Oneshoot



N/A: Olá people! Primeiro, valeu por virem até aqui a minha fic... Na verdade, está eh uma shortfic. É a primeira que eu faço, e é a primeira história que eu faço de Lily e Tiago, a pesar de ser apaixonada por eles e jah ter lido a maior parte das fics aqui do site de T/L. Peço a compreensão de vcs se encontrarem muitos erros (x.x). Podem (DEVEM) deixar coment falando, okay? E comentem... plix... Pra falar se tá bom, se tá ruim, se tá excelente, se tá péssimo, se tá pior que td que vc jah leu, se vc gostou, se odiou... Enfim... Comente... E, se possível votem!
Bom... É isso... Tomara que vcs gostem... Mil bjokinhas e boa leitura!


Eu quero cada parte de você, Lily!


Tiago não conseguia dormir. Uma certa ruivinha invadia a sua mente, e tirava-lhe o sono. Há horas estava deitado em sua cama pensando em seu "anjo ruivo". O garoto já estava em seu sétimo ano, e desde o quinto tentara sair com Lílian. Sempre recebera um: - NÃO! NUNCA POTTER! PRA VOCÊ É EVANS! ME ESQUECE, POTTER! - entre outros foras um pouco mais grosseiros. Mas nunca perdera a esperança de conquistar seu tão amado Lírio.

- O que será que eu fiz pra ela me odiar? E eu a amo tanto... Será que amo mesmo? Será que isso é amor? Se não for, está muito próximo. - Tiago pensava. Respirou fundo e tirou uma conclusão. - Ela pode me odiar, mais vai ser minha, a se não vai!

Ele decidiu descer ao Salão Comunal. Foi até o sofá que ficava em frente da lareira. Sentou-se e apoiou a cabeça em seu braço. Tiago ficou a admirar as faíscas da janela. Mas, na verdade, ele pensava em como conquistaria Lílian. A perfeita Lílian Evans, monitora-chefe da Grifinória.

Mal sabia ele que, no dormitório feminino do sétimo ano, uma ruivinha também perdera seu sono.

Lílian estava sentada em sua cama, com o cortinado fechado. Seus cabelos ruivos passando dos ombros contrastavam incrivelmente com seus belíssimos olhos verdes. Ela era muito bonita. Talvez a mais bonita de Hogwarts. Nesse momento, Lílian pensava, por incrível que pareça, eu seu tão odiado Potter:

- Como ele é idiota... E lindo!... Que é isso Lílian, lindo nada. Ele é o maior galinha e grosseiro do mundo!... Mas mesmo assim, toda hora faz cada declaração. uma mais linda que a outra!... Mas é tudo para me conquistar e colocar meu nome naquela lista que ele e o Black tem... Mas ele diz que me ama... É óbvio que não ama. Ele deve dizer isso para todas as garotas... Mas ele parece tão sincero... Sincero coisa nenhuma! Ele é um exibido, que fica desfilando por aí com aquele pomo idiota e bagunçado aquele cabelo só pra parecer que acabou de sair de uma vassoura... E isso deixa ele mais lindo ainda. Aqueles olhos castanhos-esverdeados, aquele cabelo bagunçado, aquele corpo... Pára Lílian! Nem estou me reconhecendo! Eu ODEIO o Potter! O-D-E-I-O! - Nem Lílian sabia bem o que sentia pelo Tiago. Ódio? Sim ela odiou ele. Mas isso foi antes. Não odiava mais o garoto. Mais não poderia estar apaixonada por ele. Não! Ele era um maroto, o garoto mais bagunceiro de toda a escola. E ela era a Lílian Evans, monitora-chefe!

A garota decidiu por descer até o Salão Comunal para estudar um pouco. Afinal, era ano de NIEM'S. Sua intenção era sentar-de no sofá que fica em frente a lareira. Quando chegou perto do sofá, viu um garoto (ela não conseguia identificar o rosto porque o mesmo estava apoiado no braço do sofá, e coberto pelo braço do garoto). Ela se aproximou e encostou em seu ombro levemente. Então, sussurrou em seu ouvido:

- Hey! Garoto... Acorde...

Ele começou a se mexer, e tirou o braço do rosto. Foi então que Lílian viu o rosto daquele que acabara com seu sono. Ali estava, em frente dela, Tiago Potter, dormindo. Lílian pensou o quanto ele ficava bonito dormindo. E ficou a admirá-lo por alguns instantes. Ao perceber o que estava fazendo, balançou a cabeça, como que querendo espantar esse pensamento, e colocou novamente uam das mãos sobre o ombro do garoto. Então, falou em seu ouvido:

- Tiago... Acorde... Vamos... Acorde...

Como que identificando a voz de sua amada, Tiago acordou. Seus óculos estavam caídos no chão. Conseqüentemente, ele não enxergava nada. Apenas via um vulto a sua frente. Coemçou a tatear ao seu lado, e falou, ainda sonolento:

- Meus óculos...

