A primeira vez (NC-17 D/G)

A primeira vez (NC-17 D/G)



Oi gente! Bom, mais uma vez este é um capítulo quse que todo de NC-17, por tanto quem não gosta deste tipo de leitura não precisa continuar a ler. Posso garantir que não tem nada neste capítulo que seja importante na história. A única coisa que vc que não quer ler deve saber é que esta é a primeira vez que Draco e Ginny fazem amor! Boa leitura a quem quiser prosseguir.
----------------------

- Chega Ginny! – Disse Draco fechando o laptop de Ginny.

- Não Draco! A gente ainda tem que revisar as idéias de negociação...

- Mais uma vez? Não amor... – Disse ele a segurando pela cintura e puxando para perto dele. Os dois estavam na sala do apartamento de Ginny, sentados no chão com muitos papeis e o laptop da ruiva em cima da mesa de centro.

- A gente tem que conseguir este contrato Draco! – Disse Ginny reabrindo o laptop. – Os funcionários do ministério precisam disso. E você tem que esfregar na cara do meu irmão que é um ótimo negociador.

- Eu não preciso provar nada pro seu irmão minha linda! – Disse Draco segurando com as duas mãos suavemente o rosto de Ginny. – E os quanto aos funcionários, você pode ter certeza que eles vão estar muito bem protegidos, porque nós vamos conseguir este contrato. Com a sua inteligência e a minha lábia, você pode ter certeza que nós vamos conseguir. – Disse ele de uma forma malandra.

- Você tem certeza? – Disse Ginny já cedendo, afinal estavam há pelo menos cinco horas naquele projeto, e diga-se de passagem ele era completo. Não havia falhas! Tudo dependia agora do andamento da reunião.

- Amor, a gente já revisou isso... Já viu que esta tudo mais do que perfeito. Agora me dá um beijinho vai... – Disse Draco com uma falsa carência.

- Você realmente tem uma ótima lábia sabe loirinho... – Disse Ginny enviando o projeto magicamente para Shacklebolt (não era um laptop comum, e sim um aparelho adaptado por ela própria). Em seguida olhou para o namorado. – Acho que não preciso me preocupar mais com esta história.

- Viu ruivinha? Eu te disse... E além do mais, eu não consigo mais me concentrar pensando que já estou com você há cinco horas, sozinhos, sem expectativa de alguém chegar aqui, e ainda não te dei nem um beijinho sequer.

- Ah se você quiser só um beijinho tudo bem... – Disse Ginny sentando-se no colo de Draco. – Eu tinha pensado em algo mais, mas...

- Algo mais? Explique-me melhor, por favor... – Disse Draco lhe aplicando um golpe leve de Judô e fazendo com que ela se deitasse. Ele por cima.

- Eu pensei que seria interessante se eu saisse de baixo de você, - ela saiu sem muita dificuldade. – te puxasse para o meu quarto, – disse ela o puxando pelo braço e fazendo com que suas coisas sumissem de cima da mesa de centro com um movimento simples de varinha. - conjurasse uma garrafa de champagne, - ela conjurou a garrafa dentro de um balde de gelo. – conjurasse também algumas velas, - ela conjurou várias velas que iluminavam fracamente o quarto dela e o perfumavam igualmente. – e por fim te deitasse na minha cama e...

- E... – Disse ele com as mãos na cintura dela, deitado de costas na cama de Ginny com ela por cima dele.

- E ter minha primeira noite com o único homem do mundo capaz de me fazer feliz e que é, por coincidência, o amor da minha vida. – Disse ela sussurrando romanticamente, o que não deixou de ser sensual.

- Que sorte esse cara tem! – Disse Draco mordendo levemente o lóbulo da orelha de Ginny.

Ela sorriu para ele o beijou. Suas línguas passeavam magicamente nas bocas um do outro, sem barreiras e sem pudor. O beijo foi se intensificando aos poucos e logo as respirações de ambos falhavam e eles recorriam a paradas rápidas durante um longo beijo, sem contudo abrir os olhos. Os corpos já estavam suados e pediam os toques um do outro, o que também não tardou a acontecer. As mãos de Draco desciam pelas costas bem torneadas de Ginny, que estavam à mostra graças a sua blusa frente única. Aquele pequeno pedaço de pele descoberto o excitava de tal forma que ele temia pelo o que aconteceria quando a visse totalmente nua.

As mãos de Ginny passeavam pelos cabelos de Draco e logo desciam pelo pescoço. Ela o segurou pelos braços e sentiu cada músculo dele se contrair e relaxar enquanto ele passava as próprias mãos pelas costas dela. Ela começou então a desabotoar os botões da camisa social dele, um por um, enquanto o beijava. Deixou ver o tórax totalmente perfeito dele. A barriga “tanquinho”, o peito bem torneado e os ombros e braços perfeitos. “Ele é um Deus Grego, Por Merlin!”.

