Notícias Esperadas



Capítulo Três

Notícias Esperadas

Eles estavam jantando, tudo estava normal, a não ser o desespero de Hermione pelo Vitor Krum.
Na manhã seguinte, fora publicado no Profeta Diário uma matéria sobre a chacina nas casa dos Weasley.

Mortes em Casamento de Fleur Delacour

Na noite de 27 de Julho, na residência de um funcionário do ministério, Arthur Weasley, centenas de Comensais da Morte, apareceram em uma floresta, causando pânico, e provocando centenas de mortes, funcionários de ministério ainda nem visitaram a residência, e Arthur Weasley já reclamou inúmeras vezes, mas ninguém foi lá. Por isso, o Profeta Diário decidiu investigar a fundo o caso.
Tudo aconteceu quando a Marca Negra apareceu no alto de uma montanha, um rapaz gritou, provocando mais pânico. As pessoas correram para o lado oposto, outra montanha, dessa vez mais alta. Mas na metade dela, havia uma emboscada, centenas de Comensais da Morte estavam fazendo uma barricada. Algumas pessoas que já estavam preparadas estuporaram os Comensais, segundo informações, vão estuporá-los sempre que o feitiço está para acabar, eles voltam, e estuporam de novo, alguns estão petrificados.
Eles irão fazer isso até alguma equipe do ministério vá até lá, e prenda esses tais Comensais.

Principais Resistentes

A Maioria dele são jovens, de no Maximo 18 anos de idade. Mas havia também, três aurores no local: Ninfadora Tonks, Alastor Moody e Remo Lupin, e os pais dos noivos: Arthur Weasley e Molly Weasley. Alfred Delacour e Julie Delacour. Juntos eles combateram vários Comensais, mas eles tiveram a ajuda de:
Harry Potter, 16, Ronald Weasley, 17, Hermione Granger, 16, Fred Weasley, 18, Jorge Weasley, 18, Gina Weasley, 15, Sabrina Button, 17, Hänz Cutör, 17, Anne Baudelaire, 17, Ennilla Parker, 17, Pierre Stevens, 17. E há mais um monte de pessoas que lutaram contra os Comensais.

Mais Fatos Misteriosos

Há dezenas de pessoas ainda desaparecidas, entre essas pessoas, está o fenômeno do Quadribol, Vitor Krum, está desaparecido desde o aparecimento da Marca Negra.
Outro fato estranho, é o fato dos aurores presentes vistoriaram toda a extensão do terreno, e nenhuma coisa estranha aconteceu, apenas alguns fogos de artifício serem atirados por Harry Potter e Ronald Weasley.
Mais um fato é que Carlos e Percy Weasley apareceram segundos antes da Marca aparecer, e segundo a família deles, eles estavam exaustos, pareciam feridos. Provavelmente eles estavam fugindo, mas como foram apenas segundos depois da Marca Negra ser conjurada, então significa que não dera tempo de avisar os demais convidados da festa, por isso houve pânico.

E nós vamos pedir, que, os cidadãos e cidadãs do mundo bruxo, apelem ao ministério alguma atitude mais enérgica com relação aos Comensais da Morte, e Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado.

Quaisquer mais informações, publicaremos imediatamente.

Reportagem: Andréa Hills
Fotografia: John Walcolin

Todos ficaram abismados ao ler a reportagem, principalmente pelo fato do Profeta Diário que sempre defendeu o modo de governo dos primeiros ministros, agora estava quase exigindo dos bruxos, uma cobrança do ministério.
E logo em cima da matéria, havia uma grande foto que mostrava todos os citados na matéria.
Harry estava um tanto escondido, pois não gostava muito de aparecer na mídia, principalmente no maior jornal dos bruxos da atualidade.
Rony estava serio, não acenava, nem se mexia, estava imóvel, apenas seus olhos piscavam.
Hermione estava chorando na foto, e no momento em que dizia que Krum estava desaparecido.
Gina estava meio tímida, mas não ria. Pra falar a verdade, ninguém sorria na foto, nem Anne Baudelaire que era tão risonha.
Na tarde do mesmo dia, eles receberam um aviso do ministério, que dizia que uma equipe iria fazer uma inspeção no local onde aconteceu tudo na noite retrasada.

Sr e Sra Weasley

Estamos mandando esse comunicado, para os senhores, para informar que uma equipe de pesquisa, ela irá até o terreno de sua residência, para a identificação dos mortos, e procurar as pessoas desaparecidas.
Nossa equipe estará por volta das 11:15 da manhã de 30 de Julho. Por favor, mantenham os Comensais, estuporados.
O ministério irá prendê-los amanhã mesmo.

