Harry e Mione (cap. com NC-17)

Harry e Mione (cap. com NC-17)



N/A: Olá gente! este cap´´itulo tem NC-17, mas quem não quiser ler pode deixar que esta especificado quando vai começar a NC-17. Bjokas e boa leitura!

Ginny acordou com a cabeça pesada e deitada sobre algo que ela tinha certeza que não era seu travesseiro. Podia ouvir gritos do lado de fora de seu quarto que diziam algo como “Acorda”, “atrasados” e “arrombar”. Passou a mão pela superfície que estava abaixo que sua cabeça e sentiu algo realmente duro e com algumas ondulações.

- Ahhhhhhhhhhhhhhhh! – Gritou Ginny se encolhendo e puxando o lençol o máximo que pode para se cobrir. Ela estava deitada sobre a barriga de Draco que acordou assustado com o grito da ruiva.

Os gritos que vinham de fora do seu quarto cessaram por um instante e alguém com uma voz mais calma perguntou.

- Ginny! Ta tudo bem ai? Nós estamos atrasados sabe?– Era Mione. Ginny pegou sua varinha que estava em cima do criado mudo e desfez o feitiço de isolamento de som, para que Mione pudesse ouvir o que ela falava. Olhou para Draco que segurava o riso com a cara de sono.

- Ta-tá... Tudo bem Mione... Eu, eu já to acordada... Em meia hora eu já vou estar pronta...

- Você ta com alguém ai Ginny? – Perguntou ela num tom de voz que Ginny pode ter certeza que ela estava rindo.

- To Mione, me dá um tempo ok? – Disse Ginny.

- Ok! Mas a Luna já ta aqui viu? Ela ta se arrumando no meu quarto.

Ginny ouviu os passos de Mione se afastarem da porta e olhou para Draco. Levantou-se segurando o lençol para cobrir seu corpo.

- Draco! – Disse ela sussurrando. – O que você esta fazendo dormindo na minha cama?

- Ora Ginny! Você não se lembra? – Disse ele se divertindo com a perturbação de Ginny.

- Ai não! Não me diga que nós... – Perguntou Ginny sentando na cama olhando firmemente nos olhos de Draco.

- Isso mesmo Ginny... Nós bebemos demais e eu te trouxe para casa... Você não me deixou ir embora e eu acabei dormindo aqui... Foi só isso... Fica calma ok? – Disse ele segurando uma das mãos de Ginny.

- Ai Draco... Que susto que você me deu! Não que eu... Quer dizer... Ah! É melhor eu ficar calada... – Disse Ginny.

- Hauhauahua! Ginny! Eu entendi o que você quis dizer ok? Eu sou lindo e irresistível, mas você não quer estragar nossa amizade não é isso? – Disse ele se levantando e colocando sua calça jeans.

- É... - Disse ela observando Draco se vestindo. Ela colocou a blusa, mas não abotoou. – Mas porque eu estou de calcinha e sutien?

- Porque você não estava querendo dormir ontem sabe... E também não estava me deixando dormir... Acho que a Tequila te deixa com tesão. Então eu te joguei debaixo do chuveiro frio, mas é claro que eu não tirei toda a sua roupa...

- Ai eu não acredito que eu tentei te agarrar! Ai que vergonha Draco! – Disse Ginny colocando seu roupão que estava ao lado da cama.

- Não tem problema Ginny. Eu já fiz coisas piores estando sóbrio... – Disse ele sorrindo. – Agora vai lá se arrumar antes que a Granger volte a gritar! E mande lembranças para sua família ok? – Disse ele rindo antes de aparatar.

***

Mione e Harry estavam conversando na sala, esperando Luna que estava no quarto de Mione se arrumando, Rony que havia ido ao banheiro e Ginny que se arrumava em seu quarto.

- Mione... Eu sei que você ta achando estranho isso que ta acontecendo com a gente, mas eu to achando o máximo! Você sabe que eu nunca tive muito tempo pra ficar com alguém e tal... Mas com você é diferente... Eu esqueço que eu tenho outras coisas pra fazer sabe?

- Eu também Harry... E eu não to achando estranho... Claro que é difícil acordar um dia com o seu melhor amigo nu do seu lado. Mas ai eu olhei direito e vi esses olhos lindos olhando para mim e esses braços maravilhosos me abraçando... Esqueci de tudo! Você não precisa deixar de ser meu amigo para ser meu namorado... – Ela corou. – Quer dizer, se você quiser ser...

- E você tem alguma dúvida? – Disse ele beijando a namorada. - É engraçado pensar que tudo aconteceu porque o Rony me expulsou mais uma vez de casa.



**Flashback** (N/A: Este flashback possui cena de NC-17)

Din-don

Mione estava deitada no sofá lendo um grande livro (“Histórias de grandes Aurores do Reino Unido”) e tomando uma xícara de chá. Ginny ainda não havia chegado em casa (N/A: Foi o dia que ela foi jantar com o Draco no restaurante italiano!).

