Quem é o namorado de Ginny?

Quem é o namorado de Ginny?



Ginny entrou em sua sala e logo foi seguida por Mione. A morena entrou sem nem mesmo bater, fechou a porta e a trancou. Ginny a encarou não entendendo nada.

- Ginny, eu já sei quem é o seu namorado secreto e nem adianta negar! – Disse Mione sorrindo marotamente. – Eu nunca imaginei que você pudesse estar com ele amiga! – Completou excitada.

- Como assim Mione? Como você sabe? Quem te contou? – Perguntou Ginny um pouco assustada e ao mesmo tempo descrente. “Ela esta blefando!”.

- Ninguém me contou! Eu liguei os fatos... – Disse ela sentando-se na cadeira a frente de Ginny. – Vocês dois sumiram na confusão que a louca da filha do ministro armou.

- Uhn... Eu não sumi... Eu estava mandando uma coruja para a escola de Aurores... Eu preciso de um estagiário. – Disse Ginny com a cara mais lavada do mundo. Aprendera a mentir muito bem.

- Ginny, não tente me enganar... Eu sei muito bem que você estava com ele. – Disse Mione se posicionando a frente de Ginny olhando fundo em seus olhos.

- Ok Mione, você venceu... Eu tenho que contar para todo mundo mesmo... Vou até pedir para mamãe marcar um jantar com todos lá em casa. – Disse Ginny saindo de sua pose de durona. – Mas... Agora que você já sabe o que acha de tudo isso?

- Eu acho o máximo! Ele é um cara super legal e é muito inteligente... Claro que tem o preconceito da sociedade e toda aquela ladainha de que pessoas como ele não são e nunca serão gente de bem... Mas ele não é como os outros, e já provou muitas vezes isso.

- Eu realmente não imaginava que você pensasse assim... – disse Ginny um pouco assustada com a reação da amiga.

- E o que você acha que eu sou? Nunca fui preconceituosa... Eu fui a primeira a descobrir quem ele realmente era. – “A Mione nunca confiou no Draco! O Que é que ela ta falando?” – Mas também tem o problema da idade... Ele é mais velho e pra muita gente isso é problema, mas você não é mais uma garotinha não é mesmo? – “Como assim? Ele só é um ano mais velho que eu!” – Mas deve ser bem excitante ter um relacionamento com um ex-professor... – Ginny que estava com cara de quem não estava entendendo nada (o que não foi notado por Mione!) interrompeu a amiga.

- Mione, pelas barbas de Merlin! Quem você acha que é o meu namorado? – perguntou Ginny ligeiramente desconcertada.

- Não se faça de boba Ginny! Eu já disse que acho o máximo você e o Remo estarem juntos!

- O QUE? – Gritou Ginny se levantando de sua cadeira. Todo o departamento deveria ter ouvido aquele grito, mas Mione apenas riu da reação da amiga. – Você esta doida Mione? Eu e o Remo?

- Para de tentar me enganar Ginny. Você sumiu e ele também... Só pode ser ele... – Disse Mione. – Eu prometo que não conto nada para seu irmão... Vou deixar você contar ok? Agora eu tenho que ir... Até mais tarde. – E Mione saiu deixando Ginny sem reação para trás.

***

Na sala ao lado, Rony e Harry estavam sentados em confortáveis cadeiras verdes escuras e falavam algo sobre uma missão que Harry iria passar para Rony e Mione. Na verdade Ginny também teria que estar na reunião, para explicar a estratégia, mas as duas mulheres ainda não haviam chegado. Os dois estavam então conversando sobre assuntos do cotidiano.

- Rony, eu não acredito que você esqueceu de novo de pagar a conta de luz cara! Pra que serve o “Lembrol” que eu te dei? – Disse Harry irritado, mas ainda sim divertido.

- Eu ainda não me acostumei com estas obrigações trouxas... E também os últimos dias foram muito corridos. Esta história da Luna, hoje a Amanda e também este “amiguinho” misterioso da Ginny. – Disse Rony enchendo o tom de sua voz de sarcasmo ao mencionar o namorado de sua irmã.