Grato, Rufo Scrimgeour
Ministro da Magia

- Ai! Que lindo, então amanhã a casa dos Weasley vai ser uma das casas mais movimentadas – Disse Sabrina baixando o rosto e balançando fazendo sinal negativo – Me desculpa, mas eu nunca fui num casamento que provocasse tanta repercussão. E só de pensar que provavelmente vão fazer um interrogatório interminável, e com uma pergunta mais absurda que a outra. Por exemplo: Você estava com Blush naquela noite?
Todos deram risadas.
Hermione saiu quieta, Pierre foi correndo o olhar para ver aonde ela ia.
- Que foi Pierre? Viu alguma coisa? – Perguntou Harry ironicamente, fazendo Pierre a lhe fazer uma careta.
Sabrina nem havia percebido a ironia, por isso nem fez nada.
Todos desceram para o quintal, mas foram para o lado contrario de onde normalmente iam. O caminho de normalmente, estava cheio de corpos jogados ao chão. Mas enquanto do outro lado, dava para ver o pôr do Sol, que estava espetacular, algumas nuvens estavam bem no meio do Sol, e alguns pássaros passavam rasantes diante das cabeças de todos eles.
- Harry, vamos subir a montanha, vamos ver o que a gente ainda não viu, vamos procurar algumas pessoas desaparecidas, nunca fomos além do topo, podíamos entrar no vale, e quem sabe ainda há algum sobrevivente? – Disse Gina com uma expressão de entusiasmo no rosto.
- Mas Gina... já esta escurecendo, e se nós formos lá agora, iremos nos perder na escuridão, e sua mãe vai te matar quando nós voltarmos. E alem do mais, a equipe do ministério vai vir aqui amanha para isso mesmo, e estará claro, vai ser mais fácil. – Disse Harry com fraqueza na voz.
- É você está certo Harry – Disse uma voz masculina ao seu lado. Era lupin, pelo jeito acabara de chegar.
Gina concordou com a decisão, mas não falou mais com Harry.

Na manhã seguinte, quando o Sol nem tinha nascido, a equipe do ministério chegou. Eles acordaram quem queria ir com eles, que eram: Harry, Rony, Hermione, Gina, Fred, Jorge, Sabrina, Hänz, Anne, Gui, Carlinhos, Fleur, Pierre e mais um monte de pessoas.
Lupin, Tonks e Moody foram quem os receberam. Quando todo mundo já estava lá embaixo, ele começaram a busca. Subiram a montanha, o estranho é que parecia haver menos pessoas caídas no chão, e no começo da montanha, antes tinha um monte de comensais estuporados, e agora não havia mais nenhum.
- Aonde vocês colocaram os Comensais? Eu por enquanto não vi nenhum – Disse um rapaz com uma cara feia, e um olho maior que o outro.
- Era pra eles estarem aqui, mas, não sei o que aconteceu? Todos nós estávamos estuporando-os, e nenhum deixou de fazer isso. Não que eu saiba – Disse Moody olhando para todos com seu olho virado para trás.
- Olha Rony, não é a sua coruja? – Disse Anne apontando para uma pequena coruja cinza, que voava meio desengonçada.
- Ah, é sim, mas não é só a minha, é de todo mundo! – Gritou Rony.
As corujas pousaram na Toca, e todos puderam continuar a busca.
O pessoal da equipe, era tão incompetente, que eles nem conseguiam escrever os nomes, o prancheta, era só rabiscos, não dava para decifrar uma palavra se quer.
Eles começaram a descer pelo vale, não havia muitas pessoas por lá, mas mesmo assim eles continuaram.
Foram identificando todo mundo que encontravam pela frente, até que quando já estavam quase subindo uma outra montanha, eles escutaram um grito de horror.
- Cadê a Hermione – Disse Rony começando a entrar em desespero.
Todos se separaram, a procura dela, quando ela gritou outra vez, ai deu para saber o lado de onde ela estava.
Fred estava na frente, então ele encontrou-a primeiro.
Ela estava ajoelhada, com as mãos ao céu, parecia estar implorando, para que ela estivesse sonhando.
Ela estava ajoelhada olhando para um corpo, enforcado, pendurado em uma arvore muito grande.
Era a pessoa que ela mais queria que tivesse viva. Vitor Krum.
Ela estava desesperada, parecia estar em choque. Aparentava estar em pior estado, comparada à Anne, quando vira Draco.
Seus amigos foram até ela, para consolá-la, mas parecia não adiantar nada, pois ela continuava como antes.
Eles decidiram continuar apenas com o Srs Weasley, Lupin, Moody e Tonks. E claro, a equipe.