Lílian olhou ao redor e viu os óculos de Tiago no chão. Pegou-os e colocou no rosto do garoto, tirando a mão rapidamente e corando. Tiago então olhou para a pessoa que estava a sua frente, e não conseguiu disfarçar o susto que tomou:

- Li..Li... Lily?!?

- Sou eu sim Tiago...

- O que é que você falou??? - perguntou Tiago acordando de vez com um sorriso de orelha a orelha.

- Que sou eu, Lílian Evans.

- Não! Do que é que você me chamou?

Percebendo o que havia feito, Lílian tentou disfarçar, sem poder esconder seu rosto que agora encontrava-se da cor de seus cabelos:

- De Potter! Não é o seu nome?

- Não! Você me chamou de Tiago! Eu ouvi! Eu sabia que você ia acabar cedendo aos meus encantos...

- Por favor Potter! Pode parar! Agora, suba para seu dormitório e vá dormir. - Lílian falou disfarçando sua vergonha com uma "falsa" raiva.

- E você, vai ficar aqui? - Tiago perguntou, com o sorriso ainda em seu rosto.

- Vou! Não consigo dormir...

- Pois eu também não... Faço companhia para você. - Tiago disse, desta vez com seu típico sorriso maroto no rosto. Foi só então que ele reparou o quão linda Lílian estava. Como sempre, seus cabelos estavam soltos, mas pareciam mais lindos do que o nromal, principalmente sob a luz do Luar que entrava pelas janelas. Usava uma camisola verde, da mesma cor de seus olhos e um roupão da mesma cor por cima, ambos de seda.

Lílian reparou que Tiago observava seu corpo, e corou mais ainda (isso é possível?). Então, falou:

- Potter, suba... Eu quero ficar... sozinha. - Ela falou calmamente, surpreendendo o maroto.

- Tá certo, Lílian... Mas antes, eu preciso te falar uma coisa, mesmo que você não acredite...

- Pode falar Tia... Potter...

Tiago olhou para a garota e não pode deixar de exibir um sorriso quando a mesma pronunciou (ou quase) o seu nome.

- Sabe Lily... Eu sei que você não acredita em mim, que acha que eu sou um galinha, idiota, metido, insuportável, burro, e mais um monte de elogios... Mas eu te amo... De verdade. Mais do que tudo na minha vida. Mais do que a mim mesmo.

Lílian agora estava completamente perdida naqueles olhos castanhos-esverdeados. Ela via o quão lindo Tiago era, e podia ver sinceridade em seus olhos. Mas ela não poderia passar por cima de seu orgulho desse jeito. Não poderia. Ela então piscou rapidamente os olhos e falou:

- Potter... Por favor, pára...

- Não Lily... - Tiago agora olhava sério para ela. Mas não estava bravo. Muito pelo contário, podia ver nos olhos de sua amada que ela estava comovida. - Eu te amo, de verdade... Mesmo. Agora eu quero que você diga, olhando nos meus olhos, que não me quer. Se disser isso, eu vou embora, e nunca mais você verá meu rosto. Nunca mais Lílian.

- Eu... - Lily não queria que Tiago desaparecesse. Ela o amava. agora sabia disso. - Eu...

Tiago então foi se aproximando aos poucos. Olhou para os olhos verdes de Lily e para seus lábios vermelhos. Foi se aproximando, aproximando... Seus lábios agora estavam muito próximos, sua testas coladas... Lílian não sabia o que fazer, queria resistir. Mas não conseguia, os olhos de Tiago paraceiam prendê-la ali. E então, ela se rendeu. Fechou seus olhos... O garoto colou seus lábios no dela e ficou assim, por alguns instantes, como que para ver a reação da garota. Então, ele não esperou mais. Aprofundou o beijo, pedindo levemente passagem com a língua. E, para a surpresa dele, ela autorizou. Eles agora se beijavam apaixonadamente, num mesmo ritmo...

Ficaram assim por muito tempo, até que Tiago interrompeu o beijo. Olhou no fundo dos olhos da garota e falou:

- E então Lily? Quer que eu vá embora?

- Não! - Lily falou, rapidamente. - Não Tiago. Eu quero que fique aqui, comigo... para sempre!

Tiago agora sorria como nunca. Agarrou a garota e deu-lhe um beijo muito mais apaixonado que o anterior. Desta vez, era como se fosse o último beijo deles.

Ele agora começou a beijar seu pescoço, provocando arrepios na garota. Ele beijava a garota como sempre desejou beijar. Ele agora a tinha, só para ele. E não desperdiçaria...

- Tiago... Por fa-favor... Pa-pára...

- Não Lily... - Ele falou ainda beijando seu pescoço. - Você pode tentar resistir, mas eu sei muito bem que você quer isso...

- Ti-tiago... E-e-eu te-te-te a-a-a-mo...

- Também te amo Lily...






N/A: E aí? O que acharam? não era assim que eu axei que fosse ficar... pensei na verdade em uma songfic... mas gostei de fazer short... eh mais fácil e mais gostoso... vou fazer mais... aí sim, vou fazer a minha songfic... espero que em breve (huhuhu)...

Mil bjokas e comentem... ah, thanks por ter passado aki!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.