Uma Revoada de Corujas e o pre




–– CAPÍTULO UM ––


A invasão coruja e o presente de aniversário








Era mais um dia comum daquelas férias de verão de Harry. Como sempre passara suas férias na casa de seu tio Dursley.

- Harry nesse dia acordou com um pensamento ruim lembrando na morte de seu padrinho Sirius. Além disso, era aniverssário de 16 anos de Harry, mas ele nem se importava muito, muito menos os Dursley’s. Harry não havia decido para o café da manhã ficou na cama pensando em seus amigos, em Hogwarts, e não podia evitar em pensar em Voldemort. O que será q ele esta fazendo!? – Harry se levantou e pegou o espelho que Sirius havia dado a ele antes de morrer, Harry ficou olhando para o espelho um tempão com esperança de ver seu padrinho e conversar com ele, mas foi em vão, ele estava morto! Harry estava a dias muito deprimido, quase nem baixava do seu quarto para tomar café. Harry não havia recebido carta de seus amigos desde que tinha voltado para casa dos Dursley. Toc. Toc. Toc. Fez um barulho na janela. Harry Olhou muito rápido para a janela se assustou com a quantidade de corujas batendo no vidro, tinha mais de 5. Harry abriu a janela aquela montoeira de corujas entrou no quarto de Harry e começaram a soltar cartas e presentes por todo os lados, começaram a destruir as coisas quando esbarravam em livros, gaiolas de Edwiges, armários. Poc, uma coruja tina se espatifado na porta. Harry estava muito assustado se continuassem assim iam destruir o quarto.

- Harry Potter – Gritou tio Válter – O que está acontecendo aí? Nesse momento Tio Valter vinha subindo as escadas – Pare de fazer barulho – tio Valter abre a porta, nisso uma coruja bate na cara de tio Valter – Socorroooo – as coruja começam a sair pela janela muito rápido até não sobrar nenhuma.

- Explique-se Harry! – disse Valter.

- Harry deu uma risadinha de assustado, e como se fala-se eu não tive culpa – Er... acho que recebi cartas – Falou ele muito assustado.

Tio Valter saiu do quarto e bateu a porta fortemente.

- Harry estava um pouco assustado ainda, e começou a contar as cartas que estavam espalhadas pelo chão em tudo que é lugar.

Uma... duas...três...quatro...cinco...seis – contou ele, nunca havia recebido tantas cartas.

Pegou a primeira que estava em suas mãos e abriu ah, vinha junto com um pacotinho enrolado. E começou a ler, era de Rony.



Oi Harry



Tudo bem? Tenho uma surpresa pra você.... sabe esse pacotinho aí? Pois é abra-o e depois você saberá o que fazer, por isso minha carta é curta. Isso será mais útil.



Rony Weasley



Harry pegou o pacotinho com ansiedade, rasgou o papel rápido, então viu... Era um espelho, um espelho igual ao que sirius havia lhe dado, tinha outra carta de Rony dentro que dizia.



Harry Feliz aniversário aí está meu presente.



Harry até tinha esquecido que estava de aniversário.



É só dizer meu nome que eu apareço aí, você sabe usar!

Tchau.



Harry não usou o espelho logo, primeiro ia ler as outras cartas. Pegou a segunda não vinha com nenhum presente. Leu e se surpreendeu.



Oi Harry



É a primeira vez que escrevo pra você, tudo bem? Hoje é seu aniversário né? Desculpe mas não comprei nada pra você, mas vai chegar logo uma outra coruja levando seu presente, bom nos encontramos na escola

Tchau Harry



Nevill Longboton






Harry tudo bem? Bom feliz aniversário. Qualquer coisa me mande uma carta ok? Sobre o Voldemort não descobrimos nada mais sobre ele.

Bem até mais

Alvo Dumblendore


Harry se preocupou pois haviam falado de Voldemort. Para tentar esquecer o mais rápido possível ele pegou a quarta carta.



Olá Harry

Tudo bem? Eu este ano não fui passar as féria em nenhum lugar fiquei em casa mesmo esperando os resultados dos N.O.M.s. ansiosa. Mas até agora ainda não chegou, e eu estou estudando em casa para matar o tempo, e sabe quem veio me visitar? A Gina ficou uma semana aqui.

Bom é isso Harry, desculpe por não ter mandado um presente.

Hermione Granger



Mais uma preocupação. O resultado dos N.O.M.s. Mas Harry deixou de lado e pegou a quinta carta. Só pela letra já viu que era de Hagrid.



Hum... Olá Harry Não tenho muito o que fala, só que estamos muito preocupados com Você-Sabe-Quem, e que o novo Prof. De Defesa Contra as Artes das Trevas vai chocar vocês. Mas não vim te dar más noticias,eu estou er... Namorando a Olimpia. Quem sabe nos casaremos. Bom é isso, e vocês irão adorar as minhas aulas este ano.

Abraços

Rúbeo Hagrid



Harry pensou quem será a nova ou o novo prof. De Defesa contra as artes das trevas? Tomara que não seja uma Umbridge de novo. Então Harry abriu a Sexta e última carta.



Harry aqui é o Lupin, a ordem está indo bem, só houve um quase desastre, a Tonks perdeu um dedo lutando contra um comensal da morte, mas ela feriu ele muito mais quase o matou, mas não se preocupe ela está bem enquanto ao resto se cuide.

Lupin



Harry agora tinha lido todas as cartas, então pegou o espelho, só Rony havia lhe mandado presente, mas tudo bem pensou ele.



- Harry pegou o espelho e disse – Rony Weasley – não funcionou, então disse – Ronald Wesley – Rony apareceu no espelinho.

- Olá Harry estava esperando todo tempo olho pro espelho e você nunca aparece!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.