- Será que a Ginny esqueceu a chave? – Mione se levantou e foi até a porta atender. Estava com uma calcinha que parecia um shortinho azul bebe e uma camiseta branca.

- Foi mal Mione, mas eu fui expulso da minha própria casa sabe? – Disse Harry de bermuda branca e sem camisa, entrando no apartamento. – Opa! Foi mal... – Disse ele se virando, tentando não ver a amiga nos trajes mínimos que vestia.

- Ah Harry, agora você já viu mesmo... – Disse ela rindo. – E você também não esta em trajes descentes.

- É verdade... – Disse ele já descontraído. – O que você estava fazendo?

- Nada de importante... Quer dizer que hoje o Rony te expulsou de casa para atacar mais uma das presas dele?

- Pois é... Mas esta é nova... Ele demorou quase uma hora no banho e fez questão de arrumar a casa toda! Acho que ela é especial.

- Será que esta garota que vai amarrar o Roniquinho? – Disse Mione divertida.

- Isso eu não sei, mas que ele ta caidinho por ela, esta! – Disse Harry deitando no colo da amiga. – Mione...

- Fala... – Disse ela fazendo carinho nos cabelos rebeldes dela.

- Eu nunca tinha reparado que você tem um corpo tão bonito... – Disse ele fechando os olhos e sorrindo.

- E eu nunca tinha reparado que você era tão sem vergonha... – Disse ela dando um tapinha leve no braço dele. (N/A: Mulher quando bate é porque quer ficar!)

Ele se levantou e apoiou o cotovelo no braço do sofá, ficando com o rosto mais perto do rosto de Mione.

- Harry... Esta distancia é muito perigosa... Você sabe há quanto tempo eu quero te beijar?

- Não... Mas eu quero te beijar desde o sétimo ano... Desde o dia da nossa formatura. E agora eu quero mais ainda... - Ele se aproximou ainda mais do rosto de Mione e roçou seus lábios nos dela.

- Ai Harry... Porque você não me disse isso antes? Sabe quantos banhos gelados no meio da noite eu já tive que tomar por sua causa? – E assim ela o enlaçou para um beijo mais sensual e profundo.

Os dois ficaram se beijando por um longo tempo, no sofá. Até que Mione se deu conta de que a qualquer momento Ginny poderia chegar e pegar os dois no maior amasso. Ele estava com as mãos por baixo da blusa dela enquanto ela passava as mãos loucamente pelo peito, costas e braços dele.

- Vamos para o meu quarto. – Disse ela ofegante. – A Ginny pode chegar e...

- Essa é uma proposta muito tentadora Srta. Granger, - disse Harry se levantando, trazendo junto a garota, e beijando-lhe o pescoço – além de indecente.

- Então vamos. - Disse ela pegando seu livro e sua xícara de chá e o guiando até seu quarto. Chegaram ao quarto de Mione e ela trancou a porta com um feitiço e isolou o quarto de sons.

- Então você esta cumprindo o acordo que tem com Ginny não é? – Disse ele a puxando pela cintura e beijando. – Assim ela não pode incomodar a gente, certo?

- Certo Potter. – Disse ela o empurrando, fazendo com que ele caísse de costas em sua cama. Postou-se sobre ele, sentando sobre os quadris de Harry e o beijando ardentemente. Tirou os óculos dele os colocou em cima do criado mudo. Harry aproveitou o momento e retirou a camiseta que Mione (ainda) usava. Escorregou um pouco para baixo e beijou os seios pequenos de Mione. Demorou-se muito tempo o fazendo. Mione gemia e arfava a cada vez que Harry passeava com a língua por seus seios e descia um pouco por sua barriga. Voltou-se para a boca, subindo lentamente pelo pescoço. Aproveitou-se do momento de excitação de Mione trocou a posição de seus corpos, fazendo com que ela ficasse em baixo dele.

Mione beijava, mordia e arranhava Harry de uma forma sofredora, como se quisesse extravasar toda a louca vontade de estar ao lado dele, de beijá-lo, de amá-lo. Passou a mão pelas costas dele até chegar ao bumbum. Apertou, e puxou-o mais para perto.

- Eu te quero Mione. Você é minha hoje... E para sempre! – Disse Harry numa voz sensual ao pé do ouvido de Mione.

