Brigas, provas de amor e recon

Brigas, provas de amor e recon



Obs: aconselho a vocês quando ler na parte das musicas leiam em baixo a tradução para fazer mais sentido com o que eles falam e paro perceber que realmente fala dos sentimentos que um senti pelo outro.

Capitulo 1

Era uma tarde como qualquer outra, todos estavam em seu cotidiano normal, aulas estressantes e divertidas às vezes. Os famosos trios de hogwarts harry, rony e hermione estavam a mesa do café da manhã, já era dezembro e hoje era dia 24 véspera do natal, todos estavam ansiosos já que não teria aula no natal, era uma semana estressante e seria bom ter um tempo fazendo nada. Terminaram o café e foram às aulas, eles estavam em seu 7° ano e fariam logo os niem’s, mas só hermione parecia estar preocupada.
- olha não vai dar - disse a garota com cabelos castanhos e olhos igualmente castanhos
- como assim hermione? amanha é natal, precisamos nos divertir – disse o garoto ruivo
- hermione, não vai te matar passar um pouco tempo lá fora – disse um menino de olhos verdes e cabelo desalinhado.
- ta bom, mas depois nos vamos estudar – disse hermione.
- ta – disse os garotos em uníssono
- com ele você aceita ir – disse rony
- olha rony, não começa – falou hermione já um pouco zangada.
- começa o que? É verdade – disse o garoto
- rony você ta com ciúmes de mim? – perguntou harry. Rony e hermione coraram e desviaram o olhar, rony olhou para os olhos de harry e muito zangado disse:
- você ta loco harry, ciúmes de quem? - Disse rony, mas foi a pior coisa que ele disse, hermione escondeu seus olhos na mão e permitiu que uma lagrimasse escorresse pelo seu rosto dizendo com toda raiva que pode:
- SEU TONTO, VOCÊ NÃO OLHA A SUA VOLTA, NÃO PERCEBE NADA...- Nessa hora ela permitia que seus olhos lagrimassem abundantemente... - VOCÊ AGE COMO SE O MUNDO FOSSE SEU e que você não magoa ninguém, mas posso te contar uma coisa Ronald a mim sim você magoa, você me deixa triste como ninguém mais deixo, eu TE ODEIO e quer saber, não sei porque eu sou sua amiga, me enganei todos esses anos, eu sou muito boba achei que seria fácil, mas agora eu não quero mais sofrer – dizendo isso, mas para si, saiu correndo deixando o ruivo boquiaberto olhando a garota se afastar, ele pensava “porque sou tão idiota, briguei com ela agora não vou mais poder vela”.
Harry e rony voltaram para o salão comunal, claro hermione não estava lá. Eles iriam para a aula de feitiços, mas rony tinha deixado suas coisas lá em cima, foi pegar e percebeu que estava com o livro de hermione, caiu um pergaminho amarelo ele estava lacrado, mas rony sabia exatamente o feitiço que era e como desarmar, um simples feitiço ele apontou e disse “Alorromora” e encostou sua varinha no pergaminho dizendo “revele-se” dentro tinha em uma letra caprichosa, que ele logo percebeu ser de mione e começou a ler:

“Poema de hermione granger”

Eu queria que você soubesse que eu adoro o jeito que você sorri
Eu quero te abraçar bem forte e tomar sua dor
Eu ainda tenho sua foto, e eu sei que ela me ajuda bastante
Quero te abraçar bem e roubar sua dor

Porque eu fico fraco quando estou solitário
E eu não me sinto bem quando você vai embora

Você se foi pra longe, e eu não me sinto mais

O pior já passou e nós podemos respirar de novo
Eu quero te abraçar bem, você toma minha dor
Há muita coisa deixada de aprender, e nada pelo que lutar
Eu quero te abraçar bem forte e roubar sua dor

Porque eu fico fraco quando fico exposto
E eu não me sinto forte o bastante
Porque eu fico fraco quando estou solitário
E eu não me sinto bem quando você vai embora

Porque eu fico frágil quando fico exposto
E eu não me sinto forte o bastante
Porque eu me sinto fraco quando estou só
E eu não me sinto bem quando você vai embora

Porque eu fico fraco quando fico solitário
E eu não me sinto bem quando você vai embora

Você se foi, você não me. Sente, mais.

Dedicado a rony weasley.

