A Invasao de Azkaban



Capitulo 12 - A Invasao de Azkaban



- AVADA KEDAVRA – E a maldição acertou mais um comensal que caiu morto no 1º andar da Fortaleza das Trevas sendo somente mais um de vários vários que foram mortos por Adolph Lhanz que continuava adentrando no local no qual foi recebido de forma hostil por todos comensais que se encontravam no local (aproximadamente 30 comensais). Voldermort estava num cômodo isolado no 2º andar da Fortaleza sentando no seu trono negro com Nagini ao seu lado quando de repente Rabicho entra no cômodo amedrontado fez uma reverencia ao Lorde das Trevas que indagou:
- O que houve Rabicho?Espero que seja realmente importante senão irá pagar por ter interrompido meus pensamentos – Rabicho tremia de medo de ser castigado então explicou:
- Tem um jovem que invadiu a Fortaleza, matou vários comensais e continua duelando com todos os outros, ele disse que quer falar pessoalmente com o senhor, seu nome é Adolph Lhanz – Ao mencionar o sobrenome “Lhanz” o Lorde das Trevas se levantou do Trono e foi em direção ao andar de baixo.
Adolph continuava duelando com todos os comensais, se defendia através de um escudo negro poderoso que ninguem ali conseguiu transpor e contra-atacava ferozmente derrubando vários comensais, ficando apenas de pé Alecto,Amico, Avery, Greyback e mais 10 comensais, o duelo continuava o salão principal estava totalmente destruído, vários corpos estirados no chão quando uma voz fria e destemida ecoou pelo salão
- Já chega – Interrompendo a luta imediatamente, todos os comensais se ajoelharam em sinal de reverencia ao Lorde das Trevas exceto Adolph que continuava ereto com a varinha na mão, até que Voldermort que se aproximava do jovem perguntou
- Qual o seu nome garoto?
- Adolph Lhanz, filho de Albert Lhanz – Então Voldermort exibiu um sorriso maquiavélico, demonstrando sua satisfação em seguida finalizou:
- Venha comigo – Então Adolph seguiu Voldermort que ao passar por seus comensais disse com desdém
- Quanto a vocês, limpem isso e cuidem desses imbecis que não morreram, e outros dêem de comida aos lobos – Aos chegarem ao salão Voldermort se sentou em seu trono negro mas Adolph que quebrou o silencio
- Lorde das Trevas me desculpe pela bagunça, mas seus comensais não deixaram eu falar com senhor, então não tive escolha, me perdoe milorde
- O que traz aqui o filho de meu caro amigo Albert?
- Quero vingança Milorde, em nome de meu pai, quero destruir os Potters desse mundo para sempre. Foi por causa de Tiago Potter que meu pai morreu, e já que o senhor o matou eu faço questão de acabar com seu filho, o famoso Harry Potter – Voldermort o analisava, sentia uma onda de ódio vinda do garoto até que se pronunciou:
- Pelo que pude ver você apesar de jovem é bem poderoso, sinto as trevas em você, isso me lembra eu quando tinha a tua idade. Sabe ultimamente eu ando cercado de idiotas incompetentes, mas sinto que você será diferente, e pelo seu pai que foi um fiel e poderoso comensal vou lhe dar essa chance – Em seguida chamou Alecto, Amico e Greyback e ordenou:
- Vocês serão comandados por Adolph para invadir Azkaban amanha e libertar os comensais que estão lá, mas a prioridade é libertar Severo Snape, reúnam alguns gigantes e comensais para a missão e não quero falhas, quero ver do que é capaz realmente Lhanz, não me desaponte
- Sim Milorde, não vou falhar
- Agora sumam daqui – E todos saíram, Lhanz exibia um sorriso vitorioso, enquanto os outros o invejavam e o odiaram, por serem liderados por um garoto de vinte anos pela confiança que o Lorde depositava nele a invasão a Azkaban era o grande passo para Lhanz mostrar seu valor ao Lorde e destruir Harry Potter e seus amigos, pois Adolph queria vê-lo sofrer bastante antes de ser destruído, e aguarda ansiosamente esse encontro dos dois.


HPHPHPHPHPHPHP

Harry apos conversar com os aurores do ministério voltou para a Toca, ao desaparatar Gina,Rony e Mione lhe aguardavam ansiosamente. Contou a eles tudo o que aconteceu resumidamente, e foi descansar, pois seria um dia longo. Ao se levantar tomou o café da manha, leu o Profeta Diário junto com sua namorada e seus amigos no qual apareceu na 1ª pagina por ter derrotado Comensais da Morte. Devido a toda essa ação Harry ordenou a Ordem que adiassem a busca por aliados para reforçarem a segurança do Beco Diagonal, Hogsmade, Hogwarts e as propriedades de Emilly. Ron e Mione ficaram felizes por Harry ter descoberto a identidade de sua madrinha e admiraram a coragem e inteligência dela após Harry ter contado o que viu na penseira de Emilly, ficaram sabendo que Emilly também não teve a vida fácil e foi preparada para ser uma guerreira e ajudá-los nesta jornada, a única que não gostava nada do que ouvira era Gina, mas ela também concordava que toda ajuda era bem vinda, depois Harry confessou que chamou Emilly para se juntar a eles na busca as Horcruxes, Ron e Mione ficaram excitados e Gina indiferente.
Harry e Gina ficaram namorando no jardim enquanto Rony e Mione na sala da Toca. Harry e Gina trocavam beijos calorosos quando o moreno sentiu uma dor muito forte em sua cicatriz, parecia que sua cabeça ia estourar, rapidamente se desprendeu de Gina e caiu na grama, gritava de dor, sentia que algo de ruim estava para acontecer, sua namorada gritava preocupada por ele, mas ele não pode dar atenção devido à dor até que não agüentou mais e desmaiou.
Ao acordar Harry se deparou com Ron, Gina e Mione alem varias pessoas da Ordem ao redor dele, mas antes mesmo de alguém se pronunciar ele já disse assegurando:
- Eu estou bem – Mesmo com as palavras do namorado Gina não se aquietou e falou:
- Como você esta bem depois de ter gritado de dor durante à tarde? O que foi aconteceu Harry? Nos conte por favor, só queremos te ajudar – completou docemente pegando na mão do moreno, então ele finalizou sinceramente:

- Não sei bem o que aconteceu, senti uma dor muito forte na minha cicatriz, senti que Riddle está satisfeito com alguma coisa, sinto que algo de ruim vai acontecer – Todos ficaram em silencio refletindo o que havia ouvido, uns ficaram temerosos do que pode acontecer outros desacreditaram as palavras de Harry lembrando do que aconteceu no Ministério no qual ele foi enganado por Voldermort que resultou na morte de Sirius Black, logo Harry disse que já estava melhor que não havia necessidade de ninguem ficar lá, pediu a todos para descansarem e retomarem os trabalhos amanha quando de repente escutam um barulho vindo do jardim da Toca, em seguida um homem desesperado no quarto que Harry e outros membros da Ordem estavam, era Arthur Weasley que disse num fôlego só:
- Harry, os Comensais estão invadindo Azkaban liderados por um jovem que ninguém conhece, pelo que soube os Aurores estão perdendo feio, e se continuar assim vão libertar todos os presos inclusive Snape. O que faremos ? – Nesse momento todos olharam assustados para o Senhor Weasley e em seguida para Harry que levantou imediatamente e ordenou:
- Vamos ajudá-los, não deixaremos que eles tomem Azkaban e soltem os prisioneiros, preparecem para a luta
- É isso ai, vamos acabar com eles Harry – Era Tonks
Todos foram para o jardim então Harry pediu para Moody fazer as Chaves de Portal, Gina estava se preparando quando ouviu a Senhora Weasley tentando impedi-la de ir então Harry disse para Gina:
- Gi, eu concordo com sua mãe é melhor você não ir
- O que você disse? – Perguntou raivosa
- Entenda Gi, você é menor de idade, alem de ser muito perigoso, se você for eu vou ficar preocupado e não vou conseguir me concentrar, por favor fique – Molly olhava satisfeita para Harry, mas foi o suficiente para a explosão de Gina:
- Escuta aqui Harry, eu não sou covarde entendeu?? Não to nem ai se sou menor de idade, eu vou la ajudar, mesmo você sendo Harry Potter ou o Escolhido ou Líder da Ordem não vai me impedir escutou? – Quando o moreno ia retruncar ouviu a voz de Lupin:
- Vamos Harry, já estamos prontos – Harry ia retruncar, mas desistiu para felicidade de Gina, Harry estava indo em direção a goles que era a Chave de Portal quando Rony ironizou:
- Não adianta discutir com uma Weasley nunca vai ganhar – Ele concordou dando um sorriso amarelo.
Todos já estavam posicionados quando de repente escutam uma voz conhecida
- Já iam me deixar pra trás? Me privar de um pouco de ação? Vocês são realmente maus heim – Era Emilly sorrindo para todos, parecia uma criança indo pro parque de diversões
- Anda Emilly estamos perdendo tempo – Disse Lupin e logo e correu encostou o dedo na Chave de Portal e a partir daí sumiram.
O cenário era assustador na ilha onde ficava a prisão de Azkaban, havia vários corpos caídos no chão, o lugar exalava cheiro de sangue, escuridão tomava conta do lugar, havia poucos Aurores em pé que fazia a ultima resistência nas muralhas da prisão. Havia em torno de 100 Dementadores, 10 Gigantes e 20 Comensais no qual tinha um Jovem a frente liderando o ataque, isso intrigava Harry intensamente, mas agora não era hora de pensar e sim de agir e disse firmemente:
- Gina,Rony Mione,Moody, Tonks, Cho, Remo,Fred, Jorge vão para muralhas e ajudem os Aurores a resistirem contra os Comensais. Enquanto nós vamos a frente enfrentar os Gigantes e Dementadores, tenham cautela agora vamos!! – Gina foi em direção a sua posição quando Harry lhe puxou pelo braço e lhe deu um beijo apaixonado e disse carinhosamente
- Tenha cuidado, minha ruivinha – Ela sorriu graciosamente para ele e afirmou com a cabeça e então partiram para batalha.
Harry junto com outros membros da Ordem, inclusive Emilly, rumaram em direção dos Gigantes e Dementadores.
- Deixem os Gigantes comigo enquanto isso vocês cuidem dos Dementadores – Completou Harry. A partir se distanciou um pouco deles e foi ao encontro dos Gigantes.
Os Gigantes estavam “brincando” com os últimos Aurores vivos que estavam no campo de batalha e não conseguiram fugir para dentro de Azkaban, os Aurores eram estrangulados, pisados e chutados por eles que apenas riam do desespero dos homens. Harry se aproximou do primeiro Gingante elevou sua mão e mentalizou “Pallium”, o jorro sai de sua mão e acertou precisamente a cabeça do Gigante que caiu desacordado, a partir daí os outros nove sentiram a presença de Harry e logo largaram os seus “brinquedos” e partiram em direção do moreno. Sabia que não podia aparatar aqui então tinha que ter atenção redobrada, e logo veio o segundo urrando de raiva em sua direção pegou um pedregulho e disparou na direção do moreno que instintivamente lançou um feitiço que reduziu a pedra em pó, devido a isso os Gigantes não estavam podendo vê-lo, Harry aproveitou esse momento e fez um rolamento lateral para esquerda e em seguida mentalizou “Conjuctivitus” acertando um Gigante e depois mentalizou “Pallium” derrubando-o, mas para sua infelicidade outro Gigante descobriu onde o moreno se encontrava e acertou um chute poderoso no garoto que o fez voar até se chocar violentamente no muro destruindo-o parcialmente. Os Gigantes pensaram que ele havia morrido e deram as costas e foram em buscas dos “brinquedos”, os Aurores feridos ao verem os oitos Gigantes retornando ficaram desesperados, era o fim pensaram eles, quando de repente uma onda de vento forte derrubou os oito Gigantes, que olharam em direção a sua origem e viram Harry Potter, estava sujo e sangrando principalmente no dorso e na face, exibia uma cara de confiança como se dissesse “ agora vocês vão ver” , exibiu sua aura vermelha que o circundava por completo, assim puxou a espada de Gryffindor da bainha, e rapidamente derrubou dois Gigantes, mas os outros corriam em sua direção, logo sua espada começou a pegar fogo em seguida fez uns movimentos rápidos com as duas mãos e a espada começou a girar no sentido anti-horario rapidamente formando uma bola de fogo com um diâmetro de dois metros, em seguida Harry pegou a espada com uma mão e então gritou:
- Citus Flamas – E com a outra mão “empurrou” a bola de fogo que ganhou uma velocidade incrível até chocar-se com os dois primeiros que avançavam na direção de Harry e logo os dois caíram mortos no chão, Harry mudou de tática em vez da defensiva mudou para ofensiva e com sua espada circundada por fogo foi em direção dos Gigantes, Harry iria usar o tamanho deles a seu favor, começou a se movimentar rapidamente de maneira alternada, desviando dos golpes deles, foi decepando as pernas de todos até não restar nenhuma mais de pé deixando-os agonizar pela morte. Ele não podia perder mais tempo a batalha mal havia começado, então correu em direção do penhasco onde viu vários feixes de luz. Ao chegar lá viu cerca de sessenta Dementadores cercando os membros da Ordem( Gui, Carlinhos, Arthur, Emilly, Amos, Alberforth, outros membros e alguns poucos Aurores, já estavam fracos, não tinham mais força para conjurar o Patrono,exceto Emilly que mantinha seu Patrono em forma de águia com perfeição, e mesmo assim não ia adiantar porque eles eram muitos. Então após ver a situação o moreno conjurou com a espada:
- Expectro Patrono – E o veado prateado foi na direção de alguns mas foi demasiado fraco e apenas atraiu a atenção de todos sobre ele, ao ver sessenta Dementadores avançando sobre ele tentou conjurar o Patrono mais uma vez, mas apenas saiu uma fumaça da espada, Emilly conjurou o Patrono para ajudar Harry, mas apenas espantou uns dez, então começaram a sugar a felicidade de Harry, escutou mais uma vez o grito de sua mãe quando morreu, estava ficando fraco, um Dementador tentou lhe dar o beijo, porem este conseguiu desviar, todos estavam demasiadamente fracos para ajuda-lo, Emilly conjurou o Patrono outra vez e espantou mais alguns, Harry estava sofrendo os piores momentos da sua vida outra vez, quando estava se perdendo na escuridão se lembrou das pessoas que se sacrificaram por ele, dos que ainda precisam dele, e assim sentiu a felicidade voltar para seu coração, a magia voltou a fluir em seu sangue, seu poder foi fortemente revigorado e para demonstrar isso para os Dementadores o seu poder ele pegou sua espada que havia caído no chão apontou a para ele e gritou com todas as forças:
- GRYFFINDOR – E da espada saiu um Leão vermelho imponente, símbolo de Gryffindor, que seguida em direção aos Dementadores, não apenas espantando-os e sim os destruindo por completo, todos estavam maravilhados com a cena, era realmente fabuloso tal demonstração de poder, Emilly já tinha lido isso em algum lugar não se recordava de onde, e pensou uma coisa. Será que era possível?Nao custava tentar pensou. Faltava alguns Dementadores a serem destruídos, quando Emilly se pos a frente de Harry e gritou também:
- RAVENCLAW – E de sua varinha saiu uma águia dourada que tomou a frente do Leão e destruiu os poucos que ainda restavam. Emilly estendeu o maior sorriso que podia, tava orgulhosa, entendeu rapidamente porque também havia conseguido, Harry olhou para ela intrigado, mas não pode deixar de sorrir para ela como forma de parabenizá-la. Após conversar rapidamente com todos ali, distribuiu algumas poções revigorantes e partiram para as muralhas onde devia estar a verdadeira e decisiva batalha pelo controle da prisão.

