Festa Final



Link da continuação: http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=17611
Festa Final

_O que acharam? _Perguntou Lílian para Lana e Victoria.
_Lindo, realmente perfeito! _Disse Victoria sorrindo maravilhada.
Devo dizer que o salão estava lindo, Lílian Tiago e Pedro se saíram muito bem, sabe? Não gosto muito do Pedro, mas tenho e admitir, ele soube escolher as coisas, claro que com certeza, tinha dedo de Lílian Evans ali, só podia ter!
Tinha quatro mesas ali, e cada lado da parede tinha o brasão das quatro casas de Hogwarts. Na parede de frente para a porta, tava a Grifinória, com o brasão do leão e uma mesa com um pano vermelho, na mesa parecia conter todos os tipos de doces existentes, na parede esquerda a da Grifinória tinha a da Corvinal, onde tinha o símbolo da ave e um pano azul que cobria a mesa com todos os tipos de salgados que poderiam existir, na direita da mesa da Grifinória, tinha a mesa da Lufa-lufa, onde tinha todas as bebidas que Remo e Vic conseguiram trazes e tinha a mesa da sonserina, que era a menor, do lado da porta, com o brasão de serpente e o pan verde cobrindo a mesa, ali, o pessoa deixava o convite e o que mais quisesse.

_Realmente Lil, um ótimo trabalho. _Disse Lana indo junto com as amigas em direção a mesa onde os marotos estavam sentados.
_Lan, vamos dançar? _Perguntou O`conell quando Lana foi se sentar ao lado dos amigos.
_Olha, meu amigo, se manda, se você não percebeu ainda, lana tem namorado, que sou eu, e ela é minha namorada, somente ela, então, ela vai dançar comigo e eu com ela, entendeu, então, se manda, anda! _Disse Sirius se levantando e empurrando O’Conell. _Vamos dançar, Lan, vem. _Disse Sirius puxando a garota levemente pelas mãos e saindo par dançar.
_Não tem jeito, Sirius nunca vai mudar, não é? _Disse Lílian rindo e abrindo uma cerveja amanteigada.
_E Lana também não, olha lá! _Disse Victoria rindo e abraçando Remo enquanto via Lana beijar Sirius.
_Somos marotos, nunca temos jeito, meninas. _Disse Remo rindo. _Vem Vic, vamos dançar, acho que Tiago quer falar com a Lílian, não é, Pontas? _Disse Remo sorrindo e piscando um olho para Tiago e saindo com Victoria que havia entendido o recado.
Quando Remo disse que Tiago queria falar comigo, eu fiquei meio que... Hum... Desesperada! Como pode? Ele querer falar comigo? Eu sou meio maluca, achei que o único assunto que Tiago poderia querer tratar comigo, foi que era tudo muito bom tudo muito divertido, que tinha até gostado de ficar comigo, mas que a festa havia acabado, tinha tudo terminado e agora não tinha mais volta. Achei também que iria dizer que agora que ele estava formado, ia se casar com uma puro sangue, que ia me deixar de lado, pode ter certeza, fiquei mais branca que um papel quando ele pegou na minha mão e parecia nervoso.

_Você tem alguma coisa Lil? _Perguntou Tiago olhando para Lílian nervoso.
Sabe como é você olhar para uma garota tão decidida como a Lílian e ver que ela ta esperando algo ruim acontecer? Era mais ou menos assim que ela tava, achei que ela ia desmaiar, tava tão pálida que parecia que tinha mergulhado em um aço de farinha, e saído, com exceção dos cabelos, que continuavam tão vermelhos quando o fogo. Pode ter certeza, olhando ela daquela maneira, toda a coragem que eu tinha reunido se esvaziou e fiquei muito mais nervoso do que já tava antes.

