St. Mungus



- Humf! Ótima noite... Até parece! – Disse Harry visivelmente mal humorado, ao lembrar-se do que havia comentado com Rony há algumas horas. Estavam todos sentados na recepção do St. Mungus, esperando por notícias de Samantha. Luna havia entrado para ver se conseguia agilizar o atendimento.

- Harry! Que falta de consideração com o Rony! – Cochichou Mione para o namorado.

- O Rony sabe que ele só me mete em furada mesmo... – Disse Harry, fazendo com que todos rissem. No mesmo instante Luna apareceu com o olhar cansado e com o jaleco branco por cima da roupa.

- Ela já esta melhor! – Disse Luna sorrindo levemente para Samarah. – Eu sugiro que a deixem descansar mais um pouco... E proíbo o uso de Veritaserum! – Completou olhando significativamente para Draco.

- Ela já sabe que foi amaldiçoada? – Perguntou Mione.

- Sim. E ela sabe também o que ela fez... E quem fez! – Disse Luna olhando para todos, e demorando seu olhar em Rony.

- Ela disse alguma coisa? – Perguntou Rony aproximando-se de Luna.

- Sim! – Disse Luna sorrindo levemente. – Ela pediu desculpas por tudo e disse que também quer se desculpar com você. Mas eu já a tranqüilizei dizendo que não foi culpa dela!

- Então... Você já sabe que eu nunca fiz nada não é? – Disse Rony segurando a mão de Luna e a beijando.

Luna respirou fundo.

- Desculpe por desconfiar de você! Mas todo o seu passado me tira do controle às vezes! – Disse abraçando Rony, que suspirou aliviado sentindo a dor no peito desaparecer.

- Eu te amo, Luna! Não posso mais viver sem você... – Disse Rony beijando suavemente os lábios da namorada. Ginny, Draco, Mione, Harry, Samarah e Neville já haviam se afastado do casal, mas não deixaram de sorrir ao perceber que tudo já estava bem.

- Olha o agarramento no horário de trabalho! – Disse Harry “inteiramente” de implicância.

- Eu não estou no horário do meu plantão! – Disse Luna rindo, enquanto Rony ria se escondendo nos cabelos da namorada. – Mas de qualquer forma vocês ainda têm que interrogar a Samantha... Só posso deixar dois de vocês entrarem!

- Por Merlin! Você falou igualzinha madame Pomfrey! – Disse Ginny rindo. – Lembram de todo final de ano letivo, quando o Harry ia parar na enfermaria? – Todos riram.

- Acho melhor o Draco não entrar... Nem a Ginny! – Disse Mione, fazendo com que o casal a olhasse de cara feia. – Todo mundo sabe que eles são assustadores quando interrogam alguém! E o Rony também... Sem contar que este assunto não é só profissional pra ele!

- Ta bem Mione... Vamos lá sua compulsiva por trabalho! – Disse Harry puxando a namorada pelo braço e seguido Luna pelo corredor.


***


Samantha estava sentada em sua cama. O olhar ainda vago e perdido em algum ponto da parede branca a sua frente. Tão perdida que nem mesmo percebeu Harry e Mione entrando no quarto.

- Samantha? – Chamou Harry com cuidado.

- Sim? – Disse ela como que despertando de seus devaneios.

- Você lembra de nós? Somos Harry Potter e Hermione Granger. – Disse Mione simpática.

- Claro que lembro... Mil desculpas por todo o transtorno de hoje! – Disse ela abaixando o olhar, visivelmente envergonhada.

- Não foi sua culpa! – Disse Harry sorrindo, enquanto oferecia uma cadeira para Mione sentar e puxava outra para si. – Mas como você deve saber nós somos Aurores e você foi vítima de uma maldição imperdoável...

- Você sabe o que isso significa, não é? – Perguntou Mione preocupada.

- Sim... Eu tenho que prestar depoimento... – Disse ela segura.

- E provavelmente terá que testemunhar perante o conselho de bruxos. – Completou Harry.

- Sem problemas... – Disse Samantha. – Quer dizer... Tem um problema sim... Eu não conheço o homem que me lançou este feitiço!

- Nós já contávamos com isto... – Disse Mione. – Por isso nós temos que lhe pedir permissão para lhe retirar sua memória, e esta sofrerá averiguação...

- Se você não se sentir a vontade para tal, – Disse Harry soando muito profissional. – estará no seu direito para recusar, porém o ministério entrará com um pedido de apreensão de memória.

- Não será necessário! – Disse ela sorrindo. – Eu quero que esta história termine de uma vez!


***

Ginny cochilava encostada à Draco que olhava para ruiva com incrível carinho e admiração. Rony e Luna estavam encostados no balcão da recepção conversando e sorrindo, como um casal de adolescentes. Samarah andava de um lado para o outro, seguida por Neville que tentava acalmar a namorada.

