Harry Potter!



Os meses passaram... Lílian e Tiago estavam cada dia mais ansiosos e animados, mas a partir do sexto mês de gravidez, o tempo pareceu ter desacelerado. Cada dia parecia uma eternidade... Nada de emocionante acontecia... Bom, foi emocionante quando o pequeno Harry, como decidiram chamá-lo, tinha dado o primeiro chute. Foi emocionante, mas fora isso...

No trabalho... Trabalho de Tiago, pois Lílian não saia mais de casa. Apenas para ir por perto. Ela estava impossível, mal humorada e raivosa porque o marido não a deixava sair muito. Marine e Annie vinham de vez em quando para fazer companhia.

- Mor, onde você vai? – perguntou Tiago certa noite, Lílian estava com os nove meses quase completos.

- Vou ao banheiro, por que? – respondeu ela.

- Bom, cuidado.

- Tiago... Tem um bebe dentro da minha barriga, não uma bomba nuclear! – disse ela nervosa.

- Ter cuidado com você é minha obrigação! – respondeu Tiago.

- Ta, ta... Então você poderia me deixar passear? – perguntou ela esperançosa.

- Não dá Lily! Vai no banheiro, vai... – respondeu ele sonolento.

Na manha...

- Mor! Deixa eu ir com você hoje? – perguntou Lílian.

- Lily Não dá! E se você ganhar o bebe?

- Tiago... – respondeu ela olhando-o incredulamente – Eu vou sentir dores do parto e vou para o hospital, o bebe não vai sair de mim em segundos...

- Ah, quem sabe? – perguntou ele se desculpando – Você também não teve bebes para saber!

- Grrrrr!!!! Tiago, você me deixa mais nervosa ainda com essa idéia de não me deixar sair de casa! É pior do que se você me levasse.

O moreno pareceu se preocupar com essa informação. Então olhou para Lílian e sorriu para ela. Naquele dia, Lílian foi com ele para o Ministério.

Uma noite, como qualquer outra, Lílian estava com nove meses completos. Exatamente. A ruiva levantou e desceu as escadas para tomar um copo de água. Enquanto tomava sua água, ela acariciou a grande barriga e pensou como seria bacana se Harry nascesse naquela madrugada do dia 31 de Julho. Seria exatamente nove meses depois. Segundo o primeiro exame que ela fizera, o da em que Harry começara a ser gerado tinha sido a madrugada da Festa do Dia as Bruxas...

(Pedido concedido!) De repente Lílian sentiu uma dor alucinante na sua barriga. O copo escapou de suas mãos e se espatifou no chão. Minutos depois um Tiago nervoso e meio tonto desceu as escadas correndo.

- Mor! O que?

- Tiago! Vai... Vai nascer! – disse ela com dificuldade.

- Ah meu Merlin... – disse ele com as mãos nos cabelos – O que... O que... O que eu faço??!!

- Por Merlin Tiago! – disse Lílian raivosa, co a voz fraca – Me leve para o hospital!

- Ah, sim, claro!

Cinco minutos depois eles estavam no St Mungus. Lílian estava suando e Tiago parecia um fantasma. As enfermeiras logo pareceram para cuidar de Lílian. Sirius, Remo e Pedro também apareceram. Lílian estava sendo levada pra a sala.

- TIAGOOOOO!! – gritou ela. O marido correu ate a esposa, nervoso.

- O que amor?

- Venha comigo!! – disse ela, ainda alto.

- M-mas amor... – disse Tiago nervoso, tremia.

- TIAGOOO!!!

- Sim, sim... To indo...

O moreno acompanhava Lílian. A mulher apertava sua mão e de vez em quando apertava mais um pouquinho, e mais um pouco ainda... Tiago estava vendo estrelas. Foi um alivio quando colocaram Lílian na maca e ela soltou a mão de Tiago, que estava vermelha. As enfermeiras corriam de um lado para o outro, nervosas e falando rapidamente. Alguém cutucou Tiago nas costas, fazendo o moreno quase gritar de susto.

- Nossa! Calma!

- Dr. Jorden! – disse Tiago colocando a mão no peito.

- Como ela esta?

- Começou a ter dores agora pouco, estava na cozinha – disse Tiago rapidamente.

O doutor foi para perto de Lílian e tentou falar com ela algumas vezes. A mulher falou varias coisas com muita dificuldade, mas muito rapidamente, algumas que Tiago conseguiu entender foram “meu filho vai nascer!”, ou “ pare de falar e me ajuda!”, ou pensou ter escutado “cale a boca, ta doendo!”. O moreno se assustou com o nervoso da esposa. Momentos depois o medico foi perto de Tiago, ele estava colocando luvas nas mãos.

- É, vai nascer...

- Pois é, né... – disse Tiago nervoso, andando de um lado para o outro.

- Tiago! – disse Lílian em alto volume.

- Oi... Mor... – disse Tiago. Sua voz tremia ligeiramente.

