OooHH bendita confusão!!



UUOOUU TAH AE O CAP!! ALELUIAS GENTE!!!


Cap 3

E começou a se aproximar de Harry, se aproximar... Se aproximar...

Ele já estava encostado na parede do corredor e não sabia o que fazer, Janne colocou mão no rosto de Harry, ela já sentia o gostinho de pasta de dente do Harry, e ele sentia o gosto de comida (hun), os lábios estavam quase se encostando... Quando em um movimento muito ágil, Harry
se abaixou e saiu correndo enquanto Janne dava um “selinho” na parede.

Enquanto corria para a aula Harry pensava “Meu Merlin, seja lá quem for que mandou essa doida me infernizar passou dos limites, só pode ser coisa do Malfoy, de que tipo meu pai com uma amante daquela?” Não ia deixar Malfoy zoar dele desse tipo, ia continuar com a brincadeira “BEIJAR a Janne... NUNCA!!”

*******

-E o Harry? – perguntou Gina para Rony que estava recebendo de Luna um pedaço de bolo de caldeirão na boca. Hermione olhava sem disfarce diretamente para Malfoy que por sua vez, estava quase hipnotizado por pelos lindos e sedosos cabelos ruivos de Gina.

-Por que quer saber tanto em Harry? – perguntou com a boca cheia.


-Ah... Por que... Bom, não é tão normal o Harry não aparecer no café da manhã Só por isso, o que você achou que fosse? – disfarçou Gina

-Nada, o Harry se atrasou, na verdade ele perdeu as escovas de dente dele, e ficou procurando deve ta despontando por aí a qualquer hora, pouco desastrado ele não? – disse rindo. Luna riu também, e já enfiava uma uva na boca de Rony.

-Ah é mesmo. – na verdade ela não queria demonstrar seus sentimentos sobre Harry, a 2 anos ela dizia ter esquecido, pois sabia que ele na verdade gostava de Hermione. Ela se sentia horrível por isso... Amar o garoto que ama sua melhor amiga, é insuportável! – bom então eu já vou indo tenho que ver algumas amigas antes das aulas, tchau até depois. – se levantou acenou e saiu.


Silencio. Então Luna comentou:

-Acho que ela ta afim do Harry!

-Hahaha! Claro que ela ta afim do Harry, desde de que eu a conheço. Mas porque ela resolveu fazer de conta que esqueceu? – Mione perguntou diretamente para Rony.

-Não sei. Ela anda muito esquisita ultimamente, meio quieta e perdida. Ah deixe ela. – e continuou a comer, enquanto escutava Luna falar da capa da Profª Sprout, de um verde escuro com alguns brilhinhos na ponta.

-Então vamos para a aula né? – falou Rony depois de comer tudo.


-Vamos docinho. Hermi você vem também? – pediu Luna saindo do banco e colocando a mão no ombro de Rony que dava risadas com Dino.

-É... Podem indo eu vou ficar mais um pouco... Vou tomar mais suco. – disse com um sorriso amarelo e pensando “É hoje”.

Se prestasse bem atenção no meio dos alunos que se levantavam para ir para as aulas, via-se um certo loiro (aguado) sentado solitário no canto da mesa da sonserina. Na verdade ele já se levantava e dava para ver que queria ficar ao Maximo longe dos outros. Não era o mesmo Malfoy de antes, estava quieto deprimido, na lua. E Hermione percebeu isso, claro! Ela só olhava e pensava nele. Ridículo para muitos, para ela... Uma diversão.


Passara a noite em claro, pensando no que fazer tinha que tomar uma atitude, já estava se humilhando de mais. Aquele seria o dia que ela ia se declarar para Malfoy (pense o mico). Então levantou e foi até onde estava Draco em pé esperando um bando de segundanistas histéricas passarem por ele. Passo a passo ela ia sem tirar os olhos dele, sentia como se não tivesse ninguém em sua volta, seguia seu caminho como se estivesse sozinha. Só ela e Malfoy. Ele havia percebido que vinha em sua direção. Mas quando viu tudo aconteceu tão de repente.


