Prefacio



“Eu não vim aqui

Pra entender ou explicar

Nem pedir nada pra mim

Não quero nada pra mim

Eu vim pelo que sei

E pelo que sei

Você gosta de mim

É por isso que eu vim

Eu não quero cantar

Pra ninguém a canção

Que eu fiz pra você

Que eu guardei pra você

Pra você não esquecer

Que eu tenho um coração

E é seu...

Tudo mais que eu tenho

Tenho tempo de sobra

Tive você na mão

E agora tenho só essa canção”

ps: …Se algum dia a noite lhe parecer eterna, lembre-se que sempre há um amanhecer.Suas lágrimas serão chuva, e sua tristeza será trevas. Sorria e o sol nascerá. Sinta-se só, e te lembrará de que estou com você.

Com Amor

H.J.Potter

Selou a carta e soltando um ultimo suspiro vestiu a capa de invisibilidade que agora carregava sempre consigo. Subiu os degraus tortuosos com cautela para não rangerem chegou, no segundo andar e se encaminhou para segunda porta a esquerda no corredor.

Parou em frente ao quarto e respirou fundo para tomar coragem adentrou o pequeno quarto iluminado apenas pela luz da lua, o deixando numa penumbra. Evitou ao máximo olhar em direção a cama onde repousava num sono solto a razão de estar ali plena 3 horas da madrugada se arriscando a ser pego no quarto da caçula dos Weasley e pior ter que dar satisfações de onde pretendia ir com uma mochila nas costas, pronto pra viajar.

Ainda havia uma hospede que se o visse faria um estardalhaço com certeza, essa garotinha não lhe deu sossego o dia todo, recordar das birras de Gabrielle com sua ruiva trouxe um breve sorriso que logo morreu ao lembrar o que viera fazer.

Com as mãos tremulas que tentava controlar a todo custo, depositou a carta na cômoda ao lado da cama e nessa hora sentiu seu coração dar um salto dentro do peito. Ela havia se mexido e murmurado quase inaudivelmente algo que ele podia jurar ter sido seu nome.Nesse instante falhou totalmente na tentava de ser prudente.Passou a fitar a figura esguia, de cabelos longos cor de fogo, pele alva, sardas estrategicamente espalhadas pela face, lábios tentadoramente irresistíveis.Dizem que a atração dos corpos é algo físico e nesse momento Harry Potter pode constatar que era verdade, sem perceber seu corpo ia baixando na direção da ruiva e quando se viu ajoelhado ao seu lado na cama teve certeza que estava perdido.Seus movimentos não obedeciam ao comando do seu cérebro e criando vida própria sua mão acariciou sutilmente a face macia passando os dedos trêmulos pelos lábios carnudos.

Sabia que não era certo fazer isso que só tornaria as coisas mais difíceis que já estavam, mas deixou o impulso lhe guiar e depositou o que poderia ser o ultimo beijo naquela garota, ou melhor, mulher que inesperadamente arrebatou seu coração.

Sentir novamente a maciez dos lábios e o gosto de hortelã da sua ruiva lhe trouxe uma recente sensação de familiarização como se tudo estive no lugar e nada faltasse. Assustado se afastou rapidamente antes que ela despertasse.

“Não posso, não tenho esse direito! Espero que um dia me entenda Ginny, porque sinceramente nem eu entendo. Adeus..”

Chegou ate a saída do quarto e dando um ultimo olhar de esguelha para cama saiu fechando a porta bem devagar.Quando deixou a Toca olhou para esta com pesar e caminhou em direção a colina sem jamais olhar pra trás.Estava abandonando o lugar que por anos considerou seu segundo lar.Hogwarts, Toca tudo teria que ficar pra trás e desejou com toda sua alma que um dia voltasse a ver esses lugares, mesmo tendo a incomoda sensação que seu desejo jamais seria atendido.

“Conseguiu?”

“ Ta feito vamos embora não tenho mais nada a fazer aqui”

“ Tem certeza que quer que seja assim?”

“Não é uma questão de querer Hermione e sim dever”

“Não adianta discutir com esse cabeça-dura Mione ele se convenceu que assim será melhor então só nos resta aceitar”

“Certo então vamos ainda há muito a ser planejado.Próxima parada Godric Hollow”

Três jovens encapuzados se afastaram da Toca e num determinado ponto, com um rodopio de capas sumiram sem deixar rastros.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.