A Loira Burra do TI!!



CAP 1

“– E agora... o que vai ser de mim sem o Ti, mãe?! Como isso foi acontecer? - Lamenta Janne abraçando sua mãe - Se não fosse a intrometida da Lílian Evans, hoje o Ti ainda estaria vivo... estaria ao meu lado... talvez teríamos filhos mais bonitos do que aquele pulguento do Harry Potter!”

******

Janne Beans é a pessoa mais ignorante que o mundo bruxo já conheceu, é uma bruxa simples, que mora no cafundó de Judas com sua mãe, uma bruxa velha e carrancuda que só pensa em ir ao forró trouxa nos sábados á noite. Janne viveu sua infância e adolescência na África, estudando em uma escola bruxa nada boa, por isso hoje ela não sabe achar a diferença entre aparatar e voltar no tempo. Mas apesar de tudo ela é uma mulher bonita e bem diferente, usa o cabelo loiro, comprido até a cintura e uma franja que quase cai aos seus olhos que são de um azul muito vivo, nariz empinado, boca rosada e um corpo que qualquer e toda garota sonha, mas usa roupas exageradamente bregas.


Antes de morrer, Tiago deixou na Terra uma amante que por incrível que pareça ERA Janne, ela o amava muito e por pouco não matou Lílian Evans, esposa de Tiago Potter, ou se preferir TI como Janne o chamava.


Já tinha se passado 16 anos e Janne, não tinham esquecido de sua ALMA GÊMEA, ela ainda pensava nos planos que os dois faziam de um dia se casar, ter filhos, ganhar muuito dinheiro, de quando ele dizia que logo ia se separar de Lily era só esperar ele se estabilizar em seu trabalho, mas não deu tempo disso tudo acontecer, ele teve um filho com Lily,e por causa desse pulguento – que era como Janne chamava Harry Potter – Aquele-que-não-deve-ser-nomeado matou seu amado.


Certa tarde de verão, Janne estava deitada no chão da sua cozinha - pois estava muito calor e o piso da cozinha tava geladinho – pensando (N/a. quero dizer, pensando não né, porque ela é muito burra, então ela não pensa,ela viaja), enquanto sua mãe esquentava o cachorro-quente do dia anterior, até que teve uma grande idéia:( N/a. não sei como né!)


- MÃE! Eu sei como trazer o Ti de volta!!!


Enquanto a mãe de Janne fazia uma cara de “e daí” e continuava seu serviço, Janne fazia círculos em volta de si mesma sussurrando e batendo com as duas mãos na testa, bagunçando toda a franja e deixando amostra um maço de espinhas que ela tinha em baixo da franja.


-Como eu não tinha pensado nisso antes? Como? Como?......... - Parou olhou pra mãe e berrou:


-MÃE! EU TO FALANDO COM VOCÊ! SERÁ QUE DÁ PRA OLHAR PELO MENOS UMA VEZ NA VIDA PARA A SUA FILHA, eu estou me sentindo a mais inteligente das mulheres (nossa!! Essa foi MUITO forte)! MÃE é uma idéia genial, presta a atenção... por favor...- disse Janne abaixando a voz.


A mãe de Janne, que até o momento estava de costas para a filha, se vira com uma cara assustada, irritada e impaciente e diz:


-Minha filha eu não sei você percebeu mais eu estou desde as 11:00 da manhã, e agora são 4 da tarde, tentando ligar este microondas que eu ganhei no concurso de dança no forró, para esquentar nossa comidinha, pelo amor de Merlin, eu já perdi minha varinha você quebrou a sua, então OU VOCÊ LÊ PRA MIM O MANUAL DE INSTRUÇÃO OU TENTA ARRANJA UM ÓCULOS PRA MIM....AH e vá cata jabuticaba no meio do mato com essa tua idéia maravilhosa aí!!!