@@@@@@@@@@@@@@@@@@

A batalha nas muralhas realmente estava sangrenta os Aurores estavam perdendo feio, mesmo com ajuda de Gina,Rony Mione,Moody, Tonks, Cho,Remo,Fred e Jorge tava difícil de segurar os comensais até que eles conseguiram arrombar os portões e invadiram a prisão, todos recuaram e vigiaram as principais entradas da prisão e tentariam resistir o Maximo que puder, esse era objetivo.
Lhanz era jovem, mas era muito poderoso e um líder nato, avançava sem o menor receio, já havia matado vários há poucos instantes, e o objetivo era libertar Severo Snape, matar o Maximo de Aurores possíveis e de bônus queria Harry Potter. Ao passar pelos portões encontrou um Auror muito experiente chamado John Dawson que lhe disse:
- Sai daqui garoto senão serei obrigado a lhe machucar – Já apontando a varinha para o garoto, que ao receber a ameaça do Auror começou a rir descontroladamente e ironizou num tom frio:
- Se achar que pode me vencer seu velho, eu sou Adolph Lhanz, o Príncipe da Trevas, lembre-se desse nome pois será o ultimo que ira ouvir antes de ir para inferno – E também ergueu a varinha ameaçadoramente
- Você não me deixa escolha. Estupefaça – Mas rapidamente o feitiço foi bloqueado com facilidade, depois ele convocou a varinha do Auror e disse:
- Isso é Maximo que um Auror experiente pode fazer?Tenho pena do Ministério, não sei como perdi meu tempo com você, va para o inferno – Assim ergueu a varinha para Dawson que implorava por misericórdia e sem delongas Lhanz disse:
- Avada Kedavra – E o Auror caiu no chão sem o brilho nos olhos e seguiu em direção rumo ao terceiro nível da prisão onde se encontrava os Comensais mais perigosos inclusive Snape. Invadiu a prisão estava no primeiro nível juntamente com outros Comensais onde bateram de frente com alguns aurores Gina,Rony Mione,Moody, Tonks, Cho,Remo,Fred e Jorge e deram inicio aos duelos. Adolph rapidamente se defendeu do auror com que duelava e depois a atacou rapidamente com um “Difarnius” e assim mais um Auror havia sido morto por Lhanz ele avançou sozinho em direção ao segundo nível, pois tanto os outros comensais quantos os membros da Ordem estavam ocupados duelando.
Tonks duelava com Amico, Lupin com Alecto, Mione com Greyback. Gina, Cho , Moody, Ron,Fred,Jorge e mais três aurores lutavam contra o resto dos comensais da morte(em torno de dez). Tonks duelava duramente contra Amico até consegui derrubá-la, quando parecia que havia vencido Tonks ia ajudar Moody e os outros quando foi surpreendida com uma azaraçao por trás que deixou a bruxa inconsciente e sangrando muito. Lupin que estava duelando com Alecto pode ver a covardia feita contra Tonks, ficou furioso Alecto entendendo da situação ironizou:
- Parece que Amico deu um a jeito na sua namoradinha mesmo, terá o mesmo destino dela lobisomem – Mas ao terminar de falar Remo disse:
- Cale-se. IMPACTO TOTALUS – E o feixe azul acertou o comensal em cheio no peito que o arrastou a vários metros para trás descordado e depois foi em direção de Tonks tentar reanima-la, mas um feixe vermelho o acertou pelas costas, era mais uma vez Amico que estava escondida a espera do Maroto para derrumba-lo, a batalha se mostrava mais cruel que todos imaginavam, não havia honra ou dignidade, existia apenas a vontade de matar e de vencer.
Mione duelava com astúcia e perícia contra Greyback, apesar de ser muito inteligente e conhecer uma serie de feitiços e azaraçoes, ela não era adversário para o lobisomem, pois ele, alem de conhecer varios feitiços das trevas, tinha um corpo resistente e forte mesmo quando não se transformava.
- E então garota? Vamos brincar? – Disse o Lobo
- Brinque com isso! Estuperfaça - Conjurou Hermione acertando-o no abdome, logo Greyback voou por três metros até chocar-se com a parede, Hermione pensou que o já havia derrotado, mas ao vê-lo de pé mais uma de pé com um sorriso doentio e desdenhou:
- Isso é tudo que pode fazer garota? Vamos ver como você se sai com isso. ARACTO LUTIUS – E o jorro roxo esverdeado foi em direção da menina que conhecia aquele feitiço provavelmente era de Magia Negra, entao usou “Protego” não-verbal, mas não adiantou e ela foi arremessada sete metros para trás sentia uma indescritível, sentia como se todos os seus ossos tivessem pegando fogo, não conseguia se mexer o Maximo que conseguia era gemer de dor. O lobo se aproximou guardou a varinha e disse:
- Não preciso de varinha para brincar com você – A seguir passou sua língua sobre os dentes como se fosse um lobo preste a devorar sua presa indefesa, depois levantou-a pelos pescoço facilmente devido a sua força causando asfixia nela e jogou ela fortemente contra uma parede de pedras, gerando gritos escandalosos de dor, estava sangrando muito, mas Greyback não parou por ai, ergueu-a novamente e cravou suas unhas pontiagudas nos os ombros da menina que gritava muito de dor que podia ser ouvida por toda Azkaban, conseqüentemente passou sua língua saliente no rosto de Hermione afim de sentir o gosto de seu sangue que para sua infelicidade ele adorou o seu sabor, mas ainda estava afim de brincar com ela e rapidamente disparou um soco poderoso sobre a menina que caiu inconsciente, e mais uma vez a levantou se aproximou do pescoço para degustar de sua carne quando escutou um grito:
- SECTUMSEMPRA –