- Samarah! Se você não parar agora eu vou fazer com que a Luna te dê uma poção calmante! – Disse Neville severo e ligeiramente mais alto do que deveria. Todos olharam imediatamente para o casal e Ginny acordou num susto.

- Calma Neville! Senão eu vou dar poção calmante pros dois! – Disse Luna postando-se entre os dois. Samarah olhava para o namorado como uma criança arrependida.

- Desculpe Nev! – Disse Samarah chorosa. – Mas eu estou preocupada com a Samantha... Ela sempre foi meio cabeça oca! Será que ela se meteu com alguém que não devia?

Neste instante um homem alto e forte, vestido casualmente com um blusão oficial do “Chuddley Cannons” passou pela porta principal do hospital. Dirigiu-se rapidamente para o balcão de informações que, como era de se esperar, estava vazio.

- Será que não tem ninguém nesta merda de hospital que possa me dar uma informação? – Reclamou o homem nervoso, dando um murro no balcão.

- Olívio? – Perguntou Luna receosa.

- Luna? – Disse Olívio um pouco mais calmo. O antigo goleiro do time da Grifinória estava ainda mais bonito do que nos tempos de Hogwarts. O cabelo tinha um corte baixo e os músculos pareciam ter triplicado. Os olhos cor de mel e o sorriso avassalador somente lhe ajudavam a se destacar na multidão.

- Por Merlin! Quanto tempo! – Disse Luna abraçando o antigo namorado. Rony lhe lançou um olhar mortal.

- Vejo que Hogwarts inteira resolveu se reunir por aqui hoje... – Disse ele rindo. – Se bem que... Um grupo bem estranho reunido!

- Boa noite pra você também, Wood! – Disse Draco percebendo que Olívio se referia ao fato dele estar abraçado a Ginny.

- Draco é do bem! – Disse Rony cruzando os braços ao lado do cunhado.

- Isso é o que menos importa! O problema é ele ser um sonserino! – Disse Olívio rindo. – É brincadeira Malfoy! Eu não tenho nada contra você...

- Você lembra do Rony, Olívio? E da Ginny e Neville? – Perguntou Luna abraçando Rony, enquanto os mencionados acenavam.

- Claro que sim... Já me contaram que o Rony tomou toda minha glória quando entrou no time da Grifinória! E ele também já tinha roubado o seu amor de mim! – Disse sorridente. – Harry esta por aqui também?

- Esta interrogando uma paciente... – Disse Ginny.

- Por Merlin! Como eu fui esquecer! – Disse Olívio batendo em sua própria testa. – Você tem como me dizer onde esta uma paciente, Luna?

- Alguma coisa grave? – Perguntou Luna preocupada. – Se quiser eu posso dar uma olhada...

- Minha namorada foi amaldiçoada com um Imperius! – Disse visivelmente triste.

- Que coincidência... – Disse Luna intrigada. – Qual o nome da sua namorada?

- Samantha Parker! – Disse Olívio. – Ela joga comigo no Chuddley Cannons... Mas por favor, não comentem com ninguém... Nós não queremos virar o casal do momento! – Completou ele olhando para os presentes. Seu olhar (perturbado) parou sobre Samarah, que estava sentada numa cadeira no canto da saleta.

- Isso sim é que é uma noite agitada! – Disse Rony rindo. – Conhece sua cunhada, Wood?

- Você deve ser a Samarah, não é? – Perguntou Olívio rindo. – Eu não acreditei quando a Samantha me disse que tinha uma irmã gêmea!

- A Samantha não gosta que ninguém fale nada sobre ela... – Disse Samantha rindo. – Se bem que ela não é a mais discreta das criaturas! Mas o fato de ter uma irmã gêmea ela conseguiu esconder...

- Ela esta bem? – perguntou ele preocupado, sentando-se ao lado de Samarah.

- Ela já foi medicada e esta acordada... Não teve nenhuma seqüela! – Disse Luna, fazendo com que Olívio respirasse aliviado.

- Como você ficou sabendo que ela estava aqui? – Perguntou Draco desconfiado.

- Ligaram do hospital pro hotel... – Disse Olívio sem dar muita importância ao fato.

- Ela pediu pra avisar ao técnico. – Disse Luna confirmando o que Olívio havia dito.

- A Samantha tem a fama de desrespeitar as regras... E a gente não podia sair hoje do hotel porque temos jogo no final de semana! – Disse Olívio.

- Ela estava preocupada com isso... Mas ela vai poder jogar, fique tranqüilo! – Disse Luna rindo da cara de desespero que Olívio fez. Todos sabiam que o goleiro sempre super valorizou o quadribol.

- Graças a Merlin! As tacadas da Samantha fazem muita falta! – Disse Olívio aliviado.

