Conhecendo um pouco mais

Conhecendo um pouco mais




Ginny acordou na manhã de sábado com seu celular tocando insistentemente. Nem sequer abriu os olhos para pega-lo na mesinha de cabeceira e atende-lo.

- Seja quem for que esteja falando, vai se arrepender por ter me acordado no meu dia de folga! – Disse ela com a voz embargada de sono.

- Poxa Ruivinha, eu só to te ligando pra você não perder a hora e me deixar esperando para fazermos nossas compras. – Disse Draco do outro lado da linha.

- E porque tem que ser tão cedo? Será que eu não mereço descanso? Fiquei até tarde ontem terminando aquelas estratégias... Pena que você não pode me ajudar!

- Ginny, eu vou falar com o Potter que ele ta te sobrecarregando... Isso não ta certo! – Disse Draco com a voz irritada.

- E vai ser muito engraçado quando ele te perguntar por que você esta tão preocupado com a “Weasley pobretona”! – Disse ela num tom de voz risonho. – Loirinho, eu já acordei, já estou de pé ok? Vou tomar banho, comer alguma coisa e pegar meu carro pra passar ai na sua casa. Já que não deu pra ir ai ontem, pelo menos hoje eu conheço seu lar doce lar.

- Tudo bem então, to te esperando Ginny... Beijo.

- Beijinhos... Tchau. – Ela fechou o “flip” do celular e se encaminhou para o banheiro.

Despiu-se e entrou em baixo do chuveiro, com a água bem quente, pois o dia havia amanhecido um pouco frio. Saiu vinte minutos depois enxugando seus cabelos e andando nua pelo quarto.

Toc-toc-toc.

- Entra... – Disse Ginny se enrolando na toalha.

- Ginny, você se importa de me emprestar... – Mas Harry não conseguiu completar a frase. Ficou muito envergonhado com cena que via. Ginny de toalha na sua frente. Ela parecia não ligar muito para a situação.

- Fala Harry, não precisa ficar com vergonha!

- Foi mal Ginny, mas é que não dá pra não ficar sem graça... Você ta semi-nua na minha frente!

- E você ta sem camisa na minha casa – Ela olhou o relógio – às nove horas da manhã.

- É que eu dormi aqui hoje... –Disse ele sorrindo e entrando no quarto, enquanto Ginny colocava o roupão por cima da toalha.

- O Rony te expulsou de casa foi? Quem ele trouxe desta vez? A secretária do Ministro ou a filha dele? Ah não, já sei... Foi aquela artilheira do Cannons...

- Não sei quem foi não... Ele só pediu pra eu não aparecer por lá... O Rony ta ficando cada dia mais espaçoso. – Disse Harry.

- Mas você dormiu aonde? Eu cheguei ontem super tarde e não te vi no sofá...
- Eu cheguei depois de você... – Disse Harry corando levemente.

- Agora, me diz... O que você veio me pedir?

- Ah, eu vim te pedir a sua coruja emprestada, para eu mandar uma mensagem para o Rony perguntando se eu posso voltar para casa.

- Ah ta! Pode pegar... Ela ta lá na área de serviços. Ou então ta na varanda... Acho que ela saiu pra caçar ontem, mas já deve ter voltado.

- Valeu Ginny! – E Harry saiu do quarto.

Ginny continuou a se arrumar. Colocou uma calça jeans apertada ao corpo básica, com uma blusa branca leve e um sobretudo até os joelhos preto. Calçou uma bota de bico fino preta e pegou sua bolsa. Arrumou os óculos de sol segurando os longos, e já magicamente secos, cabelos vermelhos. Maquiou-se levemente.

Chegou à sala e Mione e Harry estavam sentados um ao lado do outro tomando café da manhã e sorrindo como bobos.

- Bom dia crianças! – Disse Ginny sorrindo e sentando-se de frente para eles.