- Eu sabia que você estava se roendo por dentro por culpa desta história... Será que você não confia na sua irmã para arranjar um namorado? – Perguntou Harry e acrescentou para provocar. – Ela tem um bom histórico poxa! Só de ter me escolhido uma vez já é razão para você confiar.

- E você tente não me lembrar disso, por favor... Você e sua mão cheia de dedos em cima da minha irmã... Como eu pude deixar isso acontecer? – Disse Rony olhando de canto de olho para o amigo, mas no fundo sentia que seria ótimo ter Harry como cunhado. Se bem que ele era quase isso, porque Mione era como uma irmã.

- To brincando cara... E você sabe que eu sempre respeitei a sua irmã. – Completou Harry sério. – Mas eu continuo achando que você devia confiar nela. O cara deve ser maneiro.

- Eu confio nela... Só acho que... – Mas ele não conseguiu completar a frase. Um homem alto e magro, com o rosto comprido e olhos muito redondos e negros entrou na sala.

- Fala Neville! Quanto tempo cara... Disse Harry levantando-se e dando um abraço no amigo, Rony fez o mesmo e os três se sentaram.

- Estava passando pelo Ministério e resolvi dar uma parada por aqui. Como vocês estão? Ouvi dizer que estão todos comprometidos por aqui não é? – Disse ele com um sorriso muito sincero.

- Pois é cara... Eu to com a Mione e o Rony com a Luna... Dá para acreditar? – Disse Harry sorrindo abertamente, sentia falta das conversas no dormitório masculino que os três ocupavam em Hogwarts.

- Rony e Luna até imaginava né? Ela sempre foi doida por ele. Lembro que na nossa formatura eu a convidei para ir comigo, mas ela disse que não queria porque não estava nem um pouco a fim de ver o Rony com a Lilá. – Disse ele deixando Rony desconcertado.

- Não precisa ficar lembrando que eu era um idiota que não enxergava um palmo a minha frente. – Disse Rony emburrado. – E além do mais o Harry não te disse uma coisa que é do seu interesse... A Ginny também esta namorando, mas a gente não sabe quem é. – Completou Rony. Todos sabiam que desde o baile do Torneio Tribruxo, Neville tentava namorar Ginny.

- Na importa, eu já havia perdido todas as chances de ser seu cunhado mesmo... – Disse Neville sorrindo. – E vejo vamos começar a sair em casal por ai...

- Não me diga que você também esta namorando? – Disse Rony incrédulo.

- Estou. E ela é maravilhosa! Vamos marcar alguma coisa, quero que vocês a conheçam.

- Então pode ser no jantar que a Ginny vai oferecer lá na Toca para revelar quem é o misterioso namorado dela. – Disse Mione que havia acabado de entrar.

- Ótima idéia... E de quebra ainda mato a saudade da comida da Sra. Weasley! Que saudade eu tenho da época da ordem... Agora morando sozinho eu tenho que comer sempre na rua!

- Agora você me colocou diante de uma dúvida cruel... Não sei se é melhor viver em um tempo de paz comendo pizza e macarrão ou de guerra tendo a comida da Sra. Weasley... – Disse Harry divertido fingindo uma expressão de dúvida.

- E posso saber o que minha mãe tem a ver com a conversa de vocês? – Perguntou Ginny entrando na sala sorrindo.

- Nada não Ginny... Quer dizer... Nós estamos convidando o Neville para o jantar que você vai dar lá na Toca pra apresentar o seu namorado. E ele vai apresentar a namorada dele. – Disse Rony ligeiramente desconfiado. “Será que Ginny e Neville...”, pensou por alguns instantes.

- Que máximo! Vai ser super legal o pessoal todo reunido novamente... Ai que saudade da época de Hogwarts... – Disse Ginny com cara de criança fazendo manha.

- Então nós finalmente vamos conhecer seu namorado não é Ginny? – Disse Harry provocando. – Que bom... Já estava começando a achar que o cara era feio como um trasgo e você estava com vergonha de apresentar ele pra gente.

- Ora Harry... Minha época de namorar com caras feios já passou... Você foi o ultimo feio da minha humilde lista. – Disse ela respondendo a provocação.

