Tiago Potter



Tiago Potter

Eu me levantei cedo no dia seguinte, não consegui dormir direito, pensava a todo vapor como fazer para que Lílian entendesse que ela já não era mais meu desafio intimo, era a garota por quem eu tava apaixonado!
Desci para tomar café, fiz muita bagunça com Os Marotos durante todo o dia, e depois quando deu sete e meia da noite desci, fui direto para s Sala Precisa, tinha meia hora para preparar um encontro agradável para a minha ruivinha.
Quando ela chegou, eu pude ver a cara surpresa que ela fez, não tinha feito muito coisa, mas a Sala Precisa tinha se transformado em uma imitação perfeita da Sala de jantar lá de casa, tinha uma enorme mesa de jantar, dois partos, já que certamente perderíamos o jantar por estarmos lá, tinha uma vitrola, um lustre de cristal e um arranjo de flores que minha mãe costumava trocar a cada três dias.

_Potter, eu disse que isso não seria um encontro. _Disse Lílian devagar.
_Também acho que isso não é um encontro, estamos aqui para discutir sobre nossos amigos, mas eu estou com fome, achei que você também estivesse! Achei melhor pedi um lugar onde poderíamos comer.
_Está bem, mas vamos começar?
_A comer? _Perguntou Tiago.
_Não Potter, vamos começar a fazer o que viemos fazer, conversar sobre nossos amigos. _Disse Lílian.
_Está bem, sente-se. _Disse Tiago puxando uma cadeira para Lílian se sentar.
_Obrigada. _Disse ela sem graça.
Quando a Lílian se sentou, reparei que ela tinha ficado um pouco corada, não que fosse da minha intenção deixa-la envergonhada, mas queria que ela soubesse que eu não era o monstro que ela achava que eu era.

_Quer suco de abóbora? _Perguntou Tiago.
_Potter...
_Lílian, eu to tentando ser legal!
_Está bem, aceito.
_Quando quiser que eu pare, é só dizer. _disse ele começando a colocar o suco.
_O.K. Pare! _Disse Lílian quando o copo estava na metade.
_Quer batatas assadas? _Perguntou Tiago.
_Uma, por favor. _Disse ela.
Pelo jeito, Lílian havia aceitado selar um pacto de paz entre a gente àquela noite, nada de gritos, nada de brigas e nem discussões, iríamos conversar como duas pessoas civilizadas que somos.

_Potter...
_Lílian, só essa noite.
_Está bem, Tiago, vamos conversar sobre nossos amigos.
_Está bem, acho que devemos juntá-los, devemos armar algo para juntá-los, conversei com o Almofadinhas sobre isso, ele acha que devemos fazer algo no passeio que terá para Hogsmead na semana que vem.
_Está muito em cima! Não sei se dará tempo!
_Não se preocupe, acharei algo para juntá-los semana que vem.
_Nunca pensei que estaria aqui, com você pedindo ajuda para juntar meus amigos! _Disse Lílian olhando para Tiago.
Meu coração disparou, era como se eu tivesse em meu primeiro encontro com uma menina muito interessante e eu estivesse com vergonha de pegar na mão dela.

_É, as coisas mudam, Lílian.
_Mudam, e muito, Tiago.
Lílian e Tiago continuaram comendo e conversando, pela primeira vez em seis anos, eles não brigavam, não gritavam e nem discutiam, pelo contrario se divertiam muito com as conversas que saiam, os alvos principais era Snape (do lado de Tiago) e Petúnia (do lado de Lílian).

Quando eu voltei para o dormitório, obviamente fui bombardeado de perguntas do Almofadinhas, queria saber onde eu estava, com quem, se com quem como foi, e mais um monte de perguntas, decidi que não contaria nada a ninguém, afinal, eu queria ganhar a confiança da Lílian.

Na manhã seguinte, parecia que o pacto de paz da noite anterior tinha sido esquecido e Lílian já começara com seu “bom humor” matinal.