- Francamente Tiago, você esta pior do que eu! – disse ela nervosa, jogando a cabeça para trás e fechando os olhos – Argh... Como dóóóóóóí...

- Calma minha flor...

- Srta. Potter, empurre, vamos, força! – disse Henry.

- Guuuuuhhhh, ahhhhhhhhhhhhhhh!!!! – gritou Lílian ainda de olhos fechados, então, com um movimento rápido, ela pegou a mão de Tiago novamente.

- Ah, mor... – disse Tiago olhando para a própria mão, que estava começando a ser esmagada pela fúria de Lílian.

- Cala boca Tiago! Ahhhhhhhhhhhh! – continuou ela.

Estava ficando visivelmente cansada, mas continuava a apertar a mão do marido e a fazer força. Tiago estava parecendo um fantasma. Sua rosto estava branco e seu corpo todo tremia. Ela olhava e Henry para Lílian. Então Lílian deu um ultimo grito, o pior de todos, mas que foi logo acompanhado por outro grito.

- Pronto! – disse Henry sorrindo.

- Pronto amor, viu, pronto, pode soltar minha mão... – disse Tiago se livrando do aperto. Ele mexeu os nós dos dedos um pouco e andou ate Henry.

O medico trazia agora, envolto em panos de cor azul, uma pequena criança. Levou ate o lado da cama de Lílian e deu nos braços da ruiva. Tiago foi ate o lado da esposa, que olhava abobada para o filho.

Era a coisa mais fofa que Tiago já tinha visto. Tinha vários fios de cabelo preto no alto da cabecinha branca e estava com os olhos semi-cerrados, quase fechados. Fazia barulhinhos nervosos e então ele abriu os olhos. Os olhos do bebe eram os olhos de Lílian. Ao pé da letra. Verdes-esmeralda, idênticos aos de Lílian. Os dois deram murmúrios de felicidade e o bebe olhou de um para o outro. Estava começando a se acalmar agora. Sua pequena mãozinha agarrou o dedo de Tiago, que estava perto dele. O moreno olhou para Lílian, que sorria feliz, com os olhos cheios de lagrimas que se misturavam ao suor. O homem se inclinou para frente e beijou-a.

- Quer segura-lo? – perguntou ela oferecendo o bebe.

- Mais tarde amor... – disse Tiago puxando uma cadeira e sentando-se ao lado da cama, com todo o cuidado do mundo para que o bebe não soltasse sua mão – Eu não agüento nem comigo mesmo...

- Olha que coisa linda... – disse Lílian acariciando o rostinho da criança – Nosso Harry...

- Ele ta apertando meu dedo! – disse Tiago feliz, logo depois olhou para Lílian – Você esta bem?

- Sim estou... – disse ela. Parecia muito mais calma, de fato.

- Bom, vou lá fora, já volto, preciso tomar um ar... – disse Tiago e deu um beijo na esposa e um beijo leve na cabecinha do filho.

Tiago saiu da sala com as pernas ainda meio bambas e foi ate onde os amigos esperavam. Logo que ele chegou todos foram perguntar como havia sido. O moreno foi ate o sofá e desabou, atordoado.

- O que foi Tiago? – perguntou Sirius.

- Cara... – disse ele – Eu sou... Pai!

- Deu tudo certo?

- Sim... Ela esta bem e o bebe também – disse Tiago, ainda olhando para o nada – Cara, ele pegou meu dedo! Aquela mãozinha tão pequena...

- Ih, nem vem com essa de sentimentalismo! – disse Sirius
rindo d cara de Tiago.

*****

- Cara, olha só isso, olha só isso! – dizia Sirius sem parar. A voz dele estava meio rouca e ele sorria abobado, com os olhos brilhantes.

Os amigos haviam ido embora e iriam trabalhar no outro dia, sendo assim, viriam ao hospital de noite. Menos Sirius, que agora estava com o bebe no colo e a criança fazia a mesma coisa que fizera com Tiago, apertava o dedo do garoto.

- Olha só, olha só! Ele é muito lindo! – disse Sirius, que não tirava o olho do bebe.

- Claro, esperava o que? É meu filho! – disse Tiago.

- Potter, cale-se, não estrague esse momento! – disse Sirius rispidamente – Olha o tamanho da mãozinha dele!

- Depois eu que sou sentimental... – disse Tiago rindo e sentando-se na cama de Lílian e abraçando a mulher.

- Mor, você quer falar com ele? – perguntou Lílian baixo para Tiago.

- Agora?

- Fala...

- Bom... Ok... Ram ram! – pigarreou Tiago.

- O que? – perguntou Sirius distraidamente, não tirava os olhos do bebe.

- Eu e Lílian estávamos pensando, sabe... – começou Tiago – Pensando se, sabe... Se você quiser... Nós pensamos que...

- Ah... Nós queríamos perguntar se você quer ser... O padrinho do Harry... – disse Lílian terminado a frase pelo marido. Sirius levantou a cabeça de um salto. Olhou de um para o outro rapidamente.