- E você foi a ultima chata da minha! – Disse ele sorrindo para ela. – A Mione não me acha feio, não é? – Disse ele dirigindo-se para a namorada.

- Claro que não! Você é o homem mais lindo de todo o universo. Mas é também o diretor mais irresponsável, porque ainda não nos passou a nossa missão.

- Vejo que você não mudou nada Mione. A mesma responsabilidade inabalável. – Disse Neville rindo. – Então eu vou deixar vocês trabalharem em paz. Mandem-me uma coruja avisando do dia e hora do jantar ok? – Ele saiu da sala e os quatro Aurores começaram a reunião.

***

Ginny havia acabado de aparatar em sua casa. Draco não estava no departamento dos Aurores, pois havia sido convocado de ultima hora para uma audiência. Ela resolveu tomar um banho e depois ligar para ele.

Sentia a água quente descer por seu corpo e seu pensamento voava. Lembrava dos momentos que passou com Draco, da noite em que descobriram que se apaixonaram perdidamente um pelo outro. Tinha sido ontem ainda, mas parecia que nunca havia deixado de saber que eles se amavam. Sentiu o corpo dele perto do seu sua respiração em seu ouvido. De olhos fechados parecia que tudo era muito real. Ela ainda podia ouvir a voz dele dizendo “Eu te amo!”. Saiu do banho pensando em como tudo havia mudado tão rápido. Enxugou-se, colocou o roupão e saiu do banheiro.

A primeira coisa que viu foi Draco deitado em sua cama. Olhando fixamente para ela. Ela sorriu, ele também. Ele levantou e a abraçou. Beijaram-se ternamente e olharam-se nos olhos.

- Eu tenho uma coisa para te dizer. – Ele disse sério.

- Aconteceu alguma coisa Draco? – Ela perguntou preocupada.

- Aconteceu. E não sei se você vai gostar do que eu vou dizer... – Ele disse ainda sério.

- Por Merlin, diz logo... Você esta me deixando preocupada. – Disse ela sentando-se na cama e o trazendo junto dela.

- Quando a gente se casar você vai ter que morar com a sua sogra... – Ele abriu um grande sorriso. – Porque minha mãe foi liberada hoje! Ela esta bem Ginny! Ela voltou a realidade!

- Oh Draco! – Ela o abraçou forte e o beijou. – Isso é maravilhoso! Você me deixou realmente preocupada! Achei que fosse algo com a audiência de hoje...

- Eu adoro ser dramático! A audiência foi um saco... Aquele idiota do Mundugo foi pego transportando uma droga trouxa como se fosse pó de unha de Dragão. – Disse ele a abraçando e a deitando na cama, ficando por cima dela. – E você fica linda com cara de preocupada sabia? Aliás, você é linda de qualquer forma.

- E você é um namorado muito babão isso sim! – Disse ela dando vários selinhos nele. – Sua mãe já esta na sua casa?

- Ainda não! Eu vim aqui te buscar para nós irmos juntos pegar ela no St. Mungus. – Disse ele levantando-se e a puxando.

- E será que ela vai me tratar como antes de ficar doente ou como quando ela estava doente ainda? – Disse Ginny ligeiramente preocupada procurando uma roupa no guarda-roupa.

- Ela se lembra de tudo o que aconteceu antes e também do que aconteceu quando ela estava doente. Eu conversei com ela Via Flu há alguns minutos e ela disse que se lembra de tudo e que se sente melhor. E pediu para ir para casa. Mas ela não quer ir para a Mansão, tem medo de voltar a ficar doente. – Disse Draco observando a namorada de costas para ele colocar o sutien. – Ela se lembra até mesmo dos momentos de histeria dela.

- Tomara que tudo continue assim Draco. As coisas estão entrando nos eixos e isso é ótimo! – Disse Ginny virando-se para ele já de saia, mas sem blusa. – Logo, logo vamos estar juntos para sempre e muito felizes.

- Eu já estou feliz... – Ele disse sorrindo com os olhos brilhando intensamente. – Quando nós estivermos casados acho que vou explodir de tanta felicidade.