- Bom dia Gi! – Disse Mione sorrindo. – Sabe o que eu fiz pro café da manhã? Panquecas! Você vai comer não vai?

- Mas assim não tem nem como negar né Mione! – Disse enquanto Mione servia as panquecas no prato da amiga. – Uhn... Que saudade da Toca! Essas panquecas são aquelas que você pegou a receita com a mamãe?

- Foi sim... A Sra. Weasley me revelou um segredo de família! Disse que sabia que se desse a receita pra você não ia adiantar porque você não faria! – Disse ela rindo.

- Minha mãe me conhece! – Disse Ginny comendo e enchendo sua enorme xícara com café.

- Por Merlin Ginny! Será que você não consegue passar um dia sem tomar café? – Desta vez foi Harry que a repreendeu.

- Ah não! Até você Harry? Ta convivendo muito com a Mione hein... Cuidado! E além do mais, eu to morrendo de sono porque VOCÊ me encheu de trabalho... E eu preciso sair... Vou fazer compras com um amigo...

- Uhn... Amigo Ginny? Será que a gente pode saber quem é?

- A senhorita esta muito curiosa Hermione Granger! Mas não é nada disso que você esta pensando... Somos só amigos mesmo.

- Eu acho que sei quem é... – Disse Harry, fazendo Ginny empalidecer. – É o Smith não é? O Orador do Ministro.

- Não Harry, a gente almoça de vez em quando juntos, mas é porque eu estudei com o irmão dele em Hogwarts... Nem somos amigos...

- É Harry, você desenterrou essa história. – Disse Mione. – Ginny ficou com este cara na formatura de Hogwarts dela.

- Mas ontem você almoçou com ele não foi Ginny? – Disse Harry ainda sorrindo marotamente. – Mione, você não sabe o mico que a Ginny pagou... Ela entrou na sala do Malfoy pensando que era a sala do Smith, falando com ele como se ele fosse um super amigo dela, ou até algo mais. E para piorar estávamos eu e Shacklebolt na sala com ele. – Mione riu junto com Harry, enquanto Ginny terminava de tomar seu café.

- Muito bem, podem rir... Grandes amigos vocês...

- Foi mal Gi... Mas deve ter sido muito engraçado...

- O que deve ter sido muito engraçado? – perguntou Rony que havia acabado de entrar.

- Bom, pede pra esses dois ai te explicarem... Eu tenho que sair... Já estou atrasada. Beijinhos para todos vocês! – Disse ela antes de fechar a porta.

Ginny desceu até a garagem do prédio em que ela e os amigos moravam e avistou seu carro, um Jeep preto. Entrou no carro e colocou um Cd de uma cantora colombiana trouxa para tocar, e logo em seguida se encaminhou para a casa de Draco. Não era muito longe, praticamente só teve que cruzar o Tamisa na ponte mais próxima e logo já estava no endereço que ele havia lhe dado no dia anterior. Encaminhou-se para a portaria, onde havia um homem sorridente sentado.

- Bom dia senhor. O Senhor Malfoy esta me esperando...

- Ah sim... A srta. deve ser Guinevere Weasley não é? Pois sim, ele já a esta esperando... Pode subir...

- Muito obrigada. – Disse Ginny sorridente se encaminhando para o elevador. Era um prédio muito elegante, como ela pode notar. Chegou à cobertura, onde Draco morava.

Din-Don.

- Olá Ginny! Até que você não demorou hein... – Disse Draco sorridente abraçando-a.

- Oi loirinho! Só você para me tirar tão cedo da cama hein... – Disse ela entrando no apartamento. – Muito legal sua casa... Você que decorou?

- Foi sim... Tentei fazer o mais diferente possível da Mansão Malfoy. – Disse ele sentando-se no sofá, acompanhado por ela.

O apartamento era muito claro e havia uma belíssima vista do Tamisa. Era todo decorado em um estilo moderno e sem ostentação.

- E então? Aonde vamos? – Perguntou ela.

