorrindo.




Wont you take me by the hand


Take me somewhere new


Dont know who you are


But I'm, I'm with you


I'm with you




E o tão esperado dia chegou. Harry se arrumou e foi para a Toca, pegar Gina, que não demorou muito.


Assim que a ruiva apareceu o queixo de Harry caiu. Gina usava um vestido negro, longo, com uma capa da mesma cor por cima. O vestido tinha um decote que deixava seus ombros nus, era colado ao corpo, o que mostrava as curvas perfeitas da ruiva. Usava uma maquiagem leve, os cabelos ruivos estavam presos em um coque alto, mas alguns fios lhe caiam no rosto, lhe dando um ar sensual.


Assim que viu Harry, os olhos da ruiva ficaram vidrados. Ele usava um terno negro,que deixava claro o corpo perfeito dele, os cabelos negros estavam domados em um topete elegante. Trazia na mão uma caixinha de veludo azul. E nos lábios conservava um sorriso lindo.


-Você ta linda!- Ele sussurrou, quando ela o alcançou do lado do carro.


-Obrigada!Você também!- Sussurrou, ambos coraram.


-Pra você!- Ele disse estendendo a caixinha azul, depois de um tempo, no qual ambos ficaram se encarando vidrados.


-Obrigada!- Gina agradeceu pegando a caixa da mão dele e abrindo. Seu queixou caiu em choque- Harry, eu...Eu não posso aceitar!


-Eu quero que aceite!- Ele sussurrou.


-Mas...- Ela falou, olhando do moreno para o colar de brilhantes que ele lhe dera, e que, por ironia do destino, combinava com seu vestido.


-Aceita!- ele pediu fechando os dedos delas em volta do presente. A ruiva sorriu e concordou com a cabeça. Tirou o colar delicadamente de dentro da caixinha e estendeu pra ele.


-Ponha em mim, por favor!- pediu sorrindo. Harry retribuiu e pegou o colar. A ruiva se virou e Harry prendeu o colar. Se curvou um pouco e depositou um pequeno beijo na nuca da ruiva, que fechou os olhos para guardar a sensação do toque dos lábios dele na sua pele.


-A gente tem que ir!- Ela sussurrou, depois de um tempo, no qual, permitira que ele lhe desse pequenos beijos na nuca e no lódulo de sua orelha. Harry suspirou em sua nuca e passou os braços por sua cintura.


-Certo!- Ele sussurrou, ela tremeu. Harry abriu a porta do carro e Gina subiu. Enquanto o moreno dava a volta para entrar Gina se encostou ao banco e fechou os olhos se lembrando das sensações que acabara de sentir.




I'm looking for place


I'm searching for a face


Is there anyone here


That i know


Cause nothing is going right


And everythings a mess


And no one likes to be alone




Assim que chegaram na festa, cumprimentaram vários conhecidos, sempre de mãos dadas. Foram até a mesa dos Weasley.


-Gina, você ta linda, querida!- O Sr. Weasley elogiou, Gina sorriu.


-Onde conseguiu esse colar?- A Sra. Weasley perguntou, depois que ambos estavam devidamente acomodados. Harry e Gina se entreolharam.


-O Harry me deu!- Gina respondeu sorrindo. Nesse instante começou a tocar uma música lenta. Todos os casais da mesa começaram a se levantar para ir dançar:


-Quer dançar?- Harry sussurrou no ouvido da ruiva, que corou.


-Quero!- Respondeu no mesmo modo. Os pelos da nuca de Harry se arrepiaram.


Se levantaram e seguiram até a pista, sempre de mãos dadas. Assim que se posicionaram, Harry pousou as mãos na cintura da amiga, que por sua vez, passou os braços pelo pescoço do moreno. Começaram a mexer os corpos num ritmo lento.


Rony, que estava dançando com Hermione próximo ao amigo, ficou olhando para o casal. Hermione fez o mesmo caminho que os olhos do ruivo, e viu seus melhores amigos dançando. Podia não parecer, mas quem olhasse atentamente, perceberia que um clima estava surgindo entre os dois.


-Quem você acha que vai ser o novo ministro?- Gina perguntou, deitando a cabeça no ombro de Harry.


-Não sei!- Ele respondeu, imitando o gesto da amiga - Quem você acha que vai ser nomeado o melhor Auror inglês?- Gina sentiu um friozinho na barriga, ao sentir o hálito quente do rapaz lhe atingir o pescoço.


-Não sei!- Ela respondeu, ambos fecharam os olhos, e continuaram dançando. Assim que aquela música terminou, Harry sentiu uma mão no seu ombro. Se virou:


-Olá, Harry!- Cho Chang, a mais nova chefe do departamento de esportes, disse sorrindo. Gina bufou e ela e Harry se separaram.


-Dança comigo a próxima?- perguntou, e sem dar chance do rapaz responder, passou os braços pelo pescoço dele.


-Ei...-Gina exclamou e os separou -Pelo que sei...Você deveria vir com um par, então vá dançar com ele e não com o meu! E, pelo menos, espere uma resposta.


-Quem você pensa que é para falar assim comigo?- Chang falou, sorrindo com superioridade.


-Quem eu penso que sou?- Gina repetiu a pergunta com sarcasmo -Que tal...Eu sou o par do Harry, e então, por uma noite, eu o tenho pra mim!- Harry se mexeu incomodado.


-Aproveite que é só hoje, sua mulherzinha de araque!- Cho devolveu.- assim que essa festa ridícula terminar ele ira direto pra minha cama!