_Não... Por que teria? _Perguntou Lílian com a voz controlada, estava prestes a cair no choro.
_Você ta... Hum... Meio... Sei lá... Pálida. _Disse Tiago segurando a mão de Lílian e olhando direto em seus olhos.
_Eu, to... Ótima... É! To ótima! _Disse Lílian fingindo um sorriso.
_Que ótimo, sabe? Preciso falar uma coisa pra você, mas eu to começando a achar que não sei se tenho coragem...
_Olha Tiago, saiba que sou forte, agüento qualquer coisa, mas acho que preciso ir embora, não sei se quero ouvir o que você tem a dizer...
_Você sabe o que vou dizer? Claro que sabe! Almofadinhas deu com a língua nos dentes, não é? Sabia que ele não ia agüentar guardar segredo até hoje...
_Tiago, para! Sirius não me disse nada, somente acho que sei que você vai terminar comigo porque vamos nos formar, você vai achar alguém melhor...
_Lílian, eu não ou terminar com você, pelo contrario, vou te pedir em casamento, sabe? Não é para agora, mais para frente talvez daqui a dois anos, o que você acha? _Perguntou Tiago arregalando os olhos e abaixando a cabeça.
Meu deus, eu tinha deixado tudo sair assim, sem nem ao menos fazer um pedido direito, que coisa mais ridícula! Bom, mas já tinha ido, o que não me arrependi depois, hehehe.

_Casar? Você ta querendo dizer casar? Assim? No papel, com véu e grinalda, com uma festa e tudo que tem um casamento? Assim, morar juntos, ter filhos, ficarmos juntos até ficarmos velhinhos? _Perguntou Lílian espantada, a mão de Tiago afrouxou de seu braço e caiu, ele se virou e costa para ele.
_Se você quiser, sabe? Mas se você não quiser, vou entender. Você é a bruxa mais magnífica que já conheci, a melhor garota com quem já sai, e a única que conseguiu me chamar tanto a atenção, que acabei me apaixonando. _Disse Tiago em um sussurro.
_Eu aceito, pra quando você quiser, daqui dois dias, dois anos, dois séculos! Eu aceito ficar com você. _Disse Lílian abraçando Tiago por trás.
_Você disse que aceita? _Perguntou Tiago se virando e olhando profundamente nos olhos de Lílian como se fosse encontrar ali, um vestígio de que ela estaria brincando.
_Foi, eu disse que aceito... Eu adoraria ser sua esposa, Tiago. Assim como você me disse, eu achava você um filhote de trasgo. Arrogante, convencido, metido a inteligente, engraçadinho e babaca, para resumir tudo, mas depois que você me fez enxergar que aquele Tiago que eu conhecia, era muito diferente daquele Tiago que eu não queria conhecer, aconteceu o que eu tinha mais medo, me apaixonei por você. Hoje, com toda certeza, posso dizer pra você: Eu te amo, sem duvida alguma. _Disse Lílian, as palavras pareciam saltar de sua boca como se um estranho as falasse.
Foi como se um poço de felicidade estivesse dentro e mim, não consegui raciocinar, a única coisa que consegui naquele instante, foi beijar Tiago como se aquilo dependesse a minha vida.

Aquele beijo que a Lil me deu depois do sim dela foi o melhor que já tinha experimentado, não que os beijos da Lil fossem ruim, porque era o contrario, o melhor beijo que eu já tinha tido, mas esse foi o primeiro que eu pudesse dizer que ela era minha noiva, minha futura esposa, a mãe dos meus filhos, parece um pouco brega lendo assim, mas é exatamente aquilo que sinto aqui dentro.

_Vic você vai voltar ara a casa da sua irmã? _Perguntou Remo dançando com Victoria abraçados, tocava uma musica lenta.
_Sim, não tenho outro lugar, não é? _Disse ela, notava-se um tom triste em sua voz.
_Você poderia vir morar comigo, bem, não somos mais simples namorados, não é? _Disse Remo sorrindo.
_Não... E foi a coisa mais sensata que fiz na minha vida, quando fiquei com você, me senti a mulher mais feliz da vida. _Disse Victoria sorrindo. _E sua mãe? _Perguntou Victoria olhando nos olhos de Remo.
_Ela disse que ficaria imensamente feliz de ter a mulher que me faz feliz debaixo do mesmo teto que ela. _Disse Remo sorrindo para a garota.
_Então, é para lá que eu vou quando Hogwarts terminar. Amanhã posso ser considerada a senhora Lupin, não posso? _Perguntou Victoria rindo.
_Se você quiser...
_O.k. _Disse ela rindo.
Vic estava tão feliz, nem parecia aquela menina travessa de antes, parecia uma mulher que havia mudado muito, minha Vic, minha esposa. É estranho, mas era a verdade e o que eu sentia, achei que ela não ia topar, por causa da irmã, que ela gota tanto, mas ela aceitou, e estou imensamente feliz por isso, espero que o Pontas tenha se saído tão bem quanto eu.