Um garoto derrubou suas coisas no chão e estava no ajuntando. Hermione não havia visto estava em transe repassando tudo o que iria falar para ELE, que estava a poucos passos dali. Então aconteceu o obvio. Mione esperta que só ela tropeçou no garoto e caiu em cima de Draco. Os dois caíram no chão, ela fechou os olhos, então ouviu um grito de dor. Draco havia batido o nariz no chão, e agora sangrava. Eles estavam no chão abraçados, quando se deu por si Draco começou a empurrar Hermione.

-QUE ISSO?! CE TA LOCA? QUE VOCE IA FAZE SUA MALUCA! OLHA ISSO SUA...! – disse mostrando o nariz e se distanciando de Hermione que gemia no chão, havia caído de mau jeito e doía em algum lugar nas suas costas.


Pansy escutou todo o barulho, e claro os gritos de Malfoy, então correu para lá, viu que eles estavam meio que abraçados no chão então não esperou mais... Pulou em cima deles e pegou nos cabelos de Hermione que tentava levantar.

-O QUE VOCE TA FAZENDO COM MEEU NAMORADO? – e ai virou uma bagunça.

A historia (ou melhor, o mico) terminou que um garoto resolveu gritar MOONTINHOO!! E então todos resolveram fazer montinho em cima dos três. Que acabaram parando na ala hospitalar Draco com o nariz quebrado, Hermione com uma costela quebrada e em alguma parte de sua cabeça careca, e Pansy... Bom com ela não aconteceu nada ela só foi parar na ala hospitalar porque ela não queria deixar Draco ficar só com Hermione lá, então fingiu estar mal. Ou seja, foi um fiasco, sem contar que depois os dois tiveram que cumprir detenções, e perderam vaarios pontos para suas casas.

******
Draco olhava quieto para um quanto da ala hospitalar onde estava Hermione deitada Harry e Gina em volta dela. Ele percebeu que Gina passou e mal olhou para ele, o que deixou muito mal, a poxa há quanto tempo ele mandava cartinhas apaixonadas? Ela tinha que dar pelo menos um OI né?


Gina e Harry haviam ido até lá quando a aula já tinha acabado.Harry olhava preocupado para Hermione que explicava para Gina o que aconteceu, segurando na mão da amiga.

-Ai, amiga foi um fiasco, eu tava andando e cai, e por azar do destino... – isso ela falou com muito entusiasmo – cai em cima do Malfoy, então sei lá não entendi mais nada também, começo a cai um monte de gente em cima de mim, e então vim parar aqui.

-E a Pansy? – perguntou Gina – ela veio pra cá também né?

-Eu fiquei sabendo que ela na verdade fingiu estar mau então já teve que sair.- disse Harry de repente. – Hei Mione quer que eu traga as coisas das aulas para você? – perguntou

-Ah Harry, seria uma gentileza eu iria a-d-o-r-a-r! – disse Mione contente.

-Não... Não é necessário, e u trago, eu sou amiga então acho melhor eu trazer né Harry? – disse Gina com medo do que poderia acontecer Harry e Mione sozinhos. – você tem mais o que fazer, você pode vir visitar ela quando o Rony vier não é?

-Ahn... é pode ser. – disse Harry desanimado, queria arranjar um tempinho para falar para Hermione o que estava sentindo, e não entendia porque Gina não o deixara fazer isso, ela sabia que ele gostava de Mione, e já tinha dito que não gostava mais dele.

-Ow... Weasley – ouviu-se uma voz abafada de uma cama mais à frente. – não quer trazer pra mim também. Eu também ia gostar que VOCE trouxesse pra mim. – disse Draco com um sorrisinho maroto.

-Ah cala a boca Malfoy. E Harry... – escutou-se um “Harry, Harry, sempre o intrometido do Harry Potter!” Que vinha da cama de um Malfoy MUITO mal-humorado. – o que aconteceu com você que se atrasou para a aula?

-Ah é mesmo tenho que conta para vocês. – disse abaixando a voz. – sabe aquela loca, a Janne, ela me pego de surpresa num corredor vazio, e QUASE me beijou.

-QUASE TE BEIJOU? – exclamou Gina - como assim?