Quando os que decidiram voltar, chegaram na Toca, eles ficaram, quietos, apenas cortado pelo sapato de Hermione saindo da Toca.
- Ou, amanhã é aniversario do Harry! – Disse Rony.
Todos ficaram surpresos ao ouvir o lembrete.
- Vamos ver as cartas, lembram? – Disse Harry indo até a cozinha e pegando a carta de todos.
Ao ver o remetente, viram que era da McGonagall. Ela tinha uma letra bonita, fina.
Harry abriu o envelope, e viu a carta cuidadosamente escrita, ela dizia assim:

Prezado Sr Potter

Comunicamos que o inicio das aulas será dia 30 de Agosto. Sabemos que muitos(as) alunos(as) não voltarão, mas muitas pessoas como você Sr Potter, dependem de moradia, mas agora o Sr já está a um dia de se tornar adulto, mas lembramos que você ainda não fez os N.I.E.M.s, por isso será muito difícil você ter algum emprego decente.
E isso pode ser chamado mais de um convite a voltar para a escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.
Sei que você deve ainda estar um pouco traumatizado, pela trágica morte de nosso antigo amigo Alvo Dumbledore. Mas mandamos assim mesmo.
Espero que volte
Respondam do verso da carta, se vocês vão ou não voltar a Hogwarts.

