Es que chegas.Lestat.

Es que chegas.Lestat.



Eis que chegas.Lestat.



Hiram estava voltando para sua “casa”, ainda sem conseguir tirar a menina de sua mente.
Pelo que se lembrava de quando a vira naquela biblioteca, ela era uma menininha, um pouco mais que uma criança.No auge de seus quatorze anos.
Mas nesta noite, talvez pelos encantos que a luz do luar despertava em seus olhos tão acostumados a ela, vira muito mais que uma simples garota. Ela parecia... Tão... Delicada e sinistra... Os cabelos voando junto com as vestes negras, demarcando o corpo adolescente que ainda se formava. Não aparentava mais uma criancinha, mas sim uma mulher, desenvolvendo-se, assim como as flores desabrocham. Para a escuridão.
O ultimo pensamento veio junto com uma desconfortável sensação. Não estava acostumado com isso, era controlado o bastante para não ter...Sentimentos repentinos. Mas a idéia daquela menina entrando para um mundo do qual ela deveria ficar longe o incomodava. A razão pela qual se importava com ela... Não importava...Não agora.


Uma rajada de vento veio, jogando umas de suas mechas negras em cima de seus olhos. Quando ele as afastou com um simples movimento, sua visão foi clareada, revelando uma imagem...Cruel.





Ela estava chocada.Tudo bem que ela não amava a senhora Menttins, mas mesmo assim, morrer daquele jeito...Mais tarde naquele dia, ela ainda veria noticiários mostrando imagens da velha senhora. Uma barbaridade. Uma...




-Obra prima. Eu sei.
-Nossa, Lestat, só você mesmo...
Alguns dos mais novos, mais inocentes, ou talvez, até mesmo mais *i*ingênuos */i* olhavam com admiração o vampiro a sua frente.
E ele era o tipo de cara que aparentaria ser de uma banda de Rock e pelo qual garotinhas indefesas, literalmente, morriam.
Charme Vampiresco, ele diria, se acordasse com sua falsa modéstia. Mas na maioria das vezes, ele reconhecia como Beleza Natural. O que não deixaria de ser verdade, pois seus longos e ondulados cabelos loiros escuro, seus olhos azuis tão penetrantes e sua constante expressão sedutora o permitiam ser classificado como belo.
E ele se utilizava dessa beleza para atrair meninas para seus braços, e as fazer morrer ali. Tudo com muito cuidado e uma precisão cirúrgica. Dizia que para não estragar aqueles belos pescocinhos deixaria apenas duas marquinhas bem pequenas, e nenhuma gota de sangue para contar história.
Mas desta vez, ele havia fugido de seus padrões para vítimas. Aquela velha poderia ter poupado sua vida, se não fosse se intrometer onde não fora chamada. Resolvera reclamar do seu grupo encostado, naquela noite, apenas espreitando em quem seria a felizarda. Bom, e esta fora ela.

O erro dela? Ele ter acordado com uma vontade peculiar de se *i* divertir*/i*, e ela ter-se mostrado perfeita para seus propósitos.

Ainda recordava-se dos sublimes momentos vividos na noite anterior, quando depois de um estrondo e uma batida na quase não mais existente porta, alguém entrou.Ele sorriu por dentro. Nada melhor para completar seu dia do que uma conversa amigável com seu vampiro favorito.



Hiram viu aquilo, mas preferiu acalmar-se antes de fazer alguma besteira. Com movimentos estratégicos e sutis, ele adentrou no pequeno conjunto de árvores daquele parque, e caminhou silenciosamente até uma discreta abertura em uma pedra, que assim que ele tocou, alargou-se o bastante para deixar uma pessoa normal passar, dando abertura para seu retiro.
Deitou-se em seu leito, pronto para entrar em estado letárgico até que o sol se posse, mas a cada momento que fechava seus olhos a imagem da menina vinha a sua mente, atormentando seu descanso. Depois de algum tempo, e mesmo sendo dia, resolveu que iria procurá-la.


Mesmo a luz o incomodando, ele sendo um vampiro puro, filho e neto de vampiros, seus poderes eram tais que ela não o prejudicava. Mesmo não estando no auge de sua força sob a luz solar, seria o bastante para o que tinha que fazer.
Já estava se dirigindo a mesma biblioteca na qual a vira pela primeira vez, quando ao passar por uma loja de eletrodomésticos, seu olhar se deteu na reportagem que passava na tela de uma televisão.
A mesma imagem que vira na noite passada, mas agora sendo transmitida em rede nacional.
Virou bruscamente e inverteu sua direção.


Depois de uma longa conversa com sua mãe, Hermione conseguira, enfim, autorização para ir dar uma volta pela vizinhança. Com a promessa, é claro, de que voltaria antes do anoitecer e que caminharia apenas por lugares seguros.
A última promessa estava sendo quebrada no exato momento pela menina. Não que estivesse em perigo, mas o lugar onde se encontrava carregava um clima pesado, um aroma de morte. Ou talvez isso fosse perturbação sua, ela não teve tempo para definir, pois um rapaz vinha caminhando muito apressadamente em sua direção.


Se não fosse pelas enormes diferenças, ele se pareceria com Harry. Mas ela sabia que o que a fazia pensar isso eram os olhos verdes. Mesmo assim, os olhos do rapaz eram diferentes dos do seu amigo.Eram mais escuros e ao mesmo tempo mais vivos. Uma antítese, ela sabia, mas era o que se passava pela sua mente ao olhar no fundo deles.
O rapaz era alto, magro, não com os músculos a mostra, mas dava para perceber que seu corpo era definido.
Os cabelos muito negros e lisos caiam no seu rosto, mas não chegavam a encobrir seus lindos olhos.
E aquele semblante sério, preocupado... Trazia-lhe lembranças de uma época na qual ela não vivera. Saudades de algo que não sentiu.
Ele lhe parecia familiar, ao mesmo tempo em que tinha certeza que nunca o vira.Não acordada. Mas o conhecia de seus sonhos mais obscuros, de seus desejos mais profundos.

Despertou de seu devaneio quando ele começou a subir uma escadaria muito grande numa velocidade extraordinariamente rápida, e entrou numa construção estranha no topo.

Quem ele era ou o que ele tinha para fazê-la sentir-se daquela maneira tão peculiar ela não sabia, mas algo dentro dela dizia que em muito pouco tempo obteria respostas.



-Obrigada pelos comentários!^^
Estou dando o máximo de mim para os capítulos ficarem bons!!!
Esse tah um poko maior, mas foi totalmente alheio da minha parte... Ele precisava ser assim, e acabar ai, mesmo eu já tendo escrito o começo do próximo.
E falando no próximo, dois dos personagens principais se encontrarão, pelo menos na parte que já tenho pronta!!!!Ha há, foi muito legal escreve-la, eu gostei mto do resultado!

Mais uma vez obrigada pelos comments, e continuem, please, com eles!!!

Bjs!




Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.