- É o que? – perguntou ele rouco.

- Padrinho do Harry.

- Eu, eu... Ah, eu... Ah gente...

Sirius andou ate eles e deu Harry para Lílian, depois virou de costas para os amigos. Lílian olhou para Tiago, intrigada. O marido encolheu os ombros e olhou para Sirius novamente.

- Você não quer?

- Hum...

- Ahn?

- Hum... – repetiu Sirius, ainda de costas.

- Sirius, você esta... – começou Tiago se aproximando do amigo e olhando-o de frente – Você ta chorando?

- Não... – disse o garoto com a voz empastada.

- Sirius, você ta chorando? Que fofo! – disse Lílian sorrindo – Não sabia que significava tanto assim para você!

- Nossa Lily... – disse Sirius virando-se e andando ate a ruiva, Tiago fez o mesmo – Você não tem noção do quanto é importante, poxa... Ele é o filho dos meus dois melhores amigos, a criança mais linda que eu já vi na minha vida... Pensar que eu poderei participar disso...

- Disso o que? – perguntou Tiago.

- Da vida dele! Ser o padrinho do garoto! Caraça... – disse Sirius, pegou novamente a mão de Harry – Olha, eu sei que pode parecer pouco, mas para mim significa muito. E eu juro que farei de tudo para estar ao lado dele, e protege-lo, juro!

- Mas é só padrinho! – disse Lílian confusa.

- Eu sei Lily, mas é muito importante para mim... – disse Sirius, que continha o choro e, visivelmente, não estava conseguindo.

- Então você aceita? – perguntou Tiago.

- Nossa! Sem pensar duas vezes! – disse Sirius abraçando os amigos, e acabou chorando – O-Obrigado gente... – disse ele.

- Você é nosso melhor amigo Sirius, a gente já tava
planejando isso faz tempo! Ate pensamos no Remo, mas ele anda muito ocupado e nem tem muito tempo, e nós queremos alguém que possa estar presente. – disse Lílian emocionada em ver o quanto o amigo ficara feliz –
Você nos deixa muito feliz, sabia?

- Por que? – perguntou Sirius com a voz fraca.

- Porque você é nosso amigo e a gente confia em você com a nossa vida Sirius, pode crer, a gente te confiaria nossa vida – disse Tiago – Cara, você é muito importante pra gente, por isso escolhemos você.

- E temos certeza que fará de tudo para ajudar com o Harry. Ele vai te amar muito Sirius, pode crer. Você vai estar sempre presente com ele, ele vai gostar muito de você – disse Lílian. Então ela levantou o braço um pouco – Olha Harry, esse é seu padrinho, Sirius. Ele vai estar sempre perto de você... Assim como a mamãe e o papai. Da oi pro tio Sirius! Ele é o melhor amigo da mamãe e do papai, e será seu amigo também!

- Ah, Lily – disse Sirius fungando – Assim você acaba comigo!

- Pega ele – disse Tiago entregando o bebe para Sirius.

- Oi Harry! Eu sou seu padrinho sabia? – disse Sirius bobo. O bebe ficou um tempo parado, olhando para o homem, então, do nada, abriu a boca e começou a chorar muito alto – Nossa! Sou tão feio assim?

- Sirius! – disse Lílian rindo, com os braços estendidos para pegar o filho – Ele não se acostumou com você, só isso...

- Nossa, por um instante eu pensei que ele me odiasse!

- Babaca! – disse Tiago rindo.

- Que, cervinho!?

- Cachorro! – retrucou Tiago.

- Idiota!

- Pulguento!

- Hei, eu não tenho mais pulgas! – disse Sirius apontando o dedo na cara de Tiago e corando levemente – E não fale isso na frente da Lílian, pô Tiago, eu tomei banho na forma de cachorro, já disse! Não tenho
mais pulgas...

- Duvido! Pulguento! – disse Tiago rindo.

- Ora seu... – começou Sirius e saiu correndo atrás de Tiago, que corria rindo.

- É Harry... – disse Lílian pra o bebe – Esse é o seu pai e seu padrinho... Não se preocupe, eles são amigos... Só bancam uma de animais às vezes... De verdade!

___________________________________________________________

RESPOSTAS:

Luh Black, Aldara Evans Potter e Francyne Brião: bom, sempre as mesmas, então vai junto, AMO SEUS COMENTARIOS NA MINHA FIC!!! AMO MESMO!! meus olhos ficam marejados, sinceramente! *colcoca a mão no peito* feico muitoooooo feliz que estejam gostando da minha fic, esta quase terminando... mas, espero que continuem a escrever suas fic e a ler a minha e comentar please!! ehehe, bom *sorriso 32 dentes* bigada viu, pelos coments e pelo carinho de vcs!!


COMENTEM GENTE, OK???
bjuksss

______________________LIFE'S GOOD!!!

;*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.