Adeus



Adeus

A semana tinha passado muito rápida, para falar a verdade, o mês estava no fim, hoje era dia de festa em Hogwarts, Dia Das Bruxas, seria dia de um belo banquete, hoje também ocorreria uma festa particular dos marotos... Marotos, Sirius não voltou a falar comigo desde que conversamos há quase duas semanas atrás, quase sempre virava a cara para mim quando eu estava perto, uma atitude infantil, imatura da parte dele, se quer saber a minha opinião!

_Graças a deus hoje é dia 31, dia de festa! Alegria! _Disse Sirius descendo as escadas.
_Quando que para você não é dia de festa, Almofadinhas? _Perguntou Remo.
_Rabicho, não se esqueça, hoje estaremos a meia noite na Sala Precisa, pelo menos hoje não se atrase por causa da Romilda, em? _Pediu Tiago.
_Pode deixar Pontas, hehe, estarei lá! _Disse Pedro saindo na frente.
_Não, não e não, já disse que não, Vic, não insiste que vai ser pior pra você! _Disse Lílian descendo as escadas e parando bruscamente ao ver Tiago. _Potter!
_Se ainda não mudei meu nome, é esse mesmo, Evans, bom dia Vic! _Disse Tiago sorrindo ao saudar a amiga.
Mais uma vez me chamando de Evans, por que tinha de me tratar tão friamente? O que eu fiz? Mas o que ta acontecendo comigo ultimamente, em? E daí se ele quer me tratar mal? Não to nem ai, nunca me importei com o que ele pensava! Mas por que será que eu to meio...Hum... Triste? Hei! Eu não to triste, somente cansada, é isso, cansada demais, até, devo dizer!

Mais uma vez, tinha de tratar Lílian como uma estranha, aquilo era tão esquisito! Sentia um sentimento desagradável ao fazer isso, sei lá, um sentimento de culpa, coisa estranha, né?

_Santa Educação. _Resmungou Lílian antes de sair e derrubar Willian Googbarg artilheiro do time de quadribol, que entrava no Salão Comunal.
_Meu Deus! O que houve com ela? _Perguntou Willian rindo.
_Tiago Potter respondeu sua pergunta? _Perguntou Lana descendo as escadas.
_De novo, Tiago? Não, não coisa errada, haha, Lana, te, companhia para ir a festa dos marotos hoje? _Perguntou Willian.
_Se ela não for com o Malfoy... _Comentou Sirius em um sussurro, mas que Lana escutou.
_Antes ir com o Malfoy a ir com você, idiota! _Disse Lana.
_Opa! Garotos! Não vamos brigar, então Laninha, responde a pergunta do Will e desce, vamos Sirius Esquentadinho e Inconveniente Black, andando! _Disse Vic puxando Remo por um braço e Sirius por outro.
_Me solta Vic, tenho de resolver umas coisas lá em cima! _Disse Sirius.
_Não, não e não! _Disse Sirius e Remo ria dele mais atrás.
Willian ia com a Lana na minha festa? Eu não poderia deixar! Minha festa, ele não ia entrar lá com a Lana e ela não ia entrar com ele, então, nenhum dos dois entrariam, ai que droga, mas por que to me importando com isso? Lana sai com quem ela quiser, certo? Não, errado, ela não sai com quem ela quer, somente com pessoas legais, por que ela não sai com pessoas legais?

Eu tinha de arrumar um jeito de conseguir sair de lá! Minha mãe, como isso poderia ter acontecido, como? Quem teria feito isso? Minha raiva ia crescendo na possibilidades de saber quem foi, meu sangue não passava pelas minhas veias, ele corria, mas não corria normalmente, senti que se alguma agulha me perfurasse, meu sangue jorraria, como uma torneira trouxa quebrada.