Rony duelava com varios comensais juntamente com Gina, Cho , Moody,Fred e Jorge. Todos apesar da desvantagem numérica tavam conseguindo resistir bem ao ataque dos comensais, até que começaram escutar os gritos desesperados de Hermione, mas não podia ajudar, pois estavam ocupados nos duelos, a medidas que os gritos se intensificavam tanto Rony quanto Gina estavam aflitos e afim de ajudá-la, mas ao escutar o ultimo grito estridente Rony perdeu a cabeça e virou em direção ao corredor de onde vinha o som e gritou:
- MIONEEEEEE – Mas ao fazer isso o comensal percebeu a distração do ruivo e lançou-lhe um feitiço que cortou superficialmente sua face, ao voltar sua atenção ao comensal com expressão de fúria, pois não podia perder mais tinha que ajudar sua namorada e conjurou com toda intensidade:
- Sectumsempra – E a azaraçao acertou o homem que caiu com varios cortes, sangrando muito e gemendo de dor. Gina havia percebido a indecisão em que seu irmão se encontrava então disse firmemente:
- Vá ajudá-la Rony, ela precisa de você, eu te dou cobertura – Ele deu um sorriso fraco para irmã agradecendo e correu em direção ao corredor nesse momento Gina disparou contra os comensais todas as azaraçoes lhe vieram a cabeça para dar cobertura ao irmão.
Correu para onde se originavam os gritos, quando o barulho cessou, Rony entrou em desespero, continuou procurando, até entrar em um corredor e viu Hermione inconsciente, suja e ensangüentada e Greyback preste a morde-la e amaldiçoá-la para sempre, Rony sentiu um ódio que nunca sentira em toda sua vida levantou a varinha e conjurou raivoso:
- SECTUMSEMPRA – Acertando o Lobo que voou longe deixando Mione dasacordada no chão, correu até ela e a chamava desesperado que não respondia, seu pulso estava fraco, não sabia o que fazer para ajudá-la, chorava silenciosamente, sentia uma dor em seu peito inexplicável, até que escutou um barulho vindo do final do corredor, mas uma vez o Lobo estava de pé, apesar de estar com vários cortes profundos e sangrando parecia não doer, tinha uma resistência incrível a seguir olhou para o ruivo e esbravejou:
- Garoto, você conseguiu me tirar do serio, você vai sofrer tanto que irá me implorar para comê-lo de uma vez – Tirou a vainha do bolso e correu na direção de Rony que estava irracional no momento e disse:
- Expelliarmus – Desarmando o Lobo que não estava ligando a perda sua varinha, foi se aproximando perigosamente de Rony, quando o ruivo foi tentar azará-lo novamente Greyback desferiu um soco forte na cara do Rony que caiu imediatamente no chão, sua varinha caiu nos pé do Lobo que afirmou:
- Vou acabar com você com minhas próprias mãos – Rony sentiu um filete de sangue descer de sua boca, olhou para Mione totalmente machucada, lembrou do que ele ao seu Irmão Gui e as cicatrizes que ele carregará por causa desse maldito, a raiva lhe corroia, esse maldito precisa pagar, Rony ficou mais vermelho que seus cabelos, se levantou rapidamente e partiu para cima de Greyback mesmo sem varinha para surpresa do Lobo e lhe disparou dois socos em sua cara fazendo recuar três passos, sem perder tempo disparou um chute no abdome e outro na face do comensal, Rony estava irreconhecível, sempre fora medroso,brincalhão e preguiçoso, estava furioso lutando fisicamente com Greyback com o objetivo de se vingar desse maldito. O lobo após tomar essa seqüência de golpes não pareceu sofre grandes danos, e partiu para o ataque deferindo um chute na costela quebrando-a e outro na cara, Rony caiu uns metros para trás sentindo uma falta de ar, o Lobo apenas sorria doentiamente para ruivo, conseqüentemente cravou sua garras no peito o jogou violentamente contra parede de pedra, o Lobo deu as costas ao ruivo e foi em direção a menina que na opinião dele era mais “apetitosa” mas ao se aproximar escutou:
- Não acabei de brincar com você, vem totó – Era Rony apesar de estar bastante machucado esta em pé de forma assimétrica devido as fraturas nas costelas, o peito e a face sangrando, o abdome cheio de hematomas, mesmo assim abriu o maior sorriso que conseguiu, deixando-o furioso:
- Porque você não morre de vez garoto?
- Porque sou o melhor amigo de Harry Potter e aprendi com ele a nunca desistir e você ainda pagará pelo que já fez e será agora – Rapidamente o Lobo puxou uma faca do outro bolso e ameaçou:
- Vou te cortar em pedaços, depois vou degustar cada parte do seu corpo por ter me desafiado moleque.
- Totó, você até parece político, só fala –O sorriso de Greyback foi substituído por grito de raiva que disparou feito um louco na direção do ruivo, ao se aproximar projetou a faca na direção do pescoço do garoto que desviou lateralmente para esquerda e em seguida deu uma cotovelada com toda sua força no braço do lobisomem, fazendo com que a faca se soltasse da mão do comensal caindo no chão, Greyback ao perceber isso se esqueceu da faca e apertou com as duas mãos o pescoço do ruivo, a força era tão grande que ambos acabaram caindo no chão, mas ele continuou a apertar o pescoço do ruivo afim de matá-lo, Rony já estava sem ar, era incapaz de lutar contra a força de um lobisomem, precisava usar a cabeça ou então ia morrer, por sorte percebeu que a faca estava próxima dele, enquanto tentava matá-lo o ruivo tentava alcançar a faca, esticava ao Maximo e não alcançava, parecia que era o fim, não tinha mais ar seus pulmões, ia morrer asfixiado, fez uma ultima tentativa, esticou o braço e conseguiu tocá-la de leve a base da faca depois conseguiu puxá-la para mais perto. Greyback olhava satisfeito a cara do ruivo que parecia já estar entregue a morte, mas de repente Rony desferiu varios golpes com a faca no tórax na altura do coração, o lobisomem o soltou imediatamente, o ar parecia retornar aos pulmões do garoto, que ficou alguns segundos se recuperando. Greyback esta sangrando muito, estava fraco, mas falou:
- Maldito! Vou acabar com você – Foi andando vagarosamente na direção de Rony, tentou acerta-lo com suas garras mas foi demasiadamente lendo dando tempo para o ruivo abaixar e acerta-lo na barriga com a faca e disse:
- Essa foi pelo meu irmão – O lobo já estava sem reação, com varios cortes e sangrando muito, já estava a espera da morte, logo Rony percebeu isso e avançou de forma lenta e confessou:
- E essa é pela Mione – E enfiou a faca na garganta de Greyback, que caiu morto com a faca cravada.
Rony caiu ao lado de sua namorada, parecia que todas dores tinham voltado com força total, o ultimo esforço que o ruivo fez foi olhar para morena antes de perder os sentidos.

