O velho Draco



Harry e Mione já haviam deixado a sala, a fim de deixar Ginny e Draco a sós. Os dois ainda se abraçavam desolados, Ginny chorando desesperadamente e balbuciando coisas como: “Você não pode me deixar!”, e Draco tentava a cada segundo gravar cada nota da fragrância floral que Ginny usava, com medo de que aquele fosse seu ultimo momento ao lado da ruiva.

- Vem comigo Ginny! – Disse Draco de repente, afastando a ruiva de seu peito, assustando a mesma tanto pelo gesto rápido, quanto pela proposta. Em seguida ajoelhou-se aos pés da mulher que amava, numa suplica desesperada.

- Eu... Não Draco... Fica aqui! Nossa vida esta toda aqui... Nossos amigos, família... Tudo! – Disse Ginny ajoelhando-se a frente de Draco, chorando tanto quanto antes, os olhos claros transpassando toda sua tristeza.

- Eu não posso... Faz parte o contrato bruxo que eu selei quando fiz treinamento no Japão, eu tenho que cumprir cinco anos de serviço para o exercito e aurores japonês e eu só cumpri quatro anos. Eu não sabia disso, e parece que eles descobriram revisando uns papéis.

- Eles não podem tirar você de mim! – Disse Ginny abraçando o loiro. – Eu nunca amei ninguém tanto assim... Dói muito Draco... Eu não consigo viver sem você!

- Eu também não posso ficar sem você meu amor... E é por isso que eu quero que você vá comigo! Um ano Ginny... Depois eu posso voltar... – Disse Draco.

- Eu... Eu te espero Draco. Vá pro Japão, mas promete que volta pra mim... Promete? – Disse Ginny olhando triste para o loiro.

- Ginny... Vai comigo! Eu não posso te deixar aqui, eu não posso viver sem você. – Disse Draco beijando uma as mãos de Ginny e enxugando suas lágrima que teimavam em molhar o rosto alvo a ruiva.

- Eu não posso Draco, tenho meu trabalho, minha vida aqui em Londres... Japão não é a França que fica aqui do lado... É outro continente!Você me conhece, eu nunca iria me acostumar!

- Um ano Ginny! Depois tudo volta ao normal! – Disse Draco abrindo os braços em sinal de incompreensão. - Será que você não pode abrir mão disso por um ano? – Perguntou levantando um pouco a voz, assustando Ginny.

- Não precisa ser grosso Draco! – Disse Ginny impassível, porém visivelmente magoada. – O que você chama de “isso” é a minha vida, é o que eu amo!

- E a mim? Você não ama? – Perguntou já gritando, deixando Ginny vermelha de raiva. A ruiva lhe lançou um olhar e nojo e um estendeu um tapa na cara.

- Você voltou Malfoy... Sua frieza e egoísmo estão de volta! Seja muito mal vindo! – Disse Ginny dirigindo-se para porta com os olhos cheios de lágrimas e o orgulho estourando no peito.

- Eu não vou pedir de novo pra você ir comigo, eu... – Disse Draco, mas Ginny não o deixou completar, virou-se com raiva gritando:

- E nem precisa pedir! – Disse já com a porta aberta. Todos que estavam o lado de fora olhavam espantados e nem precisavam fazer esforço para ouvir a discussão. – EU NÃO VOU! NÃO É VOCÊ QUE EU AMO... EU AMO O OUTRO DRACO!

- Não existe outro Draco, Ginny! Sou eu! EU! – Disse Draco se aproximando, mas antes que ele conseguisse chegar mais perto a ruiva desaparatou deixando todos atordoados.

- Por Merlin, como ela conseguiu fazer isso? – Gritou Mione do outro lado do departamento, com Rony e Harry ao seu lado. Era impossível aparatar de dentro do Ministério.

- Saiam daqui seus urubus! – Disse Rony para os Aurores que se aglomeraram perto de aonde vinha a confusão, correndo na direção da sala de Harry, onde Draco encontrava-se socando e chutando as paredes. Harry e Mione vinham em seu encalço.

***

- Eu sabia que você voltaria... – Disse Pierre abrindo a porta do Flat que morava em Londres. Ali estava ela, Becky, com os cabelos loiros descendo até os quadris, calça jeans e bota, e um jeito totalmente diferente daquilo que ele estava acostumado. – E vejo que aquele babaca do Weasley te fez bem... – Completou medindo Becky os pés a cabeça.

- Não tão bem quanto você me faz “chéri”! – Disse Becky entrando no apartamento mesmo sem ser convidada, rebolando e estendendo uma garrafa e vinho para Pierre. – Safra de 1978, a melhor a vinícola do meu pai.

- Você sabe que eu adoro quando você fala francês não sabe? Se você fosse francesa não seria mais excitante... – Disse o loiro aproximando-se, tirando o casaco e Becky por trás, fazendo com que Becky revirasse os olhos em sinal de nojo.

- Eu sei “mon amour”! – Respondeu virando-se sorrindo, e andando lentamente em direção ao sofá, no centro da sala. – Você mudou a decoração Pierre?