Rony ficou boquiaberto, nunca imaginava que hermione gostasse dele, um sorriso de alegria foi posto em seu rosto, ele estava muito feliz, mas logo lembrou das palavras duras dela:
“... VOCÊ AGE COMO SE O MUNDO FOSSE SEU e que você não magoa ninguém, mas posso te contar uma coisa Ronald a mim sim você magoa, você me deixa triste como ninguém mais deixa, eu TE ODEIO”.
Ela odiava-o, como poderia consertar isso agora, mas rony teve uma idéia perfeita, correu para mostrar pro harry o pergaminho e contou seu plano, harry achou meio esquisito, mas concordou em ajudar, foi falar com dumbledore e rony foi falar com, gina chegou perto da garota e disse:
- gina minha irmãzinha preciso de sua ajuda – disse rony
- fala – disse gina
- e que...eu quero que...Você encontre mione pra mim – disse rony impaciente e envergonhado.
- mas ela não quer te ver nem pintado de ouro – disse gina, não entendendo nada.
- eu sei, mas você pode dizer para ela me encontrar na torre de astronomia – disse o garoto impaciente.
- ta bom – disse gina
- não diz que sou eu, diz que é o harry que quer falar com ela, assim ela vem e não descobre, brigado minha irmãzinha querida – disse rony muito feliz deu um beijo na bochecha de sua irmã e saiu.
- nossa, esses garotos de hoje – disse gina muito confusa.
Harry foi a te o escritório do diretor e poupando seus esforços em tentar decifrar a senha, grassas a merlin, encontrou a professora mcgonagall saindo da sala.
- professora mcgonagall preciso falar com o prof° dumbledore será que a senhora poderia...- disse o garoto, mas ela o interrompeu.
- claro potter...Sapo de chocolate – disse e a gárgula virou, harry pode entrar e desatou a fala.
- prof° dumbledore precisodasuaajudaparaconseguirumviolãoquepegueaquiemhogwartsumelétricoéclaro – disse harry e tomou fôlego
- calma harry só consegui entender meu nome, fala devagar – falou dumbledore com um sorriso no rosto.
- preciso da sua ajuda...Para conseguir...Um violão...Que pegue aqui em hogwarts...Um elétrico é claro – disse harry agora mais pausadamente e muito cansado.
- claro harry, mas pra que – quis saber dumbledore.
- olha professo,r o rony e hermione brigaram e agora... – ele explicou tudo para dumbledore e claro ficou muito feliz em ajudar.
O plano era pra hoje à noite, tudo estava preparado rony avia aprendido a tocar o violão, logo pegou sua vassoura e montou só esperaria o sina de harry para prosseguir com o plano, estava muito nervoso, teria que dizer todos os seus mais profundos segredos em relação a sua amiga, seria mais fácil falar isso para harry, mas para a garota que secretamente amava dês do seu primeiro ano em hogwart era a coisa mais difícil que teria que fazer e principalmente o mais difícil teria que cantar, não era muito bom nisso. Rony estava vestido com a roupa do colégio, mas sua irmã dera um jeito de ficar melhor, abriu o ultimo botão da camisa social, abriu os botões da manga da camisa e dera um jeito em seus cabelos, ficou muito parecido com o do gui, irmão mais velho dos dois, parecia ate um cantor famoso, mas a insegurança o deixava tremulo e com a cara mais engraçada do mundo.
Hermione estava caminhando com gina para encontrar harry, mas ao chegarem lá hermione já impaciente perguntou:
- cadê ele gina, ele não disse que tava aqui – disse a garota, mas seus olhos estavam inchados como se tivesse chorado o dia todo.
- calma hermione – disse gina um pouco preocupada
- calma o que, Tenho coisa melhor pra fazer – disse ela irritada.
- que coisa, chorar? – disse gina
- ai gina eu to muito triste, mas não vou ficar mais assim já está resolvido tudo acaba aqu... – disse a garota, mas foi interrompida por um barulho.
- o que é isso? – perguntou hermione
- você já vai ver – disse gina
- ver o que? – disse hermione.
Mas não teve que esperar muito rony apareceu deixando a menina muito brava, mas um soriso encapou antes de ela cair na gargalhada.
- para de rir mione – disse um rony muito bravo
- não da...Hahahahahaha...Você...Hahahahaha...Ta parecendo...Hahahaha...O Elvis...Hahaha...Tirando o topete claro – disse a garota se esforçando pra parar, mas ela logo parou quando percebeu que era o rony que tava ali o garoto que ela avia acabado de brigar e que ela não via mais gina, estava sozinha com ele, claro ele estava muito distante, mas eles estavam juntos e seus sentimentos eram tão forte.
- eu queria saber se você...?- ele pega o violão e começa a tocar

Please, please forgive me,
But I won’t be home again.
Maybe someday you’ll look out,
And, barely conscious, you’ll say to no one:
Isn’t something missing?

You won’t cry for my absence, I know
You forgot me long ago.
Am I that unimportant?
Am I so insignificant?
Isn’t something missing?
Isn’t someone missing me?