-OK MAMÃE agora você me magôo legal, eu não vou ler nada pra você, porque como você sabe muito bem eu só sei ler palavras com 4 letras, e problema seu se você quebrou seu óculos! Se você ouvir minha idéia, quando eu voltar teremos dinheiro de sobra para comprar novas varinhas.... mas escuta, por favor, é um segundinho....


-TÁ BOM!! Você venceu mais vamos ter que comer comida fria... - disse a mãe indo a direção à sala imunda para conversarem.


-Mãe, acho que a comida já esquentou, com o calor que ta!! – disse Janne indo atrás da mãe e sentando ao lado de mesma.


******

Enquanto isso, no expresso de Hogwarts, na ultima cabine do trem se encontravam 5 adolescentes, Harry, Hermione,Gina, Rony e Luna .


O ano que haviam passado na escola não tinha sido nada bom para a maioria dos adolescentes, sem contar Rony e Luna que estavam no paraíso. Harry havia perdido seu padrinho e levado o maior fora da primeira paixão de sua vida. Hermione começou a gostar de uma cara que nunca olhou para ela como uma menina.Gina ainda não havia esquecido sua paixão antiga e havia magoado vários meninos para esquecer do primeiro. Agora, Rony e Luna se descobriram, começaram os olhares, indiretas, foram se aproximando e estão namorando, como se o mundo fosse acabar amanhã.


Num canto da cabine Harry estava observando o céu, só conseguia deixar seus pensamentos para observar Hermione, que estava cochichando com Gina naquele momento, quando se dava conta do que fazia, voltava sua atenção para o céu. Ele havia passado os últimos dias de suas férias na Toca, com a família Weasley, Hermione e Luna e percebeu que não conseguia parar de olhar para Hermione, ela tinha crescido estava com um corpo mais formado, usava roupas mais femininas e arrumava os cabelos. Percebeu que não pensava mais em Cho e a cada pouco queria ficar perto de Mione, ou seja, estava apaixonado por ela.

Hermione estava cochichando com Gina, uma no ouvido da outra, e a cada pouco davam aquelas risadinhas estranhas de empolgação. Todos sabem que quando meninas estão cochichando e dando risadinhas empolgantes, o assunto só pode ser MENINOS. E era. Mais o menino não era qualquer um que elas viram na rua, era Draco Malfoy, Hermione descobriu estar apaixonada por ele, quando passou a olhar mais para os meninos e sentir atrações por adversários. Só revelou isso a Gina, que era sua melhor amiga. Estava super confiante de que ele olharia para ela, até que um dia Gina chegou com uma noticia de matar, Malfoy estava apaixonado por Gina.
Bom, depois de Gina descobrir ser o amor da vida de Draco Malfoy, passou a recebe cartas e berradores de amor todos os dias do mesmo, e Mione passou a se arrumar mais para chamar a atenção de seu amado.


Gina não conseguiu parar de pensar em Harry desde que ela tinha 11 anos. Pra ela, ele era tudo, ficou com vários garotos para esquecer dele, já estava popular entre os meninos de Hogwarts, e ainda o abençoado não saía da cabeça dela. E pra piorar a situação da ruivinha, ele não a via como uma futura namorada e sim como a IRMÃ MAIS NOVA DO SEU MELHOR AMIGO. Gina ainda reparou que Harry estava gostando de Mione por seu jeito de olhar ela, elogiar ela e SÓ FALAR DELA! Não contou nada a Hermione, só para o clima não ficar mais chato do que já estava, graças ao Malfoy. É, Gina estava passando por um momento difícil também, porque Malfoy não sai da cola dela, era o tempo inteiro enchendo o saco da menina, e como todos sabem Weasleys odeiam Malfoys.


Bom, Luna e Ron estão namorando desde o final do 5º ano. Se não estavam dormindo, nas aulas ou estudando, estavam juntos. Eles se beijavam, conversavam, faziam carinho, ficavam inventado apelidos melosos um pro outro como chuchu, tomatinho, aluadinha, anjinho, sapinho de chocolate... Essas coisas. E não estavam nem aí pelo o que estava acontecendo em volta.


