A briga!



Os beijos se intensificavam a cada segundo e duas mãos não eram suficientes para tamanho desejo. Fred já havia retirado a blusa de Becky e esta desabotoava incrivelmente rápido os botões da camisa do ruivo. Fred a encostou na parede mais próxima e começou a descer os beijos por seu pescoço e já ia chegando aos seios.

- Não Fred! – Disse Becky o puxando para cima, num súbito.

- O que foi Becky, você acha que a gente ta indo rápido demais? – Perguntou Fred em sua voz rouca, com os cabelos muito despenteados de uma forma tentadoramente sensual.

- Não... Quer dizer, também... Mas na verdade não é isso... É que eu parei de tomar a poção anticoncepcional... Hoje não tem como... – Disse ela mordendo levemente o lábio inferior extasiada com a visão de Fred.

- E o pior é que eu nem tenho aquelas camisinhas trouxas... – Disse ele visivelmente decepcionado.

- Acho que a gente não quer um Freduxinho por ai, né? – Disse ela rindo.

- Não por enquanto... – Disse ele rindo também, sentando-se no sofá e entregando a blusa dela, que ele havia arrancado. – Só quando você for a senhora Fred Weasley!

- Minha mãe me mata se for antes disso... – Disse ela já vestida, intimamente feliz por ele pensar em um futuro para os dois.

- A minha também me mata... Da forma mais dolorosa possível! – Disse ele gargalhando. A gargalhada rouca que Becky adorava. – Até que seria divertido...

- Acho melhor a gente ir embora... – Disse Becky.

- Vamos sim... Eu te deixo em casa! – Disse Fred, pensando que era melhor não deixar Becky sozinha, afinal Pierre poderia querer fazer algo de mal contra ela.

- Tudo bem... Mas vamos avisar pro pessoal que a gente ta indo! – Disse Becky puxando o, agora, namorado pelo braço. Bateram à porta da casa de Harry e Rony, e ao tentarem iniciar um beijo a porta foi “escancarada” por Harry.

- Que lindo! – Disse Harry rindo. – Eu sabia que vocês iam se acertar... Parabéns cara! – Completou dando um abraço em Fred.

- A mascote e o meu irmão! – Disse Rony rindo e sendo acompanhado por todos. – Cuidado hein pequena, o Fred já foi pior do que eu era...

- Mas quando eu fui capa de revista foi pra anunciarem o término do meu noivado, e não o fato de eu estar agarrando a filha do ministro... Que, aliás, é atual namorada do meu irmão... Só nessa família de doido mesmo! – Disse Fred rindo.

- A pior de todos é a Ginny que namora com um membro de uma família inimiga... – Disse Rony fingindo não ver a cara de “nunca-vou-te-perdoar-por-isso” que Luna lhe lançou.

- Só viemos dizer que estamos indo... Bom, vamos logo Fred! – Disse Becky rindo. – Tchau gente... Vejo vocês na segunda! – Os dois saíram e Mione e Harry, com uma tremenda cara de pau, saíram atrás.

- Boa noite pra vocês! Minha mulher me chama! – Disse Harry, fazendo todos rirem e Mione olhar para ele fingindo estar brava.

- Harry James Potter! Como ousa insinuar este tipo de coisa? – Disse Mione, mas não conseguiu sustentar a pose e começou a rir.

- Vamos Mione... A vida é curta e a sua casa esta vazia! – Disse Harry a pegando no colo e deixando pra trás Rony e Luna rindo muito.

- Não sei como a Mione consegue se dar tão bem com o Harry... Ela é tão certinha e ele tão... Maluco! – Disse Luna ainda rindo da cena protagonizada por seus amigos.

- A Mione mudou muito... Todos nós mudamos! E o Harry resolveu que tinha que aproveitar a vida, apesar de que ultimamente o trabalho não deixa! – Disse Rony, e suspirou. - Nós crescemos...