-Isso é o que você pensa!- Gina falou, triunfante, sabia que poderia mentir descaradamente, Harry não a desmentiria.- Caso você não saiba, queridinha, o Harry aqui já marcou de ir para minha cama todo o dia...


-Ele não vai dormir com uma pobretona!- Cho comentou, mas Gina fingiu que não ouviu.


-Por que ele prefere mil vezes dormir com uma pobretona do que com uma mulher que acha que tem todos os homens aos seus pés, sendo que na verdade, todos a olharam como se ela fosse um verme imundo e deprimente!- Cho arregalou os olhos, girou nos calcanhares e saiu apressada. Olhou para Harry e viu que ele sorria.- Que foi?


-Você me salvou daquele verme imundo e deprimente!- ele disse a abraçando. Gina riu.


Nesse instante, Fudge subiu no palanque e pediu silêncio, todos obedeceram.


-Boa noite!-Começou- Bom, como todos sabem essa festa é para nomear o novo ministro...


-Humilhar a Chang!- Harry sussurrou no ouvido de Gina, no momento em que a abraçou por trás. Gina sorriu divertida.


-...E, também, nomear o melhor Auror da Inglaterra!- Todos aplaudiram essa pequena introdução.- Bom, como o novo ministro, eu nomeio Artur Weasley!- O Sr. Weasley arregalou os olhos, Molly caiu no choro Gina abriu a boca surpresa, e deu um selinho em Harry, que sorriu. O Sr. Weasley foi até o palanque e fez o seu discurso, e devo dizer que ele foi muito aplaudido.


Após Artur voltar ao seu lugar Malcon assumiu a palavra, sorriu para todos os Aurores.


-Bom, depois da primeira revelação, -começou- vamos a mais uma!- Alguns riram- Bom, esse Auror as vezes é um pouco explosivo demais, mas isso as vezes o faz ter razão! Ele sabe o momento da diversão e do trabalho! Sabe separar sua vida particular de tudo o que vive aqui! Devo dizer, que no inicio, quando o recebi, eu não acreditei que aquele garoto de 18 anos, inexperiente pudesse chegar a ser o que é hoje...Eu não sabia que Harry Potter poderia vir a ser o melhor Auror sob o meu comando.- todos aplaudiram entusiasmados. Gina se soltou do braço de Harry e lhe deu um beijo bem caliente.




Isn't anyone trying to find me


Wont somebody come take me home


Its a damn cold night


Trying to figure out this life


Wont you take me by the hand


Take me somewhere new


Dont know who you are


But I'm, I'm with you


I'm with you, yeah






Depois de todas as nomeações, Harry e Gina foram para o jardim. Estava uma noite bonita, a lua cheia iluminava os corpos de ambos com a ajuda da luz das estrelas.


Estavam andando abraçados, quando algo, realmente parecido com neve, começava a cair. Gina sorriu e se abraçou mais a Harry.


-Gi...


-Hum...


-Eu te amo!- Gina arregalou os olhos e se soltou do moreno para pode o encarar nos olhos. Sim, ele estava falando a verdade.Sentiu as lágrimas embaçar sua visão e sorriu.


-Eu...Também te amo!- respondeu, em um fio de voz. Harry sorriu e seus rostos se aproximaram e se beijaram, mas esse beijo não foi igual aos outros que já tinham trocado.


As línguas se procuravam com uma paixão incrível, desejo era o que predominava. Gina sentiu suas pernas bambas e se segurou mais em Harry fazendo que, conseqüentemente, seus corpos se aproximassem mais, fazendo com que o beijo ficasse mais intenso.


Para quem olhasse de fora, eles estavam se comendo pela boca.


Quando terminaram o beijo se encararam, sem se importarem com os lábios inchados. Sorriram. Entraram e avisaram que iam sair para dançar e foram.


Gina transfigurou seu vestido em uma calça justa, preta, com algumas correntes penduradas ao longo da perna, uma blusinha de alça e se ia até o meio da barriga, vermelha com uma jaqueta por cima, uma bota de salto alto e cano curto.


Harry transfigurou seu terno em uma calça justa, preta, uma blusa social branca (com os primeiros botões e os botões do punho abertos) e uma bota masculina que ia até abaixo do seu joelho.


Ficaram juntos até de madrugada, mais se amassando do que dançando.


Quando o dia estava começando a nascer eles decidiram ir dormir.


-Sua mãe vai me matar!- Harry falou rindo, quando a estava levando para casa.


-Não por isso!- ela falou rindo também -Me leva pro seu apartamento e a gente fala que como já estava tarde, eu decidi dormir lá! Eu vivo fazendo isso!


-Ok!- Harry respondeu e pegou o retorno, para poder ir ao seu apartamento.




Oh why is everything so confusing


Maybe I'm just out of my mind


Yeah, yeah, yeah, yeah, yeahh




Ambos estavam bêbados, mas ainda sabiam o que faziam. No momento em que fechou a porta do seu apartamento, Harry tomou Gina em seus braços e a beijou. Foram andando até o quarto do moreno.


Estavam quase na cama, quando ambos perderam o equilíbrio e caíram deitados. Gina em baixo e Harry em cima, ambos riram. Se encararam sorrindo e voltaram a se beijar. E naquele inicio de manhã eles se amaram, iniciando assim, a fase mais feliz da vida de ambos.




It's a damn cold night


Trying to figure out this life


Wont you take me by the hand


Take me somewhere new


Dont know who you are


But I'm, I'm with you


I'm with you

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.