Harry olhou para Hermione que falava:

-Como assim Gina? Por que ficou tão preocupada com o Harry? (N/A que amiga hein?)* – Harry olhou com o canto dos olhos para Gina que corou, disfarçou e olhou para a janela.

-Ah... É porque... Por que nós somos amigos, e também um mulher dessa beijar o Harry assim é estranho não é?! – disse Gina, dando uma desculpa.

-É... Mas isso não vem ao caso. – Falou Harry de repente cortando o silencio constrangedor que havia nascido entre eles.- não vamos desistir de fazer que somos Os Marotos, tenho certeza – disse Harry abaixando a voz – que isso é coisa do Malfoy, certeza absoluta. E então o que acham?

-É pode... Mas aí ela não sai do seu pé né? –, disse Gina distraída.


Então nesse momento Madame Pomfrey entrou e disse que o horário de visitas já havia acabado e que era para eles apurarem senão iriam perder o almoço. Gina deu um beijinho em Mione e seguiu Harry que estava mais à frente sem erguer a cabeça.

-E então o que cochicham tanto? – perguntou Draco quando os dois saíram e na ala só estava ele e Hermione.

-Nada de mais. Que mico que passamos hein? – falou Hermione tentando puxar papo, por dois motivos, estava muito entediada de ficar ali e queria arranjar algum jeito de chegar ao assunto que ela iria falar antes do tombo.

-É – disse Draco entediado, deitando e fechando os olhos.

Hermione revirou os olhos e pensou “ Ele não ajuda mesmo.” Então voltou seus pensamentos para Gina ela estava estranha, a tempos falava pra quem quisesse ouvir que não gostava mais de Harry e agora tinha essas ceninhas de ciúme e preocupação, não pode se conter de perguntar aquilo, e percebeu o quanto ela ficou embaraçada.

******


Gina se encontrou com Luna que por incrível que pareça não estava com Rony. Desesperada precisava falar pra alguém o que sentia, e Luna era a pessoa perfeita para isso naquele momento.

-Eu não agüento mais, eu sei que Harry gosta de Mione, eu não suporto mais pensar nisso. – disse Gina aos prantos em frente a Luna que a olhava.

-Mas se você gosta dele, porque falou a poucos dias que já tinha o esquecido? – perguntou Luna.

-Ah eu achei que ele gostava de mim, e não quis me fazer de fácil de alugada entende? Então percebi que estava errada e não consigo mais esconder isso! O que eu faço?

-Sabe o que eu acho? Que você deve... aa quer saber, eu não tenho a mínima idéia! Eu sei que isso é a pior coisa que uma amiga pode falar pra outra, mas... isso ta muito complicado pra mim fofa! E também eu tenho que ir, Roniquinho esta me esperando! – e saiu. Gina ficou indignada, e resolveu não se preocupar mais com isso, ia deixar rolar.

******
A alguns corredores dali, Janne via como se limpava um lustre corretamente.

-Isso não parece ser tão difícil, parece? – falou Filch indignado descendo da escada.

-É claro que não...- comentou Janne olhando para Filch – eu só preciso pegar o jeito!

-Sei! Então... Pode começar. Você não tem muito tempo, daqui uma hora mais ou menos os alunos saem das salas de aula ao lado, e eu acho bom você não arriscar. – disse dando uma piscadela para Janne que pegava um pano e subia na escada.

-Segura ae a escada senão eu posso cai.

-Não precisa, a escada é boa! – disse Filch com um sorrisinho.

-EU TENHO MEDO DE ESCADA, então segura ela pra mim? – disse então gentilmente.

-Tudo bem. – falou Filch segurando a escada com uma mão - mas não precisa gritar também!

Concentrada, ela começou a limpar, um pouco desajeitada, mas o lustre estava ficando bem limpo. Dali uns quinze minutos:

-Nossa! Esta ficando realmente muito bom aprendeu rápido em Janne? – incentivou Filch descontraído, não sabendo MESMO a reação de Janne.

-MESMO? EU TO APRENDENDO? – disse dando pulinhos – TA FICANDO BOM MESMO?