- Pois é... Se não fosse por ela, no ultimo jogo você tinha ficado sem cabeça! – Disse Ginny provocando.

- Vocês não se atrevam a começar esta briga sobre quadribol! – Disse Luna ríspida. Mesmo que quisessem não poderiam, pois Mione e Harry surgiram.

- E aí? Descobriram quem foi? – Perguntou Draco.

- Ainda não... E só vamos descobrir na segunda! – Disse Mione.

- Ela não conhece o cara, mas a memória dela já esta com a gente! – Disse Harry mostrando o pequeno frasco de cristal que continha uma substancia nem líquida, nem gasosa. – Harry fitou Olívio e abriu um grande sorriso. – O que é isso? Resolveram reunir o time da Grifinória por aqui?

- Fala Harry, beleza? – Disse Olívio o cumprimentando. – Eu vim ver como a Samantha esta!

- Ah é... Você também joga nos Cannons, né? – Perguntou Harry fazendo uma careta.

- Pois é... – Disse ele rindo. – Os Tornados não paga muito bem, sabe?

- Ele e a Samantha estão namorando! – Disse Rony rindo. Harry olhou para ele e deixou a mente aberta para que o amigo lê-se o que ele estava pensando. “Troca de casais? A Luna veio pra você e a Samantha foi pra ele?”. Rony imediatamente fechou a cara. Draco riu. Também havia captado o pensamento.

---------------------------------------

N/A: Olá gente!!!!! Ai-ai... Este capitulo saiu que nem água no rio!!! Eu tava precisando voltar pra minha roça sabe? Foi um feriado maravilhoso!!! Minha mãe adotou o Tony e eu comi muito peixe com mandioca que só meu padrasto sabe fazer...rs

Muito obrigada por toda a força... Foi chato ser assaltada mas já tudo sobre controle e eu já consegui o dinheiro!

Perceberam que eu mudei meu nome?rs Carol "Padfoot" Black! Lindo né?rs

thais Weasley Malfoy - 5 conto só??? hehe Quadribol????? Obaaa!!!! Eu tb vou fazer uma narração!! Mas deve ser daqui a uns 4 capitulos... Enquanto isso estou relendo meu exemplar de quadribol atraves dos seculos!hauahau aposto q ta maravilhoso cap. 3... manda logo,viu?rs Num fica mandando muito beijo pro Tony nao que ele fica metido... Ele ta dormindo pq eu fiz ele vir dirigindo da roça!hauaha Bjokas!

Aninha Aluada - Comentou duas vezes fofa?rs Tb foi assaltada? O mundo numt em mais jeito né? Na minah terra so tem ladrão de galinha!rs Passei o feriado com o meu carma, isso sim... tem gente que diz que vai dar casamento.. Tomara que não!hauahau Calma.. Calma... A samantha é legal tb... E ela é namorada do gostosão do Wood... não oferece perigo!!!rs Isso mesmo, fique em casa! Bjokas e até o rpox capitulo fofa!

Gih Almofadinhas Black- To bem sim... Já descarreguei tudo!rs Ainda bem que eu num vou mais precisar leiloar meu sofá!´Ia ter que sentar no chão, se bem que eu num sento muito nele não pq vc sabe né? Eu sou uma menina inocente!rs... Vc so vai saber quem foi qu lançou o imperius nos proximos capitulos... neste mesmo canal...hauah Brigado Gih! Bjokas!!!!

Eleonora - hauahauahau!! Vaquinha pra mim? Que linda!rs Se vcs quiserem fazer uma vaquinha ra me dar um sofá novo eu aceito... Pq sentar naquela coisa da perdição é que eu num sento!hauahauahaua Se vc visse a mulezinha que o Tony pegou nele então... Ai que num sentava...rs Bjokas!!

Thamy Weasley - vc num se importa pq num conhece o chatonildo!hauah Sacanagem, eu sou apaixonada pelo meu Harry... Ele é um amor mesmo! Mas é chato tb... rs Pode deixar que o problema da luz ja esta resolvido e nao vao cortar!hauahauaha Bjokas!!

*Nanda Pires* - Até que enfim hein senhorita!! Antigamente vc era mais presente nesta humilde fic!rs Num me abandona nao hein... Brigadu!!!! Eu tb acho q vc escreve muito bem, e se escrever logo a fic que eu apareço vai escrever melhor ainda...rs Nem to chata nao né? Amor... L'amor! Coisinha mais chata né??? Fica assim nao fofa! Bjokinhas e ve se num demora mais pra vir aqui hein...rs

Bjokas pra td mundo e continuem comentando!!!!!!!!!!!

ps: Alguém sabe fazer animação??? Quero fazer uma pra fic... Já ate escolhi as fotos e a musica! Bjokas

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.