Agora, o que estava acontecendo em volta que é o problema. Seus amigos estavam dentro de um QUADRADO AMOROSO:

Harry ama Hermione, que ama o Draco, que ama a Gina, que ama o Harry, que ama a Hermione, que ama blábláblá e blábláblá!!!



Depois de alguns instantes em que Harry estava perdido em seus pensamentos, Hermione e Gina cochichavam, e Ron e Luna estavam “muito ocupados”, Neville chegou na porta e avisou que a reunião dos monitores iria começar em 10 minutos. Depois de Hermione e Ron concordarem, ele avisou que eles teriam que chamar também os outros monitores. Neville se retirou. Hermione e Ron levantaram (é claro antes de dar um selinho em Luna) e saíram.


Algumas cabines à frente estavam um pessoalzinho da Sonserina, incluindo Draco que estava muito quieto ultimamente. Enquanto Crabbe e Goyle davam risada de uma coisa muito “idiota” que Pansy acabara de dizer, Draco estava com o olhar perdido em um canto perto da porta onde estava escrita com a letra de Gina: “Harry e Gina” com uma caneta de gel prata trouxa e um desenho de um coraçãozinho perto.


Ele desde o ano que passara estava olhando diferente para Gina, isso aconteceu depois de a ter insultado e ver como ela não dava bola para isso e como era segura d si mesma, e um tanto diferente das outras garotas.


Pansy contava a piada da polenta, que se resumia em um garoto que queria uma Firebolt e seu pai não quis lhe dar, pois ele já tinha quarto, cama, porta e janela, então o garoto prometeu nunca mais comer polenta, enquanto Crabbe e Goyle novamente se matavam na risada, quando Hermione parece na porta da cabine.


-Reunião dos monitores em 5 minutos – dizia ela olhando diretamente para Draco, que apesar de ser um Malfoy se sentiu extremamente constrangido com isso.


Até hoje Hermione sente raiva de si mesma. Se apaixonar por um Malfoy, logo ela uma sangue-ruim Cdf, e gostar logo DELE um garoto bonito e popular que na verdade amava,e não conseguia esconder, sua melhor amiga.


– Dumbledore mandou avisar que não aceita mais atrasos. Não mesmo!! – falou com um ar de superioridade, tentando esconder o quanto estava hipnotizada por Draco, olhando para o outro canto da cabine onde se encontrava Pansy (que já havia percebido o quanto Mione olhava para seu “namorado”).


A mesma resmungou alguma coisa, enquanto Hermione saía, sem antes dar um sorrisinho a Draco (que não soube o que fazer exatamente, já que “Hermione” tinha dado uma risadinha a ele), e indo ao encontro de Rony que estava esperando do lado de fora, olhando para a porta da ultima cabine, fazendo gestos com as mãos formando um coração, que seria para Luna, que estava com a cabeça para fora da porta dando risadinhas.

********

Na cabine Harry e Gina, conversavam algumas coisas sobre Quadribol (agora que Hermione tinha saído Harry tinha “acordado” e Gina se sentia mais confortável) sob as risadinhas de Luna. Quando ela retornou totalmente, para dentro da cabine, fez o seguinte comentário:


-Ron é realmente muito fofo né?! – disse com olhos brilhando. – Acho que ele realmente me ama... Sabe ele fez assim pra mim. – comentou fazendo os mesmos gestos que Rony tinha acabado de fazer para ela.


Este é realmente um comentário um pouco constrangedor, quando as únicas pessoas que escutaram foi o melhor amigo “dele” e a irmã “dele”. Mas Luna não ligava para isso, ela estava mesmo muito feliz com Ron, e isso todos percebiam, o que deixava o pessoal um pouco sem jeito, pois todos estavam tendo“decepções amorosas” no momento.


