Eu sinto a sua falta



Pronto. Falou tudo que tinha que falar, teve apoio, mas de nada adiantou, ele não foi atrás dela, não mudou seu jeito de pensar, continuava com aquela opinião ridícula de ser muito perigoso. Ela não ligava, queria ele ao seu lado, queria ele abraçando-a quando ela estivesse triste, que andassem de mãos dadas num dia de sol.




Ela corria, como se quisesse fugir de alguma coisa, foi quando ouviu uma voz muito familiar a suas costas:
- Tonks! Espera, não corre!!!- Era Lupin, que vinha correndo feito um doido , tentando alcançá-la.
- Remo... não, eu não quero falar com você. Se você veio para me deixar mais triste ainda, eu prefiro que você vá embora.
- Não, não vim te deixar mais triste. Eu vim pedir o seu perdão.Desculpe-me por ser tão burro, a ponto de rejeitar as coisas e pessoas que eu mais amo. E uma delas... é você Ninfadora.
- Remo, quantas vezes eu vou ter que lhe dizer que...
- Calma, deixa-me terminar antes. Eu sei que você não se importa que eu sou um lobisomem, mas eu preso a sua segurança,então, farei o possível para não ficar próximo de você na lua cheia e...- Ele simplesmente não conseguiu terminar de falar e Tonks o calou com um doce e caloroso beijo que foi retribuído com um beijo mais doce ainda. Era como se todo o amor que um guardava e sentia pelo outro estivesse se libertando e fluindo por um simples beijo.




Quando os dois se separaram, Tonks não hesitou em dizer, com um tom mais bem humorado:
- Já te disse para não me chamar de Ninfadora!!!
- Ta certo Tonks, já que faz tanta questão. Mas creio que não terá o sobrenome Tonks por muito tempo.
- Tem razão. Acho que vou pedir para começarem a me chamar de senhora Lupin.
Os dois deram uma gostosa gargalhada e se beijaram novamente. Tonks estava com um sorriso radiante e Lupin também aparentava estar melhor do que nunca, foi quando o cabelo de tonks começou a ficar com as raízes da cor rosa-chiclete que ela tanto gosta, não demorou a fechar os olhos e seus cabelos voltarem para a cor “natural”:
- Assim é muito melhor não? A velha Tonks está de volta!
Lupin a abraçou e sussurrou em seu ouvido:
- Senti a sua falta!
(nada importante:oi genti... jah fazia um tempinhu q eu non postava, neh?bom... a fic tah cabandu...soh tem mais um cap...bom... u q eh bom dura poku...depois eu postoo ultimu cap...
kissus...)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.