Esperava por isso a muito tempo, achei que Remo nunca iria me convidar, na verdade, o que eu menos queria, era conviver com aquele maníaco que é meu cunhado, não sei se estou muito a fim de vê-los novamente, sinto muito pela minha irmã, mas ela tem o marido, que ela diz que ama, e a filha, quem ela daria a vida se fosse preciso, e eu? Somente Remo, a única pessoa que me faz muito feliz, sem precisar de mais nada...

_Você é um cachorro desgraçado, sabia, Sirius? _Disse Lana sorrindo enquanto dançava colada a Sirius.
_Mas um cachorro que você não consegue conviver sem. _Disse Sirius rindo.
_Convencido...
_Linda, e só minha. _Disse Sirius beijando Lana.
_Você é um aproveitador de menininhas indefesas. _Disse Lana sorrindo depois do beijo.
_E você, uma menininha que conseguiu me conquistar de verdade. _Disse Sirius sério.
_Queria poder acreditar em suas palavras, Sirius Black. _Disse Lana girando para frente e voltando depois.
_Quer ir morar comigo? Sim, por que você iria morar aonde depois que terminássemos Hogwarts? _Disse Sirius sorrindo encantadoramente para Lana.
_Mesmo que eu tivesse um lugar para ir, com esse seu sorriso, conseguiria me levar para onde você quiser. _Disse Lana girando duas vezes e voltando para os braços de Sirius.
_Será mesmo? _Perguntou Sirius com um sorriso malicioso.
_Isso que você está pensando, deixa para quando formos para nossa casa, senhor Black, aqui não. _Disse Lana séria.
_Nem tava pensando nada. _Disse Sirius rindo.
_Se tem uma coisa que aprendi em todos os anos que conheço, e no qual aprimorei nesses dois meses que namoramos, é ler seus pensamentos, quando eles ainda estão nos seus olhos. _Disse Lana sorrindo.

Não tinha como negar, eu estava apaixonado, por Lana, como e quando isso tinha começado? Eu não faço a mínima idéia, talvez faça pouco tempo, mas talvez seja tenha começado esse ano, quando tudo começou, quando decidi que minha emoções, tinham que ser colocado em um diário, e com ele, tenha enxergado algo que me fazia falta, e que estava ali o tempo todo. Bem Vinda Senhora Black Hehehe.

Acho que Sirius mudou, espero muito que tenha mudado, estou apostando todas a minhas fichas nele, e estou feliz com isso. Talvez, algum dia, quando uma filha minha nascer, conte a ela como eu e o pai dela éramos antes de começarmos a ficar juntos e ela tenha um relacionamento igualmente divertido, mas menos complicado, hahaha.

_Não esqueçam, temos de nos comunicar, ainda mais nesses tempos, creio que nos veremos em breve. _Disse Pedro na estação de King’s Cross.
_Com toda certeza, Rabicho, sempre vamos nos ver. _Disse Tiago abraçando o amigo pelo ombro.
_Bom, meu pai ta ali, até mais. _Disse Pedro se despedindo rapidamente de todos e indo embora.
Idiotas, achavam que eu queria minha comunicação com eles para dizer se estavam bem... Eu queria uma boa comunicação para saber de tudo que estava acontecendo e passar para o Lord das Trevas, que a cada dia que passa ta mais poderoso, logo poderei revelar a todos de que lado realmente estou, e ficarei feliz, o dia que começarei a matar um por um desses idiotas. Agora com a Brant, o Black e o Potter no ministério, e a sangue ruim da Evans no departamento de mistérios, conseguirei me transformar no maior de todos os seguidores do Lord das Trevas e quando todos caírem, não estarei junto.