Harry e Gina não souberam o que dizer, então assentiram com a cabeça e voltaram a conversar.

*********




Não muito longe dali, tinha acabado de acabar (N/A obvio não?!) a reunião, na qual Hermione não prestara a atenção nenhum minuto, e só olhava (leia-se: admirava, babava... ou qualquer coisa dessas) para Draco, que é claro percebeu. Então no fim Rony saiu correndo, pois dizia que estava com saudades de sua “aluadinha”, e deixou Hermione para trás. De propósito, Draco também ficou para trás, Mione percebeu e já ia sair correndo quando ele começou:


-Hei, sangue-ruim, sou tão perfeito assim que precisa ficar me “secando” o tempo inteiro? – disse com ar de deboche – acho que emagreci uns 10 quilos, de tanto que você me olhou.


Disse isso trancando o caminho da garota que tinha corado. Porque gostava tanto de um ser tão arrogante e metido quanto ele?! O que ela tinha visto nele? Mas disse:


-Ah, Malfoy, por favor, estou atrasada o trem já esta chegando e eu ainda tenho que me trocar, não me enche as paciências, alias você estava mesmo precisando emagrecer “10 quilos”. – disse passando por ele e se segurando para não se atirar nos seus braços.
*********

Quando chegou na cabine já estavam todos trocados, e ela também tinha se trocado no caminho, em uma cabine que achara vazia, Harry conversava com Rony que estava deitado no colo de Luna que passava as mãos em seus cabelos e olhava sonhadora para o lado de fora da janela.


Sentou-se ao lado de Gina, que logo perguntou o porque da demora.


-Foi o Malfoy ele percebeu que eu fiquei só olhando para ele a reunião inteira – disse aos cochichos – então no final ele veio e me parou, daí eu tive que disfarçar né, e me segurar para não falar TUDO pra ele.


-Calma amiga, você tem que se controla, se não vai ficando mais constrangedor pra você.


-Mas eu não consigo! – falou fazendo um gesto de desespero.


-Tenta! – disse Gina (N/A que amiga hein?!) voltando a olhar para Harry, que pra ela ficava realmente lindo falando sobre corujas com Rony.

Depois de alguns minutos, onde Harry ficou realmente calado perdido em pensamentos, Hermione conversava animadamente com Gina e Luna, e Rony dormia, eles chegaram em Hogwarts. Prontos para uma noite de muita comilança e pra mais um ano.



N/A: aeee galera!! Qq acharamda minha fic?? Queri mmuitooss coments!!! QUERO AGRADECER MUITO a minha irmã querida Luisa,q teve a idéia e começo a escreve, mais como ela eh uma cabeça dura naum quis continuar e... EU continuem... bem quero destacar a parte do “secando e 10 kgs” que venho da minha prima querida Gabi a luly pediu pra eu por...e a parte da “piada da polenta” que veio do meu primo que anum entra no floreios mais realmente eh genial essa piada, naum tem sentido mais a Luisa ador e pediu pra eu por.........ela tbm flo que AAAMMMAAA de coração todos os leitores e comentaristas da fic nossa e que deseja mta sorte para a irmã querida dela, eu aqui, AMAHNDA!!!
Gnt eu e a Luisa pedimos de todo o coração que pelo amor de Merlin comentem para animar mais uma autora a continuar essa fic.. que sinceramente pra eu dioze que eh uma fic legal preciso do coment de vcs!!!! Valew ae por todos que nos apoiaram e acharam graça nessa fic, que eu nem sei se tem muita graça......e no próximo cap terá mais agradecimentos para todos aqueles amiguinhos do meu coração que vaum comentar aqui!!!







Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • Lola Blake

    fic, prendeu atenção no 1º cap, só atenção no portugues, acabou comendo algumas palavrinhas, fora até aqui, de boa 

    2013-04-10
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.