- Minha noiva mudou... – Respondeu simplesmente, dando de ombros enquanto servia duas taças e vinho e oferecia uma a Becky.

- Então é verdade que você vai se casar? – Perguntou Becky gargalhando. - Quem é a idiota? Ou eu deveria dizer a golpista?

- Ela não precisa do meu dinheiro... É mais rica que eu! – Disse Pierre levantando a taça em um brinde, seguido por Becky que sorria falsamente.

- Sua mãe deve estar tão orgulhosa... – Disse Becky ironicamente.

- E tem que estar mesmo... Ela organizou toda esta palhaçada... Eu só entreguei o anel... – Disse Pierre, dando e ombros, olhando cobiçosamente para o decote de Becky.

- Eu também vou me casar sabia? – Perguntou Becky como se comentasse sobre o tempo.

- Com aquele pobretão? Você merece coisa melhor querida! – Disse Pierre batendo a taça na mesa com força.

- Ele não é pobre Pierre, é bem rico se quer saber... E eu tenho muito orgulho de dizer que tudo o que ele conseguiu erguer foi graças ao seu trabalho! Ele vende alegria às pessoas... – Disse Becky com os olhos brilhando de raiva.

- Vejo que realmente se apaixonou... Que cena medíocre! – Disse Pierre batendo palmas, irônico.

- Não posso negar... Mas ele não me satisfaz... E é ai que entra você, “chéri”! – Disse Becky umedecendo os lábios com a ponta da língua.

- Isso eu já sabia que ia acontecer... – Disse Pierre aproximando-se de Becky para beijá-la, porém esta colocou a mão suavemente nos lábios do loiro.

- Você lançou um Imperius em Samantha Parker, Pierre? – Perguntou Becky apontando a varinha em riste para o peito de Pierre.

- Sim. – Respondeu o francês sem nem mesmo pestanejar, a garganta queimando e a expressão confusa no rosto. – Mas o que esta acontecendo?

- Veritaserum no vinho querido... O álcool atrasa o efeito, por isso eu tive que te enrolar um pouquinho... – Disse Becky rindo. - Você esta por trás das reportagens publicadas por Rita Skeeter? – Perguntou Becky já séria, sem nem ao menos respirar.

- Estou... – Respondeu Pierre tentando não responder, porém a poção era muito mais forte que sua simples vontade. – Eu também... Fiz com que chamassem Draco Malfoy de volta... Para o Japão. – Completou tentando não deixar escapar as frases.

- Você roubou a memória retirada de Samantha Parker, que se encontrava no salão de provas do departamento de Aurores? – Perguntou Becky olhando fixamente para Pierre, porém sem perceber que este a olhava com tamanha raiva.

- Roubei! – Respondeu já sem tentar lutar contra a poção. – E você vai me pagar por me fazer confessar sua vagabunda! – Completou pulando sobre o pescoço de Becky, e a empurrando em direção ao sofá. Caiu sobre a mesma rasgando a camiseta que esta usava, fazendo-a por um instante perder o controle da situação.

- Estupefaça! – Gritou Becky, com a varinha apontada para o coração de Pierre. – Você é que vai me pagar por se meter com os meus amigos! – Completou ainda sem fôlego dando um chute no corpo inerte o loiro caido a sua frente. A roupa rasgada e o cabelo despenteado. Segurou o braço de Pierre e aparatou direto para o quartel general de aurores.


-----------


N/A: Oláá'!!!! emorei um poquinho né? Mas nem foi tanto...rs É que eu tava na roça... EEE vidão! Mas agora tudo volta ao normal!!!!!

Gostaram deste capitulo????? Eu amei!!! ahaauahauahaua

Ainda temos muitas surpresas e... não vou falar... huhauahauahauaha
Mas o rpoximo capitulo tb esta quentissimo!!!!!!!!!

Beijos para todos que estao comentano, lendo, votando... amo tds vcs!!!!!!

Gih!!! (vc voltou... tava morrendo de saudades!!); Aninha (volta logo e num deixa de comentar hein... e ve se atualiza o amor nao escolhe nome!!!! eu vivo leno uns pedaços dela.. quero ver como vai ser com o james e a nath!!!); Zaara Black (Bem vinda!);Monique Felix; SAULO ADRIANO ZENI; Thaís Black Potter; Aline; sy_ ; Luisa K... ; *Witinha* (Uma portuguesinha por aqui? quem lino! Bem vinda!!!); dudinhaa... ; Thalita Giannaccini Antonio Felisberto; Miss Ginny_Malfoy

IMPORTANTISSIMO!!!!!! EU NÃO LEIO FICS QUE NÃO SEJAM A F&B, ENTÃO QUERIA SABER E VCS, JÁ QUE ROLA UM BOATO DE QUE A F&B VAI ACABAR, QUAL OUTRO SITE DE FICS VCS COSTUMAM LER, QUAL O MELHOR... PRA EU PODER HOSPEDAR MINHA FIC EM OUTRO LUGAR, OK???

BJOKINHAS!!!!!!!!

Carol

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.