Gina, Cho, Moody e um auror chamado Robert continuavam lutando contra seis comensais (Fred e Jorge haviam sido derrotados), estavam resistindo com dificuldades, no meio da troca de azaraçoes Cho disse para Gina:
- Weasley, me de cobertura
- Para que? – interrogou a ruiva
- Para pegar o Lhanz
- Chang, se você sair não vamos agüentar até o Harry e os outros chegarem.
- Preciso pegá-lo Weasley, senão ele ira libertar a todos e nossos problemas serão multiplicados.
- Detesto ter que concordar com você Chang, mas você esta certa – Ao dizer isso teve que defender de uma azaraçao de um comensal
- Não se preocupe que eu também não estou feliz de ter que pedir sua ajuda – A seguir Cho disparou um feitiço que acertou no joelho de outro comensal.
- Va logo, te dou cobertura – Disse a ruiva
- Obrigada Weasley – A seguir correu tendo que se esquivar dos feitiços, se aprofundando na prisão em direção aos outros níveis. Gina ao ver a oriental correr se expôs no centro da batalha para chamar a atenção de todos os bruxos das trevas que se encontravam la,
- Tomem isso. Estuperfaça – Tentou azarar um comensal, mas foi inútil, pois o feitiço havia sido repelido, quando outro ia acerta-la
- Impedimenta – Conjurou Moody acertando-o, salvando a ruiva, que depois se esquivou de algumas azaraçoes, até conseguir ficar num lugar protegido. Mas ao se expor para proteger a ruiva, um comensal um bruxo chamado Dolzer o estuporou,assim ficaram de pé apenas Gina e Robert contra ainda cinco comensais, era um grande desafio que Gina iria passar.

Cho corria contra o tempo, não podia deixar Lhanz libertar os prisioneiros, senão seria um massacre, precisava dete-lo, queria muito se provar para Ordem da Fênix e para Harry, se formou como Auror mesmo contra vontade de sua família que queria ficar neutra nessa guerra, mas Cho sabia que ninguem é neutro quando Voldemort esta envolvido, então fez o curso de auror para proteger sua família e para ajudar e ficar perto de Harry, no qual ainda é apaixonada, quando o teve, ela conseguiu fazê-lo se distanciar, até hoje não se perdoava por sua burrice.
Ela passou pelo segundo nível, não havia rastros de arrombamento e nem de luta, como ela era Auror sabia que os prisioneiros perigosos ficavam no terceiro nível da prisão, que provavelmente era o objetivo de Lhanz, correu ainda mais subiu as escadas, e viu o Adolph com a varinha apontada para sela de Snape, prestes a libertá-lo:
- Impedimenta – Disse a oriental, mas o comensal com um bom reflexo bloqueou o feitiço, para a surpresa da garota. Adolph ao ver o rosto da garota, ficou encantado e deu um sorriso e indagou:
- O que uma bela dama como você esta num lugar tão horrível como este? – Ela ainda com a varinha erguida respondeu:
- Estou aqui para prender um assassino asqueroso como você – Mas Lhanz não perdeu a tranqüilidade com as ofensas da garota
- Então quer dizer que é Auror. As Aurores estão ficando cada vez mais bonitas, mas e então o que pretende fazer:
- Pretendo estuporá-lo, prendê-lo para se juntar aos seus amigos ai – Disse Cho apontando para um cela
- Posso saber como você vai conseguir tal façanha que nenhum conseguiu? – A garota imediatamente conjurou “Impacto Totalis” não-verbal que mais uma vez foi bloqueado pelo garoto, que disse ainda calmamente:
- Não me obrigue a duelar com você, até porque simpatizei muito com você, saia daqui enquanto pode – Mas Chang não mexeu um músculo e completou:
- O único jeito da gente não duelar é você se entregando – O garoto reduziu o sorriso e ficou numa expressão séria e lamentou:
- Infelizmente para você isso não será possível, mas por você vou lhe fazer uma ultima oferta, junte-se a mim, e nós juntos seremos invencíveis – Cho ergueu a varinha mais uma vez e afirmou:
- Nunca, sou leal a Ordem e a Harry Potter – Ao ouvir o nome Harry, Adolph entrou em fúria, emanou a aura negra que se espalhava pelo seu corpo, ergueu a varinha para ela e olhou diretamente em seus olhos, conseguiu entrar na mente dela rapidamente, mas o suficiente para ver o beijo dela com Potter. Mesmo ela após ter estudado Oclumencia, não conseguiu bloqueá-la, sentiu que havia entrado em sua mente, logo se concentrou ao Maximo e conseguiu expulsa-lo.
- Então quer dizer que você é um ex do Potter?
- Ele te largou para ficar com aquela ruiva traidora do próprio sangue, ele é um idiota mesmo – Ele havia tocado na ferida dela, sentiu uma dor no peito, mas precisava ser forte e gritou:
- Eu que fui idiota, por ser uma garota futil e sempre me preocupava com meus pequenos problemas enquanto ele carregar o peso do mundo mágico e nunca me preocupei com isso, eu o admiro muito como pessoa e como bruxo. Na verdade eu o AMO muito e estou aqui para lutar por ele – Mantinha a varinha erguida com força, enquanto Adolph mudou a expressão séria para doentia.
- Tudo bem, será um desperdício, mas mandarei você para o inferno. AVADA KEDAVRA.