- Eu que o diga... Quem ia imaginar a “Loony” ia mudar tanto? Na verdade eu não mudei nada... Eu sempre quis ser o que minha mãe era, achava que assim meu pai ia gostar mais de mim! Mas no fundo, nunca fui daquele jeito. – Disse ela sorrindo para o nada.

- Ahhh! Mas você mudou sim... Esse corpo de hoje em dia não existia na época de Hogwarts... Senão eu não teria resistido por tanto tempo... – Disse Rony a abraçando e envolvendo, suas bocas se aprofundando uma na outra e seus respiração se confundindo. Gemidos e suspiros de Luna enchiam a sala. Rony já estava pronto para começar a provocar de verdade “sua loirinha”, como ele a chamava, quando Dobby se fez presente.

- Dobby não querer atrapalhar o Sr. Weezy, mas Dobby tem que dizer que chegou carta... – Disse Dobby olhando para o chão. Rony olhou incrédulo para Dobby e Luna segurou o riso, enquanto subia as alças de sua blusa.

- O Harry não esta aqui Dobby... Ele foi lá pra casa da Mione... – Disse Rony impaciente.

- Dobby sabe. O senhor de Dobby disse que Dobby não podia entrar na casa da futura Sra. Potter até amanhã de manhã! – Disse Dobby sorridente por estar obedecendo a uma ordem de Harry.

- E eu tenho que ficar recebendo a correspondência dele por isso? – Disse Rony agora vermelho de raiva.

- Mas a carta é para o Sr. Weezy! – Disse Dobby com seus imensos olhos verdes fitando Rony, enquanto fazia com que uma coruja branca e marrom aparecesse.

- Neste caso, obrigado... E desculpe ter gritado com você Dobby! – Disse Rony retirando a carta da pata da coruja, enquanto Dobby desaparecia no meio de uma grande reverência. – Ele nunca vai aprender a dizer meu nome... – Murmurou Rony fazendo com que Luna risse. Abriu a carta e não acreditou no que estava escrito.

- De quem é a carta? – Perguntou Luna com o sorriso morrendo no rosto. Estava desconfiada, uma vez que a cara de Rony não era das melhores.

- Publicidade... – Disse ele em caminho de rasgar a carta, porém Luna o impediu.

- Não minta para mim Ronald. Deixe-me ver esta carta! – Disse a loira séria, puxando a carta das mãos de Rony, que não ofereceu resistência.

- Meu amor... Eu sei que você não vai querer acreditar em nada o que eu vou dizer, mas eu juro que eu não tenho mais nada com ela... – Disse Rony ao ver os olhos de Luna percorrerem a carta e as lágrimas começarem a brotar dos olhos azuis que ele tanto amava.

- E por que ela te escreveu esta carta então? – Perguntou Luna, chorando abertamente.

- Eu não sei! Desde o ano novo que eu não falo com ela! – Disse Rony se aproximando de Luna e tentando a abraçar.

- Saí de perto de mim! – Gritou Luna pegando sua bolsa antes de sair correndo; antes de chegar ao fim do corredor já havia desaparatado.

- Luna! – Gritou também Rony, porém de desespero. O desespero de perder Luna por um mal entendido.

Rony ajoelhou no meio de sua sala de estar, com as mãos enterradas no cabelo. Uma lágrima escapou por seus olhos. Tinha que sair atrás dela e dizer que aquilo não fazia sentido, que ele a amava mais do que tudo e que nunca, jamais iria pensar em traí-la! Ela teria que acreditar nele... Harry e Mione surgiram correndo, assustados pela gritaria, totalmente descompostos. Mione vestia somente a camisa de Harry, enquanto Harry estava somente de cueca preta boxe e mais despenteado que o comum.

- O que aconteceu aqui? – Perguntou Harry com a varinha já em punho, assim como Mione. Rony não respondeu, apenas estendeu a carta para os amigos, enquanto mais lágrimas desciam por seu rosto. Mione a pegou e começou a ler em voz alta.