Even though I’d be sacrificed,
You won’t try for me, not now.
Though I’d die to know you love me,
I’m all alone.
Isn’t someone missing me?

Please, please forgive me,
But I won’t be home again.
I know what you do to yourself,
I breathe deep and cry out:
Isn’t something missing?
Isn’t someone missing me?

Even though I’d be sacrificed,
You won’t try for me, not now.
Though I’d die to know you love me,
I’m all alone.
Isn’t someone missing me?

And if I bleed, I’ll bleed,
Knowing you don’t care.
And if I sleep just to dream of you
And wake without you there,
Isn’t something missing?
Isn’t something...

Even though I’d be sacrificed,
You won’t try for me, not now.
Though I’d die to know you love me,
I’m all alone.
Isn't something missing?
Isn’t someone missing me?

- eu te perdoei e sinto sua falta ron – disse começando a chorar, ele saiu da vassoura e segurou-a contra si e ela chorou como nunca antes chorou, e era de felicidade por ter seu amigo e amado de volta, gina e harry vieram de encontro a eles e começaram sorrir como se a melhor coisa do mundo houvesse acontecido, mas para hermione e rony tinha acontecido a melhor coisa, mas estavam muito envergonhados, naquela situação, os dois olhando pra eles, hermione entendeu tudo era uma armação deles para rony reconquistar ela, claro tinha conseguido, mas ela iria revidar, mas não agora, pegou o violão e olhou pra cara de rony. Ela tinha que mostrar pra ele que também amava rony do mesmo jeito que ele mostrou amar.
- o que você vai fazer com esse violão mione? – perguntou o garoto meio confuso
- você vai ver... - ela pegou o violão e começou a tocar – te per doou, mas me pergunto...

(hermione canta)
How can you see into my eyes
like open doors
leading you down into my core
where I've become so numb?
Without a soul;
my spirit's sleeping somewhere cold,
until you find it there and lead it back home.

(rony começa a canter) (Wake me up.)
(Hermione) Wake me up inside.
(rony) (I can't wake up.)
(Hermione) Wake me up inside.
(rony) (Save me. )
(Hermione) Call my name and save me from the dark.
(rony) (Wake me up. )
(Hermione) Bid my blood to run.
(rony) (I can't wake up. )
(Hermione) Before I come undone.
(rony) (Save me. )
(Hermione) Save me from the nothing I've become.

(Hermione)
Now that I know what I'm without
you can't just leave me.
Breathe into me and make me real.
Bring me to life.

(harry começa a cantar brincando) (Wake me up.)
(gina acompanhou) Wake me up inside.
(harry) (I can't wake up.)
(gina) Wake me up inside.
(harry) (Save me. )
(gina) Call my name and save me from the dark.
(harry) (Wake me up. )
(gina) Bid my blood to run.
(harry) (I can't wake up. )
(gina) Before I come undone.
(harry) ( Save me. )
(gina) Save me from the nothing I've become.
Hermione lançou um olhar pra eles e continuo

(Hermione) Bring me to life.
(rony) I've been living a lie/There's nothing inside.
(Hermione) Bring me to life.

(Hermione)
Frozen inside without your touch,
without your love, darling.
Only you are the life among the dead.

(rony)
All of this time
I can't believe I couldn't see
Kept in the dark
but you were there in front of me
(Hermione)
I've been sleeping a 1000 years it seems.
I've got to open my eyes to everything.
Without a thought
Without a voice
Without a soul
Don't let me die here/There must be something more.
(Hermione)
Bring me to life.

(rony) (Wake me up.)
(Hermione) Wake me up inside.
(rony) (I can't wake up.)
(Hermione) Wake me up inside.
(rony) (Save me. )
(Hermione) Call my name and save me from the dark.
(rony) (Wake me up. )
(Hermione) Bid my blood to run.
(rony) (I can't wake up. )
(Hermione) Before I come undone.
(rony) (Save me. )
(Hermione) Save me from the nothing I've become.

(hermion) Bring me to life.
(rony) I've been living a lie/There's nothing inside.
(hermion)Bring me to life.

- sempre te trarei pra vida, eu te amo mione – ele disse mesmo não acreditando.
- eu Também te amo rony – disse a garota.
Rony a puxou pra mais perto, jogou o violão longe e beijou sua amada, não tinha muita experiência só beijo lilá se aquilo podia ser chamado de beijo, mas adorava encostar seus lábios nos delicados, macios e belos lábio de hermione, ele sentia um irresistível gosto de morango ao beijá-la, era tão bom, mas logo gina e harry começaram a zombar da nossa cara e desgrudamos.
- para de rir vocês dois – disse rony
- a não da...Hahaha... É muita felicidade...hahaha
- vamos voltar logo amanha é um dia de natal e espero que estejam preparados – disse mione com um sorriso maroto
- se preparar pra que mione? – perguntou harry
- amanhã vocês vão saber – disse hermione
- mas... – disse harry, mas hermione já estava correndo com rony de volta para a sala comunal...