HPHPHPHPHPHPHPHPHP

Gina e Robert tentavam resistir, mas era difícil contra cinco comensais, e assim o auror foi atingido uma maldição da morte e caiu no chão sem vida, Gina sabia que sozinha não tinha nenhuma chance de sair viva, mas fosse pra morrer seria com dignidade, então saiu da parede onde estava apontou para o primeiro comensal que apareceu na sua visão e disse:
- Oferatum – Acertou-o no ombro, o segundo tentou estuporá-la, mas esta se defendera bem com Protego, depois o “Expelliarmus” não-verbal acertando o segundo bem no peito, mas em seguida foi desarmada pelo terceiro Comensal chamado Alfred Robinson
- Você nos deu bastante trabalho garota, agora você vai sofrer. CRUCIO – Gina se contorcia de dor, gritava, lagrimas involuntárias caíram sobre seu rosto, enquanto os três comensais riam do sofrimento dela até o Robinson comentar:
- Espera só até o Lorde saber que nós acabamos com a namorada do Escolhido. HAHAHAHA
Gina não tinha mais esperança, ia morrer da forma mais dolorosa, os segundos pareciam uma eternidade, não veria mais Harry nem sua família, de repente ela viu uma águia branca numa velocidade assustadora, ela deu um rasante próximo dos comensais para chamar atenção deles, e conseguiu, assim Gina sentiu um alivio apesar de ainda sentir dores. A ave ao se aproximar do chão se transformou numa figura humana, ninguem menos que Emilly Padmore que imeditamente derrubou Robinson que caiu inconsciente, o outro tentou derruba-la, mas esta rapidamente se esquivou e gritou:
- Litius – E o feixe marrom acertou o bruxo que caiu no chão ainda consciente, mas ao tentar se movimentar sentiu uma dor terrível, sentiu os ossos de suas duas pernas quebrarem. O ultimo comensal ao ver o estado do companheiro disse:
- AVADA KEDAVRA – O jorro verde foi em direção da loira que com um simples gesto conjurou uma cadeira para receber a maldição no lugar dela, em seguida fez um rolamento lateral para direita e disse:
- ELECTRUS MAXIMA – E a bola amarela foi em direção do homem que caiu morto eletrocutado. Emilly pode ouvir outro grito de dor do comensal, então se aproximou deste e disse:
- Se eu fosse você ficaria parado, esse feitiço “Litius” que lhe dei congela todos seus ossos sem congelar seu corpo, então a cada movimento teu vai fraturar um osso, foi que inventei esse feitiço, mas ainda não consegui fazer um contra-feitiço, bem os medibruxos vão ter muito trabalho com você – Depois disso Emilly ergueu a varinha apontou para cabeça do comensal e usou “Estuperfaça” não-verbal deixando-o inconsciente.
Emilly foi à direção de Gina e perguntou:
- Weasley, você esta bem? – Ela deu um sorriso fraco e disse:
- Estou, dessa vez quase que eles me pegaram – Já se levantando, depois se olharam profundamente até que Gina disse timidamente:
- Obrigada por me salvar Padmore – Emilly deu um sorriso, para a ruiva e complementou:
- De nada Weasley, pode me chamar de Emilly, afinal estamos no mesmo lado.
- Claro Emilly,e você me chame de Gina também ok? - A Loira afirmou com a cabeça, então Gina perguntou:
- Onde esta o Harry? – Emilly então respondeu:
- Nós estávamos lutando com dementadores e eu vim na frente porque na minha forma animaga eu chegaria primeiro – Mas imediatamente após responder a pergunta, aparece Harry e os outros correndo na direção delas.
Harry ao avistar sua ruiva, correu mais ainda,ao se encontrarem, deram um abraço apertado seguido de um beijo apaixonado
- Você esta bem? –Disse ele
- Estou graças a Emilly, ela me salvou – A ruiva se virou e deu um sorriso para a Loira que ficou encabulada.
Harry depois olhou em volta do lugar cheio de corpos, com mortos e feridos e perguntou:
- Onde estão Ron e Mione? Onde esta Lhanz?Onde estão todos? - Nesse momento Gina havia despertado e rebateu:
- Escutei os gritos da Mione então o Rony foi atrás dela e não tenho mais noticias, a Chang foi atrás do Lhanz sozinha, os outros eu não sei Harry.
- Tudo bem meu amor, não se preocupe.
- Fawkes – Imediatamente a fênix apareceu para seu dono
- Fawkes leve esse bilhete ao ministro, precisamos de reforços e medibruxos, vá depressa – A fênix eu um pio em sinal positivo e voou.
Harry reuniu todo pessoal que ainda estav de pé e disse:
- Vamos entrar enquanto isso o Senhor Weasley, Amos e Alberforth ficam aqui reanimando as pessoas e esperando o reforço do ministério, enquanto isso nós vamos entrar, mas estejam preparados, pois é bem provável que Lhanz tenha libertado alguns prisioneiros, VAMOS! – Em seguida correram para dentro da prisão. Após um tempo Harry viu Rony e Mione desmaiados e Greyback morto, Harry sentiu uma tristeza ao ver os amigos daquele jeito, Gina percebeu a aflição dele e de seus irmãos então disse:
- Vão; eu fico cuidando deles – Harry, Gui e Carlinhos a olharam com preocupação.
- Calma, eu ficarei bem, e aprendi varios feitiços para para amenizar ferimento, podem ir – Então foram a frente, ao seguir no segundo nível, encontraram um comensal, mas Harry facilmente o estuporou e o amarrou, e logo rumaram para o terceiro e mais perigoso nível.

