Capitulo Único



Título: Senhora desse amor


Autor : ²LaNin²


Música: A outra - Los Hermanos


Cap. Único


Suas pálpebras pesavam sobre seus olhos e que insistentemente ela teimava em
mantê-los abertos, respirou fundo, por mais uma vez e olhou para o relógio ao
lado de sua cama no criado mudo ele marcava 4:00 horas em ponto então uma
lágrima silenciosa e indesejada percorreu seu rosto em direção ao queixo, essa
já não era a primeira, a segunda ou a terceira vez que ele chegava tarde em
casa, e com certeza não seria a última, ou talvez fosse.



Paz, eu quero paz

Já me cansei de ser a última, a saber, de ti




O que mais doía, era saber. E agora ela sabia por que Harry, seu marido, vinha
chegando tarde e muitas das vezes bêbado, todos esses dias.
Soube por Luna que ele, que sempre foi um marido maravilhoso e exemplar, que sempre a tratará bem e com carinho, vinha afogando as magoas do seu amor reprimido e não vivido na bebida, ou vagava pela cidade refletindo e pensando nela, melhor amiga, Hermione. Sentia uma dor enorme, sentia seu coração sendo esmagado.



*Flash Back*



Estava uma bonita tarde, o céu estava límpido e azul, o som dos pássaros ecoavam pela vila, mas ela estava com uma expressão preocupada e nem ouvia o que Luna estava dizendo, Na noite anterior Harry chegará tarde e ele andava tão triste e calado, ela não sabia como se aproximar e derrubar a muralha que estava se construindo envolta dele, mas ela não sabia como.



- Ok, chega! O que foi? – Disse Luna parando de caminhar bruscamente.



- O que Luna? Desculpa eu não te ouvi.



- Isso não é novidade não é? Você não esta nem aí pra nada do que eu digo, olha eu sei que ninguém liga pro meu casamento, mas – Ela não pôde terminar a frase,
Gina a interrompeu.



- Não diga isso Luna, não é verdade, o Rony é meu irmão, você minha melhor amiga eu me importo com vocês, com a felicidade de vocês e é claro que eu estou muito contente com o casamento de vocês, me desculpa se eu não estou
demonstrando isso sendo a amiga que você sempre foi pra mim, mas é que eu não ando com muita cabeça ultimamente. – Disse ela seguida de um suspiro.



- É... Eu pude ver... O que é que você tem? Você esta péssima, tem olheiras – A loira tinha uma evidente preocupação no seu olhar, o que não pode deixar de
fazer Gina sorrir timidamente.



- É o Harry... Ele agora deu pra beber, chegar tarde em casa e não conversa
comigo, praticamente foge de mim, eu não sei o que está acontecendo. – Sua voz estava embargada, seu olhos lacrimejavam, aquela situação era lamentável.



- Quanto tempo?



- Não sei, acho que umas duas semanas.



- Ah então é simples. – A naturalidade que Luna tinha em sua voz a intrigava.



- O que é simples?



- O motivo pelo qual ele faz isso. – Ao ver a expressão de incompreensão da
ruiva ela continuou. – Há duas semanas que Hermione Anunciou o noivado dela com Victor não é? – A ruiva assentiu com a cabeça, mas mantinha a mesma expressão confusa no rosto embora agora ela estivesse comum certo ar de incredulidade. – Ele nunca esqueceu ela realmente – Agora ela disse mais pra si do que pra Gina



- Como assim nunca esqueceu ela realmente? – A Ruiva parecia confusa não
imaginava a relação que tinha entre a maneira de Harry estar agindo e o noivado de Hermione e muito menos entendera essa ultima frase que Luna deixou escapar.



A loira logo empalideceu, ela não devia ter dito aquilo e tentou concertar, mas
sea fundou cada vez mais em suas palavras, por muitas vezes gagueijando e desviando o olhar, o que tirou Gina do sério e com raiva e o tom de voz alterado a ruiva.



- Fala a verdade pra mim Luna!



Hesitante e pesarosa então a Loira respirou fundo e com tristeza no olhar
respondeu.



- Ele costumava gostar dela, um dia, durante a guerra ele até se declarou pra
ela e eles dormiram juntos algumas noites.



