Mais uma visita



Estava uma noite um tanto triste lá fora, Tonks estava de novo na casa dos Weasley, foi convidada para um jantar, mas, por conta do trabalho, acabou se atrasando, por um lado, não viu Lupin, o que a deixava um pouco mais tranqüila.
Já era um pouco mais de meia- noite quando um bruxo idoso com uma barba bem longa e branca e vestes roxas bateu na porta da Toca. Era Alvo Dumbledore que vinha trazendo Harry, para passar o final das férias lá:
- Não Alvo... eu tenho mesmo que ir...
- Que pena Ninfadora...
-Bom... eu vô nessa... tchau Molly! Até mais Harry, Alvo...
Mas Tonks não estava nem um pouco feliz de ter que ir embora, apesar da Molly ter dito para ela voltar no dia seguinte que o Olho-Tonto e o Lupin viriam, por um momento ela escutou uma vozinha dizendo “aproveita agora... é a sua chance de falar com ele de novo...não desperdiça essa chance...” mas ela fingiu não ouvir e seguiu em frente, aparatando na pequena Hogsmead, não demorou muito para chegar no seu quarto em uma pequena estalagem e desabar em lagrimas.
Não sabia por que chorava, mas sabia que aquilo a aliviava, era como se por um momento ela esquecesse de tudo a sua volta, mas escutou batidas à sua porta, destrancou-a com um breve movimento da varinha, e se deparou com Alvo Dumbledore, ele apresentava um olhar calmo e sereno, não demorou muito para dirigir a palavra a Tonks:
- Tonks, acho que é do seu direito saber que seu amigo Remo Lupin foi mandado, a pedido da Ordem, para se infiltrar no bando de lobisomens de Greyback, duvido que não conheça esse nome Ninfadora.
-O que?- sabia muito bem quem era Greyback, era o pior lobisomem e muitos bruxos rezavam para vê-lo preso- Remo foi aonde?
- Foi espionar Greyback. Parece que ele esta ajudando o Lorde Voldemort. Então, Remo se candidatou.
- Alvo, você acha que ele...
- Corre algum perigo?- completou Dumbledore- acredito que sim. Na verdade, acho que todos nós, da Ordem ou não, estamos correndo perigo.
- Mas , Dumbledore...
- Creio que já disse tudo que tinha de dizer Ninfadora, agora, vou voltar para os meus aposentos na escola. Desejo a você uma boa noite.
Sem dizer mais nada e sem dar nenhuma explicação, ele saiu do quarto e foi embora. Não demorou muito para Tonks voltar ao seu choro, agora com motivo. Temia pela vida da única pessoa que ela amava. A noite se seguiu fria e triste, e , mais uma vez, ela se deparou contemplando a lua.

(nada importante: e ai gente? prometido e cumprido, tah ai o 3º capitulo, espero que estejam gostandu pq tem mais um capitulo a caminho...
Kissus...)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.