HPHPHPHPHPHPHPHP


O jorro verde foi na direção de Cho, mas esta eficientemente conseguiu desviar e rapidamente contratacou
- Hanless – Mas desta vez foi Lhanz que esquivou e acertou uma azaraçao na garota, e esta bateu a cabeça na parede e ficou inconsciente.
Adolph libertou Snape e todos os outros que se encontravam no terceiro nível e disse:
- Quero lhes dar os cumprimentos do Lorde, e a ordem dele é matar todos os aurores e membros da Ordem da Fênix, aproveitem bem – Depois distribuiu varias varinhas para os comensais presos, a maioria de aurores que ele matou, ao dar varinha a Severo murmurou:
- Quanto a você, o Lorde quer que você vá para o barco imediatamente e me espera la – Snape confirmou com a cabeça se transformou num corvo preto e foi para fora da prisão enquanto isso os bruxos das trevas rumaram em direção aos níveis inferiores.
Logo no meio das escadarias os prisioneiros bateram de frente com o grupo de Harry sando inicio a batalha, não tinha como se esconder, os feixes de luz começaram a serem disparados.
Apesar de estarem em desvantagem numérica, o grupo de Harry esta vencendo, pois ele e Emilly faziam a diferença. Harry estava procupado com Cho sentiu um frio na barriga, sentiu que algo de ruim estava pra acontecer, Emilly percebeu enquanto duelava então disse:
- Harry, não podemos perder tempo com esses imbecis – Após isso havia acabado derrubar um comensal.
- Eu sei – Então sua aura se inflamava ao redor de seu corpo ficando visível para todos, a partir daí ele esticou o braço e nasceu uma onda de vento poderosíssima carregando cerca de vinte comensais para trás e consequetemente se chocaram violentamente contra uma parede quebrando-a. Emilly por sua vez esticou a varinha e disse:
- Araclus – E varios espinhos venenosos saiam de sua varinha numa grande velocidade atingindo varios comensais que caíram em choque.
Após isso a luta tinha ficado igual numericamente então Gui se pronunciou
- Harry deixe isso aqui conosco, vá com Emilly e ajude a Chang.
- Isso mesmo vá logo – Era Carlinhos
Então Harry e Emilly subiam as escadarias, para ajudar a Chang e acabar com Lhanz.