- E você é meu Harry Potter. Esqueça todas as suas fãs e conquistas. A partir de hoje você só tem o meu corpo. – Disse ela trocando mais uma vez a posição dos corpos – Eu te amo, meu herói. – Ela o beijou apaixonadamente e desceu seus beijos pelo tórax e barriga até se deparar com o cós da bermuda dele. Roçou os lábios por cima do tecido e sentiu a excitação de Harry. Abriu os botões da bermuda e a retirou com cuidado. Retirou a cueca preta que ele usava. Beijou o membro ereto de Harry e passou a língua por toda a extensão. Subiu seus beijos até chegar novamente a boca do amado, que arfava de prazer. Levantou-se e retirou a calcinha. Os dois estavam totalmente nus agora. Harry sentou-se na cama e a segurou pela cintura. A abraçou e beijou sua barriga, passando a mão pelas costas de Mione e ainda descendo mais até as coxas. Subiu os dedos por entre as pernas dela e encontrou seu sexo, molhado de excitação. Ela sentou de frente para ele e se deixou ser penetrada. Os dois gemeram de prazer, eram um só agora. Mione começou com movimentos leves e ritmados. Logo Harry a acompanhava e os dois se esforçavam para chegar e levar o outro ao prazer máximo. Olhavam-se dentro dos olhos e passeavam suas mãos pelo corpo um do outro.

- Harry... Eu... – Disse Mione embriagada de prazer.

- Eu também Mione...

Os dois chegaram ao clímax juntos então. Os corpos cansados se abraçaram e os dois se beijaram mais uma vez. Separaram-se então e adormeceram um ao lado do outro.

**Fim do flashback**

Harry e Mione se beijaram então, e esqueceram que alguém poderia chegar à sala a qualquer momento.

***

Rony saia do banheiro e ouviu a porta do quarto de Mione se destrancar. Sabia que era Luna que saia do quarto.

Luna abriu a porta do quarto e se deparou com Rony a sua frente, estático. Ela estava linda. Uma blusa azul da cor dos olhos da menina e saia jeans curta, com sandálias rasteiras brancas de tiras. Os cabelos estavam soltos e caiam em seu ombro como uma cascata de luz.

- Olá Rony... A Ginny já acordou? – Perguntou Luna tentando reverter a situação embaraçosa que se formara ali.

- Já sim... Parece que ela estava acompanhada... – Disse Rony ligeiramente irritado. – Mas e você? Como esta? Eu liguei para o St. Mungus mas você não estava de plantão e...

- Rony... – Disse Luna decidida. – Não se preocupe... O que aconteceu em nós dois, bom... Você não precisa se preocupar, eu sei que foi só atração, não se sinta na obrigação de me dar satisfações e tal...

- Mas eu... – Rony não pode terminar de falar. Ginny saiu do quarto já arrumada trajando uma calça jeans clara e tênis brancos, com uma camiseta também branca e um casaco leve de linha também branco, que ia até a altura de seus joelhos.

- Vamos gente! Foi mal pela demora, mas eu acho que bebi demais ontem. – Ela olhou discretamente para Luna e deu um sorriso. – Vamos logo senão mamãe mata a gente!

Os três seguiram pelo corredor, mas ao chegar à sala Ginny freou bruscamente.

- Hei Ginny! Não era você que estava com pressa? – Disse Rony mal humorado. Mas logo a expressão mudou em seu rosto, quando ele viu que Mione e Harry estavam abraçados junto à janela olhando para os três amigos como duas crianças que foram pegas fazendo coisa errada.

- Olha gente, nós íamos contar, mas... – Harry começou a tentar se explicar, segurando a mão de Mione.

- Isso é o máximo! – Disse Ginny abraçando os dois. – Vocês são uma das pessoas que eu mais amo na minha vida! Eu nunca pensei na possibilidade, mas é o máximo vocês dois estarem juntos!

- Parabéns gente! Vocês formam um lindo casal! – Disse Luna deixando Rony atônito para trás. O clima ficou um pouco mais pesado na sala. Ninguém sabia qual seria a reação de Rony.

- Vocês dois são meus melhores amigos... E estão namorando... Isso é sério, não é? – Perguntou Rony.

- É sim Rony, eu e o Harry estamos apaixonados. – Disse Mione sorrindo para o amigo.

- Que... FODA! Cara... Até que enfim o Harry desencalhou... E ainda bem que foi com você Mione, porque senão eu teria que agüentar uma mulher que não... Quer dizer, que não é minha namorada andando pelo nosso apartamento.

- Nossa Ronald, você é um poço de interesse mesmo hein... – Disse Ginny rindo de seu próprio comentário. – Agora vamos gente... Mamãe deve estar gritando aos sete ventos que eu sou uma filha desnaturada!


N/A 2;

Olá todos!!!! Sei que muitos devem ter se decepcionado, porque eu não fiz a primeira vez de Draco e Ginny mas é que não ia ser legal se ela estivesse bebada poxa (Eu sou romantica e daí?rs). Mas para aliviar eu deixei ai como foi a primeira vez de Draco e Ginny e se vcs quiserem sabe como foi com Rony e Luna deixem comentarios pedindo ok?

Nanda! Olha só fofis, num me mata não tá? Eu sei que vc quer que Ginny e Draco fiquem juntos logo e ivam felizes para sempre (isso nao existe mas...) e pode deixar que irá chegar o momento... Mas ainda não é este, ok? Ms já começaram os joguinhos não é mesmo...rs

Bjokas a todos e comentem plz!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.