E então mais uma vez aconteceu o obvio, é claro que você não pode pular em cima de uma escada, mas Janne estava muito empolgada para pensar nisso, então am escada foi pra baixo com Janne e Filch juntos. A escada caiu para um lado, Filch para o outro e Janne em cima de Filch! Então rolou aquele clima, os olhares se encontraram, em meia aquela bagunça um novo sentimento nasceu. Mas todo esse momento foi cortado com um “ai” de Janne.

-Desculpe, eu me empolguei! – disse levantando.

-COMO ASSIM DESCULPE? VOCE NÃO FAZ NADA CERTO, GAROTA!!! EU TO ME ESTRESSANDO COM VOCE, VOU AGORA MESMO FALAR COM DUMBLEDORE - disse em surto e saiu, ele não queria dize aquilo para ela, tinha sentido alguma coisa quando estavam ali juntos, mas tinha passado dos limites, estava de saco cheio e não ia mais tolerar o isso.

-Dobuldor? O que ele pode fazer de mal pra mim? Parecia ser tão calmo...

******

Na sala do diretor:

-E foi isso que aconteceu! Professor eu não agüento mais! Ela não sabe nada! Nem limpar, nem ler, nem falar seu nome ela sabe!

-É eu sei Filch, estou até achando que foi um erro ter deixado ela com você!

-Eu não sei se foi um erro ou não, eu só sei que você ou sei lá quem TEM QUE FAZER ALGUMA COISA!!!!

-Tudo bem, eu já sei o que fazer, por favor entregue isto para ela. – comentou calmamente Dumbledore, escreveu em um pedaço de pergaminho um bilhete intitulado para Janne.

******

Nos jardins da escola, novamente Janne resolveu atormentar a vida “Dos Marotos” e estava sentada do lado de Harry em baixo de uma arvore, com o resto do povinho em volta, falava de umas coisas sem sentido, acho que até comentava o ocorrido com a escada, mais ela aumentava demais, então a historia ficou muito complicada e ninguém entendeu realmente o que tinha acontecido.


Então se viu da porta da escola Filch correndo (N/A eu não sei se aquilo que ele faz é correr??!!).

-Janne. – disse Filch ofegante com o pergaminho na mão. – isso é pra você do Dumbledore.

-Ow muito obrigado – disse com um sorrisinho para Filch. – o que será que é? Uma festinha? Vocês foram convidados?

-Não é uma festinha Janne leia! – disse Filch impaciente.

-Ler? Esperai eu não sei ler! Como vou fazer? Ai minha nossa SOCORRO!! EU NÃO SEI LER!!

-Deixa que leio para você! – disse Hermione.

-Ah obrigado Remo não sei o que seria de mim sem você, se não fosse o Ti gatão eu casava com você!! -disse contente Janne.

-Por favor me chame de Hermione, e eu NUNCA casaria com você! – disse Hermione pegando da mão de Janne o pergaminho.

-Hermione? De onde você arranjou esse apelido horroroso? – comentou Janne

Mione só revira os olhos e começa a ler


Srta. Janne
Peço que se apresente na minha sala, assim que receber o recado.

Atenciosamente Dumbledore.

-Dobuldor! – disse Janne que repetira todas as palavras que Hermione falava. – Mas olha como ele é educado?! ATENCIOSAMENTE DOBULDOR!! Que massa! Ta eu vou lá! Tchau galerinha, beijos Ti! – e saiu.


N/a: É isso ai galera finalmente o cap 3. eu coloquei como BREVE porque eu achei realmente que fosse BREVE!! Eu não sei se fico tao comprido quanto os outros mas ficou legal!! Vlwzao MESMO por quem tah cometando e esperando o tao esperado 3° cap. HEHEHEHE que seja feita a vontade de vocês!!! HAUhauHAUhau! Eu fiquei feliz com esse cap. Teve bastante coisa!!
Eu realmente agradeço por todos que esperaram esse cap e que estão comentando! Eu estou me empolgando muito para fazer

O 4 eu não sei quando sai! Vai sai BEM depois do carnaval!!
TÉ O PROXIMO CAP PESSSOAAAL!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.