HPHPHPHPHPHPHPHPHP

Adolph havia acabado de dispensar os comensais, ficou refletindo, sua missão estava quase completa, havia libertado os prisioneiros, principalmente Snape que já deve esta segurou no navio, só faltava se encontrar com Harry Potter para a festa ficar completa, mas seus pensamentos foram rompidos, olhou para garota e disse:
- Vai ficar fingindo ai por muito tempo – Nesse momento Cho rapidamento rolou para o lado evitando a a azaraçao de Adolph, pegou sua varinha disparou contra ele, mas este mais uma vez:
- Como você sabia? – Disse ela supresa.
- Não foi através de sua mente e sim de sua respiração, estava numa freqüência muito alta pra quem esta desmaiada – Isso a fez se sentir uma fraca, mas não podia ficar se lamentando, tinha que derrota-lo.
- Estuperfaça – Ele bloqueou
- Impedimenta – Novamente evitado por Adolph
- GARDERIUS – O jorro negro foi em direção do comensal, que conseguiu esquivar, por sorte, não o acertou, se o acertasse era o fim, em seguida contratacou:
- Diffindo
- Cortus – Disse ela
Os feitiços se cruzaram e ambos foram atingidos, ficando com ferimentos, mas de era mais brando. Sem dar chance da oriental se levantar, Lhanz apontou a varinha e murmurou:
- Crucio – Chang gritava de dor, seu ferimento se agravava, mas de repente ele parou com a tortura, por incrível que pareça ele realmente simpatizou pela garota, a queria pra ele, mas não ela era do Potter, os Potters são uma maldição na sua vida.
- Você acha mesmo que vale apena morrer pelo Potter?
- Claro que vale, é a pessoa que eu amo, morrer lutando pela pessoa que amo é uma grande honra pra mim – Ela ainda se levantou pegou a varinha, Lhanz a aguardava por ela calmamente, em seguida ficaram frente a frente, mas desta vez ele começou:
- RIMERIUS – Ela desviou
- GARDERIUS – Ela esquivou novamente e contratacou
- SECTUMSEMPRA – Foi a vez dele esquivar e a desarmar
- Expelliarmus – A varinha dela voou para longe, estava desarmada, ele olhou para ela mais uma vez apreciando sua beleza e disse:
- Morra pelo Potter então. NATIMARUS – Nesse momento Harry e Emilly haviam chegado e puderam ouvir a ultima frase e o feitiço de Lhanz. Cho havia caído com um filete de sangue na boca.
- NAAAAOOOOOOO
- CHOOOOOO
Harry havia se jogado ao lado da ex. namorada enquanto Emilly se pos a frente dos dois ficando de frente co Lhanz. Cho sentia como se seu sangue estivesse parando de correr, viu Harry deu o melhor sorriso que pôde no momento para tranqüilizá-lo.
- Esse feitiço fui eu que inventei, em menos de dois minutos todo sangue do corpo ira coagular, e ela morrerá, não há contra-feitiço e nunhuma poção para salva-la e sabe de quem a culpa Potter? É sua, tivesse chegado a tempo ela ainda estaria viva – Harry ia retruncar, mas Cho o impediu, esse momento era dela
- Harry me desculpe, eu tentei mas não consegui
- Você não tem culpa de nada, fez o melhor que pôde – Já com lagrimas nos olhos
- Quero que você saiba, mesmo eu ter errado muito com você, quero que saiba que eu te amo muito, que eu lutei e continuarei lutando onde eu puder lutar por você.
- Cho não fale mais, você esta fraca, vou conseguir te salvar – Dizia desesperado, já aos prantos, mas ela apenas sorriu para ele e disse:
- Bobinho, sabe que eu não tenho mais jeito, a partir de agora se concentre em salvar os outros Harry, você tem um grande coração, faça o bem as pessoas, salve o mundo mágico das trevas, esse é o Harry que eu me apaixonei.
- Pode deixar eu prometo
- Por favor, diga aos meus pais que os amo muito, e pra continuarem a vida deles felizes.
- Sim, eu digo
- Chegou minha hora Harry, estou ficando fraca, lembre-se que eu te amo, e sempre estarei com você – Seus olhos começaram a se fechar, os ferimento dela haviam coagulado
- CHOOOOOOOOOO, NÃO VAAAAAAAAA – Mas foi em vão, pois Cho Chang havia morrido. Emilly olhou pra trás ao ver a cena, ficou comovida, era realmente triste ver uma garota cheia de vida e amor morrer dessa forma.
Harry ao lado do corpo de Cho murmurou:
- Ele vai pagar, juro que vou vingar sua morte – Harry chorava descontroladamente, até Adolph ironizar:
- E então a despedida acabou?
- Solius – Emilly conjurou raivosa, o feitiço pegou Adolph de surpresa atingindo-o no peito, foi jogado a mais de dez metros para trás conseqüentemente bateu no murou destruindo-o completamente, Adolph foi jogado do terceiro nível até o chão, mas habilidosamente ele conjurou um feitiço que aparou sua queda. Em seguida olhou pra cima e viu Emilly furiosa, e soltou um sorriso debochado pra ela e correu em direção do navio que ficava próximo ao penhasco.
Emilly olhou para Harry, ele não estava mais chorando, estava tremendo de ódio, ela colocou a mão em seu ombro, a pele dele estava pelando, isso não vai acabar bem, pensou ela.
- Harry, calma vamos pega-lo – Harry pareceu não dar atenção a ela e gritou:
- FAWKES – E a fênix a apareceu imediatamente
- Me leve para o penhasco agora – A ave piou em concentimento, quando Harry já ia partir Emilly afirmou:
- Eu também vou
- Não, isso é assunto meu, cuide dos outros – Em seguida ele partiu com a fênix.
Emilly não podia deixar Harry lutar contra Lhanz daquele jeito, senão ia botar tudo a perder, com isso se transformou em águia e rumou para o penhasco.
Lhanz corria o Maximo que podia, porem o reforço do ministério com varios Aurores, Medibruxos alem do próprio Ministro. Rapidamente ele foi reconhecido pelos Aurores que correram em sua direção, Lhanz continuou correndo,mas quando viu que não ia adianta se voltou para os Aurores, no primeiro do seu campo de visão disse:
- AVADA KEDAVRA – Matou o primeiro Auror, em seguida veio o segundo que tentou estupora-lo, mas este desviou e conjurou:
- GARDERIUS – Matando mais um Auror, o terceiro tentou desarma-lo, mas ele usou o escudo negro, a azaraçao bateu no escudo e voltou contra o Auror, que caiu desmaiado, o quarto disse:
- Oferatum – Mas Adolph bloqueou o feitiço e contratacou:
- RIMERIUS – Matando mais um Auror, mas de repente algo o atinge na cabeça jogando-o para longe, quando viu era Harry Potter que vinha em sua fênix, a seguir largou de fawkes e ficou frente a com Lhanz. Havia varios Aurores ainda e pretendiam atacar, mas Harry ordenou:
- Não, ele é meu, tem prisioneiros soltos na prisão vão la, precisam mais de vocês la, eu me garanto com ele – Nesse momento Adolph deu um sorriso para Harry que mantinha a expressão seria e determinada. Logo os aurores foram para prisão.
- Potter você não sabe como esperei por esse momento - Comentou Lhanz.
- Então não se esqueça, pois será único – Sem perder tempo Lhanz disparou contra Harry que estava desconcentrado, atingindo-o em cheio, sentiu sangue em sua boca, se levantou com dificuldades.
- Não vai pegar sua varinha Potter? – Harry sorriu para ele e respondeu:
- Não preciso de varinha para acabar com você – Esticou a mão e disse:
- PALLIUM – O jorro foi de Lhanz que conjurou o escudo negro, mas não adiantou e este foi jogado para longe, sem perde tempo correu em direção do comensal, mas ele disse:
- Diffindo – O feitiço iria acerta-lo, mas Harry esticou as duas mãos e delas saiu um onde de vento que paralizou o feitiço em seguida se voltou contra o dono, acertando Adolph em cheio, deixando com um corte profundo. Mesmo assim se levantou e desdenhou:
- Brinque com isso Harry. CRUCIO – A madiçao acertou o moreno que gritava de dor
- Chega de brincadeira Potter vai para o inferno. AVADA.... – Neste momento ele foi atingido, era Emilly
- Sabia que você ia precisar de ajuda – Adolph ia se levantando falou:
- Já te falaram que você é muito intrometida – Ela fingiu pensar no assunto e respondeu:
- É já me disseram isso só não sei porque – E rapidamente conjurou um “Impedimenta” não-verbal acertando mais uma vez o comensal
- Emilly já disse pra não se meter, é assunto meu – Era Harry
- Mas.... – Ele fez sinal para ela se calar, e foi em direção a Adolph que ironizou:
- Não consegue me vencer sem ajuda da sua amiguinha Potter? – Harry deu um sorriso para Adolph e finalizou:
- Tudo bem, vou te mandar uma passagem só de ida para o inferno.
- Também tenho uma passagem dessa pra você Potter – Com isso a aura vermelha de Harry transbordava enquanto Adolph emanava uma aura negra. Harry levantou a mão direita pra cima e olhou para o céu como se quisesse um presente de deus, e na verdade queria, pois “do nada” desceu um raio e parou em sua mão, a eletricidade começou a percorrer seu corpo e disse para um Adolph assustado:
- Tome sua passagem – E com a mesma mão que recebeu o raio a direcionou para o comensal que ergueu a varinha e disse:
- AVADA KEDAVRA – O feixe verde foi ao encontro do raio, ao se encontrarem houve uma grande explosão no qual os três inclusive Emilly foram jogados para longe. Todos sentiam fortes dores, Lhanz levantou a varinha pro céu e disse algo que ninguem entendeu.
Em seguida o ministro que antes apenas espiava a luta, se aproximou com varios Aurores e ordenou:
- Já vi o bastante, agora prendam-no – Os Aurores avançaram pra cima do bruxo, mas de repente algo voando no céu, era uma vassoura, Lhanz aproveitou o momento de distração e pulou na vassoura e gritou:
- Nos vemos em breve Potter – Harry tentou derruba-lo da vassoura, mas Lhanz esquivou de todos os feitiços e foi para o navio que depois mergulhou (igual o de Durmstrang).
Harry se ajoelhou, olhou para o horizontem uma lagrima teimou em cair e murmurou:
- Eu falhei, falhei com Cho, falhei com todos.


-----------------------------------------------------------------------------------------------------
LEO: Quero pedir descupas por ter demorado para postar, e agradecer a todos que acompanham,leem,votam,comentam e espiam a fic. Mas agora o cap ta ai, acho q ficou bom,aproveitem.


MAISA: Gente enfim a preguiça do Leo cedeu(rsrsrs) , escrevi com mto carinho pra vcs, espero que tenham gostado do cap, a parte de açao foi o Leo que escreveu e o resto fui eu......
bjs pra vcs e continuem comentando e votando















































Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.