_Aí? Vocês não acham que a Lana ta demorando não? _Perguntou Tiago olhando no relógio.
_Pontas, vai procurar o Rabicho, Lil, me faz um favor? Procura pela desmiolada da sua amiga, ela disse que estaria aqui há duas horas e ainda não chegou! A hora que ela chegar, eu mato a Laninha! _Disse Vic tória empurrando Tiago e Lílian para fora da sala.
_Acho que se nos separarmos, será mais rápido acharmos os dois, então, eu vou para a cozinha, com toda a certeza, vou encontrar o Rabicho lá, você procura a Lana, nos encontramos no sexto andar depois para voltarmos à sala. _Disse Tiago.
_Concordo. _Disse Lílian saindo.
Sabe? Mesmo sendo um dia normal, tínhamos nos arrumado mais para esta festa, devo confessar, Tia... Quero dizer, Potter estava muito bonito, nada demais, com uma calça Jeans e uma blusa se frio azul escuro, muito bonito, os cabelos que não tinham jeito estava da mesma maneira de sempre, arrepiados como se tivesse enfiado os dedos (a mão inteira, devo dizer) na tomada e seus olhos estavam brilhando muito, com toda certeza, deve ter ficado com alguma garota por ai, meu Merlin, toda vez que digo isso, meu coração se comprime em uma dor, não sei por que! Será que isso é paixão? Estaria eu, Lílian Evans, uma garota quase perfeita apaixonada por Tiago Potter, um maroto completamente desmiolado? Não, isso é impossível...

_Por que estamos nos encontrando aqui? _Perguntou uma garota debaixo das vestes negras.
_Por que decidiram usar a Sala Precisa, idiotas, vão dar uma festa lá, vão festejar o dia das bruxas. _Disse Pedro se sentando em uma almofada verde.
_E a mãe da Brant? _Perguntou um homem também debaixo de vestes negras.
_Com certeza, de estar tão pálida como as vestes de Dumbledore e tão fria como o coração de Bellatrix. _Disse um outro garoto, seu rosto oculto pelas vestes também negras, mas dava para sentir seu sorriso maldoso ao comentário feito.
_Está perfeito, nosso mestre vai ficar imensamente feliz com o que vai acontecer no natal, não se esqueçam, temos de matar pelo menos vinte trouxas cada um! _Disse um loiro que estava sem capuz, porem, virado para aporta.
Minha vingança pelas humilhações que aqueles idiotas me fizeram passar está prestes a vir, meu amo vai adorar a morte de algum Potter ou até mesmo a morte de uma trouxa metida como a Evans, Tiago e Sirius não sabem o que estão por vir!

_Lucio, as ruas de Londres estarão completamente vazias, não poremos atacar lugares vazios, sem ninguém!
_Se acalme Bella, poderemos atacar casas de trouxas, que estarão repletas de trouxas ridículos comemorando o natal! Data mais desprezível! _Disse Lucio demonstrando sua pouca alegria pela data.
_Por que não atacamos a casa dos Potter? Terá muita gente lá, podemos acabar com todos de uma vez! _Disse Pedro com os olhos brilhando.
_Não seja ridículo, Pettigrew, sabe perfeitamente bem que terá vários aurores, amigos do Idiota Potter maior, então, não podemos nos arriscar, temos que ficar vivos para ajudar nosso mestre! _Disse Snape retirando sua veste.
Snape também é um idiota, não sabe como tenho vontade de exterminá-lo assim como quero fazer com todos daquele grupinho Grifinória ridículo! Mas sou paciente, sei esperar a minha vez, para a falta de sorte desse povinho ridículo!

_Aí! Vocês não acham que o nosso casalzinho lindo ta demorando demais, não? Acho que vou atrás deles. _Disse Sirius saindo da sala.
_Almofadinhas, nos ajude a arrumar isso aqui! _Pediu Remo tentando colocar um festão na sala.
_Sinto muito Aluadinho da Vic, mas acho que vou procurar o casal mais lindo de toda Hogwarts, Tchau! _Disse Sirius abrindo a porta e saindo logo depois.
Chato? Não! Nem um pouco, imagine! Muito horrível isso! Fica na sala de vela enquanto Remo e Vic estavam tentando ficar sozinhos!Mesmo não querendo interromper outro casal (Tiago e Lílian, será?) Decidi que deveria ir atrás dos dois, afinal, fazia quase uma hora que eles tinham saído, será que tinha ficado no banquete lá em baixo? Ou será que eles estavam se “enrolando” por ai? Haha.

Uma hora, monitores estavam certamente no banquete, ninguém estaria ali, seria a hora perfeita para conseguir sair de vez de Hogwarts e tomar as rédias da minha família, minha mãe? Como podia? Daria minha vida como foi o desgraçado do Malfoy e o amigo nojento dele, aquele maldito Snape que matou minha mãe, monstros desgraçados, mas o dia da minha vingança chegará, aí, será o dia que eles terão de pagar por cada coisa que fizeram, enquanto eu pensava isso, não vi que havia uma pessoa se aproximando de mim.