Rony,

Eu sei que eu sumi e nunca mais escrevi... Eu sei também que a gente não tinha nada sério, até porque eu não tenho uma vida muito regrada... Mas você precisava ter me trocado por aquela loira aguada da Luna Lovegood? Eu sei que você se deixa levar por rostinhos bonitos e cabelinhos loiros... Mas você precisa de mim Rony! E eu sei disso... Lembra da nossa ultima noite juntos? Você quase não tinha mais forças... Aposto que ela não te deixa doido como eu consigo fazer.

Se você quer começar a entrar no eixo e deixar sua vida de galinhagem... Começar a pensar em constituir família, ter filhos... Vidinha chata né? Mas eu até te entendo... Pena que eu não quero isso pra mim... Bom, de qualquer forma eu aceito ser sua amante! Porque com certeza você vai precisar... Aquela loirinha não é de NADA!

Me procura... Eu vou estar em Londres até o final da semana...

Mil beijos e tudo mais o que você quiser...

Samantha Parker.


***


Draco ouviu a campainha tocar insistentemente. Não queria sair de debaixo do chuveiro... Sua ruivinha estava realmente muito “quente” aquele dia, mas parecia que a pessoa não ia desistir de qualquer maneira. Parou de beijar Ginny, mesmo que de mal grado, e ela reclamou em meio a sussurros.

- Tão tocando a campainha há quase cinco minutos... Eu preciso ver quem é! – Disse Draco pegando a toalha e o roupão, tentando ignorar sua ruiva totalmente nua a sua frente.

- Ta bom... Mas você não me escapa... – Disse Ginny sorrindo e o beijando novamente, enquanto desligava o chuveiro e pegava outro roupão, para se cobrir. “Ele não consegue disfarçar o quanto quer ficar aqui comigo...”.

Draco desceu as escadas ainda pensando na noite que o esperava e mal dizendo o “maldito” ser que ousava interrompe-lo. Ginny vinha em seu encalço e colocou a varinha nas mãos do namorado.

- Draco, a Ginny ta ai? – Perguntou Luna chorando muito entre soluços.

- O que é que aconteceu Luna? – Disse Draco a puxando para dentro de casa. – Você foi assaltada? Te fizeram alguma coisa?

- Por Merlin! O que aconteceu com você Luna? – Disse Ginny que vinha correndo ao ouvir o nome da amiga ser pronunciado por Draco.

- Rony, Ginny! Ele ta me traindo... – Disse Luna abraçando a amiga.

- Como assim? Quem te disse isso? – Disse Draco visivelmente espantado com a notícia. Nos últimos tempos tinha se aproximado muito de Rony e várias vezes havia ouvido o ruivo dizer que a única mulher na vida dele era Luna.

- Ele recebeu uma carta... Da Samantha Parker! – Disse Luna entre soluços. – Ele me traiu com ela Ginny!

- Você tem certeza Luna? – Disse Ginny com pena da amiga. – O Rony é apaixonado por você...

- Mas pelo jeito eu não sou tão boa de cama quanto ela! – Disse Luna um pouco alterada, engasgando-se com o próprio choro.

- Calma Luna! – Disse Draco abraçando Ginny por trás, enquanto Luna sentava-se em uma poltrona e voltava a chorar como uma criança. – Eu vou lá no Rony... Vou ver que história é essa...

- Isso amor... Vai lá! – Disse Ginny dando um selinho em Draco. – E se isso for verdade, o amarre e traga aqui que eu vou lançar uma azaração do bicho papão no meio das fuças dele! – Completou com o tom raivoso, ninguém se metia com os amigos da ruiva. Ninguém mesmo!

- Se acalma Luna... Eu já volto... – Disse Draco antes de desaparatar.