Grata. Minerva McGonagall

No verso da carta havia um espaço para marcar um X, para resposta.
Todos ficaram se olhando por um tempo, mas Hermione como estava fora da casa, ainda não lera a carta.
- E ai Harry, você vai voltar, ou não? – Perguntou Hänz
- Eu acho que eu não posso interromper meus estudos, por causa do Dumbledore, e ele não ia ficar nada feliz, de ver eu interrompendo meus estudos por causa da morte de alguém. – Disse Harry levantando o rosto teatralmente.
- Gente! Por acaso vocês viram o Pierre? – Perguntou Sabrina levantando-se para ver pela janela.
- Eu não vi ninguém não – Respondeu Rony e Gina ao mesmo tempo.
- Eu também não – Disse Harry.
- Ta bom, acho que vou procurar lá em cima, até mais.
Ela subiu, mas logo já estava embaixo
- Ele não está lá em cima gente, vocês têm certeza que não o viram? – Perguntou novamente bastante preocupada.
Todos fizeram sinal positivo.
Ela se retirou da casa e foi procurá-lo no quintal já limpo, e sem corpos, mas com milhões de lembranças horríveis.
- Sinto em ter de me mudar – Sussurrou Rony cabisbaixo.
- Eu não acho isso Rony – Disse Harry, mas com duvida se estava falando a verdade.
Sabrina estava olhando para todos os lados, mas não encontrava seu namorado em lugar algum, foi ai que viu Hermione em um canto com uma expressão de esperança, e malicia.
“O que tem essa menina” – Pensou ela se aproximando.
Sabrina ouviu a voz de seu namorado, parecia estar falando com Hermione. Sabrina se escondeu em um lugar onde dera para ver os dois.
Hermione foi se aproximando, até seus narizes estarem a milímetros de distancia.
Pierre fez um leve movimento, e num piscar de olhos, os dois estavam se beijando.
Sabrina deixou acontecer por mais um tempinho, para dar o flagrante no momento certo.
A cena foi se prolongando, a têmpora de Sabrina saltava freneticamente, seus neurônios estavam dando curto, pois ela estava tendo uns tiques, ela não sabia se aquilo deixava acontecer por mais tempo, ou pulava no pescoço dos dois e murrava os dois sem parar. Mas ela respirou fundo, fechou os olhos, mas não teve jeito, sua raiva era maior que a razão, sua vontade de parar aquela cena já era uma necessidade, e foi isso que ela fez.
- Expelliarmus! – Ela lançou o feitiço, mas sem querer, acertou em Rony, que estava passando por ali naquele momento – Rony imbecil, está nos piores momentos e ainda no lugar de onde não devia estar. Expelliarmus! – Dessa vez acertou Hermione mesmo ela estando abaixada.
- Para! Você é idiota menina? – Perguntou Rony dando um empurrão em Sabrina.
- Hermione que é idiota! Na verdade, idiota é pouco, ela é uma vagabunda, uma filha da...
- Melhor você não continuar essa frase, pois isso que você pretendia é você, Pullus!
- Impedimenta! Você ia me transforma em galinha? Galinha é a Hermione, ela gostava do Krum, de você e agora do MEU namorado!
- Ela gosta de mim? – Perguntou Rony com cara de surpreso.
- Até um Trasgo sabe disso. Pelo jeito, ela descobriu que você é mais burro que um Trasgo, então decidiu dar uns beijos no Pierre. Nada boba ela não, trocou um inútil por um garoto bem mais interessante. Você só sabe falar bobagens, e eu não tenho mais nada a falar, obrigado, e vê se aprende agora, a ser mais... interessante.
Ela saiu como se ainda estivesse explodindo, e depois voltou, pegou Pierre pela gola da camiseta, e foi quase arrastando ele até a Toca.
- Olha Sabrina, eu posso explicar tudo. É só você me deixar falar – Disse Pierre lutando para se livrar de Sabrina – E você esta me enforcando.
- O que é que ta acontecendo? – Perguntou Harry a Gina.
Gina balançou a cabeça negativamente, e depois se virou para ver melhor o que estava acontecendo.
- Que é que vocês tão olhando? Nunca viram um casal de namorados brigar? – Falou Sabrina e ameaçando ir para cima de Gina.
Harry e Gina saíram bem rápido, pois se continuassem ali, talvez eles apanhariam. Eles ficaram lá fora, só ouvindo a gritaria.
- Quem é que você está pensando que é? Me traindo bem na cara dura? Mas que pouca vergonha, eu ainda nem sei como eu posso te namorar. Eu devo ser muito burra mesmo.
- Calma Sabrina, posso falar?
Sabrina ficou quieta.
- Acho que quando nós entrarmos, vai estar tudo destruído – Brincou Harry dando uma risadinha bem baixa, para que eles não pudessem ouvir lá dentro.
- Eu fui tomar ar, daí eu encontrei a Hermione, daí ela veio com uma historia de que tava carente e...
- Ah, então você quis ajudar a carência dela, dando um beijo nela?
Pierre ficou quieto, devia estar desconcertado.
- Não, bem... na verdade, ela que veio pra cima de mim, eu não tive nada a ver com isso – Disse Pierre coçando a nuca.
- Eu acho que você já ouviu falar, que se um não quer, o outro não consegue. Então, não adianta falar que não teve nada a ver com isso por que teve – Sabrina estava tendo um ataque de nervos, sua têmpora estava pulando muito.
- Ta bom, mas você me desculpa? – Disse Pierre com voz de cachorro abandonado.
- Não faz essa voz pra mim por favor, você sabe que eu não me agüento.
Harry e Gina deram uma espiadinha de leve, e viram que pelo jeito, eles já tinham feitos as pazes, pois agora eles estavam abraçados, como se nada tivesse acontecido.
A equipe, junto com Tonks, Lupin, Moody, e todo mundo estavam voltando. Fleur estava radiante, estava dando pulos de alegria.
- Que será que aconteceu? – Perguntou Harry a si mesmo.
Ele comprimiu os olhos, e viu que Gabrielle estava com eles, ela estava com aparência cansada, mas feliz.
Eles chegaram ao quintal e foram todos recebidos com felicidade. Fleur e sua família choravam de alegria.
- Que bom não? Até que em fim uma noticia boa – Disse Molly que estava radiante.
- Não mamãe, essa não é a única noticia boa, a outra boa noticia, é que Hogwarts vai abrir esse ano. – Disse Gina dando um largo sorriso.
- Mas vocês não vão voltar pra Hogwarts – O entusiasmo de Molly caiu drasticamente.
- Mas mãe, eu não vou larga meus estudos só por que você não quer que eu volte. Isso é pura injustiça.
- Não sou eu que não quero, mas você lembra o que aconteceu ano passado por lá, e Dumbledore ainda estava vivo, agora está apenas a McGonagall, e com toda a certeza do mundo, ela não é tão poderosa quanto Dumbledore – Contestou Molly pondo a mãos na cintura. E vocês tem um exemplo aqui em casa mesmo, de que sair da escola não é tão ruim, Fred e Jorge, estão se dando super bem na loja deles, e eles não completaram o sétimo ano.
- Ouviu isso Fred, somos um exemplo, e ela mesma dizia que nós íamos ser faxineiros – Disse Jorge dando uma risada boba.
- Mas agora não tem mais jeito, porque, bem, nós já mandamos a resposta, dizendo que sim, nós vamos voltar
A Sra Weasley deu um sorrisinho, mas ágio com bom humor, e permitiu seus filhos irem para a escola de Hogwarts.
Houve euforia, todos que iriam retornar a Hogwarts estavam muito felizes.
- Acho que amanhã vai vir a lista de materiais, e quem será que vai ser os novos professores? Pois agora eles têm de escolher dois professores. O de Defesa, e o de Transfiguração. E será que o de Slughorn vai continuará a ser nosso professor de poções? – Perguntou Harry olhando ao se redor para ver se havia alguma resposta.
- Acho que ele vai continuar sim Harry – Disse Hänz chegando mais perto.
- Mas acho que ele deve estar furioso comigo, pois aquilo tudo na aula dele, era tudo do Snape. Ele já deve ter descoberto que era do “príncipe” – Disse Harry com desprezo ao falar “príncipe”.
Como já estava tarde para o almoço, eles comeram um lanche. A tarde eles passaram praticando quadribol.
Agora, quase todos tinham uma Firebolt, mas ouvia-se boatos de uma nova vassoura ser lançada em dentro de dias.
Rony, Gina, Fred e Jorge agora também tinham uma Firebolt, pois além deles estarem com mais dinheiro sobrando, a Firebolt estava bem mais barata, porque além de agora ela já estar “velha”, ela já tinha uma concorrente a altura.
Todos ficaram jogando até o final da tarde. Ao anoitecer, Arthur vinha com uma cara de satisfação, e surpresa.
- Vocês não repararam que tinha uma carta no correio? – Perguntou ele balançando a carta em sua mão.
- Não, aliás, nós acabamos de ver se tinha mais uma carta, deve ter chegado agora. – Disse a Sra Weasley.
- Mas, vocês não sabem de quem é essa carta? – Disse ele fazendo suspense.
- Conta logo, de quem é essa carta? – Disse Rony impaciente.
- Ela é do ministro! Agora, vamos ler essa carta. Parece ser algo importante, pois eles só mandam esse tipo de envelope para alguém muitíssimo especial.
- Ta, mas agora chega de bla-bla-bla, e abre logo, o Harry vai ter um ataque – brincou Gina.
- Ta bem já estou abrindo.
Ele abriu a carta como se tivesse ganho na loteria.
As letras eram muito feia e torta.