Ele sentindo que ela observava atentamente seu corpo, não deixou por menos. Começou a levantar a blusa dela aos poucos, com muita delicadeza. Viu a barriga alva e lisa, ela levantou os braços, sentada sobre seus (de Draco) quadris para que ele a livrasse da incomoda peça de roupa. A respiração ágil da ruiva fazia com que a contemplação de seus seios fosse ainda mais prazerosa para ele. Levou uma das mãos até um dos seios e o acariciou levemente. Ela fechou os olhos e segurou a mão dele. Gostava do toque, sentia-se ainda mais excitada. Subiu os dedos dele até sua boca e os beijou, os colocou em sua boca e a imagem dela nesta ação fazia com que Draco estivesse nas nuvens.

Ela abriu os olhos e o viu ainda admirando seu corpo. A outra mão do loiro percorria a cintura e os seios dela, como se o que estivesse a sua frente fosse algo muito bom para ser verdade. Sentiu-o beijar seus seios e ofegou, suspirou, gemeu. Ele rodeava com a língua os mamilos dela e os sugava levemente de tempos em tempo, numa dança intima e frenética que a fazia quere-lo mais e mais. Ele então parou de beijar os seios dela e a deitou sobre a cama. Ela abriu os olhos e percebeu que ele a observava, enquanto terminava de despi-la. Retirou a saia que ela usava e a deixou somente com a pequena calcinha preta que ela usava.

Ele esticou um dos braços até o criado mudo e pegou a garrafa de champagne que ali estava. Bebeu um gole do próprio gargalo e despejou um pouco na boca de Ginny. Os dois se beijaram calorosamente mais uma vez. O gosto do champagne fez com que aquele beijo se tornasse ainda mais inebriante. Ele se separou dela, que continuou com os olhos fechados e com a boca entreaberta na espera do beijo, e sentiu algo gelado e líquido escorrer por sua barriga e em seguida algo quente e macio percorrer o mesmo caminho do líquido, lhe proporcionando uma sensação fantástica pelo corpo. Ele lhe jogava um pouco de champagne na barriga e em seguida percorria com a língua o caminho que o champagne fazia, até que chegou à calcinha de Ginny. Ele arrebentou facilmente as finas tiras laterais da calcinha e a despiu totalmente. Ginny não tinha pelos pubianos, e ele adorava isso. Passeou os dedos pela vagina dela e a sentiu quente e molhada, ela soltou um gemido excitante. Tomou mais um gole de champagne e a ofereceu um também. Com a boca gelada pela bebida passou a língua pela vagina de Ginny que se contorceu um pouco e respirava ainda mais descompassadamente agora.

Ela sentia a língua de Draco passear por sua intimidade e sua excitação crescia de forma desgovernada. “Merlin, ele sabe o que faz. Ninguém nunca me levou a tamanha loucura!”. Ele a atingiu finalmente no clitóris, e ela percebeu que logo aquela sensação de prazer e suplício iria desaparecer, ela sentiu um frio repentino no baixo ventre e seu gozo se aproximar. Ela gritava, gemia, puxava levemente os cabelos loiros dele e de repente parou. Uma sensação de alívio e satisfação lhe preencheu e segundos depois ela abriu os olhos. Ele a olhava tão satisfeito quanto ela.

- Você não sabe o quanto é excitante te ver gritando de prazer. – Disse ele a beijando ainda mais sensualmente que das vezes anteriores. – Eu adorei seus gemidos...

- Mas agora eu quero ouvir os seus... – Disse Ginny tomando uma posição de domínio extremamente sensual, que fez o membro já rígido de Draco pulsar de prazer. – Já vi que você gosta de ser dominado...

- Essa é a minha fantasia... Uma mulher linda e dominadora, me fazendo sentir dor e prazer. – Disse ele enquanto ela tirava a calça dele e logo depois a cueca. Ela tocou o membro dele e o sentiu muito quente e duro. Passou a língua pelos lábios sensualmente como se os umedecesse.

- Acho que eu posso resolver isso! – Disse Ginny pegando o cinto da calça de Draco e amarrando as duas mãos dele para trás. A posição não era confortável, mas muito excitante. – Você quer sentir dor loirinho? Quer que eu te bata? – Disse ela com a voz sensual, escorregando a mão ameaçadoramente pelo rosto dele e descendo pelo pescoço. – Eu prefiro outro tipo de dor. – Disse ela com um sorriso maléfico. Pegou uma das velas que estava sobre o criado mudo e despejou um pouco de cera derretida e quente no abdômen dele. Ele soltou um grito abafado que logo perdeu o sentido, quando ela jogou champagne extremamente gelado no mesmo local onde havia derramado a cera quente. Lambeu em seguida todo o champagne e o olhou com cara de desejo.

- Onde você estava este tempo todo, minha ruiva? – Disse ele ofegante. – Você é perfeita.