_Lílian! Conseguiu encontrar a Lana? _Perguntou Tiago correndo na direção de Lílian.
_Não, Potter, e você? Conseguiu encontrar o Pettigrew? _Perguntou Lílian.
_Não, ele não estava na cozinha, não estava no banheiro dos monitores, ele não estava em lugar algum! Aliás, só por hoje, você poderia parar de me chamar de Potter?
_Mas esse não é seu nome? _Perguntou Lílian olhando nos olhos de Tiago.
_Sim, mas também tem o Tiago, que é muito mais simpático e muito menos formal! _Disse Tiago se aproximando de Lílian.
_Eh, Pott... quero dizer, Tiago, acho que a distancia relativa entre nós dois está muito curta, acho melhor você se afastar um pouquinho. _Disse Lílian sem graça se afastando.
Potter estava muito perto, dava para sentir o perfume dele, aliás, um ótimo perfume, ai meu deus! O que eu estou falando? Tomará que eu não encontre a maldit... Merda! Encontrei a parede!

_Lílian, você ta com medo de mim? _Perguntou Tiago muito próximo de Lílian.
_Claro que não, não tenho medo de nada, se você quer saber! _Disse Lílian encarando Tiago.
Senti que Lílian não estava tão forte como queria demonstrar, era complicado, difícil, muito difícil, eu prometi a mim mesmo que eu não iria correr mais atrás de Lílian, mas minha promessa não estava conseguindo se cumprir, a cor dos cabelos dela, o modo de andar, falar, até mesmo o modo que se afastou de mim me encantava, não sei o que Lílian Evans tem, mas sei que é muito especial, pelo menos (tomara que seja) para mim.

_Então por que se afastou? _Perguntou Tiago.
_Por questões de segurança. _Disse Lílian como se fosse o obvio.
Naquele momento, minha vontade era sair correndo de volta a Sala Precisa, mas percebi que não conseguiria, minhas pernas estavam fracas, minha cabeça não queria funcionar muito, o Potter usa um perfume muito forte, tão forte que não me deixou me movimentar. Ai meu Deus! Que destino cruel! Prensada entre a parede e o Potter.

_Lílian, queria tanto que você entendesse como gosto de você! _Disse Tiago se aproximando.
Bingo! Era isso que ele queria, mais uma vez, Tiago Potter, descarado e desgraçado me decepcionou! Triste, muito triste!

_Não comece com suas mentiras, Potter, estou tentando viver em paz com você, mas parece que você não quer deixar! _Disse Lílian, sua respiração começou a se tornar ofegante.
Idiota? Acho que não, acho que Lílian era inocente demais ou boba demais para perceber que o que eu queria com ela não era amizade, o cara lá em cima tava de brincadeira comigo quando me fez ficar apaixonado por essa ruivinha, não é possível!

_Lílian, entenda de uma vez, eu te amo! _Disse Tiago mais perto.
Não consegui me segurar, foi no impulso, simples impulso! Abracei Lílian e a beijei, no começo ela não correspondeu, mas diferente de outro beijo que já dei nela, ela começou a corresponder no meio dele, me deu vontade nunca mais soltá-la, estava tão feliz ali, mas os meus pulmões e com certeza os dela pedia por oxigênio.

_Lílian, me desculpe, não queria...
_Mas fez, Tiago, quero dizer, Potter, já fizemos, agora me de licença, por favor! _Pediu Lílian.
Demorei um pouco até entender o que Lílian queria com um com licença, mas não sei, depois que percebi que ela queria voltar para a sala, dei licença, mas acho que não estava mais em espírito de festa para ficar junto dos outros, mas para não estragar a festa dos outros, eu iria.

_Black! Deveria estar no banquete, o que faz aqui? _Perguntou Lana sem olhar para Sirius.
_O que VOCÊ faz aqui, Lana! Você esqueceu da nossa festa? _Perguntou Sirius.
Lana não me respondeu, eu estava preocupado, não sei, ela não respondeu, não virou para me encarar, ouvi soluços, somente aí percebi que ela não estava bem, ela estava, chorando!

_Lan, o que foi? _Perguntou Sirius virando a garota e vendo as lágrimas silenciosas rolarem em seu rosto.
_Minha mãe, Sirius, minha mãe! _Disse Lana antes de começar a chorar compulsivamente.
Como repetir aquelas frases tão doloridas para mim? Repeti-las para uma pessoa como Sirius Black? Era tão triste não ter ninguém com um coração para me entender nesse momento!