Obs1: essa é minha primeira, fic não sei se ta boa, mas é o Maximo que eu pude fazer, espero que gostem é comentem, pra mim saber se vocês estão gostando, por que se estiver muito ruim eu paro por aqui.

Obs2: espero que gostem do segundo capitulo que é “os jogos de hermione”

Atenção: aqui vai a tradução das musicas, são todas do evanescence e a primeira é broken é o poema da hermione.

Hermione e rony cantão com uma ajudinha do harry e da gina claro.
Bring Me To Life (tradução)
Evanescence
Bring Me to Life (Traga-me à vida)

Como você pode ver através dos meus olhos
Como portas abertas?
Levando você até o meu âmago.
Onde me tornei tão entorpecida

Sem uma alma
Meu espírito dorme em algum lugar frio
Até que você encontre-o lá
E o leve de volta pra casa

(acorde-me)
Acorde-me por dentro
(Eu não consigo acordar)
Acorde-me por dentro
(salve-me)
Chame meu nome, e salve-me da escuridão.
(acorde-me)
Faça meu sangue correr
(eu não consigo acordar)
Antes que eu me anule
(salve-me)
Salve-me do nada que eu me tornei

Agora que eu sei o que eu não tenho
Você não pode simplesmente me deixar
Respire dentro de mim e me torne real
Traga-me para a vida

(acorde-me)
Acorde-me por dentro
(Eu não consigo acordar)
Acorde-me por dentro
(salve-me)
Chame meu nome, e salve-me da escuridão.
Faça meu sangue correr
(eu não consigo acordar)
Antes que eu me anule
(salve-me)
Salve-me do nada que eu me tornei

Traga-me pra vida
(Tenho vivido uma mentira. Não há nada aqui dentro)
Traga-me pra vida

Congelada por dentro
Sem o seu toque
Sem o amor, querido
Somente você é a vida em meio à morte.

Todo esse tempo
Não posso acreditar que não pude ver
Estive perdido na escuridão, mas você estava na minha frente
Eu tenho dormido há 1000 anos, parece
Tenho que abrir meus olhos para tudo
Sem um pensamento
Sem uma voz
sem uma alma
Não me deixe morrer aqui
Deve haver algo mais

Traga-me pra vida

(acorde-me)
Acorde-me por dentro
(Eu não consigo acordar)
Acorde-me por dentro
(salve-me)
Chame meu nome, e salve-me da escuridão.
(acorde-me)
Faça meu sangue correr
(eu não consigo acordar)
Antes que eu me anule
(salve-me)
Salve-me do nada que eu me tornei
Traga-me para a vida

(Eu tenho vivido uma mentira, não há nada aqui dentro)
Traga-me pra vida.

Rony canta para hermione
Missing (tradução)
Evanescence
Composição: Indisponível
Por favor, por favor, me perdoe
Mas eu não estarei em casa novamente
Talvez um dia você acordará
E apenas consciente você dirá a ninguém
Não tem algo faltando?

Você não chorará a minha ausência, eu sei
Você me esqueceu há algum tempo
Serei eu tão sem importância?
Serei eu tão insignificante?
Não tem algo faltando?
Não tem ninguém sentindo a minha falta?

Mesmo eu sendo sacrificada
Você não tentara por mim, não agora
Embora eu morreria para saber que você me amou
Eu estou totalmente sozinha
Não tem ninguém sentindo a minha falta?

Por favor, por favor, me perdoe
Mas eu não estarei em casa de novo
Eu sei o que você faz com você mesmo
Eu respiro fundo e grito:
Não tem algo faltando?
Não tem ninguém sentindo a minha falta?

Mesmo eu sendo sacrificada
Você não tentara por mim, não agora
Embora eu morreria para saber que você me amou
Eu estou totalmente sozinha
Não tem ninguém sentindo a minha falta?

E se eu sangrar, eu sangrarei
Sabendo que você não se importa
E se eu dormir apenas para sonhar com você
E acordar sem você lá
Não tem algo faltando?
Não tem algo...

Mesmo eu sendo sacrificada
Você não tentará por mim, não agora
Embora eu morreria para saber que você me amou
Eu estou totalmente sozinha
Não tem algo faltando?
Não tem ninguém sentindo a minha falta?

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.