- Como dormiram juntos? – Gina tinha um incredulidade no olhar, seus lábios
tremiam e seus olhos lacrimejavam



- Ah Gina você sabe ele é um homem ela é uma mulher, ele tava apaixonado por ela ou pelo menos dizi estar e a recíproca era verdadeira então aconteceu – A Loira franzia a testa e tinha uma expressão pesarosa, ela não queria magoar Gina, mas agora teria q ir até o fim. – Mas aí você começaram a namorar de novo ela ficou muito chateada com ele e nunca o perdoou por casa disso, mas um dia antes do seu casamento ele foi a trás dela, disse que largaria tudo por ela, só que Hermione não quis, ela disse que não era certo fazer isso com você, elasabia o quanto você estava feliz. Ela nunca faria nada para te magoar .



As lágrimas agora corriam livremente pelo seu rosto e ela sentia um ódio tão
grande de tudo. Ódio por ele não amá-la quando deveria, como ela merecia, ódio por ele preferir ela e mais ódio ainda ela sentia de Hermione, ela roubou o amor do homem da sua vida e o deu secretamente a Gina como esmola.



*Fim do Flash Back*



Se todo mundo sabe quem te faz chegar mais tarde

Eu já cansei de imaginar você com ela




Ela queria que ele chegasse, ela queria conversar, ela precisava ouvir da boca
dele se era verdade tudo aquilo, ela precisava saber se quando ele a beijava ou
fazia amor com ela era em Hermione que ele pensava, se todos os ‘eu te amo’ que ele disse fora realmente direcionados a ela, mas pensando bem, ele não dizia isso desde o ultimo ano em que ela esteve em hogwarts, ele sempre dia um simples ‘Idem’. E agora era ela própria que se odiara, por nunca ter percebido, por nunca ter notado que ela não era a senhora do seu amor.



Diz pra mim

se vale a pena amor

a gente ria tanto desses nossos desencontros

mas você passou do ponto

e agora eu já não sei mais




Ela não tinha o direito de odiá-lo e muito menos Hermione, mesmo que quisesse afinal, a amiga renunciara o amor que ela sentia por sua causa, pra vê-la feliz... Céus, como ela foi egoísta, em pensar só em si própria, e não no que eles sentiram e guardaram pra si durante esses 5 anos em que ela esteve casada co Harry. Mas seus pensamentos foram interrompidos com o som da chave girando na fechadura e a porta rangendo. Gina respirou fundo, secou suas lágrimas e foi ao encontro dele na sala, ele estava fechando a porta quando se virou e a mirou, até que se dirigiu a ela e lhe depositou um carinhoso beijo em sua testa, gesto esse que fez doer mais seu coração. Ele já estava tirando a camisa quando Gina se pronunciou.



- Nós precisamos conversar – Ela estava séria.



- Gina... Hoje não, por favor – Disse ele continuando a se trocar.



- Então quando Harry?



- Eu não sei Gina hoje eu não estou afim de te dar explicações, eu não fiz nada de errado, não se preocupe, eu só estou muito cansado e quero dormir – Disse ele em um tom calmo.



- Eu também estou muito cansada e quero conversar – Ele deixou escapar um longo suspiro e lhe lançou um olhar enfadado, mas a Ruiva ainda assim continuou – Que tal nós falarmos sobre Hermione e sobre as noites que vocês tiveram e por que não também na visita que você fez pra ela um dia antes do NOSSO casamento? – Ela terminou em um tom sarcástico.



Ele tinha os olhos arregalados e tinha ficado visivelmente abalado com as
palavras de Gina, ele gesticulava os lábios, mas som nenhum se escutava.



- Gina, me perdoa, mas eu juro que eu e ela não tivemos nada enquanto nós
dois estivemos juntos, eu sempre te respeitei – Ele tenta se explicar desesperado, não queria fazê-la chorar não queria fazê-la sofrer, mas ele o fazia.



- Não é essa a questão Harry, uma traição física seria bem menos dolorosa do que isso – Ela agora soluçava – Por que você se casou comigo gostando dela? Você brincou com o meu amor, nunca me correspondeu realmente, viveu todos esses anos comigo fingindo ser feliz ao meu lado. Será que você nunca parou pra pensar no que eu penso e sinto?