_Bom dia, Lílian, o que foi? _Perguntou Sirius olhando para Lílian.
_Não é nada, Sirius. _Disse Lílian chateada.
_O que foi Lílian? Aconteceu alguma coisa? _Perguntou Tiago.
_Evans, Potter, para você é Evans, será que nunca vai aprender?
_Pelo jeito seu bom humor já voltou, não é Lil? _Disse Victoria.
_Não enche, Vic! _Disse Lílian irritada.
_Hum, que bom humor! _Provocou Sirius.

Queria saber o que realmente tinha deixado a Lílian de mau humor, não que isso fosse difícil, mas eu não queria vê-la daquele jeito.

O dia passou, queria saber por que a ruivinha não tinha falado co as amigas no decorrer de hoje, estava sozinha, pensativa, estava diferente, parecia estar triste, mas não queria falar nada à ninguém, mas eu precisava saber, por isso, quando as aulas acabaram eu fui atrás dela nos jardins da escola, ela sempre ia lá quando estava do jeito que estava hoje.

_Lílian, o que foi? _Perguntou Tiago.
_Não é nada. _Disse ela.
Ela não gritou, isso é sério mesmo!

_Aconteceu alguma coisa? _Perguntou Tiago.
_Não é nada, Tiago! _Disse ela abraçando as pernas.
Ela me chamou de Tiago? Ela me chamou de Tiago? É, ELA ME CHAMOU DE TIAGO! ELA ME CHAMOU DE TIAGO!

_Não seria nada se você não tivesse me chamando de Tiago. _Disse Tiago.
_Desculpe, achei que era assim que quisesse ser chamado!
_Não, é claro que eu quero ser chamado assim, mas você não me chamaria de Tiago se não tivesse com algum problema.
Ai! Como eu queria que ela virasse para mim e dissesse, o problema é você! Eu to apaixonada por você! Mas para variar ela não diria isso, ela estava em silencio agora, não respondeu nada.

_Vamos Lílian, confie em mim, uma vez apenas!
_Tenho medo do que está acontecendo! Minha tia foi morta por um Comensal, Tiago, eu não sei o que está acontecendo! Tenho medo pelos meus pais, tenho medo por...
Como eu queria ser a minha ruivinha para sentir o que ela está sentindo, para que ela não precisasse sofrer!
_Por quem, Lílian?
_Por vocês todos!
_Até por mim? _Perguntou Tiago.
Queria que ela respondesse: _Sim, até por você!
_Sim, até por você!
Eu não acredito! Ela disse que tem medo por mim também! Ela se importa comigo, de uma certa forma, mas se importa comigo!
Eu não sei o que aconteceu comigo, não resisti em vê-la assim, tão triste, tão indefesa! A abracei como se pudesse defende-la de qualquer dor que estivesse nos rodeando prestes a ataca-la. Queria que ela parasse de chorar, isso corta meu coração, dói muito, acho que devo concordar com o Aluado, eu estou perdidamente apaixonado pela Lílian.
Lílian me abraçou, não gritou comigo, não me xingou, não me afastou e nem saiu correndo, somente nessa hora percebi que Lílian estava dando a chance que acabei de pedir a ela, ela estava confiando em mim e não poderia decepciona-la de forma alguma, como uma armadura que defende um cavaleiro, trouxe ela para perto de mim e ficamos assim por um bom tempo.

Gabi_Ventura: Valew pela kpa, mt obrigada!

Leka Potter Weasley: Valew pela ajuda! espero alguem consiga ver a kpa, Bjm!

Pérola Black: Q bm q vc gostou desse kpitulo. Realment foi engraçado ver a Lil se contrariando um paragrafo depois, rsrs, mt bm msm. E q menina nunca sonhou com o princip encantado? Espero q ela encontre o dela antes dessa fic akbar! Obrigada pelo elogio. Bjam, espero q tenha gostado desse kpitulo!

bibiska Radcliffe: è verdad, qm nunk quis saber os segredos dos outros? nada melhor do q um diario para sabr deles! Bm, axo q o Snape é um coitado nessa fic, ms mais para frente, vc verá q ele nw é tm coitado assim... Bjm e valew pwlo voto e coments, continue acompanhando, espero que goste desse kpitulo!
PS bibiska: Já passei na sua fic, ta xou!

Moonny Catty: Obrigada pelo original! Valew, ainda nw tive tempo de passar na sua fic, ms passarei em breve, bjo!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.