- Você e o Draco são um casal tão perfeito... Tenho certeza de que ele nunca faria com você o que o Rony fez comigo... – Disse Luna tentando parar de chorar.

- E eu tenho certeza de que tudo isso é um mal entendido... Você vai ver... – Disse Ginny abraçando a amiga, enquanto esta voltava a chorar.

------------------------------------------------------------------------------------------------------

N/A: Olááá!!! Não falei que quarta feira estaria aqui?? Bom... Como eu viajar no feriado (autora tb é filha de Merlin!) não posso dar certeza do proximo capitulo... Então prefiro dizer que será na proxima quarta... mas vocês podem dar sorte e eu conseguir postar antes!!! hehe (to ficando metida..rs)

Gih Almofadinhas Black - Nossa!!! Melhor fic da floreios???? Que honra...rs Decidi dar um tempo com ele neste capitulo.. talvez ele de uma sumida... mas não ache que ele deixou a Becky e o Fred em paz...rs Mas no final... Ele vai ter um final triste... hehe O sofá...rs Bom, essa é uma historia veridica...rs Um amigo meu levou uma garota pro meu ape (eu divido o ape com ele e mais uma amiga) e eu e ele chamamos o sofá de "o sofá da perdição...rs Na verdade eu inspirei o meu Harry neste amigo...rs Bjokas!!!

thais Weasley Malfoy- A noite prometeu mesmo...rs Se precisar de ajuda em biologia pode pedir... quimica e fisica tb, ok? Até matematica... (opa, vc vai começar a achar que eu sou nerd...rs) To muito feliz de estar betando sua fic!!! vc viu que eu ja betei os capitulos que estão no ar? Mas vc ainda não trocou ne mocinha???? To esperando o terceiro capitulo! bjokas!!!

Thalita Giannaccini Antonio Felisberto - Sua espera acabou!!!!! :)

Mah Weasley - Que bom que vc amou! Eu tb amei vc ter comentado!! Bjokas

Aninha Aluada - Aninha!! Ai-ai... Como eu contei pra Gih, a historia do sofá aconteceu mesmo...rs Se quiser ver o historia dá uma olhada naminha resposta pra ela...rs Minha vida de universitaria e dona de casa me mata...rs mas tudo bem! Eu sou fleiz!:) Bjos aninha!!!

erikadoidinha- seu pedido é uma ordem!!! Pierre e final tragico... não tem como separar estas palavras!!rs bjokas e vlz pelos elogios!

*Nanda Pires*- E ai? Como foi o desfile? Espero que tenha sido td bem...rs Que bom que vc gostou do capitulo... Eu tenho certeza que eu vou gostar muito dos capitulos da fic que vc ta escrevendo QUANDO EU PUDER VE-LOS!!!! Eu to morrendo de curiosidade pra saber quem é meu shipper!!!!hehe Eu to super feliz!! Que bom q vc tb esta...rs Bjokas

Eleonora - Que bom que voce gostou...rs To vendo que esta historia do sofa td mundo gostou...rs Continua acompanhando viu? bjos!!

Thamy Weasley - Ohhhhhhhhhhhhhhh!!!! vc apareceu!!!! Ja tava estranhando seu sumiço!!!! E kd sua fic linda????? Eu adoro ela!!!!! Que bom que ja esta melhor e que bom que vc gostou dos capitulos! tava coms audade, bem vinda a bordo novamente... bjokas!!!!

N/A 2: vcs todos gostaram da historia do sofa da perdição né?rs então eu quero dar os creditos pro meu amigo... Tony!!! Eu divido apê com ele e com a Manu. São dois amigaços meus e muitas das historias que eu t escrevendo aqui tem inspiração neles... O Tony é igualzinho ao Harry... Tanto na aparencia (sim! meu amigo é um quase harry potter) quanto no jeito de ser... Eu fiz meu Harry inspirado nele...rs

Bjokas gente e comentem ok??????

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.