Convite à Cerimônia de Honra

Convidamos toda a família Weasley, e mais todos que estiveram na noite de 27 de Julho. O Jantar será formal, e será no prédio do Ministério da Magia.
Está marcado para a noite de 1º de Agosto, às 18:30. Esperamos ansiosamente a presença de todos vocês.
Apresentem esses convites com seus nomes, que está no envelope.

E também anunciaremos a promoção de Arthur Weasley, de Chefe Honorário do Departamento de Detecção de Feitiços Ilegais e Imorais.

Grato, Rufo Scrimgeour.

- Meu amor, você foi promovido! – Disse a Sra Weasley dando um forte abraço no sr Weasley, e dando vários beijos nele.
Depois do jantar que foi muito irreverente, todos subiram, mas eles ficaram em uma salinha, e por lá, ficaram conversando.
Os casais estavam num mar de rosas.
- Da próxima vez, eu vou trazer minha namorada – Disse Hänz a Rony.
Mas o que Hänz não percebera, era que Rony estava aos carinhos e risadinha com Hermione. Então, se juntou ao grupo de pessoas sem casal, Os Excluídos.
- Vamos dormir gente? – Disse Harry quando todos já estavam aos bocejos.
Todos concordaram na mesma hora, eles foram ao banheiro e depois, “desmaiaram” na cama.
Na manhã seguinte, Harry ainda estava sonolento, desceu a escada se perguntando onde estaria todo mundo. Virou em direção a cozinha e...
- SURPRESA! – Todos estavam com chapéu cônico, e também havia vários balões pendurados na parede, quando se deu conta, já eram uma da tarde.
Todos vieram ao seu encontro, lhe dar parabéns.
Rony deu um grande abraço, Hermione também, Gina deu um grande beijo, que deu por volta de, um minuto e meio. Sabrina deu um parabéns tímido, Anne deu um beijinho no seu rosto. Parecia uma festa pra criança, e o pior é que havia um bolo escrito “Harry Potter”, e com uns raiozinhos florescentes. Harry fez uma cara de espanto com tal ato, depois descobriu que era idéia do Rony, Fred e Jorge.
a festa aconteceu até umas cinco horas, quando eles enfim decidiram ver o Profeta Diário. Que falava bem na primeira pagina

Morre Vitor Krum

Aos 20 anos, o búlgaro Vitor Krum, astro do Quadribol mundial, provavelmente morreu na noite em que os Comensais da Morte foram no casamento de Fleur Delacour. Vitor Krum era um dos convidados de honra no casamento.