- Eu também meu amor. – Disse ela já vestida e lançando um feitiço para secar os cabelos. – Vamos então? Sua mãe deve estar ansiosa para sair do hospital!

- Eu comprei um elfo domestico hoje e já arrumei um quarto para ela lá em casa. Você acha que eu devo arranjar alguém para ficar com ela? – Perguntou ele já dentro do carro, após aparatarem em um beco próximo a casa de Ginny.

- Pergunte a ela... Talvez ela prefira viajar por um tempo... – Disse Ginny sorrindo com a preocupação do namorado.

Chegaram ao hospital e dirigiram-se para o quarto de Narcisa. Ela estava olhando pela janela. Os cabelos loiros muito bem arrumados num coque e as vestes lilás muito bem cortadas. A maquiagem leve cobria as imperfeições da idade. Parecia outra pessoa.

- Olá mamãe! Viemos te buscar para sua nova vida! – Disse Draco a abraçando por trás e beijando-lhe o rosto.

- Meu filho! Sinto muito por todo o sofrimento que lhe fiz passar. Agora eu posso ser sua mãe novamente e cuidar de ti como sempre deveria ter feito. – Ela olhou para Ginny e se aproximou dela. Seu olhar era indecifrável. Ginny sentiu-se mal. “Ela lembrou-se que eu sou uma Weasley e que todos os Malfoy´s odeiam Weasley´s, ela lembrou-se de tudo!”

- Olá Sra. Malfoy. – Disse Ginny tentando não transparecer seu nervosismo.

- Ora Guinevere. Já não lhe disse para me chamar de Cissy? – Disse ela sorrindo pelo canto da boca. – Draco me contou que estão juntos. Vejo que cumpre com suas palavras. Vai cuidar dele para mim.

- Claro Cissy. E fico muito feliz pela sua melhora. – Disse Ginny já sorrindo abertamente. Cissy lhe puxou para um abraço.

- Agora você também é minha filha. Sabe que eu sempre quis uma menininha para mimar? – Disse a senhora com lágrima nos olhos.

- Mas sou eu que mimo esta menininha mãe. Sua função aqui é mimar a mim. – Disse Draco abraçando as duas ao mesmo tempo.

- Eu posso mimar vocês dois e ainda os netos que vocês vão me dar. Mas que crianças lindas vão nascer não é? – Disse Cissy sorrindo olhando para o casal.

- Vamos para casa mãe. Se continuarmos esta conversa você vai começar a escolher os nomes de nossos filhos. – Disse Draco levitando a mala da mãe. Os três saíram sorrindo e conversando. A vida estava realmente mudando.

N/A: OLá gente!!! Espero que tenham gostado deste capítulo!! :) Eu gostei...hehe Capitulo que vem vai ter mais emoção... Daqui a dois capítulos o jantar em tds conheceram Draco!!! OoOOOOOOOOoooooo!!!! Hehe... Aguardem emoções...

Vamos aos comentários!

thais Weasley Malfoy - Que bom que vc tá adorando! Eu tb to adorando escrever esta fic... Ela é tão eu...rs Bjokinhas

Thamy Weasley - DRaco Malfoy é o homem q eu peço a papai do céu... Meu DEus... Mas vc ainda vai se impressionar muit com esta paty... hehe Bjokas

*Nanda Pires* - hauahuaahau... Acertei em cheio então... Gata, vc vai me agradecer pro resto da minha vida... Espere e verá...rs Vou te arranjar um gato como namorado nesta fic... Não tente adivinhar quem é...rs O ataque de ciumes tinha que rolar né? Fala sério...rs Mas agora vc e ginny são amigas... Espero que tenha gostado deste cap... O proximo com muitas emoções e tá chegando a NC D/G. Ah! Eu vi as capas que vc fez, gostei muito... Mas eu to achando o Draco meio jovem demais... Vou tentar fazer outro Draco... Bjokas

(S) aLuaDa (S) - Seu desejo é uma ordem... Ai esta o cap. 15 quentinho saido do forno...rs

Bjokas a todos meus amores e coments plz!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.