_Se você não mandar noticias de dois em dois dias, vou até a sua casa com um esquadrão de aurores ver o porque disso, Lílian, então, não se esqueça. _Disse Lana abraçando a amiga. _De dois em dois dias.
_Lan tem razão, Lílian. _Disse Sirius co a mão no ombro da namorada.
_Podem deixar, escreverei toda semana, de dois em dois dias é muito curto, nada vai acontecer, não se esqueçam, sei me defender. _Disse Lílian sorrindo.
_Combinado, toda semana, agora eu e Lana vamos indo, não se esqueça, Lílian, toda semana. _Disse Sirius sorrindo e desaparecendo junto a Lana, que dera um ultimo sorriso a amiga.
_Pra mim terá de escrever todos os dias, Lil, tudo que acontecer, de normal ou estranho. Te peço. _Disse Tiago acariciando o rosto da amada.
_Pode deixar. _Disse Lílian beijando Tiago. _O mesmo peço para você. _Disse ela sorrindo.
_O lindo amor juvenil, não é lobinho? _Disse Victoria sorrindo.
_Vic, vamos deixar os dois...
_Tenho que me despedir da Lil, e pedir para que ela vá lá em casa depois de amanhã, quero falar com ela. Casa do Remo, bom, que agora vai ser minha também. _Disse ela sorrindo e olhando para o maroto.
_Então quer dizer que vocês vai ficar juntos, assim como Sirius e Lan? _Perguntou Tiago rindo.
_É Pontas, eu não disse nada, não queria alimentar falsas esperanças, mas já que Vic topou, vamos morar juntos, não é? _Disse Remo sorrindo para Victoria.
_Pode apostar, até depois de amanhã, Lil. _Disse Vic abraçando a amiga, depois Tiago e desaparecendo logo em seguida.
_Até mais, Pontas, apareça lá, junto com a Lílian, ta bem? Até mais, Lílian. _Disse Remo abraçando a garota.
_Até mais, Remo. _Disse Lílian sorrindo.
Sem a menor duvida, aquele ano foi o melhor da vida de muita gente, inclusive do meu, e com certeza, da vida do Tiago, Vic, Remo, Lana, Sirius e acho que a te a do Pedro, que arrumou uma namoradinha e leva a vida numa boa.
Passaram-se dois anos desde a nossa formatura, tudo está muito difícil, mas espero, profundamente, que tudo possa melhorar. Lana continua com Sirius, parecem o casal perfeito e por incrível que pareça, Sirius continua fiel. Vic e Remo planejam se casar daqui quatro anos, quando querem ter um filho. Pedro ta sozinho, mas parece que agora deu uma de atacar de Sirius Black e Tiago Potter em tempos de escola, mais galinha do que fica com alguém. Tiago e eu estamos muito bem, obrigada. Planejamos nos casar daqui a um ano, quando tudo estiver mais estabilizado, Tiago está indo bem, e eu, bem, eu estou magnificamente bem no departamento de mistérios.
Espero que nossos destinos estejam sempre juntos, aconteça o que acontecer.

O nome da continuação é _Destinos_
Agradecimento à:

Lola Potter: Valew Lola realment o Sirius nunca vai mudar sempre...hum... galinha? Huahahaha, Sirius realmente uma piada, espero que voce continue lendo a continuaçao que vo por o nome aki depois, tah? Bjam!

Agora, tenho de agradecer a todos q comentaram e q dxaram seus noms, valew msm galera, vcs ms ajudarm mt!

Lola Potter
Luiz Black
Deh_Di_Lua
Aldara Evans Potter
Cicy Padfoot
Moony Caty
Hermione W. Potter
Sara Longbotton
Caroline Castilho
_*Gina Potter*_
tata Potter
biazinha WEasley
Leka Potter Weasley
BIbiska Radcliffe
belle_look
Dama Mary Potter
Giulia Potter
Livy Malfoy
mii Weasley
Joana dárc
E finalment a minha miga Pérola Black, q comet tds os kpitulos, dsd o começo, e ainda tm q me aguentar comentando nas fics dela, hehehe. Bjam, Pérola! T adoru!

Valew a galera tbm q soh lia, valew! Brigada a tds!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.