Falamos a dois dias, em um dos fatos ainda sem solução, que Vitor Krum estava desaparecido, mas ele foi encontrado ontem, a mais ou menos três quilometro da casa, então pelo jeito ele teve de correr muito.
A seleção da Bulgária ira comunicar os pais de Vitor Krum, para eles decidirem o que vão fazer com o corpo. A família Weasley não será ela a falar com os pais dele, pois eles não conhecem os pais de Krum.
Vitor Krum foi encontrado enforcado, mas pelo jeito, já tinha sofrido feitiços. O corpo dele estava todo ensangüentado, e havia um grande corte nas pernas e braços.
Estima-se que tenham utilizado magia negra contra ele.
Quaisquer mais noticias iremos noticiar imediatamente.

Reportagem: Andréa Hills
Fotografia: John Walcolin

Quando ouviram um soluço, todos se viraram e viram Hermione chorando freneticamente.
Sabrina falou para si mesma: Ah então ela chora pelo Krum, mas beija o meu namorado? Ela é uma vadia.
Sua cara já dava para decifrar o que ela pensava.
- Gente, é melhor nós irmos lá fora, pois hoje é aniversario do Harry! – Disse Rony alegre.
- Da um tempo Rony, você... hic... não ta vendo meu... hic... estado? – Disse Hermione pondo as mãos sobre rosto.
- Mas só por que você teve um namorico idiota com o Krum, você não pode estragar o aniversario do Harry – Disse Sabrina abrindo espaço pelo circulo de pessoas em volta de Hermione.
- É verdade Hermione – Disse Hänz.
Então, todos foram até fora da casa e ficaram voando contra a vontade da Sra Weasley, pois já estava escuro, e começava a bater um vendo muito frio.
Mas eles continuaram a voar. Hänz voava muito bem, mas não estava na equipe de quadribol da Corvinal. Sabrina também voava excepcionalmente bem. Anne parecia seu um tanto desajeitada em altas velocidades, mas fazia bastantes gols.
Quando foram jantar, havia uma mesa muito bonita, com as comidas que Harry mais gostava.
Todos se encheram de comida. Depois do jantar, eles ficaram na sala em que todos tinham ficado no dia anterior. Pierre ficava toda hora falando que estava vendo a Marca Negra, mas ele fez isso tantas vezes que se ele estivesse vendo mesmo, ninguem acreditaria.
Eles ficaram conversando por mais ou menos uma hora, depois todos foram ao quartos, dormir.
No dia seguinte, o Sr e a Sra Weasley estavam escolhendo as roupas que iriam ao jantar. Como Hänz, Sabrina, Anne, Pierre, Ennilla, Willian e Felipe estavam só de visita, e era para eles estaram em suas devidas casas a dias, ele iriam usar a mesma roupa que eles usaram no casamento. Anneestava horrorizada em usar a mesma roupa, mas ninguem via problema nisso, pois o vestido era lindo.
- Acho que vamos ter de passar antes em alguma loja muito bonita, pra mim compra um vestido novo – Resmungou Anne emburrada.
- Anne, esse vestido é lindo, pode ir tranquila, e ninguem além de nós vomos voce com esse vestido – Disse Ennilla dando apoio.
- Só a gente não, lembra da foto do Profeta Diario? Nós tiramos aquela foto com as roupas do casamento.
Algumas roupas estavam rasgadas, sujas... mas a Sra Weasley deu um jeito, que as roupas pareciam novas.
Já estava era por volta das quatro da tarde, e eles começaram a tomar banho, mas agora era mais rapido, pois havia tres banheiros na casa, entao, todo aquele batalhao de pessoas poderia ir mais rapido ao se arrumar.
Em menos de uma hora, vinte pessoas tinham tomado banho.
O carro do ministerio já estava a caminho, e eles ficaram esperando do lado de fora da Toca.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.