Me cortava o coração ver a Lana daquela maneira, ta certo que desde que voltamos de férias não fazemos outra coisa a não ser brigar, mas algo a feria e me feria também, por que doía vê-la chorando? Situação estranha. Mais estranho ainda era ver ela chorando e não conseguindo dizer uma frase se quer.

_Lana, o que houve com sua mãe? _Perguntou Sirius abraçando a garota.
_Morta... Sirius... Minha mãe! _Disse Lana chorando.
_Lana, acho que não estou entendendo o que você quer dizer! _Disse Sirius abraçando mais forte a garota.
Claro que eu já havia entendido o que havia acontecido, mas não queria acreditar, a senhora Brant, uma pessoa tão boa e saudável, morta? Não, acho que a mãe de Lana estava triste por que algum parente próximo havia falecido, mas por que Lana choraria assim? Pena que o que eu queria que fosso não era (Putz, essa frase ficou muito estranha)!

_Minha mãe... Minha... Morta! _Disse Lana.
Me senti tão protegida nos braços de Sirius, não sei por que, mas senti que havia contado à pessoa certa o que havia acontecido, Sirius tentava me acalmar, claro que sem sucesso, mas algo me fez sentir mais protegida ainda. Percebi que Sirius Black não tinha uma cabeça para ter um belo cabelo e para ficar exibindo sua beleza por ai.

_Vejam se não é Sirius Black, o idiota perfeito com Lana Brant, a patricinha oferecida! _Disse Lucio no começo do corredor.
_Cai fora Malfoy! _Disse Sirius soltando Lana que estava aos prantos alto.
_Você ainda não é dono de Hogwarts, e com a corja que está se juntando, duvido que algum dia chegue a ser dono de alguma coisa! _Disse Malfoy rindo.
_Cala a boca, Malfoy! Sai daqui, já! Antes que eu decida acabar com essa sua cara de mauricinho babaca! _Disse Sirius indo até Lucio.
_Vai ter coragem de bater em mim, Black? Por causa do Potter, do porco do Pettigrew, de um mestiço nojento como o seu amiguinho, por causa de duas sangues ruim e por causa dessa coisa que você chama de amiga? _Perguntou Malfoy com cara de desdém.
Não senti mais nada, senti somente que queria socar cada parte desse corpo idiota do Malfoy, fazer ele sentir a dor de cada palavra que ele disse, idiota, senti que alguma coisa tentava me tirar de cima dele, mas não estava obtendo sucesso.

_Almofadinhas? Almofadinhas, sai de cima do cara! _Disse Aluado e Vic tentando tirar Sirius de cima de Lucio, agora com sucesso total.
_Me solta, Aluado, vou acabar com a raça desse idiota! _Disse Sirius tentando se soltar.
Vic e eu decidimos ir atrás de Almofadinhas, Lílian e Pontas que haviam desaparecido, primeiro Lílian e Pontas, depois Almofadinhas, decidimos ver o que estava acontecendo, era muito estranho.
Quando estávamos no quinto andar, começamos a ouvir gritos, parecia Lana e Sirius, decidi ir ver o que era, foi quando encontrei o Almofadinhas tentando matar o Malfoy na base do soco, Vic não queria, mas eu achei melhor separa-los, Almofadinhas poderia se dar muito mal por isso!

_Você me paga, Black, isso vai ter volta! _Disse Draco se levantando o mais rápido que pode e tentando sair correndo.
_Sirius? Você está bem? _Perguntou Lana abraçada a Vic.
_Estou. _Disse Sirius olhando para Lana.
_O que aconteceu aqui? _Perguntou Remo espantado.

Agredimento a Pérola_Black: Oi Pérola, esse kpitrulo foi bm legal e complic]kdo d escrever, cm descrever a transformaçao sem ninguem perceber certos detalhes q ainda nw podm ser revelados, nw eh? (rsrs, p dxa vc curiosa rsrs) bm, Lilian c preocupa com o Tiago, ms nw quer assumir, oh casalzinhu dificil esse! Tomara q fiquem juntos ainda nessa fic! A nv Lilian promete mt coisa, espero q gostm dela assim... (sempre preferem descrever uma Lilian toda certinha neh?) Fã? To corada! valew, tbm adoru sua fic, mt,mt, msm! espero q continue gostndo cd vz mais! Bjus!

Agradecoimentos a qm leu e espero q continuem gostando. Bjus!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.