- Agora? Pra lugar nenhum... Antes eu preciso que você me mostre seu corpo. – Disse ele a puxando pela mão.

- O que? Como assim Draco? – Ela não era mais tímida, mas mostrar seu copo pra ele assim?

- Como você quer que eu saiba o que vai ficar bem em você se não vejo seu corpo? – Perguntou ele já subindo as escadas de ferro que levavam ao andar superior.

- Tudo bem, mas isso vai ser extremamente profissional ta? Nada de ficar me medindo... E nada de criticar meu corpo!

- Ginny! Pelo amor de Merlin! Vai... Tira logo a roupa... – Disse Draco sorrindo, mas demonstrando não estar com segundas intenções.

- Tudo bem...

Ginny começou tirando o sobretudo e depois tirou a blusa branca que usava, ficando de sutien também branco. Sentou-se na cama de Draco e tirou as botas e as meias que usava. Respirou fundo e tirou a calça jeans. Estava agora só de calcinha e sutien brancos na frente de Draco. Seu coração bateu forte e ela olhava para ele. Porém ele olhava atentamente o corpo dela.

Ela era linda! Como os homens não tentavam nada com ela? Se bem que ele sabia que ela era como ele. Intransponível. Os seios médios, a cintura fina e delgada, a pele muito alva e coxas e bumbum certinhos. Nenhuma imperfeição. Nada, nada, nada...

- Uhn... Ta bom Ginny... Pode se vestir... – Ele disse depois de conseguir sair de seus devaneios.

- E ai? Vai ser difícil me deixar feminina? – Perguntou ela já colocando a calça jeans.

- Claro que não Ginny... Você já é feminina... Só que se esconde.

- Pois bem... – Disse ela já com suas roupas e calçando as botas. – Agora é minha vez. Eu tenho que ver seu corpo também.

- Acho que você esta tentando se vingar de mim não é srta.? – Disse Draco rindo.

- Também... Mas o que você disse é certo. Não dá para vestir uma pessoa sem conhecer o corpo dela.

- Tudo bem então... – Disse ele tirando a blusa e jogando a mesma em cima da cama.

- Ta bom... Não precisa tirar a calça... – Disse ela se aproximando.

- Ue? Ficou com vergonha ruivinha?

- Não é nada disso... É que não precisa mesmo... O corte das suas calças esta perfeito... E você de bermuda não vai ficar bem, alias eu não conheço muitos homens que fiquem bem de bermuda... Não preciso ver suas pernas.

- Mas e quanto a parte de cima?

- Bom... Você tem ombros bem largos, corpo definido, nenhuma barriga... Acho que não vou ter muito trabalho... Você tem uma tatuagem Draco? Que linda... O que significa? – Ginny havia reparado em algo escrito em japonês na parte interior do bíceps de Draco, com um Dragão preto envolvendo o escrito.

- Significa justiça e o Dragão é uma alusão ao meu nome. – Disse ele mostrando a tatuagem para Ginny que estava olhando de perto o desenho. O perfume dele a fazia se sentir confortável. Dava vontade de abraçá-lo e não soltar mais.

Draco se sentia ligeiramente desconsertado por estar sem camisa e tão perto de Ginny. A cabeça dela estava na altura de seu queixo e se ela olhasse para cima poderia esbarrar em seus lábios. O perfume dela era inebriante. Era como flores de lavanda. Antes que ele pudesse completar seu pensamento ela se afastou e ele colocou novamente sua blusa.

- Vamos então? Podemos ir ao shoppping na Piccadilly circus. – Disse ela já descendo as escadas do apartamento.

- Isso... Vamos para lá então... Tem de tudo lá. – Disse Draco concordando.


N/A - Puxa gente... Eu aqui toda empolgada postando como uma louca e você snem comentam é? Pela quantidade de gente que já leu devia ter mais gente comentando... Mas tudo bem... Eu vou continuar postando ! Bjokas pra todos!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.