- Não Gina, eu nunca brinquei com os seus sentimentos.



- Brinco sim – Ela gritava exasperada – Você nunca gostou de mim de verdade, vai negar?



- Vou – Ele respondeu no mesmo tom – Eu amei você Gina, amei no ultimo ano em que estive em Hogwarts e até um tempo depois, eu te prometi que quando tudo aquilo acabasse nós nos casaríamos será que você se esqueceu disso? – Agora ele baixara a voz – Você um dia foi tudo o que eu tinha – Cruelmente carinhoso ele passava a mão sobre a face da Ruiva que o encarava com tamanha tristeza no olhar – Mas as coisas mudaram e eu não pude acompanhar, meu olhar se voltou pra pessoa que estava sempre ao meu lado na alegria e na tristeza na saúde e na doença.



- Eu não estive por que você não me permitiu – Ela dizia inutilmente tentando se defender.



- Eu sei – Ele se apressou em dizer – A culpa não foi sua, eu quis te proteger,
te coloquei em uma redoma de vidro, mas fora dela o mundo era muito cruel,
aquela guerra era muito cruel, eu estava afundando em escuridão e ela foi a
minha luz e quando eu estive prestes a perdê-la, foi que eu vi, o que eu já
deveria ter visto a muito tempo, me perdoa se eu te magoei.



Perdoar? Não, ela nunca conseguiria por mais que dissesse que sim, mas ela não podia faer ele se torturar com isso, ela mais do que ninguém sabia que não se manda no coração.



Eu quero paz

quero dançar com outro par

pra variar amor




- Eu te amo tanto... – Ela disse com a voz rouca e fraca, mais pra si mesma do
que pra ele



- Eu também, mas infelizmente Gina, não como eu queria.



- Para, por favor, eu agradeço a sua sinceridade Harry, mas chega, eu não quero mais ouvir, suas palavras são pra mim como lâminas cortantes.



- Eu não queria – Mas ele não pode terminar a frase, por que ela o interrompeu



- O quê? Me machucar? Eu sei, mas nem sempre as coisas são como a gente quer não é verdade? – Ela tinha um certo rancor na voz. – Como eu queria te esquecer...



Não dá mas pra fingir que ainda não vi

as cicatrizes que ela fez




- Então não esqueça Gina – Ele não conseguia mis encará-la mais prosseguiu mesmo assim – Nada vai mudar eu não vou deixar, nós vamos continuar felizes juntos, você não pode negar que nós somos felizes.



Ela sorriu sinceramente pela primeira vez, mesmo que fosse pelo canto dos lábios ela estava sorrindo, o que deixou o coração de Harry um pouco mais leve.



- É, nós somos... Ou melhor, nós fomos – Os olhos da ruiva marejavam novamente, mas dessa vez, mesmo com a voz embargada ela não se deixou chorar – Não vou fazer de conta que nada aconteceu, as coisas com certeza não vão ser mais como antes, eu nunca vou conseguir encaram você com os mesmos olhos.



Se dessa vez ela é

senhora desse amor

pois vá embora por favor

que não demora pra essa dor

sangrar




- Gina eu... – novamente ela o interrompeu.

- Espera Harry, me deixa terminar. Eu te amo, te amo muito, e vai me doer demais fazer isso, mas eu não posso mais permitir que você fique ao meu lado quando é ela quem você deseja, é com ela que você quer compartilhar a sua vida, então me faz um favor, vai atrás dela e não a deixe cometer o mesmo erro que você. – Ao terminar ela saiu do quarto deixando um Harry ainda surpreso e um tanto desnorteado, fechou a porta atrás de si e se dirigiu até o banheiro, onde sentou-se no chão frio e chorou, como uma criança perdida e desprotegida, ouviu um pouco depois uma porta se bater seguida de outra poucos segundos depois.



- Ele foi atrás dela...



Foi a única coisa que conseguiu dizer, antes que suas lágrimas desesperadas a
tomassem novamente.



(N/A: Tá meio ruim a fic né... Eu sei, mas é a minha primeira, então me dêem um
desconto né... Mas comentem, qm sabe não tem uma continuação...)


(N/A²: E se vcs clicarem no nominho da música lá em cima, dá pra baixar ela...)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.