Ela ainda repetiu o processo da cera quente e champagne gelado algumas vezes, fazendo sempre com que Draco gemesse e gritasse mais de prazer. Ela percebeu que ele já estava delirando de excitação, então decidiu ainda provoca-lo um pouco mais. Passeou a língua pelo baixo ventre do loiro e desceu para os testículos dele. Passou ali alguns segundos, os massageando e beijado. Subiu para o membro dele e o colocou de uma só vez na boca, atingindo sua garganta. Draco gemeu desta vez mais intensamente e não tinha mais nenhum controle sobre seu próprio corpo. Ela mantinha movimentos regulares e sensuais com membro dele em sua boca, passando a língua pela cabeça do pênis.

Ele já gemia e arfava mais do que em qualquer outra situação em sua vida. Aquela era definitivamente a mulher certa para ele. Fazia tanta força com o corpo que sentiu o cinto que prendia suas mãos arrebentar. Ele a puxou levemente pelos cabelos e a olhos nos olhos. Um sorriso sensual brotara dos lábios dela e ele jogou a cabeça para trás, segurando a respiração e a excitação, que lhe chegava ao máximo.

- Gi... Eu não estou mais agüentando! – Disse ele com o coração disparado e a voz lhe faltando, assim como o ar.

- E quem disse que eu quero que você agüente? – Disse Ginny passeando a boca pelo ouvido dele e sussurrando de uma forma totalmente sexy e inebriada de prazer. Ele não conseguiu agüentar. Puxou o quadril dela ao encontro do seu e a penetrou, sentindo seu mundo praticamente desabar. Um grito alto de delírio e excitação de Ginny encheu seus ouvidos e a sensação de seu pênis dentro dela fez ficar ainda mais sem ar. Era como se o prazer lhe sufocasse e implorasse para sair. Mas ele não queria... Queria sentir tudo aquilo que ela estava disposta a lhe oferecer. E oferecer a ela o dobro.

Ela começou a rebolar freneticamente enquanto era penetrada por Draco e gemia de uma forma enlouquecedora aos ouvidos dele. Ele estava suado e ela também, seus corpos exalavam calor e prazer. Ela dava sinais de que estava prestes a gozar e ele ao ver o rosto angelical dela se contraindo de prazer e ao ouvir as palavras desconexas vindas da boca dela, não conseguiu mais segurar seu gozo.

- Vai Draco... Ahnn... Isso... Ai! Isso! Eu vou...

- Eu... Gi! Você ta me deixando louco... – Foi a ultima coisa que Draco conseguiu dizer antes de sentir seu corpo se contrair por alguns segundos acompanhado pelo de Ginny e um ultimo grito de prazer ser exclamado pelos dois. Ginny abriu levemente os olhos febris e deitou sobre Draco, sentindo seu corpo pedir conforto e descanso.

Draco sentiu o corpo dela junto ao seu ainda de olhos fechados, o cheiro dos cabelos macios e as mãos quentes dela se apoiarem nos ombros dele. Conseguiu ainda dizer algumas palavras antes de se render totalmente ao cansaço, como ela.

- Eu te amo!


N/A: Olá lindos!!!!!!!!!! Ufa! esta NC deu trabalho... Também eu me superei na do rony e da luna... hehehe Ficou dificil algo criativo pra esta daqui, que é a mais especial de tds!!! Ficaram três NC´s bem diferentes né? H², D/G e R/L!!!! Conforme os novos casais forem aparecendo vcs me dizem se querem NC´s deles tb ok?

Thamy Weasley - Olá!!! Hj eu fui lá na sua fic e ela tá linda!!!!! Ve se não demora pra postar cap. novo... Tá ai a NC, espero que tenha gostado muito!!!!!! Fiz com todo o carinho! Como o Draco na minha consepção tem cara de safado eu fiz ele diferente dos outros...rs Ah, quanto aos bonecos o site que eu faço eles é: http://elouai.com/doll-makers/timeline.php. Para fazer garotas entrar no link "candybar maker 2" e para fazer garotos entra rno link "candybar boy maker". Espero ter ajudado, bjokas e até o prox. cap.

Gih Almofadinhas Black - A Mione é fada né não? Ela ainda vai aprontar umazinha...rs Mil desculpas mas eu precisava fazer este cap aqui... *sorri esperando desculpas* e ainda tenho um outro... O do jantar é sem ser o proximo o outro... Ai-ai... Não me mate plz!!!!

*Nanda Pires*- Nanda!! MAis uma vez não é o jantar... Mas espero que esta NC tenha aliviado a dor de não ter lido o jantar mais esperado de todos os tempos...rs E se vc quer fingir que é impressão que a Mione percebeu td bem...rs Guarda isso...rs Linda, bjokas e espero que enha gostado deste capítulo!!!!! Bjokas estaladas!


Bjokas a todos e até depois do carnaval... Isso mesmo! Depois do carnaval..Snif! Se eu terminar o prox capitulo antes ( e tiver omentarios!!! :D) eu posto ok??? Bjokas no coração de vcs!!!!!!

Coments plz!!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.